Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Coloquem aqui informações que estejam faltando (ou que estejam erradas na database) sobre o Flamengo.

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Contratações:

-André Santos

Nome completo: André Clarindo dos Santos

Data de Nascimento: 08/03/1983

Último Clube: Figueirense

Posição: Lateral Esquerdo

Descrição: Bom apoiador, dribla bem, seu ponto fraco é a marcação.

-Marcos Denner

Nome completo: Marco Aurelio Martins Ivo

Data de Nascimento: 03/12/1976

Último Clube: Nova Iguaçu, Criciúma

Posição: Atacante

Descrição: Veloz, não finaliza bem, também joga como MA/AC chegando no ataque.

-Adrianinho

Nome completo: Adriano Laaber

Data de Nascimento: 11/07/1980

Último Clube: Corinthians, Paysandu

Posição: Meio Campo

Descrição: Meia rápido, joga pela esquerda quase como um ponta, é driblador e chega com facilidade ao ataque, finalização 15, drible 16.

-Fabiano

Nome completo: Fabiano Cezar Viegas

Data de Nascimento: 04/08/1975

Último Clube: Revelado no Flamengo, Atlético-PR

Posição: Defesa

Descrição: Bom marcador, joga também como líbero e cabeça de área, cabeceia bem quando chega ao ataque.

-Márcio Guerreiro

Nome completo: Márcio Luis Marques Guimarães

Data de Nascimento: 06/03/1981

Último Clube: Volta Redonda

Posição: Meio Campo

Descrição: Não é muito habilidoso mas se destaca pela raça e disposição quando jogava pelo Volta Redonda.

Postado

O Ibson é MA DC, e não esquecer que o Jean não tem impulsão 16 ( tem bem menos ), contudo ele corre muito mais que 14.

Jean: 19 de velocidade,18 de agilidade, 19 aceleração, 15 de finta e técnica; 8 de finalização.

Postado

Jean ta no Cruzeiro heheue e pra mim Ibson é M/DC

Postado
Jean ta no Cruzeiro heheue e pra mim Ibson é M/DC

<{POST_SNAPBACK}>

biggrin.gif

Eu sei, mas no FM 2005 ele tá no Fla, dai aproveitei a brexa pra mandar isso ...

Outra coisa : O Jean ta emprestado ou em definitivo?

O Ibson pode jogar de segundo homem de meio, de terceiro e de meia pela direita, por isso botei como AM RC; dai poderia ter 20 em M C, 20 em M R e 20 em AM R. Saca? wink.gif

Postado

A primeira coisa é metade dos jogadores que estão no flamengo não tem mais vínculo com o clube (o que aliás acontece com todos os times no fm)

Jogadores para criar

... Só sei os dados dos caras, são todos jogadores jovens, o únicoque eu vi jogar foi o thiago,mas não deu pra sacar qual é a do cara...

Thiago

Thiago Campos Santos

23/01/1984 Rio de Janeiro-RJ

zagueiro

Contrato: 28/2/05

Fábio

José Fábio da Silva

08/12/1984 Recife-PE

Lateral Direito

Contrato: 9/2/07

Emersom

Emerson Rogério Sena Araújo

26/05/1984 Barueri-SP

Posição: Volante

Elam

Elan Viana Melo Souza

30/07/1984 São Paulo-SP

Meio Campo

Outras coisas

- Piorem o Reginaldo araujo em basicamente tudo, seu contrato com o coritiba acabou mas ele assinou com o fla até o final de março

- Os atributos tecnicos do Dimba estão muito altos. Tirem um pouco de tecnica, primeiro toque, muito de passe e visão de jogo.

- Melhorem o junior, ele bom toque de bola, passe e visão de jogo e é mediano na marcação. Pra mim, o jogador com mais potencial no time (ou o único se preferirem)

- Piorem o zinho em tudo, mas principalmente nos atributos fisicos como resitência, velocidade, aceleração...

- O André santos veio por emprestimo para o flamengo por três anos. Ele tem contrato com o figueirense até o final 2009. Aliás,ele é Lateral esquerdo e não meio campo como tá no fm.

- Rodrigo Arroz virou Rodrigo Antônio

Postado

O Ibson não joga nada...

Sua posição é segundo volante, meia central ou meia direita...

M DC

Um cara do Fla q eu gosto é o Junior, se não estivesse num time tão ruim, poderia jogar melhor...

Ah, o Jean foi em definitivo, após o final do seu contrato...

Postado

O Ibson vai passar a ser assim:

DM C: 10

DM R: 10

M C: 20

M R: 20

AM C: 10

AM R: 10

Assim, no jogo ele vai aparecer só como M RC, mas vai ter uma capacidade razoável para jogar tanto como volante como como meia ofensivo.

Postado

to de acordo... c/ essa parada do Ibson...

mas aumentem o potencial dele e a habilidade atual tb,ele ta jodando mto...

Da Silva...

Foi o melhor passador do campeonato e um dos melhores volantes,marcação dele é 20 e bravura tb,a velocidade dele ta 14,é no mínimo 17,ele corre pra kramba e num cansa,por tanto,stamina 20.

ow,ele joga d+++

Júnior...

To d acordo tb,um dos kras c/ mais potencial nu Fla e q ta uma bosta nu FM!

Diego(GK)

Goleiro + promissor do Brasil nus últimos anos,cata mto...

Jogo de maõs e Reflexos 20,saída 18.

é isso,se lembrar de + alguma coisa,posto de novo

Postado
to de acordo... c/ essa parada do Ibson...

mas aumentem o potencial dele e a habilidade atual tb,ele ta jodando mto...

Da Silva...

Foi o melhor passador do campeonato e um dos melhores volantes,marcação dele é 20 e bravura tb,a velocidade dele ta 14,é no mínimo 17,ele corre pra kramba e num cansa,por tanto,stamina 20.

ow,ele joga d+++

Júnior...

To d acordo tb,um dos kras c/ mais potencial nu Fla e q ta uma bosta nu FM!

Diego(GK)

Goleiro + promissor do Brasil nus últimos anos,cata mto...

Jogo de maõs e Reflexos 20,saída 18.

é isso,se lembrar de + alguma coisa,posto de novo

<{POST_SNAPBACK}>

Embora eu seja torcedor do Flamengo eu acho que você está exagerando nas notas de açguns jogadores. 20 é só para jogadores que são considerados os melhores do mundo naquele atributo.

Postado

mas ae,num vamo discorda q o Diego tem 20 de reflexos e jogo de mãos e 18 de saída! isso ele tem!

e o Da Silva,foi o kra q acertou + passes no br2004 e tb EU AXO q ele foi o principal responsável por levar o fla pra final da copa do brasil,grudando nos craques dos adversários!

Postado
mas ae,num vamo discorda q o Diego tem 20 de reflexos e jogo de mãos e 18 de saída! isso ele tem!

e o Da Silva,foi o kra q acertou + passes no br2004 e tb EU AXO q ele foi o principal responsável por levar o fla pra final da copa do brasil,grudando nos craques dos adversários!

<{POST_SNAPBACK}>

20 e 18 neste atributos é muita coisa. 17 e 15 (ou 16) é mais realista.

O Da Silva vai ter uma nota mais alta de Passing sim. Quanto á marcação ele vai ter um PPM (player preferred moves) chamado "Marks opponents tightly" que tem exatamente esta função de fazer ele grudar nos adversários.

Postado
o velho, onde o ibson tá jogando bem?

eu assisti ao jogo Flamengo x Olaria...

Ele é um Felipe II (e piorado). Pega a bola e tenta levar ela pra casa... Passa por uns dois ae sempre perde a bola e arma contra-ataques do adversário... Não é pra menos que o flamengo tá tentando se desfazer dele...

<{POST_SNAPBACK}>

Se vc tirar conclusões d um jogador em apenas um jogo, o ronaldo fenômeno tb n joga bem então.

Veja um jogo dele em 2004 daí sim vc pode falar alguma coisa! wink.gif

N esqueça d colocar o Junior Baiano com cabeceamento 19 ou 20 pq no alto só da ele!

Obs: N lembro no jogo qt ele tem d cabeceamento! :blink:

Lembrando tb q remates de longe do Junior precisa ser um pouco melhorado.

Postado
Se vc tirar conclusões d um jogador em apenas um jogo, o ronaldo fenômeno tb n joga bem então.

N esqueça d colocar o Junior Baiano com cabeceamento 19 ou 20 pq no alto só da ele!

Obs: N lembro no jogo qt ele tem d cabeceamento!  :blink:

<{POST_SNAPBACK}>

O Júnior Baiano já estava com nota 19 de cabeceamento.

Coloquei nota 15 de "long shots" para o Júnior.

Postado

ao meu ver o problema é a situação financeira o flamwengo tem uma história que todos tem que respeitar (até mesmo eu que sou são paulino!) pode até manter a alta reputação ..mais tem que aumentar e muito asd suas dividas....

Postado
ao meu ver o problema é a situação financeira o flamwengo tem uma história que todos tem que respeitar (até mesmo eu que sou são paulino!) pode até manter a alta reputação ..mais tem que aumentar e muito asd suas dividas....

<{POST_SNAPBACK}>

Nãoo sei o quanto os atributos dos membros da direção influenciam no fm, mas pra representar a realidade, a direção do flamengo (e de vários outros times brasileiros) só devia fazer merda. Negócios 2, posse 1 e assim vai.

Quanto às dívidas, li uma matéria no lance que falava que o flamengo tem uma renda mensal de 5 milhões de reais, e que disso 1,6 milhões eram usados para pagar dívidas. Então, no flamengo pelo menos (até por ser um clube respeitado, que mesmo muito mal, tem muitos jogos na tv e isso gera grana), o problema talvez seja mais de gerência do que de dívidas mesmo.

Além disso têm o lance dos custos, que pra mim é o único jeito de solucionar o problema financeiro da liga brasileira. Na minha opinião só dá pra consertar o lado finaceiro se os pesquisadores pedirem a si para aumentarem os custos dos clubes brasileiros, mas isso é outro assunto...

Postado

outra coisa,o Dego(GK) começa o jogo com a clausula de recisão no valor dele,isso num pode,R$2.000.000?! tirem essa clausulta baixa dele,uma grande promessa merece + valor...

Jogadores que naum foram criados...

Fabiano

Fabiano Monteiro de Oliveira

06/03/1987 Nova Iguaçu (RJ).

Atacante

Contrato: 31/12/2006

Descrição: Atacante com muita força fisica,finalização precisa e cabeceamente tb,parecido c/ o Adriano...

Fellype Gabriel

Fellype Gabriel de Melo e Silva

06/12/1985 Rio de Janeiro (RJ)

Volante

Contrato: 31/12/2007

Descrição: Volante de marcação,muito raçudo e com boa cobrança de faltas,sabe finalizar para o gol e tb sabe sair para o jogo.

Mesmo sendo assunto diferente, vc poderia ter editado seu ultimo post e feito essas ultimas observações. por Netinhos

Postado

Algum flamenguista posta ai onde está o Diogo, aquele atacante que marcou um monte de gol no inicio do ano passado, pra mim ele é um bom jovem com futuro.

Postado
outra coisa,o Dego(GK) começa o jogo com a clausula de recisão no valor dele,isso num pode,R$2.000.000?! tirem essa clausulta baixa dele,uma grande promessa merece + valor...

Esta cláusula é posta automáticamente pelo jogo. para quem não sabe, atualmente no Brasil todos os jogadores profissionais tem que ter este tipo de cláusula no contrato.

Postado
Algum flamenguista posta ai onde está o Diogo, aquele atacante que marcou um monte de gol no inicio do ano passado, pra mim ele é um bom jovem com futuro.

<{POST_SNAPBACK}>

Ele está no Kalmar FF (Suécia).

Postado

Obs: N lembro no jogo qt ele tem d cabeceamento!  :huh:

<{POST_SNAPBACK}>

eu assisti muitos jogos do flamengo e sigo dizendo que o Ibson não joga nada... É uma engodo imposto pela mídia, como muitos outros que já tivemos que aturar...

Dizer que os craques do Brasil estão no Rio, é no mínimo hilariante (como os comentaristas do Rio dizem).

Poutz, o Ibson é um catimbento... Pega a bola e perde, não dexa o jogo seguir, igual ao Felipe (que diziam ser o grande craque e foi até dispensado...)

Postado
eu assisti muitos jogos do flamengo e sigo dizendo que o Ibson não joga nada... É uma engodo imposto pela mídia, como muitos outros que já tivemos que aturar...

Dizer que os craques do Brasil estão no Rio, é no mínimo hilariante (como os comentaristas do Rio dizem).

Poutz, o Ibson é um catimbento... Pega a bola e perde, não dexa o jogo seguir, igual ao Felipe (que diziam ser o grande craque e foi até dispensado...)

<{POST_SNAPBACK}>

Rodrigo, concordo e discordo de você. Não é a toa que o fm colocou atributos técnicos e psicológicos. O felipe pode jogar muito, tem finta, passe, visão de jogo e técnica de sobra. Mas não tem bravura, compostura, concentração. O felipe no carioca do ano passado era só os bons atributos técnicos, no brasileirão era só mediocridade psicológica. O ibson é a mesma coisa em menor escala e com mais potencial.

O que acontece é que chega uma hora que o cara mascara e fica só querendo aumentar a fama pra ser vendido ou algo assim.

(editei só pra complementar: craques no rio? só se for no friburguense, cabofriense e por aí vaí :huh: , porque até agora os times do rio novamente estão patéticos)

Postado

cara, eu moro no rio grande do sul...

qndo vou pra praia, tenho antena parabólica lá...

ae na parabolica tem a programação do rio... Assisto o Noronha e sua trupe falando que o Rio é o centro do futebol nacional...

Ele só faltava dar o Rabo pro Ibson no inicio do jogo contra o olaria e no final tava xingando o Ibson... hehehe

A mídia influi muito nas pessoas, acontece... Mas esse ibson não me engana, já assisti muito ele jogar.

Postado
cara, eu moro no rio grande do sul...

qndo vou pra praia, tenho antena parabólica lá...

ae na parabolica tem a programação do rio... Assisto o Noronha e sua trupe falando que o Rio é o centro do futebol nacional...

Ele só faltava dar o Rabo pro Ibson no inicio do jogo contra o olaria e no final tava xingando o Ibson... hehehe

A mídia influi muito nas pessoas, acontece... Mas esse ibson não me engana, já assisti muito ele jogar.

<{POST_SNAPBACK}>

Se existisse comentaristas na db do fm o noronha ia ter potencial 1, o cara é um escroto burro, agora porque o ibson, ou qq outro, é exageradamente elogiado pela imprensa não quer dizer que o cara não é bom também (bom não é sensacional nem excelente, é bom).

Centro do futebol nacional é SP, o sul é o mais organizado e rio e nordeste só pioram. Mas isso não quer dizer que não hajam bons jogadores nessas regiões.

Postado

discordo de vc's,axo que o ibson joga bem e é uma pessoa com atributos psicologicos relativos a sua idade,todo jogador sonha em jogar na europa,e sendo vendido novo,aumenta as chances de ir para um clube maior! o ibson era o grande craque do flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...