Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

John Morse: Vida de treinador.Fora John MOrse.[Atz 17/09]


LC

Posts Recomendados

Somente Morse para salvar esse United e desbancar o City de uma vez.

Agora pelo Bilbao, foi legal trazer a La Liga pra uma equipe que não costuma tradicionalmente vencer os torneios de pontos corridos nos últimos anos, mas ficou a sensação de que podia ser melhor, levando em conta que o clube faturou dois vices. 

Boa Sorte lá na Inglaterra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MitoMitológico disse:

Somente Morse para salvar esse United e desbancar o City de uma vez.

Agora pelo Bilbao, foi legal trazer a La Liga pra uma equipe que não costuma tradicionalmente vencer os torneios de pontos corridos nos últimos anos, mas ficou a sensação de que podia ser melhor, levando em conta que o clube faturou dois vices. 

Boa Sorte lá na Inglaterra!

Assim espero! Normalmente esses times grandes não tem muita paciência no FM.

Conseguimos bons resultados a frente do Athletic, mas infelizmente acabamos a temporada com dois vices e o mais dolorido foi a Copa do Rei. Não jogamos nada e os Culés poderiam ter nos atropelado. O bom é que conquistamos a LaLiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOsbplG.png

 

 

 

 

3vlhvxg.png

 

Você não leu a notícia errada. Não é nenhuma Fake News. Eu fui demitido do Manchester United. Quer saber como aconteceu essa passagem meteórica? Leia abaixo o capítulo que falo sobre essa reviravolta na minha vida profissional.

 

Em junho de 2029 eu fora contratado pelo Manchester United para tirar o clube da fila do título da Premier League e da Champions League. O time era bom, basta ver como era composto o elenco para a temporada e a tática principal:

 

2ejQcr9.png

 

HML6SV5.png

 

8pnlRng.png

 

a3K4Kk5.png

 

 

TeIaZsY.png

 

Com a tática e os jogadores treinando ao máximo, nós realizamos 7 amistosos como pré-temporada e vencemos todos. Destaque para as vitórias em cima do Bayer de Munique e contra o Olympiacos. e Também começamos muito bem a Liga com a vitória por 4x0 em cima do Derby. Mas após essa vitória a equipe parece ter entrado numa zona de tempestade:

 

z4X3mfT.png

conseguimos a proeza de sermos eliminados para o Southampton na Carabao Cup e dentro de casa. Nem a direção e nem os torcedores estavam contentes com a situação do time:

lesbq1c.png

UHMKlPs.png

E eu não poderia ficar contente também, mesmo porque a situação não era nada boa. Tivemos um alento com a vitória por 2x1 contra o West Ham, ao final de Outubro que nos deu uma certa esperança.

 

64EkgiD.png

Infelizmente em Novembro e Dezembro a equipe continuou a oscilar, tanto que conquistamos 5 vitórias e 2 empates. Em compensação nós tivemos 4 derrotas: Arsenal, Manchester City, Bornemouth e principalmente a derrota para Leicester. Isso no início de Janeiro.

 

hzhNv02.png

Ao final do primeiro turno nós estávamos na 11ª primeira posição na tabela, com 8 vitórias,3 empates e 8 derrotas. Essa oscilação da equipe custou o meu emprego e em Janeiro de 2030 eu estava desempregado.

 

ZszGNRL.png

Cheguei em casa cabisbaixo e sem motivos de cantar uma linda canção. Abri a geladeira, peguei uma cerveja, liguei a televisão para ver as notícias da minha demissão e todas as críticas a respeito:

The Sum

" John Morse não estava preparado para dirigir um clube da grandeza do Manchester United."

BBC Sports

" John Morse pensou que estava a frente de um clube mediano, mas afundou junto com suas convicções. Time grande merece um treinador de mesmo tamanho."

 

- Desliga a televisão agora!

- Calma aí Carmen! Estou vendo as notícias e...

- Calma nada John Morse! Eu não me casei com um masoquista! Levanta essa cabeça e para de ficar de sofrimento. Perdeu o emprego? Vida que segue. Arruma outro, pois sei que tenho um marido competente em casa.

- Mas amor, estou desempregado e sem dinheiro. Tenho que arrumar outro rápido e...

- Sem dinheiro Jhon? Você guardou dinheiro esse tempo todo que esteve trabalhando, além disso eu trabalho e tenho a sociedade das lojas com a sua irmã. Porque não aproveita e tira alguns meses com sua família? Aproveita esses meses antes do final da temporada e vamos passear junto com as meninas? Família John, família. Quanto tempo você não visita seu pai e sua mãe? E olha que eles moram a meia hora da nossa casa.Amanhã é domingo, passa no seu pai e combina com ele de irem juntos ao Estádio assistir Oxford United versus Nottinham Forest. Tira esses meses de descanso amor. Te garanto que antes da próxima temporada já estará empregado.

 

E foi o que eu fiz. De janeiro a Maio eu fui o cara mais família do Reino Unido. Passeava com minha esposas e as filhas e elas adoravam. Fazíamos picnic, comíamos pizza e eu fui me tornando o grande amigo do meu pai. Sempre que dava nós assistíamos os jogos do Oxford United ou mesmo os do Oxford City. Recebi algumas propostas de emprego, incluindo uma do Atlético de Madrid. Preferi ficar em casa com a família, até que em junho de 2030 eu recebi uma proposta de emprego que me balançou. Mas isso eu conto melhor no próximo capítulo.

 

v76rjiP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador.Fora John MOrse.[Atz 17/09]

Nem deu para aquecer. Deveriam ter a mesma paciência que têm com o Ten Hag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o futebol tem dessas, as vezes vamos bem, outras vezes vamos mal, faz parte. Nem sempre iremos vencer. É a hora de John tirar lições valiosas dessa experiência e focar nos próximos desafios.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma campanha muito boa no Bilbao, dois vices em copas e um título na La Liga. Foi uma temporada muito boa mesmo.

Aí foi para o United e, ao que tudo indica, a casa por lá segue ainda muito desarrumada e ninguém até hoje deu jeito. Nem mesmo o Morse. Teve uma demissão muito precoce, mas paciência. Vamos ver como se sai no novo desafio. Será o Nottingham Forest? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...