Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John Morse: Vida de treinador.Fim de save.[Atz 31/10]

Posts Recomendados

Postado

zeQXGmF.png

iJFgK0q.png

John Morse - Oxford. Inglaterra.

Esse jovem senhor de 70 anos sou eu. Meu nome é Morse,John Morse, The Detective. Porque o apelido de Detetive? Eu Explico. Meu falecido pai era um renomado professor de Biologia da Universidade de Oxford e minha mãe é enfermeira do John Redcliffe Hospital. Tínhamos uma vida tranquila e muito cedo eu comecei a jogar bola, mas não era minha praia ser jogador. Preferia ficar ao lado do treinador e observava cada treino ou bronca do treinador nos outros jogadores.Quando comecei na Universidade, optei por educação física com pós-graduação em alto rendimento. Na Universidade eu recebi o meu apelido de The Detective. Na televisão passava uma reprise de uma série sobre o detetive Endevor Morse, baseado na série de romances de Colin Dexter. E como meu sobrenome é Morse, ficou fácil receber esse apelido. Ao final da graduação eu resolvi colocar a moxila nas costas e passear por 1 ano, Tipo um viajante mesmo.

n4NsFnI.png

Nesse período eu passeio por Grécia, aonde conheci uma menina linda, Afrodite. Me apresentou a ilha de Corfu, Creta, Mykonos, Rodes e Itaca. Foram dias maravilhosos e Afrodite era uma excelente guia turística, além é claro, uma ótima namorada. da Grécia eu fui para a Península Ibérica.Conheci Portugal, Espanha, Andorra e Gibraltar. Em Andorra eu conheci uma mochileira de nome Maria Dealmas. Um sorriso encantador. Com ela não tinha tempo ruim e vivia contagiando as pessoas ao seu lado. Anos mais tarde eu a encontrei, já como treinador de futebol, e descobri que ela havia se tornado advogada internacional. Disse que resolveu seguir os passos do pai. Não vi aquele sorriso que me encantou. Ela disse que a vida seguiu seu rumo. Depois da Península Ibérica eu viajei para Porto Rico e depois Cuba.

E6urxty.png

Fui para Havana e lá me encantei pelo povo e pela sua cultura. Mesmo com os embargos americanos e os problemas econômicos da Ilha,o povo cubano continua alegre e vivendo o dia a dia. Fiquei numa Pousada e pagava até barato. Passeava por Havana e já usava a língua espanhola que Maria Dealmas me ensinou um pouco. Estava festa típica cubana, quando encontrei o grande amor da minha vida:

GG36oX9.png

Carmen Dellarosa

Carmen parecia ter saído de um filme de Almodovar. Morena e com um pouco de sardinhas no rosto e um olhar cativante. Carmen exalava paixão,amor pela Ilha. No início ela dizia que eu parecia aqueles típicos turistas a procura de uma aventura sexual, mas ela não era esse tipo de aventura. Aos poucos fui conquistando o coração da bela Gitana, apesar de ter nascido em Cuba, parecia sim uma Ciganas Espanhola. Ela ria, quando eu a chamava de Gitana e por causa desse amor, eu fiquei 5 meses em Cuba.Quando acabou o período que determinei ficar viajando, antes de arrumar um emprego, conversei com Carmen sobre a possibilidade de morar comigo na Inglaterra. Ela relutou no início, mas resolveu ficar 6 meses e se não desse certo, voltaria para Cuba. Mal sabia ela que os 6 meses se tornariam 50 anos, mas isso é outra história.

2Dgnd05.png

Bom. como vocês sabem o save do Nova Iguaçu acabou após a minha demissão. Como não sou adepto de mudar o nome do save e dar continuidade ou mesmo alterar o nome do personagem, preferi fechar o mesmo e iniciar este save.Com este save eu vou ter liberdade para ir a outros clubes em caso de demissão ou uma oferta melhor, tipo um pouco mercenário. Então, desde já agradeço a todos que acompanharem o save e principalmente comentarem.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

veQk9lE.gif

Postado

Só mulheres belas...boa sorte.

Postado
Em 11/05/2024 em 22:39, mfeitosa disse:

Boa sorte com o save, LC!! 

Em 12/05/2024 em 15:29, Cadete213 disse:

Só mulheres belas...boa sorte.

Obrigado meus amigos! Amanhã postarei a nova atualização!

Postado

Boa sorte com o save.

Postado
Em 16/05/2024 em 11:20, Johann Duwe disse:

Boa sorte com o save.

Valeu Johann!

Postado

obNUWJK.png

j4GpopX.jpeg

Oxford City - Inglaterra

Quando cheguei a Oxford City, a minha mãe ficou tão alegre, que preparou diversos pratos de comida. Chamou alguns parentes, os vizinhos e até uma ex-namorada minha. A final o filho pródigo voltava para a casa. Até a minha irmã estava feliz. Eu abri a porta e todos bateram palmas e disseram " Parabéns. Feliz retorno". Meu pai ao fundo apenas fuma seu cachimbo e sorriu pra mim. Minha irmã me abraçou forte e de repente todos ficaram quietos.Na hora eu pensei que a beleza de Carmem havia deixados todos boquiabertos, mas a verdade é ninguém esperava que eu voltasse para casa com uma namorada, ainda mais cubana. apresentei Carmem a minha mãe e a minha irmã e me dirigi até aonde o meu pai estava. A primeira coisa que ele falou foi:

- Dessa vez você se superou John! Trouxe uma comunista para dentro da nossa casa! Vai querer dividir nossa casa com os sem tetos de Oxford também?

- sabe pai, eu esperava que o senhor ficasse contente com minha volta e me desse um abraço, mas o senhor prefere me criticar por ter encontrado uma pessoa tão especial. O que diria o meu avô, se ainda estivesse vivo? Que ele criou um filho retrógrado!

- Olha como fala comigo moleque! Você está dentro da minha casa!

- Verdade! Sua casa, suas regras!

- E o que você vai fazer com essa comunista? Casar? Ter filhos? Não quero nenhum neto comunista!

- Não se preocupe pai! Só vim aqui para dar um abraço na minha mãe e na minha irmã e também dar um abraço no senhor! Assim que terminar aqui eu vou para um hotel e também vou pegar a chave da casa do meu avô. Vou morar lá com a Carmem e já tenho até um emprego como Preparador físico do Sub-17 do Oxford United.

- Sabe que não vou visitar vocês e também não quero essa comunista aqui! Será bem vindo, se vier sozinho!

- Não se preocupe pai! Não ponho mais os pés aqui!

O clima não estava bem bem e minha irmã percebendo tudo, veio me abraçar e me tirar de perto do meu pai. Minha mãe estava constrangida com a situação e aos poucos os parentes e vizinhos foram saindo. Até Elizabetth, minha ex, percebeu que não tinha mais chance e foi embora.Peguei as chaves da casinha que meu avô havia deixado pra mim e eu e Carmem fomos embora.

- Seu pai não gostou de ter vindo com você!

- Não se preocupe! Assim que os netos chegarem, ele muda de ideia! Kkkkk

- Calma lá, senhor Morse! Que história é essa de filhos?

- Quero uns 5 para começar Carmem!

- Tu acha que sou coelha?

- Calma amor! Estou brincando, mas quero filhos sim. Primeiro vamos nos estabilizar e depois conversamos sobre isso! Combinado?

- Não sei! Vou pensar!

Depois de uma semana, já instalados na casa do meu avô, minha mãe e minha irmã nos visitaram e Emma ofereceu um emprego de meio período para Carmem na sua loja de roupas. Dessa forma ela poderia trabalhar e estudar artes, seu visto era de estudante. Carmem era formada em Turismo em Cuba e queria estudar artes para ser uma guia turística nos Museus da Inglaterra e depois criar sua própria empresa. Carmem era uma Cubana capitalista. E linda por sinal. Me apresentei ao Oxford United e comecei a trabalhar. O dinheiro que ganhava eu guardava uma parte para dar entrada no Curso da UEFA, Licença C. Em dois anos e meio eu consegui completar a Licença Nacional A e já tinha iniciado o Curso da Licença Continental.E isso abriria muitas portas pra mim. Nessa época já era treinador da categoria Sub-21 do Oxford United, mas eu queria bem mais. O Oxford United era o clube mãe do Oxford City, clube da Vanarama League e na temporada 2024/2025 estava sem treinador. O antigo treinador, Stephen Clemence, fora contratado para treinar o Gillingham da League Two.

uoF9Pmv.jpeg

Oxford City Footbal Club

O Oxford City Football Club é um clube de futebol semi-profissional com sede em Marston, Oxford, Inglaterra. Atualmente, eles competem na Liga Nacional, o quinto nível do futebol inglês, e competirão na Liga Nacional do Norte na próxima temporada após o rebaixamento. Eles jogam suas partidas em casa em Marsh Lane.O clube jogou sua primeira partida gravada em 15 de março de 1884 na Thame Grammar School, perdendo por 4-2. Os jogos foram irregulares por mais de uma década, com nenhum jogado entre 1886 e 1893, mas o clube foi reorganizado e reconstituído em 1897 e logo se tornou o principal clube em Oxfordshire, vencendo a FA Amateur Cup em 1906, antes de se juntar à Liga Isthmian no ano seguinte.Na segunda metade do século 20, o clube entrou em declínio e logo ficou atrás do Headington United depois que o clube se tornou profissional em 1949. Uma tentativa foi feita para retornar o clube ao sucesso em 1979, quando se tornou uma empresa limitada e mais tarde, quando o capitão vencedor da Copa do Mundo da Inglaterra Bobby Moore foi nomeado treinador com seu ex-companheiro de equipe do West Ham United, Harry Redknapp, como seu assistente.

O clube atingiu seu ponto mais baixo em 1988, quando foram despejados de seu White House Ground por seus proprietários Brasenose College, que o venderam para moradia. Forçado a renunciar à Liga Isthmian, o clube não reformou e retornou ao futebol sênior até 1990, quando baseado no Cutteslowe Park, eles entraram na South Midlands League Division One, vencendo a promoção em sua primeira temporada. Eles retornaram à Liga Isthmian em 1993, quando também se mudaram para o seu terreno atual. O clube continuou a subir através das divisões da liga durante a década de 1990 e chegou à final do FA Vase em 1995. Atualmente o clube joga na Vanarama League(5ª Divisão do futebol inglês).

Desde 1993, o Oxford City joga seus jogos em casa em Marsh Lane, Marston, Oxford, Oxfordshire, OX3 0NQ. O terreno original era o Whitehouse Ground, no lado norte da White House Road, no sul de Oxford ( 51,7438 N 1,2578oW -1.2578), que foi usado de 1900 a 1988; e Cutteslowe Park ( 51.7911oN 1,2631oW 26611), de 1990 a 1993.

Eu compareci a entrevista e por já estar treinando na divisão de bases do Oxford United e também por ter a Licença Nacional A da UEFA, o meu caminho ficou mais fácil.

8Fn0Vqz.png

8pm7wTd.png

CItZJuP.gif

• LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Seja bem vindo ao Oxford United.[Atz 19/05]
Postado

Muito interessante. Os vizinhos de Oxford estão em grande...mas agora queremos ver o City ultrapassar o United...

Postado
On 5/19/2024 at 5:18 PM, Cadete213 said:

Muito interessante. Os vizinhos de Oxford estão em grande...mas agora queremos ver o City ultrapassar o United...

Vamos ver se consigo subir! Devo ficar duas temporadas e depois ver como fica a situação.

Postado

Opa, LC. Massa! Boa sorte no Oxford :)

Postado
Em 21/05/2024 em 19:36, Herr Jones disse:

Opa, LC. Massa! Boa sorte no Oxford :)

Valeu Jones.🖖

Postado

Ki6AOSn.png

4ORod2D.jpeg

Oxford City FC

Hoje foi meu primeiro dia como treinador do Oxford City. Fui bem recebido por todos os setores do clube e aproveitei e fiz uma reunião com os jogadores e ficou claro que queremos os mesmo objetivos na temporada. Como podem verificar, os valores para transferências são zero, e na parte salarial nós temos €245 mil Euros. Nesta primeira temporada não vou deixar ninguém sair e se chegar alguém vai ser a custo zero. Aproveitei a reunião e defini a tática e os titulares e também passei a eles qual era a previsão dos jornalistas para a temporada 2023/2024. Avisei a eles que é necessário chegarmos aos playoffs de subida, para calarmos os pseudos comentaristas. Tudo acertado e mandei eles para o treinamento.

ZocNe2K.png

Antes da nossa estreia na Liga eu consegui marcar 4 amistosos para a equipe pegar conjunto e também para assimilar a nova tática. Vencemos 3 partidas e empatamos 1. A equipe estava pronta para a Vanarama National League.

wOLJY5s.png

OAvG2aN.png

Nossa estreia na competição foi contra o Aldershot e vencemos por 2x1. Depois desse jogo nós vencemos 4 jogos seguidos, sendo o melhor deles contra o Maidenhead por 6x2. Nossa equipe estava liderando a competição e a torcida e a diretoria estavam em festa, mas logo veio dois baldes de água fria e nos mostrou que a competição não era nada fácil:

7ghP3qr.png

Primeiro veio a derrota para Boreham Wood, por 1x0 e dentro de casa. Massacramos os caras, mas no segundo tempo a nossa defesa deu mole e aos 74 minutos de jogo Tyrone marca o gol da vitória do nosso adversário. Pelo volume de jogo e principalmente pela posse de bola, nós não deveríamos ter perdido a partida.

nqueY9X.png

No jogo contra o Solihull Moors, se repetiu o domínio do jogo e das ações ofensivas, mas infelizmente nossos atacantes não souberam aproveitar as oportunidades e o adversário saiu vencedor com um gol aos 53 minutos de jogo. depois desse jogo nós empatamos contra o Dag & Red em 3x3. Voltamos a vencer na competição no jogo contra o Eastleigh, por 4x2 e depois contra o Oldham, por 4x2. Com essas duas vitórias a nossa equipe se recuperou bem.

2Vewf0V.png

Neste momento nós estamos em segundo lugar com 22 pontos, sendo 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Marcamos 21 gols e sofremos 11. Saldo positivo de 10 gols. Nas Estatísticas, nós temos Zac McEachran como nosso artilheiro com 6 gols e Josh Parker com 4 assistências.

6C6fXBh.png

*** Dinâmica da Equipe.

*** Central de dados: Equipe e Jogadores.

*** Feedback: Diretoria e Torcedores.

*** Finanças do Clube.

AgETDwy.gif

• LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Um bom início na Vanarama League.[Atz 25/05]
Postado

Início realmente muito bom, bem acima das expectativas das bets. Talvez não consiga alcançar o Gateshead, mas acredito que os playoffs virão numa boa. 2º e 3º colocados vão direto para semifinal, como na vida real?

• Vice-Presidente
Postado

Bom começo, se coloca na luta pelos lugares de cima da tabela, o que já é um bom indício de um trabalho que pode render frutos logo de cara para a equipe da cidade da universidade.

Postado

Arranque muito positivo, mas Gateshead está muito forte.

Postado
10 horas atrás, mfeitosa disse:

Início realmente muito bom, bem acima das expectativas das bets. Talvez não consiga alcançar o Gateshead, mas acredito que os playoffs virão numa boa. 2º e 3º colocados vão direto para semifinal, como na vida real?

Começamos muito bem e como ainda faltam mais de 20 jogos, existe a possibilidade do título. Procurei nas regras e não tem nada a respeito. Do 2a ao 7a, as equipes se classificam para os playoffs.

Valeu Feitosa!

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Bom começo, se coloca na luta pelos lugares de cima da tabela, o que já é um bom indício de um trabalho que pode render frutos logo de cara para a equipe da cidade da universidade.

Vamos brigar primeiro pela ida aos playoffs e se der, pelo título da competição.

Valeu Henrique!

1 hora atrás, Cadete213 disse:

Arranque muito positivo, mas Gateshead está muito forte.

Sim, mas ainda faltam mais de 20 jogos e dá para ultrapassalos. Existe muita luta até o fim da temporada.

Valeu Cadete!

Postado

X5vyrIN.png

kJuuvGl.png

WH4zKUG.png

Depois dos 10 primeiros jogos pela Vanarama League, nós tivemos a oportunidade de enfrentar o líder da competição e vencemos por 3x1, com gols de Greensdale, Lumeka e do nosso artilheiro, Josh Parker. Vitória para dar moral a equipe e também mostrar aos jornalistas o quanto eles estavam errados nas suas previsões da temporada.

V1eDFto.png

Com esse jogo nós conquistamos 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, sendo a mais pesada contra o Boreham Wood por 4x2. Nossa equipe está indo muito bem, apesar de uma ou outra oscilação.

tL18w8x.png

Dinâmica; Dados da equipe e Jogadores;Feedback: Diretoria eTorcedores;Finanças do Clube;

Mesmo com essas oscilações a nossa equipe ocupa o primeiro lugar na tabela com 56 pontos, sendo 17 vitórias. 5 empates e 4 derrotas. O outrora imbatível, Gaterhead, teve uma queda significativa e neste momento encontra-se na 5ª colocação.

Estatísticas

CQLY3SB.png

Nas estatísticas nossa equipe tem o ataque mais positivo e a 4ª melhor defesa do campeonato. Nosso artilheiro é Josh Parker com 13 gols,McEachran aparece como o jogador de melhor classificação média, 7.34. Zac e Renny dividem a lideranças nas assistências.

Uma excelente notícia e uma grande preocupação.

- Oi meu amor! Tenho uma excelente notícia para você!

- O que foi minha Cubanita?

- Nossa família vai aumentar!

- Como assim? Sua mãe vem de Cuba para morar aqui?

- ¡No es eso, tonto!

- Do que se trata? Fala logo que já estou ficando preocupado!

- ¡Vamos a tener un bebé! ¡Estoy embarazada amor!

- Como assim? Como isso foi acontecer?

- ¡Pero es realmente tonto! Vou ter que te explicar como se faz os Bebês? É sério isso?

- Não meu amor, mas não esperava por isso! Principalmente neste momento que estamos construindo nossa família.

- Eu te entendo meu amor, mas aconteceu e agora vamos ter que nos preparar para a chegada desse bebê. Não está feliz?

- Minha cubanita linda! Estou muito feliz, mas também preocupado! Você não vai poder trabalhar na loja da minha irmã e eu ganho €2 mil Euros sem os impostos e vou precisar ganhar bem mais.

- Me desculpe amor, mas posso continuar a trabalhar na loja até o oitavo mês de gravides. Estou grávida e não doente.

- Tudo bem Carmen! Eu não sou machista igual o meu pai, mas me prometa se você não aguentar trabalha que possa ficar em casa. Promete?

- Está bem Senhor Morse! Prometo!

- Combinado então! Vou tentar uma renovação de contrato ou mesmo um bônus extra. Afinal de contas a equipe vai muito além da expectativa da diretoria.

- E se eles não aceitarem?

- No final da temporada eu volto a pedir ou vejo outras possibilidades!

BouOs3N.gif

• LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Uma boa notícia e também uma preocupação.[Atz 28/05]
Postado

Dezembro não foi dos melhores, mas antes esteve quase imparável e liderança é merecida. Espero que renoves o contrato.

Postado
3 horas atrás, Cadete213 disse:

Dezembro não foi dos melhores, mas antes esteve quase imparável e liderança é merecida. Espero que renoves o contrato.

Vamos ver como terminaremos a temporada. Tivemos algumas oscilações e é fato que Janeiro, Fevereiro e Março,são os meses mais complicados.

Postado

Oscilou no finalzinho do período, mas de resto foi bem demais. Já o Gateshead perdeu o gás e se distancia cada vez mais, bom para o Oxford. 

Postado
2 horas atrás, mfeitosa disse:

Oscilou no finalzinho do período, mas de resto foi bem demais. Já o Gateshead perdeu o gás e se distancia cada vez mais, bom para o Oxford. 

Tivemos essa oscilação, mas conseguimos uma boa reação e agora é tentar manter a liderança da Liga. O problema são os meses mais fortes da temporada. Janeiro, Fevereiro e Março.

Postado

rNpu5Qc.png

A4xQWyf.png

d0aNqq7.png

A "Maldição dos 3 Meses", Janeiro, Fevereiro e Março nos pegou de forma impactante nas partidas mais importantes. Tento que Janeiro nós tivemos 2 vitórias,2 empates e uma derrota. Essa oscilação continuou no mês de Fevereiro, com 2 vitórias, 2 empates e 1 vitória. Março foi o nosso pior mês, com 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. Isso fez com que despencássemos na tabela de classificação. Caímos para o 5º lugar na tabela. Conseguimos subir para a terceira posição, graças as 2 vitórias seguidas no mês de Abril.

hTR7mte.png

Terminamos a liga na 3ª posição, com 86 pontos. Sendo 24 vitórias, 14 empates e 8 derrotas. Com o terceiro lugar garantido, nós fomos direto para as semifinais dos playoffs( @mfeitosa) da Vanarama National League.

DsrJNQO.png

e7z5gm3.png

Nas semifinais nós jogamos contra o Rochdale e conseguimos uma importante vitória por 3x0. Nossa equipe estava pronta para a grande final em Wembley contra o Gateshead, que vencera o Chesterfield por 2x1.

ZjbSXv3.png

Estádio lotado de torcedores de ambas as equipes,90 mil torcedores. As equipes entraram em campo com a tática preferida dos seus treinadores. Jogo nervoso no início, até que ao 2 minutos de jogo a bola sobra para Fonkeu abre o placar a nosso favor. O Gateshead estava atônito e aos 5 minutos, Greenslade aumenta o placar. Abrimos 2x0 e pedi ao time para tocar a bola e controlar o jogo. Aos 25 minutos, Ton Allan diminuiu para 2x1 e aos 43 minutos, Fonkeu marca seu segundo gol na partida. Nós descemos para os vestiários vencendo a partida por 3x1. Antes de subirmos para o campo eu alertei que o time adversário não estava morto e que teríamos que ser mais certeiros na finalização e tomar muito cuidado com o setor defensivo. Dito e feito. A equipe do Gateshead voltou com uma intensidade muito maior que a nossa e aos 78 e aos 81 minutos, eles empatam a partida. Fiquei muito p@#$#$ e dei uma bronca geral na equipe. Fomos para a prorrogação e nosso artilheiro do jogo, Fonkeu, marca nosso 4º gol. Estávamos novamente no plçar, mas nossa defesa resolveu entregar o ouro ao bandido nos minutos finais. Aos 107 e aos 121 minutos da prorrogação, o time do Gateshead vira o placar e se torna o campeão dos playoffs e consegue a classificação para a League Two ou 4ª Divisão do futebol inglês.

OCQjWZY.png

V5hgA5l.png

Infelizmente eu fiquei muito abalado com a forma dramática da nossa eliminação. Não estava com cabeça para falar sobre futebol, quando meu celular começa a tocar e com diversas ligações. Coloquei em " Não Perturbe" e o aparelho foi recusando as ligações. Carmen, minha esposa já estava indo para o sexto mês de gravidez e naquele momento eu precisava descansar e curtir mais a minha família. Quando anoitecer eu fui mexer no celular e minha caixa de voz estava cheia de mensagens de outros clubes:

r76r4RN.png xWKp44r.png

M5xB15Q.png BGbwJvy.png

NnK5fyv.png

Conversei com minha esposa e apesar do receio dela de uma possível mudança, ela me deu todo apoio. Liguei para o Presidente do Oxford City e o avisei sobre as propostas de entrevistas e ele agradeceu o cavalheirismo de tê-lo avisado e avisou que não teria problema em eu ir e só pediu para dar preferência ao Oxford City. Disse que o avisaria sobre possíveis contratos. Fui em todas as entrevistas e 5 dias depois eu recebo a informação que o Wets Brow gostou muito da minha entrevista, mas infelizmente eles resolveram dar a oportunidade ao treinador adjunto do ex-treinador. O Notts Country me ligou e disse o mesmo. Grimsby e Barsley me ofereceram um contrato de €6 mil Euros(3,5 liquidos). Estava propenso a aceitar a oferta do Barsley, League One, quando o Presidente do York City me liga e pede um encontro para tratarmos do contrato. Por educação eu resolvi aceitar e ele disse apenas para que eu esperasse um pouco. Fiquei na linha esperando, quando Carmen me diz que uma pessoa bateu a porta e que disse que era o Presidente do York City, Jason McGill. Fiquei surpreso e fui atender.

- Boa dia Treinador Morse! Sei que deve estar surpreso, mas fiquei sabendo do interesse de outros clubes na sua pessoa e preferi vir pessoalmente.

- Sim, estou surpreso!

- Posso entrar?

- Claro que sim! Sente-se por favor!

- Vou direto ao assunto Treinador Morse! O senhor fez um excelente trabalho no Oxford City e uma pena a desclassificação a League Two e da forma dramática que isso aconteceu. Pena para o senhor, mas bom para o York City. Minha oferta é a seguinte:

KOltQeo.png

Uma casa e um automóvel KiaEV6-Elétrico para que você e sua esposa possam se deslocar pela cidade e também para a ida até Oxford para visitar seus pais. Uma viagem de 3 horas e meia bem confortável. Ainda mais depois da chegada do bebê. O mais importante agora :

WEpAKEN.png

Contrato de 1 ano no valor de €15,25 mil/Euros por mês, sendo €9 mil líquidos.E se subirmos de divisão, terá um aumento automático de 25% no seu salário. Será um aumento considerável, já que neste momento o Oxford lhe paga €2,5 mil líquidos. O que me diz treinador?

- Realmente é uma bela oferta, mas eu preciso conversar com minha esposa e também com o presidente do Oxford. dei preferência a eles numa possível renovação.

- Eu entendo a situação e vou estar no Hotel do centro de Oxford. Espero até amanhã as 10 horas.

Resumindo a situação:

gG3vgsD.png

lIhwQNE.gif

• LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Uma decisão difícil.[Atz 30/05]
Postado

Aqueles 3 meses tramaram-te e depois foram os playoffs infernais. Mas parece que a vida em York será boa.

• Vice-Presidente
Postado

Acho que deveria ter ficado mais um tempinho, para absolver sua alma do drama dos playoffs na temporada seguinte. Mas boa sorte no York.

Postado

É, foi um quadrimestre bem mais complicado até os playoffs. Ainda assim, uma campanha muito forte, como um todo.

E quem diria, né? Aquele mesmo Gateshead acabou sendo a pedra no sapato do Oxford, ao final de tudo. 

Que tenha melhor sorte no York!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...