Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

John Morse: Vida de treinador.Família.[Atz 25/08]


LC

Posts Recomendados

6oYPkWX.png

 

 

 

TqY2r49.png

 

 

FxIrDss.png

Pela Carabao Cup nós fomos passando de fase e sem muitos sustos, tanto que vencemos o Chelsea por 3x0, com show de Estevão que marcou um gol e deu duas assistências. Nas semifinais nós pegamos o West Bromwich e vencemos as duas partidas sem muita dificuldades também. Conseguimos chegar a grande final contra o Tottenham Hotspurs:

 

oGexsqw.png

O jogo começou um pouco nervoso, tanto que aos 6 minutos o zagueiro dos Spurs comete uma falta na lateral esquerda. Estevão cobra a falta na cabeça de Gonçalo Guedes. que marca o gol. O adversário sentiu o gol e ainda tivemos mais duas oportunidades de ampliar o placar, mas infelizmente perdemos as oportunidades. No segundo tempo o Tottenham veio com tudo e aí apareceu a estrela do nosso goleiro Bento. Com defesas milagrosas ele foi eleito o melhor em campo com nota 7.9.

 

S9ztMKr.png

O meu primeiro título de expressão na Inglaterra, mas ainda faltava a Premier League e também a Champions League.

 

 

noKbNcA.png

 

 

ubO3BeK.png

 

No sorteio das oitavas de finais nós pegamos o Milan. Na fase normal da liga nós perdemos para os italianos, mas as oitavas seriam diferentes. No primeiro jogo nós perdemos do Milan, por 1x0, e não jogamos nada. Para o segundo jogo nós precisaríamos mudar nossa atitude e também usar uma tática mais ofensiva. Coloquei a equipe num 4-3-1-2 ofensivo e deu certo. No primeiro tempo nós buscamos de forma intensa o gol, mas a equipe italiana soube se defender bem. No segundo tempo continuamos a forte marcação e com finalizações de fora da área ou em tabelas próximas a grande área. Numa dessas tabelas, Estevão foi derrubado dentro da área. Gonçalo Guedes cobra a penalidade e marcamos o primeiro gol. O Milan tentou empatar a partida, mas não conseguiu. Fomos para a prorrogação. Aos 106 minutos Gonçalo Guedes recebe na direita e cruza rasteiro para dentro da pequena área, Guus Till se antecipa a zaga e toca para o fundo das redes. O Milan se lançou ao ataque, mas já não conseguiu empatar a partida. Final de jogo: Wolves 2x0 Milan. No sorteio das quartas de finais nós pegamos o Barcelona:

 

2bhWy6s.png

O primeiro jogo foi dentro de nossa casa e empatamos em 1x1, com gol de Demirovic, aos 17 minutos. Infelizmente aos 18 minutos, nós levamos o gol de empate. Mesmo procurando o gol da vitória, uma bola na trave dos Culés, não foi possível vencer a partida.

 

7lpWgDc.png

A segunda partida foi um jogão.Começamos na frente do placar com gol de Demirovic, aos 10 minutos de jogo. O Barcelona empatou aos 45 minutos. No segundo tempo Gonçalo Guedes nos colocou a frente do placar aos 49 minutos, infelizmente nossa defesa deu mole e Lamine Yamal empata a partida aos 52 minutos. Para finalizar sua excelente performance na partida, Lamine Yamal dá uma assistência perfeita para Chadi Riad marcar o gol da vitória para os Culés. Mereceram a vitória, pois muito melhores que nossa equipe. Conseguimos chegar nas quartas de finais da Champions League e isso já foi um grande feito.

 

6kGbJ6u.png

 

n3KbCJ2.png

Na sequência da Premier League nós realizamos uma boa prestação no mês de Fevereiro, com 3 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota: Arsenal 2x1 Wolves. Com esses resultados nós continuávamos na liderança da competição e isso continuou também nos meses finais da temporada.

 

NHOvHQl.png

Destaque para a vitória em cima do Manchester City, por 1x0, e os empatas em 2x2 contra o Tottenham e também contra o Manchester United.  Terminamos a temporada em primeiro lugar e conquistamos o título da Premier League:

 

9EvsbUK.png

Wolves faz a dobradinha; Torcida em festa; Estatísticas da Equipe;

 

 

fYTwTpc.png

 

Com as conquistas vieram algumas propostas de novos ares. Principalmente de outras Ligas. O Nottingham Forest nos fez uma boa proposta de emprego, €250 Mil/mês, mas infelizmente eles caíram para a Championship. Dessa forma ficou complicado aceitar. Depois vieram as propostas:

 

YA1eBJs.png e ZWyUQ7s.png

 

Os franceses ofereceram um contrato de 3 anos e pagando €300 mil/mês e o time basco ofereceu €367 mil/mês e 3 anos de contrato. No meu ouvido eu já ouvia o som das moedas caindo no cofre. Conversei com Carmen e mesmo sabendo que ficaria distantes dela e da minha filha, resolvi aceitar. Infelizmente essa decisão iria afetar,e muito, o meu casamento...

 

XEZk5Ee.png

 

 

 

 

dVGQzyP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador.A dobradinha na Inglaterra.[Atz 24/07]

Que temporada sensacional, em? Parabéns pela dobradinha dentro da Inglaterra. Contra o Barça, se tivesse ganhado em casa, pode ser que pudesse conseguir a tríplice. Pensei que iria ficar no Wolves pra tentar a UCL.

Boa sorte, no Bilbao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que época linda recheada de sucesso. Nada melhor que derrotar os Spurs numa final. Agora, tinha que ser o Athletic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma grande temporada, apesar da Carabao Cup não ter tanta relevância no cenário inglês quanto uma FA Cup. Mas o título da Premier League garantiu um bom status pro treinador e agora vai poder desafiar o futebol espanhol com o Athletic. O time deles é bom, a base é boa e deve ter ventos tranquilos brigando na parte de cima da tabela da La Liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Carabao, toda conquista no contexto do Wolves pode ser considerada histórica. Na EPL, domínio total, apenas 3 derrotas, ganhou de ponta a ponta e dessa vez não houve concorrência de fato. Na UCL, esses gigantes são sempre chatos e apelativos.  Fiquei surpreso com a saída do futebol inglês, achei que fosse atacar a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Veio um doblete! Copa Carabao e Premier League. Meus parabéns!

Na champions ficou a sensação de que o clube poderia ter ganho a eliminatória contra o Barça para chegar ainda mais longe.

E agora Morse chegou a mais um destino: o Athletic Bilbao(quase que foi o Forest, não há mada mais "saga estilo LC" do que isso haha

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 14:43, ElPerroMG disse:

Que temporada sensacional, em? Parabéns pela dobradinha dentro da Inglaterra. Contra o Barça, se tivesse ganhado em casa, pode ser que pudesse conseguir a tríplice. Pensei que iria ficar no Wolves pra tentar a UCL.

Boa sorte, no Bilbao!!

Os Culés possuem uma excelente equipe, mas faltou pouco para chegarmos nas semifinais. Pensei em continuar, mas recebi uma excelente proposta e duas coisas me fizeram aceitar, Primeiro: Faz tempo que não jogo com meu Athlétic. Segundo: O personagem é um mercenário.🤑🤑

Valeu ElPerro!

 

Em 24/07/2024 em 17:21, Cadete213 disse:

Que época linda recheada de sucesso. Nada melhor que derrotar os Spurs numa final. Agora, tinha que ser o Athletic.

Foi muito prazeroso derrotar eles!

Valeu Cadete!

 

Em 25/07/2024 em 04:27, Herr Jones disse:

Fez uma grande temporada, apesar da Carabao Cup não ter tanta relevância no cenário inglês quanto uma FA Cup. Mas o título da Premier League garantiu um bom status pro treinador e agora vai poder desafiar o futebol espanhol com o Athletic. O time deles é bom, a base é boa e deve ter ventos tranquilos brigando na parte de cima da tabela da La Liga

Essa temporada nos Wolves foi muito boa, pois ganhamos dois títulos na Inglaterra e por pouco não chegamos nas semifinais da Champions. Agora é fazer um bom trabalho no meu Athletic. A base tem bons jogadores e com a limitação para contratar apenas jogadores Bascos, vamos utilizar a Cantera do clube.

Valeu Jones!

 

Em 25/07/2024 em 18:27, IlPartigiano disse:

Parabéns pelo título da Carabao, toda conquista no contexto do Wolves pode ser considerada histórica. Na EPL, domínio total, apenas 3 derrotas, ganhou de ponta a ponta e dessa vez não houve concorrência de fato. Na UCL, esses gigantes são sempre chatos e apelativos.  Fiquei surpreso com a saída do futebol inglês, achei que fosse atacar a UCL.

É sempre bom ganhar titúlos na Inglaterra, ainda mais jogando com um clube mediano. Pensei em continuar, mas o personagem é um mercenário.🤑🤑🤑

Valeu IIPartigiano!

 

Em 25/07/2024 em 19:11, MitoMitológico disse:

E Veio um doblete! Copa Carabao e Premier League. Meus parabéns!

Na champions ficou a sensação de que o clube poderia ter ganho a eliminatória contra o Barça para chegar ainda mais longe.

E agora Morse chegou a mais um destino: o Athletic Bilbao(quase que foi o Forest, não há mada mais "saga estilo LC" do que isso haha

 

Boa Sorte.

Conseguimos dois bons títulos na Inglaterra, principalmente a Premier League. Na Champions faltou pouco, mas a equipe dos Culés é muito boa. O Athetic é uma paixão familiar.

Valeu Mitológico!

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s1IIvkn.png

 

 

 

ZJq0NOZ.png

 

Meu nome é Morse, John Morse. Nos capítulos anteriores desse futuro livro, eu contei como comecei a minha vida profissional no futebol, como também um pouco da minha vida pessoal. Meu encontro com a mulher que mudou minha vida, meus pais, meu casamento e também o nascimento do ser mais precioso da minha vida: Minha filha. Na minha vida profissional eu passei pelo Oxford City, York City, Blackpool e Wolves. Consegui um ou outro título, mas o mais importante foi com o Wolves: A Premier League. Conquistei também a Carabao Cup e cheguei as quartas de finais da Champions League. Boa parte da mídia me chama de mercenário, mas na minha visão, não sou. Busco apenas melhorar a vida da minha família. Dito isso, vamos ao que interessa. Nos próximos capítulos eu vou contar a minha chegada ao Athletic Club Bilbao, aos Leones de San Mamés. Um clube apaixonante, uma torcida também apaixonante. Hoje me considero um desses torcedores. Abaixo uma pequena descrição da história do Athletic Club Bilbao.

 

Mx1JQ4D.png

 

O Athletic Club (Basque: Bilboko Athletic Kluba ; SpanishSpanish: Athletic Club de Bilbao), comumente conhecido como Athletic internamente e muitas vezes como Atlétic de Bilbao no exterior, é um clube de futebol profissional com sede na cidade de Bilbao, no País Basco, Espanha. Eles são conhecidos como Los Leones porque seu estádio foi construído perto de uma igreja chamada San Mamés, que recebeu o nome de São Mammes, um cristão primitivo jogado aos leões pelos romanos. Mammes pacificou os leões e mais tarde foi feito um santo. A equipe joga em casa no Estádio San Mamés, com capacidade para 53.289 torcedores.

 

rZXHObx.jpeg

Estádio de San Mamés - La catedral

 

As suas cores caseiras são camisas vermelhas e brancas com shorts pretos.O Athletic é o terceiro clube de maior sucesso na La Liga, com oito títulos em seu nome. Na tabela dos títulos da Copa del Rey, o Atlétic perde apenas para o Barcelona, tendo vencido 25 vezes. É também o clube de futebol basco mais bem sucedido em ambos os títulos da liga e da Copa conquistado. O clube também tem uma das equipes femininas mais bem sucedidas da Espanha, que ganhou cinco campeonatos na Primera División Femenina.

O clube é um dos três membros fundadores da Primeira Divisão que nunca foram relegados da primeira divisão desde a sua criação em 1929, sendo os outros o Real Madrid e o Barcelona. Esses três clubes, juntamente com Osasuna, são os únicos quatro clubes profissionais na Espanha que não são corporações esportivas; em vez disso, eles são de propriedade e operados por membros do clube. Os principais rivais do Athletic são a Real Sociedad, contra quem disputa o derby basco, e o Real Madrid, devido à identidade esportiva e política; uma rivalidade menor também existe com o Barcelona devido ao significado histórico. Em vários pontos da história do clube, mais derbies da liga basca foram disputados contra Alavés, Eibar e Osasuna.

O clube é conhecido por sua política Cantera de trazer jovens jogadores bascos através das fileiras, bem como recrutar jogadores de outros clubes bascos. A política oficial do Athletic é contratar jogadores nativos ou treinados no futebol no país basco maior, que inclui Biscaia, Gipuzkoa, Álava e Navara (na Espanha), bem como Labourd, Soule e Lower Navarre (na França). Desde 1912, o Athletic tem jogado exclusivamente com jogadores que atendem aos seus próprios critérios para serem considerados bascos.Ele ganhou tanto o Athletic quanto os críticos. O clube tem sido elogiado por promover a lealdade do clube e ao clube. A regra não se aplica à equipe técnica, com vários exemplos de não-Basques da Espanha e do exterior tendo treinado a primeira equipe.

Apesar das implicações do nome 'Athletic Club' em inglês, e ao contrário de algumas das outras grandes equipes espanholas que têm vários departamentos, não é um clube multiesportivo, participando apenas no futebol, embora seções para ciclismo e outros esportes existissem antes da Guerra Civil Espanhola na década de 1930.

 

9uee3fq.png

 

 

LzMapYO.jpeg

Assim que cheguei ao clube, fiz uma análise rápida do elenco e conversei com meu treinador adjunto e pedi a ele uma lista de jogadores Bascos espalhados pelo mundo. No final da tarde ele me mostrou uma lista com alguns nomes interessantes, mas infelizmente muito caros. Ele teve a ideia de irmos até Lezama, berço da Cantera do Athletic Club Billbao.

 

cOfEbpV.jpeg

 Lezama · Clube Atlétic Bilbao

“As instalações desportivas do Lezama constituem os alicerces do Clube Atlético e da sua filosofia, pois é onde está fisicamente localizada a sua academia de juniores, base que sustenta a ideia de só ter jogadores nascidos ou formados no País Basco. , as instalações do Lezama respondem à necessidade do Clube Atlético ter um espaço próprio como centro de treino da equipa profissional e como escola de futebol das categorias inferiores do Clube."

 

Em Lezama, conversamos com o Treinador da Cantera e ele me indicou 5 jovens jogadores para serem promovidos a equipe principal:

 

Raúl Guruzeta: Médio ofensivo centro. 18 anos.Tem uma boa capacidade de passe e uma grande determinação.

Gorka Iriarte: Médio Ofensivo Direito.18 anos. Possui uma boa técnica e determinação.

Miguel Igarzabal: Lateral esquerdo, mas pode jogar também como Lateral direito. 19 anos. Possui boa marcação, bravura e determinação.

Ugaitz Quecedo: Médio Ofensivo Diretito/ Esquerdo.22 anos.

Elijah Gift: Médio ofensivo direito/esquerdo. 22 amps. Um dos melhores da Cantera. Provavelmente será titular em alguns jogos.

 

Com a chegada dos jogadores da Cantera o elenco ficou fomado, em termos de idade, dessa forma.

 

18 - 25 ANOS

 

T8ZqbmL.png

 

26 - 34 ANOS

 

S9Ucf1V.png

 

 

UqXe6z4.png

 

ThKUVV1.pngGZRasyM.pngWG4xKh2.png

Vou usar as tyrês táticas que venho usando nos clubes que treinei, sendo a primeira, 4-1-2-3, a tática principal. Espero ter bons resultados contra os times medianos e de status baixo. Contra os chamados grande, Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid, vamos tentar ganhar pontos.

 

 

7IQ35Gv.png

 

Na laLiga as nossas pretensões é conquistar uma vaga na Champions League. A Diretoria deixou claro quais são os nossos objetivos e espero ir mais longe, principalmente na Europa League. Os Jornalistas nos colocam na 9º ao final da temporada, mas é lógico que vamos brigar para terminar do 1º ao 4º lugar da tabela. Antes do nosso primeiro jogo oficial, eu consegui marcar 3 amistosos. Uma vitória e dois empates. Nossa estreia foi contra a equipe do Sevilha:

 

ZKLyHMF.png

Jogo feio de ambas as equipes, mas o importante foi ganhar o primeiro jogo e ainda na casa do adversário. Adu Ares marcou o gol da vitória aos 82 minutos. Inicar a Liga com vitória é muito importante para dar moral aos jogadores e fazer a festa da torcida.

 

NaNa9d8.png

 

 

dmFRyUF.png

Depois do jogos contra o Sevilha, eu fiquei sabendo quais clubes a nossa equipe iria enfrentar pela UEFA Europe League. Dos oito clubes, dois se destacam: Liverpool e AS Roma. Temos logo abaixo a Fiorentina. Os outros clubes vai ser um pouco mais tranquilos, mas não podemos vacilar contra Famalicão e OGC Nice.

 

 

 

pNnMaWT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador.Um inglês no País Basco.[Atz 28/07]

Pronto, é dos clubes que mais admiro. Boa vitória no Sevilha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cadete213 disse:

Pronto, é dos clubes que mais admiro. Boa vitória no Sevilha. 

O Athletic é apaixonante! Começar a Liga com vitória e na casa do adversário é muito bom.

Valeu Cadete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma estreia ok, com vitória pelo Bilbao. Mas tá muito cedo pra falar alguma coisa e como vai ser a adaptação do elenco à metodologia do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom começo. Tem uma boa infraestrutura, um bom estádio, uma boa base e uma torcida apaixonada.

Acho o clube muito interessante para se jogar e explorar a base. Tenho em mente fazer isso um dia quem sabe... não me lembro de ter tido algum save marcante na Espanha.

Vamos aguardar como vai se desenrolar a Era Morse no Athletic.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 09:44, LC disse:

XEZk5Ee.png

😂

Mesmo assim, boa sorte no Athletic! O time é bem forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 01/08/2024 em 16:54, Herr Jones disse:

Fez uma estreia ok, com vitória pelo Bilbao. Mas tá muito cedo pra falar alguma coisa e como vai ser a adaptação do elenco à metodologia do treinador.

A vitória é importante para dar moral ao grupo e ver como eles reagem a forma de trabalho do novo treinador. O bom é que temos um bom elenco e principalmente uma ótima Cantera.

 

 

Em 02/08/2024 em 09:02, Carlos Magno22 disse:

Achei bem tranquilo essa fase da liga europa. Só o Liverpool de grande mesmo.

A Liga Europa deve ser um pouco mais tranquila e espero conseguir a vaga direta para as oitavas de finais.

 

Em 02/08/2024 em 22:30, MitoMitológico disse:

Foi um bom começo. Tem uma boa infraestrutura, um bom estádio, uma boa base e uma torcida apaixonada.

Acho o clube muito interessante para se jogar e explorar a base. Tenho em mente fazer isso um dia quem sabe... não me lembro de ter tido algum save marcante na Espanha.

Vamos aguardar como vai se desenrolar a Era Morse no Athletic.

Boa Sorte.

Acredito que iremos realizar um bom trabalho no clube e conquistar alguns títulos pelo caminho.

PS: Vale a pena assumir o Athletic,pois o desafio é muito bom. Principalmente para quem conhece o clube e sua regra de só contratar jogasse ascendência basca.

 

Em 05/08/2024 em 11:37, Fujarra disse:

😂

Mesmo assim, boa sorte no Athletic! O time é bem forte

Valeu Fujarra.

 

PS: Bom dia a todos. Desculpem a demora em responder,as o trabalho aumentou muito nesse início de mês de agosto e ficou complicado participar do fórum no save de vocês e até mesmo postar uma atualização. Espero que até sábado eu possa atualizar o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

TcQlfUd.png

 

 

v6mrwiN.png

Casa de John e Carmen Morse -  01/01/2029

 

Definição de Família.

A família (do latim: familia) é um agrupamento humano formado por duas ou mais pessoas com ligações biológicas, ancestrais, legais ou afetivas que, geralmente, vivem ou viveram na mesma casa.

- Sabe o motivo de estar falando isso para você meu amor?

- Carmen, eu sei a definição de família. Mas continue.

- Nós somos uma família John? Sua filha completou 5 anos e aonde você estava no aniversário dela? Planejando o jogo do Athletic de Bilbao. Jogo esse que seria apenas no domingo.

- Mas Carmen, essa é minha profissão e...

- Não me interrompa John Morse!

- Ok!

- Nós latinos, valorizamos muito a família e quando você aceitou ir para outro país, nos prometeu estar sempre presente e o aniversário da nossa filha foi numa quarta-feira. Dava tempo de você estar presente e depois pegar o avião para a Espanha. Mas você preferiu continuar na Espanha e perder o aniversário da sua filha.Ela chorou por dois dias seguidos, pois o pai dela não veio.Era muito importante pra ela que você estivesse aqui. Você sabe o quanto ela é agarrada com você e suas vindas para a Inglaterra estão ficando muito espaçadas. Você está tendo um caso? Não quer mais saber de mim ou da nossa filha?

- Pelo amor de Deus, Carmen! Não estou tendo nenhum caso! Quando casamos você sabia que o meu trabalho poderia me levar para longe e você não quis me acompanhar.

- E você acha que eu iria colocar nossa filha nessa vida de cigano? E por favor, não venha dizer que é por dinheiro, pois estamos muito bem. Você poderia continuar na Inglaterra e bem mais perto. Você foi campeão Inglês com os Wolves. Poderia ter continuado e eu falei que era contra sua saída, pois você acabaria por vir para casa de forma espaçada e é isso que está acontecendo John. Eu te amo seu tonto. Sua filha te ama, mas você prefere continuar trabalhando longe.Eu e sua filha estamos apenas querendo você mais perto de nós.

- Eu te entendo Carmen, mas é o meu trabalho e...

- Eu entendo você John, mas além de tudo isso que eu falei, tem mais uma coisa.

- Tem mais?

- Lembra a última vez que esteve aqui? Que nós ficamos juntos?

- Sim amor! Minha mãe tomou conta da nossa filha e passamos a noite em Paris, antes de voltar para a Espanha. Foi um passeio rápido, mas foi maravilhoso.

- Olha o resultado de uma linda noite em Paris!

- Meu Deus! Você está...

- Grávida John! São 10 semanas! A minha pergunta é, vou criar essa criança sozinha ou ela vai ter um pai presente? Pense nisso, enquanto vou ver se nossa filha acordou com tanto barulho que você fez.

 

E eu fiquei na sala, pensando em tudo o que a Carmen disse e teria que tomar uma decisão. Continuar em Bilbao ou voltar para a Inglaterra. Vida profissional ou família. Teria que tomar uma decisão logo. Por falar em vida profissional, eu não posso reclamar de nada. Estamos indo muito bem.

 

8zsyr2S.png

 

Qrb2IXk.png

Nos meses de Agosto, Setembro e Outubro, nós jogamos 12 partidas, sendo 10 vitórias, 1 empate e uma derrota. Derrota por 3x0 para o Real Madrid, mas em compensação nós vencemos os Colchoneros por 5x1:

 

ME504v6.png

 

Nossa equipe continua sendo a grande surpresa do campeonato, mas infelizmente neste período nós não conseguimos vencer nosso maior Rival: Real Sociedad 1x1 Athletic Bilbao.

 

gEAvsqb.png

 

Nos meses de Novembro e Dezembro a nossa equipe sofreu mais duas derrotas: Cádiz(0x1) e Barcelona(0x2). Mesmo com essas derrotas nós continuamos entre os 4 primeiros e a caça do nosso grande rival:

 

Xtz6Gtr.png

Estamos em segundo lugar e com os mesmos pontos da Sociedad, mas perdemos nos critérios de gols. O líder possui mais gols marcado e saldo mais positivos que a nossa equipe.Mas como ainda tem mais um turno pela frente, será possível ultrapassa-los.

 

cWS6adl.png

 

VkE81BN.png

Na Europa League nós estamos indo muito bem, também. De 6 jogos, nós vencemos 4 e empatamos dois. Destaque para as vitórias em cima do Liverpool, por 3x2. Unai Vencedor foi o destaque da partida com dois gols. E da vitória sobre a Roma por 2x0.

 

OgTrcyv.png

Neste momento estamos na 5ª colocação na tabela e faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase da competição. A probabilidade de classificação para as oitavas de finais e de forma direta é muito grande e vamos brigar pelo título da competição. Mas nesse momento, eu preciso tomar uma decisão e pensar nos dois lados. Colocar na balança e definir o que quero para minha família.

- Oi John! Nossa filha está dormindo!

- Olha Carmen, eu estou muito feliz por ser pai novamente e você sempre foi e é o amor da minha vida. Talvez eu seja muito pragmático, mas com você e nossa filha, eu aprendi a ser mais coração do que cérebro e jamais deixaria você cuidar sozinha da nossa filha e da criança que você está esperando. Sempre fui um pouco mercenário na minha profissão, pois sempre quis ganhar mais dinheiro para poder dar um conforto melhor para você e nossa filha.Mas de quê vale todo o dinheiro do mundo, se não vou ter vocês três comigo? Deixa terminar essa temporada e te prometo que voltarei a treinar um clube inglês e ficar mais perto de vocês.

- Oh! Meu amor! Eu te amo, amo,amo!

- Calma! Assim nossa filha vai acordar!

- Porquê não aproveitamos que ela está dormindo e...

 

 

 

jA2Ni0u.png

*** Estatísticas: Equipe e Jogadores.

*** Dinâmica da Equipe.

*** Central de dados: Jogadores.

*** Departamento Médico.

*** Feedback: Direção e Torcedores.

*** Finanças do Clube. 

 

rzXwELh.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador.Família.[Atz 25/08]

Bela casa. Muito forte em todas as frentes mas os amigos de San Sebastian querem complicar a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma família linda dessa e John ainda querendo colocar o trabalho acima de qualquer coisa... 

Tá sendo legal ver os bascos no topo (claro, imagino que ver os rivais na frente incomoda um pouco). Mas tem tudo para continuar indo bem na segunda parte da temporada e conquistar tanto a Liga quanto a Liga Europa.

E a Copa do Rey, como está?

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Rapaz, não esperava que você fosse assumir o Bilbao, é algo que nunca acontece.

Parabéns pela temporada passada na Inglaterra, conquistando os principais títulos da história do Wolves em uma única temporada. Agora na Espanha, tem um desafio interessante com as duas equipes bascas no topo da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...