Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

John Morse: Vida de treinador.Família.[Atz 25/08]


LC

Posts Recomendados

É mesmo Tangerine, não é orange. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2024 em 20:04, Carlos Magno22 disse:

Com um pouco de paciência acho que ajeita a ca$a, se o time tiver boa qualidade.

Também acredito que possamos brigar na parte de cima da tabela. Pela equipe que tenho eu acredito nisso 

 

 

16 horas atrás, Cadete213 disse:

É mesmo Tangerine, não é orange. Boa sorte.

Valeu Cadete!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, seu Morse pegou o elevador de serviço bonito com essa ida ao Blackpool. Daqui a pouco está no City ahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nei of disse:

Caramba, seu Morse pegou o elevador de serviço bonito com essa ida ao Blackpool. Daqui a pouco está no City ahhaha

Sim, pegamos o elevador, mas tudo merecido. Tanto pelo trabalho realizado no Oxford City, quanto no York City. Quem sabe não treino mais um City na Inglaterra.🤪🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XeGVYVC.png

 

 

 

 

JblFNTC.png

 

Não tive muito tempo para uma análise completa do elenco, mas pelo o que eu vi no dvd dos amistosos, deu para ter uma noção. E ainda consegui um amistoso contra a equipe sub-21, aonde vencemos por 3x0. Depois do amistoso eu escolhi os meus titulares e a tática a ser usada. Logo depois eu fiquei sabendo do sorteio do E.F League Trophy - Seção Norte, uma das 4 competições que estaremos envolvidos.

 

AGOSTO

 

DJArOLP.png

Nossa estreia na League One foi contra a equipe do Salford e vencemos por 4x0. Dominamos completamente o adversário, tanto que eles deram apenas 2 chutes em direção ao nosso gol. Depois vencemos o Peterborough United por 3x1. Começo forte na Liga. Depois dessas duas vitórias nós empatamos contra a forte equipe do Portsmouth em 1x1:

 

jEwuHeJ.png

O Pompey abriu o placar aos 7 minutos de jogo e se fechou, saindo rápido nos contra-ataques. De tanto martelar, nós conseguimos o empate aos 92 minutos de jogo, atravéz de uma cabeçada certeira de Saidou Khan. Depois dessa partida nós vencemos Oxford United, por 2x0. Engraçado que o time da minha cidade de nascimento havia me rejeitado como treinador profissional. Vida que segue e seguiu, tanto que vencemos o Leyton Orient por 1x0. Nesse primeiro mês a frente do Blackpool nós também tivemos dois jogos pela Carabao Cup e vencemos o Grimsby(2x0) e o Notts Country(3x0). No nosso mês de estreia, nós fomos agraciados com o prêmio Treinador do Mês de Agosto.

 

SETEMBRO

Setembro começou com o primeiro jogo do EF League TRophy e vencemos a equipe do Aston Villa Sub-21 por 3x2. Na sequência nós vencemos Northampton(3x0) e a equipe do Watford por 2x0, além do empate em 2x2 contra o Bristol Rovers. Pela Carabao Cup, nós goleamos a equipe do Harrogate por 6x2. E com esse resultado nós nos classificamos para a 4ª eliminatória e nosso adversário seria o Fullhan. Equipe da Premier League e que neste momento ocupa a 11ª posição. O mês de Setembro acabou com a nossa vitória sobre a equipe do Charlton Athletic, por 4x0.

 

mQP19kC.png

 

 

OUTUBRO

Outubro começa com uma boa vitória sobre o Wycombe Wanderers por 4x0 e logo em seguida jogamos contra a equipe do Mansfield(1x0) pelo EF League Trophy. Na sequência nós tivemos 4 jogos pela League One:

 

aYb4dKB.png

Nossa primeira derrota na League One e até que o jogo contra o Lincoln foi bem equilibrado, mas eles estavam bem melhores nas finalizações. Perdemos o jogo por 4x3, sendo que eles viraram o placar já nos acréscimos. Típico jogo aonde a derrota foi pesada. Pesada por causa da desatenção da nossa defesa nos dois lances de gol. Na sequência nós vencemos o Burton(3x0), Stockport(3x2) e Port Vale(3x1). Pela Carabao Cup, nós jogamos a 4ª eliminatória:

 

nbq5gu0.png

Perdemos por 3x0 para a equipe do Fulhan e fomos completamente dominados. A disparidade técnica é grande em relação a uma equipe da Premier League.

 

 

NOVEMBRO

Novembro por enquanto nós jogamos apenas dois jogos.O primeiro foi nossa estreia na FA Cup e vencemos a equipe do Salford por 2x1 e logo depois jogamos pela League One contra o Colchester. Vitória por 3x1 e líder da competição.

 

w93G1gu.png

 

Até o momento foram 15 jogos, com 12 vitórias, 2 empates e uma derrota pela League One. Marcamos 40 gols(Melhor ataque) e sofremos 15 gols(2ª melhor). Saldo de 25 gols. Nas estatísticas, o nosso melhor marcador é Kyle Joseph, com 14 gols marcados e nosso jogador com mais assistência é Andy Lyons, com 9 asistências. Andy Lyons, por sinal pediu para sair. Quer ir jogar num clube maior. Coloquei ele na lista de transferências e espero conseguir €7.5 Milhões de Euros no jogador.

 

Js2oxDJ.png

Finanças do Clube; Análise da Equipe; Análise dos Jogadores;Dinâmica da Equipe;

 

 

I5KcUAU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. O melhor início possível.[Atz 18/06]
  • Vice-Presidente

O York te deu um grande presente com essa não renovação contratual, já que saltou uma divisão e pelo visto, tem tudo para subir mias uma divisão ao final dessa tmeporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou muito bem no Blackpool e já vai mostrando que o York tomou a decisão errada em não renovar o contrato de Morse. Segue liderando a League One com muita propriedade e tem tudo pra subir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito forte. Esperemos que seja para manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:

O York te deu um grande presente com essa não renovação contratual, já que saltou uma divisão e pelo visto, tem tudo para subir mias uma divisão ao final dessa tmeporada.

Apesar de ser estranho ficar trabalhando sem contrato,acabou sendo bom para o personagem. Como falei, o elenco é bom e vamos brigar na parte de cima da tabela.

Valeu Henrique!

 

10 horas atrás, Herr Jones disse:

Chegou muito bem no Blackpool e já vai mostrando que o York tomou a decisão errada em não renovar o contrato de Morse. Segue liderando a League One com muita propriedade e tem tudo pra subir novamente.

Acabou de endo bom essa não renovação e como o elenco é bom...Vamos brigar pelo título da Liga e a subida s divisão.

Valeu Jones!

 

 

7 horas atrás, Cadete213 disse:

Começou muito forte. Esperemos que seja para manter.

Pelo elenco que temos, vamos conseguir manter.

Valeu Cadete!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pisquei e já está de casa nova e, digassi di passagi, muito melhor. O que não mudou é a qualidade dos trabalhos, mesmo em uma divisão acima. Agora é só manter a regularidade e conseguir essa promoção com o título.

Boa sorte, LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 14:49, ElPerroMG disse:

Pisquei e já está de casa nova e, digassi di passagi, muito melhor. O que não mudou é a qualidade dos trabalhos, mesmo em uma divisão acima. Agora é só manter a regularidade e conseguir essa promoção com o título.

Boa sorte, LC!

A mudança foi rápida! Como falei acima, o elenco é bom e as táticas encaixaram bem. Vamos lutar até o fim pelo título.

Valeu @ElPerroMG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acKgT5V.png

 

 

 

 

 

8dStnlW.png

 

 

 

 

QZkkODq.png

 

GSc7ogc.png

Na FA Cup nós conseguimos chegar nas oitavas de finais, depois de passar por Salford, Wigan, Plymouth e Derby. Infelizmente nós pegamos um clube da Premier League:

 

3iZn3Zh.png

Apesar de um elenco melhor, nós conseguimos jogar de igual contra os The Cherries.Apenas eles foram melhores nas finalizações.

 

 

YhZClFX.png

 

JOeHA3X.png

Pela EF League Trophy a nossa equipe se sagrou campeã em cima do meu clube do coração. Clube este que preferiu outro treinador, em vez de me contratar, e que durante a temporada teve 4 treinadores.

 

FqBFLwH.png

Engraçado que foi um jogo parelho, mas a nossa capacidade de finalização foi melhor e vencemos o jogo por 3x0 e nos tornamos campeões.Nosso primeiro título comandando As Tangerinas. Mas faltava ainda a League One:

 

 

VRatMSX.png

 

acKgT5V.png

 

 

 

 

 

8dStnlW.png

 

 

 

 

QZkkODq.png

 

GSc7ogc.png

Na FA Cup nós conseguimos chegar nas oitavas de finais, depois de passar por Salford, Wigan, Plymouth e Derby. Infelizmente nós pegamos um clube da Premier League:

 

3iZn3Zh.png

Apesar de um elenco melhor, nós conseguimos jogar de igual contra os The Cherries.Apenas eles foram melhores nas finalizações.

 

 

YhZClFX.png

 

JOeHA3X.png

Pela EF League Trophy a nossa equipe se sagrou campeã em cima do meu clube do coração. Clube este que preferiu outro treinador, em vez de me contratar, e que durante a temporada teve 4 treinadores.

 

So8rykY.png

Análise da competição;

Engraçado que foi um jogo parelho, mas a nossa capacidade de finalização foi melhor e vencemos o jogo por 3x0 e nos tornamos campeões. Nosso primeiro título comandando As Tangerinas. Mas faltava ainda a League One:

 

VRatMSX.png

 

1iF0foP.png

De Novembro a Janeiro foram 11 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Perdemos para Reading(1x3) e Stockport(0x3). Em compensação nós goleamos o Tranmere por 5x0 e a o nosso jogo mais complicado no final de Janeiro: Watford por 4x3.

 

m7asn64.png

 

De Fevereiro a Abril nós tivemos 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Nosso melhor mês foi Abril, pois empatamos contra o Portsmouth e obtivemos 4 vitórias seguidas. Com essa bela campanha na League One nós terminamos os 46 jogos em primeiro lugar na tabela:

 

j5PGCm2.png

Foram 33 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Conquistamos 107 pontos, 15 a mais que o Portsmouth. Marcamos 114 gols(Melhor ataque) e sofremos 55 gols(3ª melhor defesa). Nas estatísticas tivemos Kyle Joseph como nosso melhor marcador, o segundo na liga. Shayne Lavery com a maior nota,7.3 e Sonny Carey com o melhor em assistências,15. Com isso nós conseguimos o nosso objetivo principal: Promovido a Championship League.

 

4sXPZqg.png

Relatório da equipe; Estatísticas dos jogadores; Feedback: Diretoria e Torcedores; Dinâmica da Equipe;

 

 

Eq2FH6z.png

Até aqui as táticas e as boa equipes que treinei me fizeram ter bons resultados e principalmente com o Blackpool. Desde o início eu acreditava que poderíamos subir e que apesar dos jornalistas nos colocarem em 9º lugar ao final da temporada, poderíamos no mínimo, chegar aos playoffs. O bom é que fiz uma boa análise do plantel e mesmo com a venda do Andy Lyons para o West Ham, por €7.5 Milhões, a equipe continuou competitiva. Agora para a próxima temporada eu vou ter que contratar pelo menos uns 3 jogadores, pois a Championship é bem mais forte. Se não fizer isso nós vamos patinar entre as equipes que serão rebaixadas.

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

 

 

W3jdZ7c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Final de temporada:2025/2026.[Atz 25/06]

Só tenho a dar os parabéns por uma época fantástica que termina com a dobradinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominou do começo ao fim a liga e foi campeão com todos os méritos possíveis, agora vai ter que se reforçar bem porque até onde eu me recordo tem um abismo gritante entre a League One e a Championship. De quebra, ainda fez boas campanhas nas copas além de levar a EFL Trophy de forma bem confortável. No geral, uma grande temporada! Boa sorte na sequência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrou que o avanço de liga estava a altura de John Morse. Fechou a competição do mesmo modo que iniciou, vencendo. Parabéns pelo título, total méritos do treinador e equipe. Que o próximo desafio seja tão bom quanto esse. Boa sorte na sequência!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez um grande trabalho, colocando a equipe com prospectivas melhores num nível bastante disputado e de nível financeiro equiparável a muitas grandes ligas do continente europeu. Creio que agora vai ser um pouco mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas mudanças de carreira nesse início, mas o Blackpool parece te oferecer boas condições para ficar mais um tempo. Ainda mais com a subida para a Championship.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 19:19, Cadete213 disse:

Só tenho a dar os parabéns por uma época fantástica que termina com a dobradinha.

Conseguimos fazer com que a equipe rendesse bem, tanto na liga, quanto na Copa. Agora na Championship que começa as dificuldades.

 

Em 26/06/2024 em 09:38, Herr Jones disse:

Dominou do começo ao fim a liga e foi campeão com todos os méritos possíveis, agora vai ter que se reforçar bem porque até onde eu me recordo tem um abismo gritante entre a League One e a Championship. De quebra, ainda fez boas campanhas nas copas além de levar a EFL Trophy de forma bem confortável. No geral, uma grande temporada! Boa sorte na sequência

Foi uma excelente temporada que culminou com o título da League One e também com a conquista da EFL Trophy. Sim, existe esse abismo e vamos ter que ser cirúrgicos nas contratações, pois não temos muito dinheiro.

 

Em 26/06/2024 em 14:12, ElPerroMG disse:

Mostrou que o avanço de liga estava a altura de John Morse. Fechou a competição do mesmo modo que iniciou, vencendo. Parabéns pelo título, total méritos do treinador e equipe. Que o próximo desafio seja tão bom quanto esse. Boa sorte na sequência!!

Obrigado!

Vamos continuar por mais uma ou duas temporadas no Blackpool e depois ver o que acontece. Neste momento vou tentar qualificar um pouco mais a equipe para tentarmos sobreviver as dificuldades da Championship.

 

Em 27/06/2024 em 16:54, Henrique M. disse:

Fez um grande trabalho, colocando a equipe com prospectivas melhores num nível bastante disputado e de nível financeiro equiparável a muitas grandes ligas do continente europeu. Creio que agora vai ser um pouco mais complicado.

Tivemos uma excelente temporada e agora é tentar realizar algumas contratações para, nesta temporada, nos mantermos na Championship. Se conseguir, fico mais um ano e depois vejo o que acontece.

 

7 horas atrás, #Vini disse:

Muitas mudanças de carreira nesse início, mas o Blackpool parece te oferecer boas condições para ficar mais um tempo. Ainda mais com a subida para a Championship.

 

Sim, o Blackpool é uma boa equipe e por isso, devo ficar mais duas temporadas a frente do clube e depois vejo como fica a situação. Se fico ou vou para outro clube.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um grande trabalho pelo York City na quinta divisão, e a diretoria foi muito atrapalhada ao não manter o treinador.

E acabou que isso fez bem pra carreira de John Morse, que foi pra um clube bem carismático que veste uma cor peculiar, que lembra desde a Seleção dos Países Baixos até a Seleção da Baixada de Nova Iguaçu. Tangerina, que seja!

Foram dois troféus de um ano brilhante, mais de 100 pontos na League One e participações em Copas muito boas, que além do título do EFL Trophy, teve duas campanhas na Carabao e na FA que só pararam em clubes da elite inglesa.

Agora na Championship vai ter fazer algumas mudanças para que a equipe tenha uma margem maior de crescimento e não caia.

Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MitoMitológico disse:

Fez um grande trabalho pelo York City na quinta divisão, e a diretoria foi muito atrapalhada ao não manter o treinador.

E acabou que isso fez bem pra carreira de John Morse, que foi pra um clube bem carismático que veste uma cor peculiar, que lembra desde a Seleção dos Países Baixos até a Seleção da Baixada de Nova Iguaçu. Tangerina, que seja!

Foram dois troféus de um ano brilhante, mais de 100 pontos na League One e participações em Copas muito boas, que além do título do EFL Trophy, teve duas campanhas na Carabao e na FA que só pararam em clubes da elite inglesa.

Agora na Championship vai ter fazer algumas mudanças para que a equipe tenha uma margem maior de crescimento e não caia.

Boa Sorte na continuação.

Sim, até agora nós realizamos um bom trabalho pelos clubes que treinamos.Agora na Championship, a situação é mais complicada e por este motivo vou tentar qualificar a equipe. Ou infelizmente vamos descer de divisão.

Valeu Miológico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o32pyxh.png

 

 

 

sss08A4.png

Oxford City - Inglaterra

 

- Bom dia pai,mãe!

- Bom dia filho! Que bom que vocês resolveram passar esses dias aqui em nossa casa. Seu pai está adorando ficar bajulando a nossa neta.

- Eu que agradeço a hospitalidade! Por falar nisso, pai eu gostaria de comprar uma casa aqui no Condomínio. Sabe de alguma casa boa para vender?

- Tenha a casa do Falecido Harris! A filha quer vender, mas você vai voltar a trabalhar aqui em Oxford?

- Não pai! A Carmen está se sentindo sozinha em Blackpool e quer voltar a trabalhar com minha irmã. Elas se dão muito bem nos negócios, tanto que minha irmã ofereceu sociedade a ela. Vai fazer bem.

- É só isso mesmo Filho? E como você vai fazer para ver sua esposa e filha?

- É sim mãe! Venho 3 vezes na semana e daqui a Blackpool é rápido.

- Rápido? São mais de 3 horas e você dirigindo nessas estradas. E se acontece algo?

- Calma pai! Não vai acontecer nada!

- Bom filho, você e a Carmen são adultos e ainda mais eu vou adorar ficar mais perto da minha neta.

 

E eu comprei a casa, deixei meu carro com a Carmen e comprei um Fiat Cinquecento pra mim.Carro econômico e que me levava para Blackpool. Conversei com o Presidente e entreguei a casa e fui morar num Flat. Fiquei em Oxford até o início da pré-temporada e depois voltei a Blackpool. Iria começar a temporada regular.

 

 

iUllZnt.png

 

A primeira coisa que eu fiz antes de fazer alguns amistosos, foi ir ao Mercado de transferências e conseguir trazer 5 jogadores para tentar qualificar ainda mais a equipe do Blackpool. Não queria ser rebaixado no meu primeiro ano na Championship. Sabia que seria complicado participar da competição com o elenco da temporada passada. A diretoria me passou os valores  de transferências e de salários e também os objetivos da temporada. Então eu recebi algumas ofertas e vendi alguns jogadores.Com o dinheiro arrecadado e o que a diretoria havia disponibilizado, eu fui as compras:

 

7uShbm0.png

Brad Hills; Jerry Yates; Mattew Wittingham; Mas O´Leary; Joe Anderson;

 

 

 

y1KSZzx.png

 

Os jornalistas nos colocaram na zona do rebaixamento ao final da temporada, mas eu acreditava que poderia terminar entre os 20 primeiros na tabela de classificação, e dessa forma fugir do rebaixamento.

 

EU0fAn0.png

Nossa pré-temporada foi horrível, tanto que tivemos apenas uma vitória. Jogamos contra equipe de valor igual ou abaixo e mesmo assim perdemos os jogos. Nosso adversário mais forte foi o Manchester United. De resto, foi vergonhoso.

 

pH1wO8Q.png

 

Nossa estreia na competição foi no empate em 3x3 contra o Portsmouth. Estreamos na Carabao Cup passando nos pênaltis contra o Derby County. Vencemos por 3x1 e passamos para a segunda eliminatória. Depois disso nós voltamos os nossos olhos para a Championshipp. Empates contra Coventry(1x1) e Middlesbrough(0x0). Derrotas para Leeds United(2x4) e Blackburn(2x3). Além disso, nós fomos eliminados da Carabao Cup nos pênaltis, para a equipe do Oldham. Finalizando a nossa participação na Carabao Cup. Na Liga nós conseguimos nossa primeira vitória:

 

s3NcZIM.png

Um jogo sofrível para os torcedores e só valeu pela vitória e para dar um refresco na pressão que estávamos sofrendo. Nessa época, em ligas mais baixas, já estava liderando. Mas na Championship nós tínhamos que sobreviver aquela temporada.

 

J5ERbZX.png

Setembro começou com uma goelada em cima do Millwall por 4x1. Depois veio um empate contra o Hull City, em 1x1. Duas derrotas seguidas: Cardiff(1x2) e West Brom(0x2) Finalizamos o mês de Setembro com uma boa vitória sobre o Luton:

 

xxyZPK1.png

Tivemos uma melhora em relação aos outros jogos e isso foi nos afastando da zona do rebaixamento.

 

C81cbvh.png

No mês de Outubro, nós iniciamos com uma boa vitória sobre o Swansea por 1x0, mas depois foram dois empates e duas derrotas.

 

IaUsHgw.png

 

Foram 16 jogos até aquela época e vencemos 4, empatamos 6 e perdemos também 6. Marcamos 23 gols, mas sofremos 25. Saldo negativo de menos 2. Mas o importante de tudo é que esses 18 pontos conquistados nos mantiveram longe da zona de rebaixamento. Estávamos na 15ª posição na tabela e com 7 pontos a frente do Hundersfield, a primeira equipe da zona de rebaixamento. Nas estatísticas da nossa equipe, nós tínhamos Kyle e Sonny como artilheiros. Apenas 4 gols em 16 jogos. Mesmo nas assistências, os números eram fracos. E mesmo com esses números fracos da nossa campanha, eu recebi uma boa proposta de entrevistas: Leeds United. Até seria uma boa sair para um dos históricos da Inglaterra, mas recusei. Sabia que era meu último ano de contrato com o Blackpool e eu iria cumprir. Logo no início de Novembro,eu recebi 2 propostas da Premier League me balançaram e devo definir se aceito ou não as propostas.Finamceiramente, são muito boas.

 

 

tNbTsVI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. O início na Championshipp.[Atz 30/06]

Quer me parecer que a estadia no Blackpool não vai durar muito mais tempo. Mas até agora, cumprindo as expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cadete213 disse:

Quer me parecer que a estadia no Blackpool não vai durar muito mais tempo. Mas até agora, cumprindo as expectativas.

Como falei na atualização, recebi duas boas propostas de clubes da Premier League. Fica complicado recusar, mesmo eles não estando bem na tabela da Premier League. Lembrando que o save é carreira e com o personagem sendo um pouco Mercenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4gCbD61.png

 

 

 

 

nKO8xVY.jpeg

BT Sport - Live

 

- Boa noite a todos.Nessa Live nós vamos falar dos novos treinadores ingleses e o que vem despontando neste cenário é o Treinador Jhon Morse.

- Você quer dizer John "The Mercenary" Morse!

- Como assim, Mark? Conte melhor essa história!

- Basta verificar a carreira meteórica(ainda subindo) que ele tem. Começou nas divisões de base do Oxford United e até conquistou um ou outro título e por isso assumiu o cargo de treinador principal do Oxford City, clube da Vanarama National League. Fez até um bom trabalho, pois conseguiu levar o clube até a decisão dos playoffs. Infelizmente fora derrotado e com isso ele pediu demissão. Indo parar no York City.

- Eu lembro a ida dele para o York City e devo dizer que fez um excelente trabalho, Inclusive sendo campeão da Vanarama National League, com o York City.

- Que bom David, que você tocou no assunto. Jhon Morse foi desprezado pelo próprio York, que o deixou 30 dias sem contrato. O Blackpool se aproveitou da situação e o contratou. Não vejo aonde entra esse mercenário que você está falando Mark!

- Calma Robert! Se você reparar, ele saiu de um contrato de €2 mil Euros, para um contrato de 30 mil Euros.Isso em 3 anos e meio.

- Mas Mark, um homem não pode pensar em ascender na carreira e de forma financeira? Então me digam o que estamos fazendo aqui. Amo o futebol e se ganho bem para trabalhar no que amo...Qual o problema?

- David, meu amigo! É a forma que ele vem pulando de clube em clube e acima de tudo, conversei com algumas pessoas desses clubes, não é confiável.

- Olha o que você fala Mark! Está indo para o lado pessoal!

- Você acha Robert? Então, vou dar uma informação conseguida pela Vanessa da Sky Sports! John Morse está de saída do Blackpool e deve aceitar a oferta de trabalho do West Ham ou do Wosves.

 

MtCHy6R.png UiZSdla.png

 

- Isso é uma bomba no balneário do Blackpool.

- É isso mesmo Robert! E acredito que nem mesmo a turma do Blackpool está sabendo disso. Como eu falei, Mercenário e ainda é comunista.

- Como Assim Mark?

- Ele casou com uma mulher da Ilha de Fidel e com carteirinha e tudo do Partido Comunista. Nem sei como ela conseguiu o visto permanente.

 

Senhores o clima está quente e já recebi ligações de torcedores do West Ham e do Blackpool. A situação de John Morse está complicada.

 

 

pki54ag.png

Casa da Família Morse - Oxford City - Inglaterra

 

- John Morse, você sabia que sua esposa era do Partido Comunista?

- Claro que não pai! Explica isso Carmen!

- Calma meu amor! Vou Explicar!

- Se acalme Carmen! Você quer um copo de água?

- Aceito sim Senhora Morse! Bem John, quando eu tinha 16 anos eu me filiei ao Partido Comunista da Ilha e militei por uns 2 anos. Aos 18 deixei de lado a pol´[itica e me concentrei nos estudos e fui cuidar da minha mãe. Nunca mais participei de nenhum ato ou reunião do partido. Pensei que havia deixado tudo para trás, principalmente depois de ter conhecido você. Pela minha felicidade e da nossa filha.

- Acredito em você Carmen, mas é melhor eu dar uma entrevista coletiva e explicar a nossa situação. Ou isso irá afetar minha carreira e também os seus negócios junto com minha irmã.

 

 

CM0xxIV.png

 

- Boa noite a todos. Me chamo Margareth Travis e sou apresentadora da Sky Sports e hoje temos um convidado bem polêmico e que nas últimas horas foi chamado de tudo: De Mercenário a Comunista. Boa noite Treinador John Morse!

- Boa noite Margareth!

- John, vamos direto ao assunto. Você e sua esposa são comunistas?

- Acredito que neste momento nós vivemos numa Inglaterra democrática e não uma ditadura fascista, igual visto na Graphic Novel de Allan Mooore, V for Vendetta( V de Vingança). Dito isso...Não sou comunista e nem mesmo minha esposa e minha família.

- Mas John, sua esposa tem carteirinha do Partido Comunista de Cuba e...

- Sim Margareth, mas isso foi na juventude. Ela tinha 16 anos na época e ficou por 2 anos e depois largou a vida política e foi cuidar da mãe e da família. Você nunca tomou uma decisão errada quando era jovem? Ou mesmo quando adulta? Decisões erradas e consequências erradas. A vida seguiu seu curso e todos tomamos decisões certas. Consertamos a linha da nossa vida. Permanecer no erro é que seria desastroso.

- Por falar em decisões certas ou erradas...Vanessa, da Sky Sports que você recebeu duas propostas de emprego para treinar dois clubes da Premier League. Como andam as negociações?

- Primeiro eu conversei com a diretoria do Blackpool a respeito da proposta de contrato e...

- Então nós temos um clube vencedor? Soube por fontes dentro do West Ham que eles ficaram preocupados com a repercussão negativa do programa da BT Sports e desistiram da proposta de emprego. Então sobrou o Wolves. Estou certo?

- Digamos que estamos em negociações Margareth!

- Pelo visto não vai falar! Obrigado John!

Aqui é Margareth Travís, uma boa noite!

 

 

3qDdStM.png

 

Hoje é dia de apresentação no Wolves. Os Lobos me ofereceram um contrato de 3 anos com salários de €141 mil Euros. Fora as cláusulas de conquistas.Neste momento o time se encontra na 20ª posição na tabela e vamos ter que melhorar as táticas da equipe se quisermos sair da Zona da degola.

 

OpC0yjG.png

 

 

 

 

ATwcoUy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...