Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

John Morse: Vida de treinador.Família.[Atz 25/08]


LC

Posts Recomendados

A instabilidade na reta final da temporada acabou pegando bastante e nos play-offs isso pune com muito gosto, de qualquer forma a temporada acabou sendo positiva mesmo sem levar o acesso. Não à toa, diversos clubes ofereceram uma oportunidade através da entrevista. A decisão de sair para o York, imagino, seja para buscar um novo ambiente nessa fase diferente da vida do treinador. Espero que seja frutífera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2024 em 16:22, Cadete213 disse:

Aqueles 3 meses tramaram-te e depois foram os playoffs infernais. Mas parece que a vida em York será boa.

Foram 3 meses sacrificantes, tanto que perdemos a liderança e caímos para a terceira posição na tabela. Agora é fazer um bom trabalho no York City.

Valeu Cadete!

 

 

Em 31/05/2024 em 09:31, Henrique M. disse:

Acho que deveria ter ficado mais um tempinho, para absolver sua alma do drama dos playoffs na temporada seguinte. Mas boa sorte no York.

Sim, compreendo, mas para a lógica e ficção do save, a saída foi boa. Um clube com melhor estrutura e que paga 3 vezes mais.

Valeu Henrique!

 

 

Em 31/05/2024 em 15:52, mfeitosa disse:

É, foi um quadrimestre bem mais complicado até os playoffs. Ainda assim, uma campanha muito forte, como um todo.

E quem diria, né? Aquele mesmo Gateshead acabou sendo a pedra no sapato do Oxford, ao final de tudo. 

Que tenha melhor sorte no York!

Realizamos um bom trabalho no Oxford, mas infelizmente tivemos alguns revés na reta final e acabamos por lavar um virada histórica. Vida que segue e agora é realizar um bom trabalho a frente do York City.

Valeu Feitosa!

 

19 horas atrás, Herr Jones disse:

A instabilidade na reta final da temporada acabou pegando bastante e nos play-offs isso pune com muito gosto, de qualquer forma a temporada acabou sendo positiva mesmo sem levar o acesso. Não à toa, diversos clubes ofereceram uma oportunidade através da entrevista. A decisão de sair para o York, imagino, seja para buscar um novo ambiente nessa fase diferente da vida do treinador. Espero que seja frutífera.

A temporada foi muito boa e entendo ter caído de produção, mas a perda da classificação para o Gateshead de virada e na prorrogação...Foi demais. Tu abre 3x1 e leva o empate. Abre 1x0 na prorrogação e leva a virada. É muita sacanagem. Estava pensando em ficar, mas o contrato(3x mais) e a boa estrutura do York City facilitaram a minha decisão e ainda estamos num clube da Vanarama National League. 

E só para lembrar que o treinador é meio "Mercenário"

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yvVRvGr.png

 

 

 

 

WFURnOx.png

 

lZ9HSw6.jpeg

 

Cheguei ontem em York,3 h e 30 minutos de Oxford e minha minha mãe e minha irmã vieram juntos para ajudar a arrumar a casa, pois a barriga da Carmen está grande.Será uma menina e vamos chama-la de Esther. Elas só devem voltar a Oxford depois que tudo estiver arrumado e dessa forma fico tranquilo em me apresentar hoje no novo clube. As estruturas do clube são boas, melhores que as do Oxford, mas vai ter que melhorar e já até fiz um pedido ao presidente para melhorar as condições de treinoos, tanto dos profissionais, quanto da base. Ele prometeu verificar as condições. Por falar no Presidente ele cumpriu a primeira promessa e injetou €1,1 Milhões para cobrir as dividas criadas a esta época. Isso já mostra como a direção está comprometida com o departamento de futebol. As exigências da diretoria são tranquilas de se cumprir, ainda mais com o elenco que temos em mãos:

 

aBlRGbw.png

 

ffrvtsb.png

 

KSqzmMQ.png

 

Hr1N85v.png

 

TbFqnnG.png

 

PhymtNz.png

A tática será a 4-3-1-2, a mesma que usamos para levar o Oxford City até os playoffs da Vanarama National League na temporada passada. Vamos tentar levar a equipe do York City até os playoffs e se der, ao título da Liga. Os jornalistas nos colocam na 17ª posição ao final da liga, mas temos chances reais de conseguir a classificação para a League Two.  E para corroborar o que eu digo, nós realizamos amistosos, aonde vencemos 6 e perdemos apenas uma partida. Nossa equipe estava pronta para a Vanarama National League.

 

 

u9Jk0Wh.png

 

3SvTtaI.png

 

Nossa estreia foi contra a equipe  rebaixada da League Two, Forest Green, e aplicamos uma goleada histórica de 9x2. Os verdes voltaram para a floresta humilhados. No segundo jogo, um empate em 2x2 contra o Atrincham. Depois desse jogo nós vencemos 5 jogos seguidos e com destaque a goleada aplicada de 7x0 contra a equipe do Torquay United.

gT3RlZC.png

 

Nossa primeira derrota na competição foi contra a equipe do Aldershot. Apessar de termos dominado a partida, o adversário foi melhor nas finalizações. Agosto e Setembro nós conquistamos 7 vitórias, tivemos também 2 empates e uma derrota.

 

gxJus9f.png

 

No mês de Outubro nós conquistamos 4 vitórias, sendo o destaque positivo a vitória por 4x0 contra o Chester. A parte negativa foi a derrota para a equipe do Chesterfiled, por 3x2 e dentro da nossa casa. Novembro começou muito bem com a vitória contra o Hemel Hampstead por 4x1.

 

IMeFvRM.png

 

O segundo jogo de Novembro fora contra a minha ex equipe, Oxford City, e empatamos em 1x1. O destaque chato da partida foram os torcedores que me charam de mercenário por ter aceitado a proposta do York City. Vida que segue.

 

LBiWkUp.png

Dados da Equipe e Jogadores; Dinâmica da Equipe;

Neste momento nós estamos na segunda posição na tabela com 35 pontos, 2 a menos do que o líder. Foram 10 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Marcamos 50 gols e sofremos 19, saldo positivo de 31 gols.

 

Estatísticas

68gE4wj.png

Nas estatísticas a nossa equipe possui o melhor ataque com 50 gols marcados e a terceira melhor defesa com 19 gols sofridos. Nosso artilheiro com 17 gols é Dipo Akinyemi  Dipo Akinyemi. Melhor classificação média(7.48) e mais assistências é Daniel Batty.

 

 

 

 

gOsi9IF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Melhor início do York City na Liga..[Atz 02/06]

Que arranque, e ainda houve direito a goleada das antigas. York merece voos mais altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 18:07, Cadete213 disse:

Que arranque, e ainda houve direito a goleada das antigas. York merece voos mais altos.

Começamos muito bem e devemos melhorar mais ainda. Vamos brigar pelo título e pela classificação direta 

Valeu Cadete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou com tudo, deixando até mesmo o Oxford para trás. Já na segunda posição e com o melhor ataque.

Qual o próximo adversário na FA Cup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Forest Green, parecia o Vasco! 

Ótimo início de temporada com o York, já chegou mostrando as credenciais. E engraçado como a imprensa vem errando feio nas previsões dos seus times, será que o treinador vem fazendo o time jogar bem acima do nível ou a imprensa tem subestimado a qualidade dos seus jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, mfeitosa disse:

Começou com tudo, deixando até mesmo o Oxford para trás. Já na segunda posição e com o melhor ataque.

Qual o próximo adversário na FA Cup?

Boa noite Feitosa!

Começamos muito bem, pois a tática encaixou bem e estamos voando na competição. Vamos brigar pelo título da Liga. A FA Cup eu vou postar na próxima atualização.

 

5 horas atrás, AllMight disse:

Coitado do Forest Green, parecia o Vasco! 

Ótimo início de temporada com o York, já chegou mostrando as credenciais. E engraçado como a imprensa vem errando feio nas previsões dos seus times, será que o treinador vem fazendo o time jogar bem acima do nível ou a imprensa tem subestimado a qualidade dos seus jogadores?

Rapaz eu nem lembrei dessa situação do Vasco, mas na estreia contra o Forest Green eu coloquei a equipe no modo ataque e fizemos 9 gols. 

Acredito que foi o @GG. que falou sobre o fator humano nos jogos de FM ou de simulação. Quando jogamos esse tipo de jogo a tanto tempo, mas de 15 anos no meu caso( FIFAM,FM e outros), passamos a criar táticas, observar as estatísticas dos jogadores, a forma física,etc. E nas divisões inferiores das principais ligas é normal vc pegar o elevador.

PS: Uma coisa que sempre faço é observar quando a IA do jogo consegue fechar ou travar a tática que uso. Aí troco( uso uma segunda) e consigo burlar o sistema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belíssimo arranque na temporada, mostrando que o time do York vem brigar na parte de cima e é um time extremamente letal - os 9x2 no Forest Green e os 7x0 no Torquay United mostram bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 15:11, Herr Jones disse:

Um belíssimo arranque na temporada, mostrando que o time do York vem brigar na parte de cima e é um time extremamente letal - os 9x2 no Forest Green e os 7x0 no Torquay United mostram bem isso.

Nossa equipe marcou 50 gols em 17 jogos. Uma média de 2.94 gols por partida. Nosso ataque é mortal. Por este motivo estamos brigando pelo título.

Valeu @Herr Jones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cUwOdwE.png

 

 

 

 

ycvK6E9.png

 

Na FA Cup a nossa equipe começou muito bem e com 3 vitórias seguidas contra o Farsley Celtic, vencemos por 2x1, Buxton(1x0) e Grimsby(5x0).

 

UPrFUWF.png

Infelizmente no sorteio da 3ª eliminatória nós tivemos o azar de pegar o Tubarão: Manchester City. O City atualmente está na liderança da Premier League  e outra falta de sorte nossa é que o jogo será no Etihad Stadium. Se fosse no nosso estádio dava para arrumar um bom dinheiro, mas vida que segue.

 

 

l2HptqB.png

 

Pela Vanarama National League a nossa luta pela conquista do título continuou forte, tanto que no mês de Novembro nós conquistamos 3 vitórias, 2 empates e uma derrota. O destaque foi contra a equipe do Hartpool:

 

YG2ssqr.png

 

Vencemos por 3x1 e não demos chances ao adversário. Tivemos 64% de posse de bola e ainda finalizamos 15 vezes, sendo 5 em direção a baliza.

 

hZmnPy5.png

 

O mês de Dezembro foi melhor ainda e com destaque para a goleada em cima do Forest Green, por 4x1 e também um dos jogos mais difíceis do York City:

 

YShjetr.png

 

Jogamos contra o Dag & Red na casa do adversário e conseguimos uma vitória árdua de 5x4. O adversário estava a frente no placar, até que aos 21 minutos o Will Davies marcou o nosso terceiro gol. No segundo tempo nós marcamos mais dois gols e ganhávamos por 5x2, até que o adversário marcar dois gols por vacilo da nossa zaga. O bom é que conseguimos essa vitória e somada aos utros resultados nós estamos em primeiro lugar na Liga:

 

Jdyxjkm.png

Estatísticada equipe e jogadores; Estatísticas da Liga: Jogadores; Estatísticas dos clubes na Liga;

Conquistamos até agora 67 pontos e marcamos 84 gols(média de 2.8 gols), melhor ataque. Sofremos 37 gols(média de 1.23 gols). Infelizmente a nossa média de gols sofridos aumentou em relação aos primeiros 17 jogos. É algo a preocupar, principalmente para os meses mais complicados do calendário(Janeiro, Fevereiro e Março).

 

 

Uma visita Inesperada!

 

Depois que minha filha nasceu, apenas minha irmã e minha mãe havia nos visitados em York. Mas havia acabado de terminar a seção de treinamentos com meus jogadores e meu celular toca, era minha Cubana. Já atendi meio apreensivo, por conta da minha filha.

- Oi amor! aconteceu algo com nossa hija?

- Não meu amor! Estou ligando para pedir que passe no Mercado e compre um vinho branco,tomate cereja e alho, pois pretendo fazer um pesce in acqua pazza! Vamos receber visitas!

- Mas quem vai nos visitar?

- É surpresa e você vai gostar!

 

Passei no mercado e comprei os ingredientes pedido e na duvida, comprei um bom vinho do Porto Quinta do Noval. Fui a caminho de casa e no caminho fui tentando advinhar quem seria a tal visita surpresa. Cheguei em casa e perguntei a Carmen quem seria a tal visita. Ela apenas mandou eu tomar um banho, colocar a roupa que estava na cama do nosso quarto e depois pegar nossa filha no colo e fazer ela dormir. E lá foi ela para a cozinha tratar de fazer o peixe. Passado uma hora e meia e a campainha toca. Coloquei minha filha no berço e fui atender.

 

- Boa noite filho! Cumprimente seu pai!

- Mãe? Pai?

- Vai ficar com essa cara de tacho na porta ou deixar eu e sua mãe entrar? Está frio aqui fora.

- Claro pai! Podem entrar! E minha irmã também veio?

- Não!

- Mas quem veio dirigindo? São 3 horas e meia até aqui!

- Claro que fui eu? Sabe muito bem que sua mãe não dirige! Ou está achando que estou velho para dirigir?

- Parem de brigar vocês dois! Assim vão acordar esse bebê lindo! Aqui está sua neta velho rabugento, não é linda?

- É sim! Naturalmente ela puxou a beleza da mãe!

Meu pai falou que minha esposa era linda? Que minha filha também? O que houve? Será que o nascimento da sua primeira neta o deixou de coração mole?

 

 

 

nJcCV04.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Uma visita inesperada.[Atz 09/06]

Visitas inesperadas costumam ser boas, mas às vezes...em relação ao futebol, a época continua a ser muito boa e a subida está cada vez mais perto. Na FA Cup, jogar contra o City é um prémio pela campanha feita até ao momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma nova saga em terras inglesas. Vamos ver como será a jornada de John Morse pela pirâmide do futebol inglês. O cara é viajado, e encontrou uma linda cubana pra passar a vida ao lado, e agora veio mais um membro pra família, que pelo visto encontrou um avô babão.

Enfim, após uma primeira temporada boa pelo Oxford City, apesar da decepcionante eliminação, conseguiu vir para um clube mais estruturado como o York City. A campanha vem sendo muito boa, resta torcer pra segunda metade da temporada o clube não oscilar e melhorar na parte defensiva. Veremos também de quanto vão perder pro City, mas tenho certeza que vão dar mais trabalho que o FluminenC kkkk

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem demais esse sorteio da FA Cup, ainda mais jogando no Ettihad Stadium. Eu jurava de pé junto que os times menores jogavam em casa pra conseguir ganhar uns trocados com a bilheteria. Na liga, segue voando e mostrando um grande trabalho pra se firmar de vez como candidatos ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira temporada ficou nos detalhes a promoção. West Bromwich tá em qual divisão? Só por curiosidade kk

Chegada boa no York, fazendo uma temporada espetacular até agora, mas foi exatamente nessa reta final que perdeu pontos no Oxford. Que tenha sido aprendizado e agora consiga o título.

Boa sorte no restante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes campanhas até o momento, na FA Cup acredito que deva ter conseguido um bom valor nessas fases eliminatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 06:17, Cadete213 disse:

Visitas inesperadas costumam ser boas, mas às vezes...em relação ao futebol, a época continua a ser muito boa e a subida está cada vez mais perto. Na FA Cup, jogar contra o City é um prémio pela campanha feita até ao momento.

Sim, e essa fez muito bem ao personagem. A época tem sido muito boa, mas a direção...Falo mais na próxima atualização.

 

 

Em 10/06/2024 em 13:37, MitoMitológico disse:

Uma nova saga em terras inglesas. Vamos ver como será a jornada de John Morse pela pirâmide do futebol inglês. O cara é viajado, e encontrou uma linda cubana pra passar a vida ao lado, e agora veio mais um membro pra família, que pelo visto encontrou um avô babão.

Enfim, após uma primeira temporada boa pelo Oxford City, apesar da decepcionante eliminação, conseguiu vir para um clube mais estruturado como o York City. A campanha vem sendo muito boa, resta torcer pra segunda metade da temporada o clube não oscilar e melhorar na parte defensiva. Veremos também de quanto vão perder pro City, mas tenho certeza que vão dar mais trabalho que o FluminenC kkkk

Boa Sorte.

Vamos subir, isso é certo. Vamos tentar descansar alguns jogadares e fazer um rodízio, dessa forma a parte física sempre estará em dia.Quanto ao jogo contra o City, se perdermos de pouco já será uma vitória.

 

 

Em 11/06/2024 em 04:16, Herr Jones disse:

Sacanagem demais esse sorteio da FA Cup, ainda mais jogando no Ettihad Stadium. Eu jurava de pé junto que os times menores jogavam em casa pra conseguir ganhar uns trocados com a bilheteria. Na liga, segue voando e mostrando um grande trabalho pra se firmar de vez como candidatos ao título.

Pow, nem fala. O problema é que esse jogo contra o City será na casa deles. Se fosse na nossa casa, daria para fazer uma boa grana. Na liga nós vamos subir e de forma direta.

 

Em 11/06/2024 em 08:43, ElPerroMG disse:

Primeira temporada ficou nos detalhes a promoção. West Bromwich tá em qual divisão? Só por curiosidade kk

Chegada boa no York, fazendo uma temporada espetacular até agora, mas foi exatamente nessa reta final que perdeu pontos no Oxford. Que tenha sido aprendizado e agora consiga o título.

Boa sorte no restante!

Faltou pouco para subirmos para a League Two. O West Bromwich estava na League One e acabou de subir para a Championchip(2ª Divisão). Vou ter que revesar alguns jogadores para poder passar ileso pelos meses mais complicados.

 

Em 11/06/2024 em 08:56, Johann Duwe disse:

Excelentes campanhas até o momento, na FA Cup acredito que deva ter conseguido um bom valor nessas fases eliminatórias.

A campanha vem sendo muito boa!

Na FA Cup pegamos o Tubarão e quanto a parte financeira, nós conseguimos bons prêmios por passarmos de fase. Mas queria esse jogo na nossa casa, pois ganharíamos bem mais.

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

WAHYm4z.png

 

 

 

 

 

 

3mf7Yjl.png

 

EFDdvw1.png

Na FA Cup nós conseguimos chagar na terceira eliminatória, mas infelizmente pegamos o Tubarão no sorteio e perdemos por 3x0. Simplesmente não tivemos nenhuma chance, nem mesmo um chute defendido pelo goleiro do City.Vida que segue e seguiu.

 

 

 

 

Scnd7Qw.png

 

TIXw7FE.png

Começamos a jogar os 16 jogos que faltavam em 14 de Janeiro e começamos bem a caminhada, com uma vitória em cima do Aldershot. Logo no dia 18 nós perdemos para o Oldhampor 3xx2. O Bom é que conseguimos nos recuperar e ganhamos 2 jogos seguidos. No mês de |Fevereiro nós tivemos 3 vitórias, 1 empate e uma derrota.Entrou o mês de Março e foi um pouco complicado, pois ganhamos 2 partidas, empatamos uma e perdemos uma. Por causa das questões físicas a nossa equipe deu uma balançada em alguns jogos, mas continuávamos na liderança.

 

 

Vamos renovar o contrato?

 

Faltando 3 rodadas para o fim do campeonato, eu resolvi pedir a renovação do meu contrato. Dia 30 de Junho de 2025, o meu contrato se encerraria e com um bebê em casa a minha preocupação era ficar sem o contrato e desempregado. A diretoria demorou uns 3 dias para responder o meu pedido:

 

5b1qfPh.png

 

Fiquei tão preocupado com a recusa e cheguei em casa um pouco triste e preocupado:

 

- O que foi meu cariño? Mi amor? Porque a cara triste?

- Oi meu amor! Lembra que te falei que faria o pedido de renovação de contrato com a diretoria do York?

- Sim! Eu lembro! Renovaram seu contrato e você está fazendo esta cara de triste porque és una broma? Uma brincadeira?

- Não minha linda Cubana! Eles rejeitaram o meu pedido, pelo menos por enquanto.

- Mas e o Presidente Jason McGill? O que ele falou? Afinal de contas ele foi a nossa casa contratar você.

- Jason McGill não é mais o presidente! Ele saiu e deu lugar ao novo Presidente, Matt Uggia e com ele veio uma  nova comissão.

- Mas amor, não se preocupe! Eles vão lhe dar um novo contrato, pois você vem realizando um excelente trabalho. A equipe vai subir de divisão.

- Obrigado pelo incentivo amor.

 

 

De volta a Vanarama National League!

 

okG0lva.png

Nos 3 jogos finais da temporada nós vencemos Hartlepool(3x1) e Bromley(3x1). Empatamos em 2x2 contra o Dag & Red. Fomos campeão com 3 pontos de diferença na Tabela da Liga.

 

yJ8JNn8.png

 

 

Mas e o contrato? Renova ou não renova?

jogo Fui campeão da Vanarama Nacional League com o York City. Conseguir levar a equipe a terceira eliminatória da FA Cup e só saímos porque pegamos um Tubarão ou melhor dizendo...O tubarão. Mesmo assim os dias passavam e nada da diretoria oferecer um novo contrato. Passou o mês de Maio e nada.Entrou o mês de JUnho e pensei que renovariam o meu contrato e nada.Dia 01 de Julho e meu contrato estava terminado. E novamente eu esperei que a diretoria se pronunciasse e nada. Até que, no dia 20 de Julho, eu resolvi pedir uma reunião com os diretores. Minha Carmem pediu que eu fosse educado e que pensasse na nossa família. Mas como ser calmo? Jamais havia vivido tal situação. Ser treinador do York e ao mesmo tempo não ser, pois o contrato havia sido encerrado e até mesmo o meu contrato residencial já iria expirar, dia 31 de Julho.

 

- Olá Treinador Morse! O que deseja tratar nessa reunião?

- Senhor Presidente McGill, eu gostaria de saber se meu contrato será renovado ou não.

- Vejo que está nervoso Treinador, mas tente se acalmar e poderemos conversar amistosamente.

- Eu prefiro conversar em pé mesmo! Fiz lhe uma pergunta e espero uma resposta senhor Presidente. Eu tenho que cuidar da minha família e como o senhor e a diretoria sabem, tenho uma filha pequena em casa e meu contrato residencial, que é pago pelo clube, esta para expirar.

- Entendo a situação, mas ainda é cedo para conversarmos sobre um novo contrato e...

- A questão não é mais uma renovação senhor Presidente e sim um novo contrato.Talvez o senhor não saiba,mas eu não tenho mais nenhum vínculo contratual com o  York City e posso assinar com qualquer outra equipe. E já até recebi duas propostas de entrevistas:

 

uWm68YT.png P5UZkni.png

 

- Sabe Treinador Morse, eu não gosto de ser empurrado na parede para tomar uma decisão. Não vou oferecer uma melhora no seu contrato ou um contrato novo, como o senhor pediu. E como o senhor não está mais com nenhum vínculo com o York City, pelo menos foi o que o senhor me lembrou, só posso lhe agradecer pelos serviços prestados. Espero que o senhor nos devolva o carro e também desocupe a casa, pois ela irá servir para o novo treinador. Tenha um bom dia.

 

adsLobC.png

 

 

 

 

FzGRfd3.png

Boa noite a todos, Minha passagem pelo York City é finito. Tentei renovar o contrato com o clube, mas com a nova diretoria ficou complicado e na reunião com a diretoria eu cheguei a pedir um contrato melhorado:

0XLD5AL.png

Mas foi recusado. Fiquei 20 dias no York e sem contrato. Não lembro de ter passado por tal situação, mas alguns amigos aqui do fórum me falaram que já passaram também por esta situação. Na próxima atualização eu devo falar sobre as consequências na vida do treinador(ficção) e também sobre a escolha do novo clube.E como sempre deixo claro: O save é de FM, mas existe uma ficção que pode ou não interferir na vida do personagem.

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

 

 

 

Zernm9u.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Decisões e suas consequências.[Atz 012/06]

Incrível como o campeão não consegue ver o contrato renovado. Vamos partir para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cadete213 disse:

Incrível como o campeão não consegue ver o contrato renovado. Vamos partir para outra.

Não lembro desse tipo d situação ter acontecido, mas alguns amigos do Zapp me falaram que já aconteceu com alguns deles. Vida que segue e na próxima atualização eu mostro as consequências na ficção e o novo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É curioso, mas acontece. É mais costumeiro quando você chega em um clube e logo depois troca a diretoria. Mas mesmo sem renovação, você permanece vinculado ao clube só que deixa de ter um contrato profissional e passa a ser mês a mês, mas de qualquer forma não dá nenhum tipo de segurança à frente do clube e fez bem em sair. A situação complicou um pouco, mas nada que não seja reversível, afinal um treinador campeão da National League está livre e disponível no mercado que com certeza algum clube vai arregalar o olho pra tentar levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Herr Jones disse:

É curioso, mas acontece. É mais costumeiro quando você chega em um clube e logo depois troca a diretoria. Mas mesmo sem renovação, você permanece vinculado ao clube só que deixa de ter um contrato profissional e passa a ser mês a mês, mas de qualquer forma não dá nenhum tipo de segurança à frente do clube e fez bem em sair. A situação complicou um pouco, mas nada que não seja reversível, afinal um treinador campeão da National League está livre e disponível no mercado que com certeza algum clube vai arregalar o olho pra tentar levar.

Rapaz, jogando e aprendendo!

Não dava para continuar no clube. Tentei forçar uma renovação, mas não deu muito certo e tive que sair e recebi duas propostas de entrevista. Aceitei o emprego e na próxima atualização já falo sobre o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse treinador troca de time igual troca de roupa kkkk brincadeira, tá bem legal de acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Mas esse treinador troca de time igual troca de roupa kkkk brincadeira, tá bem legal de acompanhar

🤣🤣🤣

É verdade, mas existem bons motivos para isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LBGnz2q.png

 

 

 

Casa de John e Carmen Morse - York - Inglaterra

 

- John Morse, o que você fez?

- Bom amor, como você sabe, eu estava sem contrato e resolvi blefar e forcei uma barra com a nova diretoria. Disse que era um novo contrato ou que não ficaria.

- E eles te demitiram né?

- Sim minha Cubana!

- Não me chame assim! Estou com muita raiva! Como você blefe se suas cartas são horríveis? Para fazer isso você deveria, pelo menos, estar com um contrato de outro clube em mãos.Agora estamos na rua, pois a casa é alugada pelo clube e o carro também.

- Mas amor, eu acabei de receber duas propostas de entrevistas, Oxford United e Blackpool.

- John Morse, entrevista não é garantia de emprego. E se eles contratarem outro treinador? Como ficamos?

 

Carmen tinha razão e eu realmente me precipitei, mas não dava para ficar na incerteza de ter ou não um novo contrato. Eu fui nas duas entrevistas, pois a diferença entre Oxford City e  Blackpool, eram de 3 h 23 min. No dia 23 de Julho de 2025, o Oxford United me mandou a resposta da entrevista:

 

hCbp4Xw.png

 

Não tive sucesso na entrevista e já ouvia a voz da Carmen me dizendo: " Eu te disse, eu te disse." Vida que segue. E seguiu, pois no dia 27 de Julho de 2025 o Blackpool me ofereceu um contrato de €30,5 mil Euros/mês, por 2 anos de trabalho. Com os impostos o valor do salário cai para €17 mil Euros líquidos. Além disso nos ofereceram uma boa casa e o mesmo modelo de carro que usava em York. Em menos de 10 dias nós nos mudamos para a nova casa:

 

db3kxah.png

 

 

kpcBPjO.png

O Blackpool Football Club é um clube de futebol da Inglaterra. Foi fundado em 1887 e manda seus jogos no estádio Bloomfield Road, com capacidade para 12 mil pessoas, na cidade de Blackpool, no condado de Lancashire. Atualmente, disputa a Football League One, correspondente a Terceira Divisão inglesa.

O clube venceu a final da FA Cup de 1953, a chamada "Final de Matthews", onde venceu o Bolton Wanderers por 4 a 3, quando perdia por 3 a 1 até o final do jogo. Neste ano, quatro jogadores do Blackpool jogaram a partida em que a Seleção Inglesa perdeu para a Hungria em Wembley.O clube teve 47 jogadores que representaram suas seleções, 13 deles pela Inglaterra.

O clube apareceu três vezes na final da Copa da Inglaterra entre 1948 e 1953 e na década de 1950 ficou quatro vezes entre os seis primeiros na Football League First Division, o topo do futebol inglês, tendo como melhor participação um vice perante o Manchester United na temporada 1955-56. Em 1956 seu jogador Stanley Matthews ganhou a primeira Bola de Ouro da FIFA da história.

 

XlMgyCk.png

 

ycIecXJ.png

 

R4yiQ1L.png

 

QwTnSJh.png

 

Numa análise rápida o elenco é bom e podemos surpreender. Na temporada passada a equipe do Blackpool ficou em 7º lugar na tabela. Nesta temporada os jornalistas nos colocam em 9º lugar ao final da temporada. Nossa diretoria me informou que os objetivos da temporada são possíveis de alcançar. Principalmente no caso da Liga, que é chegar aos playoffs de subida. Como vamos disputar 4 competições, eu devo subir uns 3 jovens da base. Pois as finanças do clube, não me permite contratar jogadores.

 

 

Hs5ebND.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...