marcoassisjr Postado 28 de Abril Denunciar Postado 28 de Abril 46 minutos atrás, ZMB disse: foda é o dia e horário Já venderam 42mil ingressos, acredito que chega nos 50mil Citar
ZMB Postado 28 de Abril Denunciar Postado 28 de Abril 3 horas atrás, marcoassisjr disse: Já venderam 42mil ingressos, acredito que chega nos 50mil digo pra mim, não poderei assistir! hahahahaha Citar
marcoassisjr Postado 29 de Abril Denunciar Postado 29 de Abril 18 horas atrás, ZMB disse: digo pra mim, não poderei assistir! hahahahaha hahaha que pena, acho que vai ser um Jogão Citar
raskor Postado 29 de Abril Denunciar Postado 29 de Abril Clássico não ser domingo as 16h em TV aberta deveria ser crime. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Abril Denunciar Postado 29 de Abril Não conseguirei assistir na TV =( No mais, acredito naquele 0x0 ou 1x1 feio. Citar
marcoassisjr Postado 29 de Abril Denunciar Postado 29 de Abril Mais de 50mil ingressos vendidos, casa cheia jogo bom! 2x1 São Paulo Citar
evanildolustosa Postado 30 de Abril Denunciar Postado 30 de Abril Jogo ruim, feio ... 2° tempo mais movimentado mas ... é isso, clássico não se joga, se vence ... hoje ngm venceu Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Abril Denunciar Postado 30 de Abril Acertei. Palmeiras X SP é sempre mais do mesmo. Citar
Respeita Meu Manto Postado 30 de Abril Denunciar Postado 30 de Abril Ainda bem que eu vi só o primeiro tempo dessa bomba, IPTV deu problema no intervalo, aceitei o aviso e nem tentei voltar pro segundo tempo, ultimamente São Paulo x Palmeiras tem disputado acirradamente com o grenal pra definir qual o clássico mais chato do Brasil, apesar de que os últimos grenais foram bem animados, o mesmo não se pode dizer do choque rei. Citar
Tehh Postado 30 de Abril Denunciar Postado 30 de Abril Baita jogo, quem venceu foi quem não assistiu Citar
ZMB Postado 30 de Abril Denunciar Postado 30 de Abril 9 horas atrás, Tehh disse: Baita jogo, quem venceu foi quem não assistiu Citar
marcoassisjr Postado 30 de Abril Denunciar Postado 30 de Abril Em 29/04/2024 em 22:49, Respeita Meu Manto disse: Ainda bem que eu vi só o primeiro tempo dessa bomba, IPTV deu problema no intervalo, aceitei o aviso e nem tentei voltar pro segundo tempo, ultimamente São Paulo x Palmeiras tem disputado acirradamente com o grenal pra definir qual o clássico mais chato do Brasil, apesar de que os últimos grenais foram bem animados, o mesmo não se pode dizer do choque rei. o Primeiro tempo foi bem fraco, no segundo eu achei bem melhor! Mas geralmente é isso mesmo muita briga! Mas eu gostei do 2 tempo porque qualquer time poderia ter ganho. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.