raskor Postado 17 de Novembro Denunciar Postado 17 de Novembro 3 minutos atrás, Masca disse: Como assim 3 subiram? Santos garantido e Mirassol e Novorizontino com um pé na Série A. Citar
Masca Postado 17 de Novembro Denunciar Postado 17 de Novembro 29 minutos atrás, raskor disse: Mirassol e Novorizontino com um pé na Série A. Depende do resultado do Ceará amanhã, né? Ceará vencendo fica tudo em aberto. Novorizontino não conseguiu vencer o Paysandu e pode enfrentar o Goiás com chances de subir também. Citar
JGDuarte Postado 19 de Novembro Autor Denunciar Postado 19 de Novembro Ceará hoje (segunda, 21h45!!) bateu o recorde histórico de público da Arena Castelão: 63.908 presentes. É o maior público do ano no futebol brasileiro. Fez também 9 dos 10 maiores públicos desta Série B. Será que merece o acesso? Citar
Thiago Postado 19 de Novembro Denunciar Postado 19 de Novembro 1 hora atrás, JGDuarte disse: Ceará hoje (segunda, 21h45!!) bateu o recorde histórico de público da Arena Castelão: 63.908 presentes. É o maior público do ano no futebol brasileiro. Fez também 9 dos 10 maiores públicos desta Série B. Será que merece o acesso? Esse recorde é bem suspeito pq ultrapassa o limite máximo do estádio, sempre que convém, eles inflam números do tipo. Merece é que se fodam, mas vão subir, muito pela incompetência do Sport. Citar
Masca Postado 19 de Novembro Denunciar Postado 19 de Novembro Em 17/11/2024 em 19:52, raskor disse: Santos garantido e Mirassol e Novorizontino com um pé na Série A. Novorizontino que não ganhe do Goiás pra ver se sobe. Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Novembro Denunciar Postado 19 de Novembro É, como agora o Goiás não tem mais chance de acesso, só vai funcionar na mala branca mesmo. Se eu sou o Sport arrisco uma grana para o Goiás, é bem provável a vitória, caso os caras joguem motivados. Ceará praticamente subiu, pega um Guarani já rebaixado e todo desarrumado. Mirassol também pega uma Chape que só precisa cumprir tabela. A chance do Sport tá no Goiás mesmo. Citar
JGDuarte Postado 19 de Novembro Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 5 horas atrás, Thiago disse: Esse recorde é bem suspeito pq ultrapassa o limite máximo do estádio, sempre que convém, eles inflam números do tipo. Merece é que se fodam, mas vão subir, muito pela incompetência do Sport. Hahahahaha Calma, meu amigo. Vamos torcer pelo futebol do nosso estado!!! (não me agrida ) Não sei quanto à capacidade do estádio, mas uma coisa é curiosa nesse recorde: a diferença dele pro anterior, que era do Forfaleza, é de apenas 5 pessoas. Considerando a rivalidade entre os clubes, não duvido mesmo que tenha rolado uma inflada no número. De todo modo, a festa da torcida foi espetacular. 1 hora atrás, Masca disse: Novorizontino que não ganhe do Goiás pra ver se sobe. Desconsiderando a aleatoriedade de uma última rodada, o cenário mais lógico é o Novorizontino ficar de fora. Ganhar do Goiás atual em Goiânia é até improvável. Mesmo sem chance de subir, ainda me parece ser o time com mais chance de atrapalhar o acesso de alguém. Não vejo o Santos com esse clima de fim de festa (ou de velório, rs) dificultando pro Sport, por exemplo. Citar
Masca Postado 19 de Novembro Denunciar Postado 19 de Novembro 12 minutos atrás, JGDuarte disse: Desconsiderando a aleatoriedade de uma última rodada, o cenário mais lógico é o Novorizontino ficar de fora. Ganhar do Goiás atual em Goiânia é até improvável. Mesmo sem chance de subir, ainda me parece ser o time com mais chance de atrapalhar o acesso de alguém. Não vejo o Santos com esse clima de fim de festa (ou de velório, rs) dificultando pro Sport, por exemplo. Penso exatamente dessa forma. Acho que um jogo desse pro elenco do Goiás ainda pode ser vitrine, garantir uma renovação de contrato… O Santos tá trocando de treinador, de “ressaca”, perdeu pro CRB, acho pouco provável que tenha a mesma vontade que o Sport, na Ilha. Foda vai ser se o Sport ganhar e todo mundo ganhar também hahaha Sport chegou a ter 8 pontos de vantagem pro Ceará. Agora o Ceará depende só dele e o Sport não. Bizarro! Citar
Douglas. Postado 24 de Novembro Denunciar Postado 24 de Novembro Nossa, que briga de foice que foram esses jogos pelo acesso. Talvez o Sport tenha sido o que jogou um pouco melhor mas ainda sofreu contra o Santos já desmobilizado. Ceará e Novo brigaram cm a cm pra ficar de fora do G4. Mirassol foi o único protolocar, sem sufoco nem nada. Citar
Masca Postado 24 de Novembro Denunciar Postado 24 de Novembro Sport e Ceará na Série A!!! Possibilidade grande de 5 times nordestinos na Série A 2025, 25% dos times, fantástico! Citar
raskor Postado 25 de Novembro Denunciar Postado 25 de Novembro Que amarelada do Novorizontino nesses 3 jogos kkkkkkk Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Novembro 25 minutos atrás, raskor disse: Que amarelada do Novorizontino nesses 3 jogos kkkkkkk É o segundo ano que os caras terminam em QUINTO, hahahahaha! Imagina a decepção. Eu comecei a ver o jogo deles no 2T só (larguei o do Sport porque já tava meio que garantido), e o curioso foi a sequência de fatos: primeiro o #9 deles me perde um gol incrível, sem goleiro praticamente; aí vem o gol do Ceará no Brinco, que depois foi bem anulado pelo VAR; e na sequência pane geral e gol do Goiás. Tudo isso em questão de minutos, kkkkkkkkk! Citar
raskor Postado 25 de Novembro Denunciar Postado 25 de Novembro 4 minutos atrás, Leho. disse: É o segundo ano que os caras terminam em QUINTO, hahahahaha! Imagina a decepção. Eu comecei a ver o jogo deles no 2T só (larguei o do Sport porque já tava meio que garantido), e o curioso foi a sequência de fatos: primeiro o #9 deles me perde um gol incrível, sem goleiro praticamente; aí vem o gol do Ceará no Brinco, que depois foi bem anulado pelo VAR; e na sequência pane geral e gol do Goiás. Tudo isso em questão de minutos, kkkkkkkkk! Sei como é a decepção pq eu vi o voltaço dar umas dessas na C hahahaha ano passado não subiu por causa de um gol. Eu não conheço o projeto do Novorizontino de perto, mas parece interessante. Espero que suba no ano que vem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Novembro 12 minutos atrás, raskor disse: [...] Eu não conheço o projeto do Novorizontino de perto, mas parece interessante. Espero que suba no ano que vem. É interessante sim, tem mecenas envolvido é bem estruturado. O do Mirassol me parece um pouco mais consistente (até por terem investido+ em infraestrutura e formação de jovens da base), mas ambos vem conseguindo resultados semelhantes tanto no âmbito estadual, quanto no nacional agora. O Sub-20 do Novo p. ex. foi campeão Paulista recentemente, em cima do Trikas (3 a 0). Tá caminhando. Citar
Respeita Meu Manto Postado 25 de Novembro Denunciar Postado 25 de Novembro O Novorizontino ter perdido esse acesso que ficou rodadas nas mãos era digno de rebaixamento automático, era um dos poucos que só dependia apenas de suas forças, bastava ganhar o jogo e o acesso estava na mão, e pensar que esse time brigou por varias rodadas com o Santos pelo titulo, chegando inclusive a ficar na liderança. Agora o Sport também viu, em determinada parte do segundo tempo fez uma força pra amarelar, não bastava o Barletta ter perdido o penalti que mataria de vez o jogo, ainda viu o Santos descontar no lance seguinte com uma falha boba da defesa e ainda puxarem um contra ataque que quase empata a partida, aqui em PE a torcida ta fazendo festa, mas a realidade é que o Sport quase colocou tudo a perder de novo, de positivo só o pagamento da multa do Lucas Lima pra jogar hoje, não apenas foi um dinheiro bem gasto, como também o cara virou o herói do acesso. O Guarani ganhou um bom bicho pra segurar o Ceará né?! Eu imaginava que o Saulo Mineiro faria muita falta pro vozão hoje, agora segurar um 0 x 0 contra um time já rebaixado é dose. Citar
JGDuarte Postado 25 de Novembro Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 45 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse: Guarani ganhou um bom bicho pra segurar o Ceará né?! Eu imaginava que o Saulo Mineiro faria muita falta pro vozão hoje, agora segurar um 0 x 0 contra um time já rebaixado é dose. O mau desempenho do Ceará passa diretamente pela lesão do Saulo. Mesmo sem ter ninguém no elenco com características parecidas com as dele, o time continuou jogando do mesmo jeito, tentando lançamentos nas costas da defesa adversária, mas os zagueiros do Guarani venciam os duelos com facilidade, principalmente contra o Aylon. Pra ser justo, era difícil jogar com a bola no chão num gramado horrível como o do Brinco de Ouro. Sem conseguir ter sucesso nessas jogadas, o Ceará não tinha posse e o Guarani não tinha pressa pra construir. Esse foi o resumo do primeiro tempo. No segundo até que houve uma melhora, mais chances foram criadas, mas não o suficiente. Felizmente o acesso veio, merecidamente, apesar do jogo de hoje. E que bom que junto com o Sport. Feliz demais com a provável presença de 5 nordestinos na Série A. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Novembro 4 minutos atrás, JGDuarte disse: [...] Pra ser justo, era difícil jogar com a bola no chão num gramado horrível como o do Brinco de Ouro. Olha, não tá mt diferente do Castelão não, hahahaha... nisso o time do Ceará deveria estar acostumado. Citar
JGDuarte Postado 25 de Novembro Autor Denunciar Postado 25 de Novembro Agora, Leho. disse: Olha, não tá mt diferente do Castelão não, hahahaha... nisso o time do Ceará deveria estar acostumado. Está, mas com o Saulo em campo, hahahaha. Citar
Masca Postado 25 de Novembro Denunciar Postado 25 de Novembro Em 17/11/2024 em 19:52, raskor disse: Santos garantido e Mirassol e Novorizontino com um pé na Série A. E o pé do Novorizontino na Série A escorregou feio. 8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: O Novorizontino ter perdido esse acesso que ficou rodadas nas mãos era digno de rebaixamento automático, era um dos poucos que só dependia apenas de suas forças, bastava ganhar o jogo e o acesso estava na mão, e pensar que esse time brigou por varias rodadas com o Santos pelo titulo, chegando inclusive a ficar na liderança. Agora o Sport também viu, em determinada parte do segundo tempo fez uma força pra amarelar, não bastava o Barletta ter perdido o penalti que mataria de vez o jogo, ainda viu o Santos descontar no lance seguinte com uma falha boba da defesa e ainda puxarem um contra ataque que quase empata a partida, aqui em PE a torcida ta fazendo festa, mas a realidade é que o Sport quase colocou tudo a perder de novo, de positivo só o pagamento da multa do Lucas Lima pra jogar hoje, não apenas foi um dinheiro bem gasto, como também o cara virou o herói do acesso. O Guarani ganhou um bom bicho pra segurar o Ceará né?! Eu imaginava que o Saulo Mineiro faria muita falta pro vozão hoje, agora segurar um 0 x 0 contra um time já rebaixado é dose. Falou dia desses que o Sport tava perdendo fôlego e comentei que o Novorizontino tava pior. Dito e feito! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro Que dó o Novorizontino não tem subido. Pior que só dependia dele. Estava torcendo. Citar
ZMB Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro 11 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Que dó o Novorizontino não tem subido. Pior que só dependia dele. Estava torcendo. Tá loco, muito mais massa dois gigantes do nordestão da massa. Citar
Masca Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro E Mozart que saiu do Mirassol, que subiu, pra assinar com o Coritiba, que ficou na Série B. Citar
ZMB Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro 15 minutos atrás, Masca disse: E Mozart que saiu do Mirassol, que subiu, pra assinar com o Coritiba, que ficou na Série B. Não julgo. Tem chance de montar um projeto melhor no Roberto Justus FC. Em tese, o Coxa tem mais competitividade que o Mirassol. Citar
Masca Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro 39 minutos atrás, ZMB disse: Não julgo. Tem chance de montar um projeto melhor no Roberto Justus FC. Em tese, o Coxa tem mais competitividade que o Mirassol. Sei não! O Mirassol é bem estruturado pro seu tamanho, conseguiu acessos seguidos, não tem uma gestão que faz loucuras... Citar
Douglas. Postado 27 de Novembro Denunciar Postado 27 de Novembro Deve ter algum peso da ligação pessoal, mas também devem ter oferecido um salário melhor. Em termos de projeção também, só se o ano que vem deles fosse mágico pra agregar significativamente no currículo, então ele está correndo um risco calculado esperando montar um time pra ficar o ano inteiro no Coritiba e terminar subindo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.