Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É só fazer dois pontos a mais que o Sport. Mirassol e Novorizontino não acredito que dê pra pegar. 

Se o Ceará vencer os jogos que lhe restam (Botafogo fora, América casa, Guarani fora), o que não é o cenário mais improvável do mundo, deve subir. 

Postado

Tudo depende do resultado de Sport x Chapecoense hoje. O Sport vencendo, o Ceará fica a 5 ponto do 4º, dificulta muito.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Tudo depende do resultado de Sport x Chapecoense hoje. O Sport vencendo, o Ceará fica a 5 ponto do 4º, dificulta muito.

Fica a 5 com um jogo a menos, né? Ceará joga amanhã. Dos que restam, o jogo de hoje é o menos provável de ter tropeço do Sport. 

Postado
39 minutos atrás, JGDuarte disse:

Fica a 5 com um jogo a menos, né? Ceará joga amanhã. Dos que restam, o jogo de hoje é o menos provável de ter tropeço do Sport. 

Isso! O Ceará é o que tem a tabela "mais fácil".

Depende, Sport adora vacilar contra os times de baixo. Parece até um tricolor da Bahia que joga a Série A hahaha

Postado

E o Sport cedeu o empate a Chape no final do jogo. Tá, de novo, correndo risco de deixar escapar um acesso fácil.

Postado
1 minuto atrás, Masca disse:

E o Sport cedeu o empate a Chape no final do jogo. Tá, de novo, correndo risco de deixar escapar um acesso fácil.

Amém!

Sua previsão se cumpriu, hahaha. Agora o Ceará só depende de si pra subir. 

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Eu parei de ver o jogo achando que não ia ter surpresa...

Pior que agora o Sport pega a Ponte que pode estar jogando pela vida em Campinas, e depois o Santos campeão na Ilha. 2 chances mais reais de tropeço que esse.

Postado
8 horas atrás, JGDuarte disse:

Amém!

Sua previsão se cumpriu, hahaha. Agora o Ceará só depende de si pra subir. 

Tô morando em Recife, mulher torcedora do Sport, vários amigos Sport…já entendi o funcionamento do time. Não vai subir vei!!!

6 horas atrás, Douglas. disse:

Eu parei de ver o jogo achando que não ia ter surpresa...

Pior que agora o Sport pega a Ponte que pode estar jogando pela vida em Campinas, e depois o Santos campeão na Ilha. 2 chances mais reais de tropeço que esse.

Também fiz isso, só soube do gol porque ouvi gritos.

Postado

Screenshot_20241112-232314-134.png.01500368b0f97ca118cb5381ac5a1e62.png

Pelé no auge jogou isso tudo?

Ceará tá no G4!! A Série A é logo ali. 

Postado
7 horas atrás, JGDuarte disse:

Pelé no auge jogou isso tudo?

HAHAHAHA

A pipa do Vovô eu não sei, mas o Vozão vai subir.

• Diretor Geral
Postado

Se fosse pra escolher, eu preferiria ver o Vozão do que o Ixpó de volta a elite.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Se fosse pra escolher, eu preferiria ver o Vozão do que o Ixpó de volta a elite.

Eu prefiro Vozão e Sport subindo, Mirassol ficando. 😁

Penúltima rodada, vários times brigando pra subir e colocam jogos em 3 dias diferentes. Bizarro!

SerieB.png.61dfc4582301223fdd408960c9332900.png

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Eu prefiro Vozão e Sport subindo, Mirassol ficando. 😁

Hahaha, pro Futebol Nordestino seria foda mesmo.

Postado

Eu também estava na pilha de zicar os paulistas do interior e torcer para os nordestinos ou o Goiás subirem. Sempre quando vejo estes paulistas menores emergirem, me vem aquela ideia ao estilo "São Caetano e Grêmio Barueri", de time de empresários que estão ali mais para lucro do que um projeto em si.

Mas dando uma pesquisada rápida, parece que o projeto dois dois é bem consolidado, né; algo pé no chão e construído a longo prazo. E sinceramente, Goiás e Ixpó não merecem subir. Goiás fez um péssimo planejamento este ano e ficou ali no meio da tabela o campeoanto todo. E o Sport mais uma vez perde gás no final do campeonato. 

Postado
6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

E o Sport mais uma vez perde gás no final do campeonato.

Se for por esse motivo, Novorizontino também não merece. Perdeu inclusive dois confrontos diretos...

spacer.png

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

Mas dando uma pesquisada rápida, parece que o projeto dois dois é bem consolidado, né; algo pé no chão e construído a longo prazo. E sinceramente, Goiás e Ixpó não merecem subir. Goiás fez um péssimo planejamento este ano e ficou ali no meio da tabela o campeoanto todo. E o Sport mais uma vez perde gás no final do campeonato. 

O do Novorizontino eu conheço menos, mas o Mirassol já faz tempo que vem estruturando essa evolução sim, não creio que seja algo como um "São Caetano RELOAD". Inclusive souberam investir em infraestrutura pra abalizar ainda mais o trabalho, formando um legado.

Agora, sobre "merecer subir" é complicado da gente falar né? Se o Goiás acabar dentro do G4 na última rodada, ele meio que mereceu subir e foda-se quem não conseguiu kkkkkkk! É aquele velho mantra de que muitas vezes "não existe justiça no futebol".

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Se for por esse motivo, Novorizontino também não merece. Perdeu inclusive dois confrontos diretos...

spacer.png

Sim, mas o Novo se manteve na cabeça por muito tempo a ponto desses tropeços não afetarem tanto.

8 minutos atrás, Leho. disse:

O do Novorizontino eu conheço menos, mas o Mirassol já faz tempo que vem estruturando essa evolução sim, não creio que seja algo como um "São Caetano RELOAD". Inclusive souberam investir em infraestrutura pra abalizar ainda mais o trabalho, formando um legado.

Agora, sobre "merecer subir" é complicado da gente falar né? Se o Goiás acabar dentro do G4 na última rodada, ele meio que mereceu subir e foda-se quem não conseguiu kkkkkkk! É aquele velho mantra de que muitas vezes "não existe justiça no futebol".

Mas no caso do Goiás eu falo mais pq 'esconderia' a péssima gestão que fizeram este ano, Leho. O Goiás, pelo aporte e investimento que tem/teve, deveria brigar pelo G4. E a verdade é que o time ficou bem aquém do que se esperava. Houve, até certo tempo atrás, um boato que a folha salarial do Goiás este ano rondava os 7 milhões/mês. Esse valor foi desmentido pelo Andrino (diretor de futebol do clube), que jogou a folha salarial em 3,5 milhões. Eu acho difícil, só o Tadeu tira 250k e o Gallardo tira 450k. Eu chutaria algo entre 5 a 5,5 milhões. Para você ter uma ideia, o Vila, que ficou praticamente toda a B à frente do Goiás, tem uma folha de 900 mil/mês. 

Enfim, mas no fim não muda nada, hahaha. 

• Diretor Geral
Postado
11 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Mas no caso do Goiás eu falo mais pq 'esconderia' a péssima gestão que fizeram este ano, Leho. O Goiás, pelo aporte e investimento que tem/teve, deveria brigar pelo G4. E a verdade é que o time ficou bem aquém do que se esperava. Houve, até certo tempo atrás, um boato que a folha salarial do Goiás este ano rondava os 7 milhões/mês. Esse valor foi desmentido pelo Andrino (diretor de futebol do clube), que jogou a folha salarial em 3,5 milhões. Eu acho difícil, só o Tadeu tira 250k e o Gallardo tira 450k. Eu chutaria algo entre 5 a 5,5 milhões. Para você ter uma ideia, o Vila, que ficou praticamente toda a B à frente do Goiás, tem uma folha de 900 mil/mês. 

Enfim, mas no fim não muda nada, hahaha. 

Ah sim, de fato isso acontece também, o resultado esportivo mascarar péssimas gestões. Não é novidade... maaaaaas, a regra é a regra né? Ficou no G4 subiu, então. Hahahaha, pode acontecer.

• Diretor Geral
Postado

O Futebol Campineiro AGONIZA nesse final de Série B. A Ponte ontem foi goleada em casa pelo Sport (4x0), e vai pra última rodada não dependendo só de si pra se salvar da degola. Torcerá contra o CRB também, que joga hoje contra o Santos (F) e depois pega o Operário (C).

Triste demais. Guarani com um ano ainda mais vexatório que o rival, já caiu com antecipação. Enquanto isso, time de cidades mais modestas do interior do estado (Mirassol e Novo Horizonte) estão chegando na elite do nosso futebol, com trabalhos mais bem estruturados e planejados.

Postado

Última rodada vai ser boa demais. Vários times brigando por acesso e pra fugir do rebaixamento.

Vai ser daquelas rodadas que o torcedor tá no estádio e de ouvido no rádio e olho no celular.

”Gooool! Vamos subir!”…2 minutos depois “fudeu! Gol em nãoseionde, passaram a gente”. Pra quem só acompanha isso é maravilhoso, tipo disputa de pênaltis do time dos outros.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Última rodada vai ser boa demais. Vários times brigando por acesso e pra fugir do rebaixamento.

Vai ser daquelas rodadas que o torcedor tá no estádio e de ouvido no rádio e olho no celular.

”Gooool! Vamos subir!”…2 minutos depois “fudeu! Gol em nãoseionde, passaram a gente”. Pra quem só acompanha isso é maravilhoso, tipo disputa de pênaltis do time dos outros.

INTER

DU MEU

CORASSAAAAUM

gol do flamengo

GOL DO FLAMENGO?

NAAAAO CARA

NAAAAAO

;'(

• Diretor Geral
Postado

CRB e Chape não querem saber desse negócio de última rodada com emoção não, @Masca. Tão rebaixando e despachando todo mundo pra Série C hoje mesmo, hahahahahaha! Os alagoanos tão ganhando do Santos na Vila, inclusive.

Postado
15 minutos atrás, Leho. disse:

CRB e Chape não querem saber desse negócio de última rodada com emoção não, @Masca. Tão rebaixando e despachando todo mundo pra Série C hoje mesmo, hahahahahaha! Os alagoanos tão ganhando do Santos na Vila, inclusive.

E a Ponte deu a mão ao Guarani e caiu. Curiosamente, também garantiu vaga na Copa do Brasil devido ao título do Santos.

Postado

3 paulistas caíram e 3 subiram, vai ter só dois paulistas na série B ano que vem. 

Postado
15 minutos atrás, raskor disse:

3 paulistas caíram e 3 subiram, vai ter só dois paulistas na série B ano que vem. 

Como assim 3 subiram?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...