JGDuarte Postado 10 de Novembro Autor Denunciar Postado 10 de Novembro É só fazer dois pontos a mais que o Sport. Mirassol e Novorizontino não acredito que dê pra pegar. Se o Ceará vencer os jogos que lhe restam (Botafogo fora, América casa, Guarani fora), o que não é o cenário mais improvável do mundo, deve subir. Citar
Masca Postado 10 de Novembro Denunciar Postado 10 de Novembro Tudo depende do resultado de Sport x Chapecoense hoje. O Sport vencendo, o Ceará fica a 5 ponto do 4º, dificulta muito. Citar
JGDuarte Postado 10 de Novembro Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 1 hora atrás, Masca disse: Tudo depende do resultado de Sport x Chapecoense hoje. O Sport vencendo, o Ceará fica a 5 ponto do 4º, dificulta muito. Fica a 5 com um jogo a menos, né? Ceará joga amanhã. Dos que restam, o jogo de hoje é o menos provável de ter tropeço do Sport. Citar
Masca Postado 10 de Novembro Denunciar Postado 10 de Novembro 39 minutos atrás, JGDuarte disse: Fica a 5 com um jogo a menos, né? Ceará joga amanhã. Dos que restam, o jogo de hoje é o menos provável de ter tropeço do Sport. Isso! O Ceará é o que tem a tabela "mais fácil". Depende, Sport adora vacilar contra os times de baixo. Parece até um tricolor da Bahia que joga a Série A hahaha Citar
Masca Postado 10 de Novembro Denunciar Postado 10 de Novembro E o Sport cedeu o empate a Chape no final do jogo. Tá, de novo, correndo risco de deixar escapar um acesso fácil. Citar
JGDuarte Postado 10 de Novembro Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 1 minuto atrás, Masca disse: E o Sport cedeu o empate a Chape no final do jogo. Tá, de novo, correndo risco de deixar escapar um acesso fácil. Amém! Sua previsão se cumpriu, hahaha. Agora o Ceará só depende de si pra subir. Citar
Douglas. Postado 11 de Novembro Denunciar Postado 11 de Novembro 2 horas atrás, Masca disse: E o Sport cedeu o empate a Chape no final do jogo. Tá, de novo, correndo risco de deixar escapar um acesso fácil. Eu parei de ver o jogo achando que não ia ter surpresa... Pior que agora o Sport pega a Ponte que pode estar jogando pela vida em Campinas, e depois o Santos campeão na Ilha. 2 chances mais reais de tropeço que esse. Citar
Masca Postado 11 de Novembro Denunciar Postado 11 de Novembro 8 horas atrás, JGDuarte disse: Amém! Sua previsão se cumpriu, hahaha. Agora o Ceará só depende de si pra subir. Tô morando em Recife, mulher torcedora do Sport, vários amigos Sport…já entendi o funcionamento do time. Não vai subir vei!!! 6 horas atrás, Douglas. disse: Eu parei de ver o jogo achando que não ia ter surpresa... Pior que agora o Sport pega a Ponte que pode estar jogando pela vida em Campinas, e depois o Santos campeão na Ilha. 2 chances mais reais de tropeço que esse. Também fiz isso, só soube do gol porque ouvi gritos. Citar
JGDuarte Postado 13 de Novembro Autor Denunciar Postado 13 de Novembro Pelé no auge jogou isso tudo? Ceará tá no G4!! A Série A é logo ali. Citar
Masca Postado 13 de Novembro Denunciar Postado 13 de Novembro 7 horas atrás, JGDuarte disse: Pelé no auge jogou isso tudo? HAHAHAHA A pipa do Vovô eu não sei, mas o Vozão vai subir. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Novembro Se fosse pra escolher, eu preferiria ver o Vozão do que o Ixpó de volta a elite. Citar
Masca Postado 14 de Novembro Denunciar Postado 14 de Novembro 17 horas atrás, Leho. disse: Se fosse pra escolher, eu preferiria ver o Vozão do que o Ixpó de volta a elite. Eu prefiro Vozão e Sport subindo, Mirassol ficando. Penúltima rodada, vários times brigando pra subir e colocam jogos em 3 dias diferentes. Bizarro! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Novembro 5 horas atrás, Masca disse: Eu prefiro Vozão e Sport subindo, Mirassol ficando. Hahaha, pro Futebol Nordestino seria foda mesmo. Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Novembro Denunciar Postado 14 de Novembro Eu também estava na pilha de zicar os paulistas do interior e torcer para os nordestinos ou o Goiás subirem. Sempre quando vejo estes paulistas menores emergirem, me vem aquela ideia ao estilo "São Caetano e Grêmio Barueri", de time de empresários que estão ali mais para lucro do que um projeto em si. Mas dando uma pesquisada rápida, parece que o projeto dois dois é bem consolidado, né; algo pé no chão e construído a longo prazo. E sinceramente, Goiás e Ixpó não merecem subir. Goiás fez um péssimo planejamento este ano e ficou ali no meio da tabela o campeoanto todo. E o Sport mais uma vez perde gás no final do campeonato. Citar
Masca Postado 14 de Novembro Denunciar Postado 14 de Novembro 6 horas atrás, Dan_Cunha disse: E o Sport mais uma vez perde gás no final do campeonato. Se for por esse motivo, Novorizontino também não merece. Perdeu inclusive dois confrontos diretos... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Novembro 6 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Mas dando uma pesquisada rápida, parece que o projeto dois dois é bem consolidado, né; algo pé no chão e construído a longo prazo. E sinceramente, Goiás e Ixpó não merecem subir. Goiás fez um péssimo planejamento este ano e ficou ali no meio da tabela o campeoanto todo. E o Sport mais uma vez perde gás no final do campeonato. O do Novorizontino eu conheço menos, mas o Mirassol já faz tempo que vem estruturando essa evolução sim, não creio que seja algo como um "São Caetano RELOAD". Inclusive souberam investir em infraestrutura pra abalizar ainda mais o trabalho, formando um legado. Agora, sobre "merecer subir" é complicado da gente falar né? Se o Goiás acabar dentro do G4 na última rodada, ele meio que mereceu subir e foda-se quem não conseguiu kkkkkkk! É aquele velho mantra de que muitas vezes "não existe justiça no futebol". Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Novembro Denunciar Postado 15 de Novembro 4 horas atrás, Masca disse: Se for por esse motivo, Novorizontino também não merece. Perdeu inclusive dois confrontos diretos... Sim, mas o Novo se manteve na cabeça por muito tempo a ponto desses tropeços não afetarem tanto. 8 minutos atrás, Leho. disse: O do Novorizontino eu conheço menos, mas o Mirassol já faz tempo que vem estruturando essa evolução sim, não creio que seja algo como um "São Caetano RELOAD". Inclusive souberam investir em infraestrutura pra abalizar ainda mais o trabalho, formando um legado. Agora, sobre "merecer subir" é complicado da gente falar né? Se o Goiás acabar dentro do G4 na última rodada, ele meio que mereceu subir e foda-se quem não conseguiu kkkkkkk! É aquele velho mantra de que muitas vezes "não existe justiça no futebol". Mas no caso do Goiás eu falo mais pq 'esconderia' a péssima gestão que fizeram este ano, Leho. O Goiás, pelo aporte e investimento que tem/teve, deveria brigar pelo G4. E a verdade é que o time ficou bem aquém do que se esperava. Houve, até certo tempo atrás, um boato que a folha salarial do Goiás este ano rondava os 7 milhões/mês. Esse valor foi desmentido pelo Andrino (diretor de futebol do clube), que jogou a folha salarial em 3,5 milhões. Eu acho difícil, só o Tadeu tira 250k e o Gallardo tira 450k. Eu chutaria algo entre 5 a 5,5 milhões. Para você ter uma ideia, o Vila, que ficou praticamente toda a B à frente do Goiás, tem uma folha de 900 mil/mês. Enfim, mas no fim não muda nada, hahaha. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Novembro 11 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Mas no caso do Goiás eu falo mais pq 'esconderia' a péssima gestão que fizeram este ano, Leho. O Goiás, pelo aporte e investimento que tem/teve, deveria brigar pelo G4. E a verdade é que o time ficou bem aquém do que se esperava. Houve, até certo tempo atrás, um boato que a folha salarial do Goiás este ano rondava os 7 milhões/mês. Esse valor foi desmentido pelo Andrino (diretor de futebol do clube), que jogou a folha salarial em 3,5 milhões. Eu acho difícil, só o Tadeu tira 250k e o Gallardo tira 450k. Eu chutaria algo entre 5 a 5,5 milhões. Para você ter uma ideia, o Vila, que ficou praticamente toda a B à frente do Goiás, tem uma folha de 900 mil/mês. Enfim, mas no fim não muda nada, hahaha. Ah sim, de fato isso acontece também, o resultado esportivo mascarar péssimas gestões. Não é novidade... maaaaaas, a regra é a regra né? Ficou no G4 subiu, então. Hahahaha, pode acontecer. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Domingo em 11:40 Diretor Geral Denunciar Postado Domingo em 11:40 O Futebol Campineiro AGONIZA nesse final de Série B. A Ponte ontem foi goleada em casa pelo Sport (4x0), e vai pra última rodada não dependendo só de si pra se salvar da degola. Torcerá contra o CRB também, que joga hoje contra o Santos (F) e depois pega o Operário (C). Triste demais. Guarani com um ano ainda mais vexatório que o rival, já caiu com antecipação. Enquanto isso, time de cidades mais modestas do interior do estado (Mirassol e Novo Horizonte) estão chegando na elite do nosso futebol, com trabalhos mais bem estruturados e planejados. Citar
Masca Postado Domingo em 15:35 Denunciar Postado Domingo em 15:35 Última rodada vai ser boa demais. Vários times brigando por acesso e pra fugir do rebaixamento. Vai ser daquelas rodadas que o torcedor tá no estádio e de ouvido no rádio e olho no celular. ”Gooool! Vamos subir!”…2 minutos depois “fudeu! Gol em nãoseionde, passaram a gente”. Pra quem só acompanha isso é maravilhoso, tipo disputa de pênaltis do time dos outros. Citar
ZMB Postado Domingo em 17:34 Denunciar Postado Domingo em 17:34 1 hora atrás, Masca disse: Última rodada vai ser boa demais. Vários times brigando por acesso e pra fugir do rebaixamento. Vai ser daquelas rodadas que o torcedor tá no estádio e de ouvido no rádio e olho no celular. ”Gooool! Vamos subir!”…2 minutos depois “fudeu! Gol em nãoseionde, passaram a gente”. Pra quem só acompanha isso é maravilhoso, tipo disputa de pênaltis do time dos outros. INTER DU MEU CORASSAAAAUM - gol do flamengo GOL DO FLAMENGO? NAAAAO CARA NAAAAAO ;'( Citar
Diretor Geral Leho. Postado Domingo em 20:47 Diretor Geral Denunciar Postado Domingo em 20:47 CRB e Chape não querem saber desse negócio de última rodada com emoção não, @Masca. Tão rebaixando e despachando todo mundo pra Série C hoje mesmo, hahahahahaha! Os alagoanos tão ganhando do Santos na Vila, inclusive. Citar
Masca Postado Domingo em 21:03 Denunciar Postado Domingo em 21:03 15 minutos atrás, Leho. disse: CRB e Chape não querem saber desse negócio de última rodada com emoção não, @Masca. Tão rebaixando e despachando todo mundo pra Série C hoje mesmo, hahahahahaha! Os alagoanos tão ganhando do Santos na Vila, inclusive. E a Ponte deu a mão ao Guarani e caiu. Curiosamente, também garantiu vaga na Copa do Brasil devido ao título do Santos. Citar
raskor Postado Domingo em 22:30 Denunciar Postado Domingo em 22:30 3 paulistas caíram e 3 subiram, vai ter só dois paulistas na série B ano que vem. Citar
Masca Postado Domingo em 22:45 Denunciar Postado Domingo em 22:45 15 minutos atrás, raskor disse: 3 paulistas caíram e 3 subiram, vai ter só dois paulistas na série B ano que vem. Como assim 3 subiram? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.