Masca Postado 11 de Agosto Denunciar Postado 11 de Agosto Em 09/08/2024 em 15:49, Jonathan' disse: Fui ler um pouco sobre esses treinadores, e esse Mauricio Simões ganhou esses 14 títulos em 15 anos, e morreu de infarto em 2011, aos 48 anos. Pelo que eu contei, foi técnico em 35 clubes (vários repetidos), e teve ano que treinou 6 times. Que homem. Muito possivelmente os dados contidos nesse post explica o infarto dele. Citar
Masca Postado 28 de Agosto Denunciar Postado 28 de Agosto Sport contratou Guto e já demitiu depois de 5 jogos. Citar
grollinho Postado 28 de Agosto Denunciar Postado 28 de Agosto arê arê a chape vai jogar a série C Citar
Douglas. Postado 8 de Setembro Denunciar Postado 8 de Setembro Em 21/07/2024 em 22:05, Douglas. disse: É bicho, acho que dá pra cravar o Guarani como já rebaixado. O time jogar em casa um jogo inteiro com um a mais contra um adversário que não está entre os melhores e conseguir perder, do jeito que for, não tem como: https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/21-07-2024/guarani-goias.ghtml Futebol brasileiro é muito aleatório. O Guarani ainda é o lanterna, mas pela forma recente pode chegar na reta final com mais chances de ficar que a Chapecoense, que vem logo antes e não deu sinais de consistência em momento algum até aqui. E no plano maior, que bagunça virou tudo ali embaixo. Teve muita gente estacionada que saiu como o Ituano agora, até assustei quando vi. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Setembro 14 minutos atrás, Douglas. disse: Futebol brasileiro é muito aleatório. O Guarani ainda é o lanterna, mas pela forma recente pode chegar na reta final com mais chances de ficar que a Chapecoense, que vem logo antes e não deu sinais de consistência em momento algum até aqui. E no plano maior, que bagunça virou tudo ali embaixo. Teve muita gente estacionada que saiu como o Ituano agora, até assustei quando vi. Embolou tudo de novo né? O Bugre com 3V e 1E nos últimos 4 jogos conseguiu novamente se colocar mais próximo desse pelotão que briga ali embaixo, então o cenário tá um pouco melhor, mas ainda assim vai ser dureza. Amanhã pega o Coelhão em MG, jogo naturalmente bem difícil. Caio Dantas desembestou a fazer gols, é o artilheiro da competição e tem ajudado muito. Um sopro de esperança pro torcedor bugrino, mas ainda é bem delicada a situação. Citar
Masca Postado 8 de Setembro Denunciar Postado 8 de Setembro O acesso de Novorizontino e Mirassol seria curioso demais. Muitos anos 90 times assim na Série A. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Outubro É... o Guarani caiu mesmo, senhores. Uma pena, mas será merecido. Fizeram um ano simplesmente horroroso. Citar
Masca Postado 1 de Outubro Denunciar Postado 1 de Outubro Léo Condé fazendo mais um trabalho muito bom. Arrumou o Ceará e colocou o time na briga pelo acesso. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Outubro 15 horas atrás, Masca disse: Léo Condé fazendo mais um trabalho muito bom. Arrumou o Ceará e colocou o time na briga pelo acesso. Achei precoce demais a demissão dele no Vitória. Não que o Carpini não esteja fazendo um trabalho interessante agora (na medida do possível claro), mas o Léo caiu cedo demais na Série A na minha opinião. Legal vê-lo de novo entregando um bom trabalho. Citar
Masca Postado 2 de Outubro Denunciar Postado 2 de Outubro 10 horas atrás, Leho. disse: Achei precoce demais a demissão dele no Vitória. Não que o Carpini não esteja fazendo um trabalho interessante agora (na medida do possível claro), mas o Léo caiu cedo demais na Série A na minha opinião. Legal vê-lo de novo entregando um bom trabalho. Contrataram uns 100 jogadores e queriam que ele encaixasse o time como encaixou na Série B inteira, foi bizarro. Condé tem feito bons trabalhos em sequência, quase subiu o Sampaio, subiu o Vitória, agora muito bem com o Ceará… Citar
Dan_Cunha Postado 2 de Outubro Denunciar Postado 2 de Outubro Acho que o Vila “jogou fora” o acesso nesse empate contra o Bota (na real eu já tinha desanimado na derrota contra o Brusque, mas os resultados em casa me deram uma animada). A sequência de jogos , principalmente fora, é bem puxada. Para pensar em subir o Vila terá que tirar pelo menos duas vitórias fora e praticamente ganhar todas em casa. O duro é que nestes jogos fora enfrentam times como Mirassol, Santos, Goiás. Ou seja… Citar
Respeita Meu Manto Postado 13 de Outubro Denunciar Postado 13 de Outubro Série B terá uma reta final bem animada, vi Novorizontino x Sport ontem e Santos x Mirassol agora a noite, e vou dizer uma coisa viu, quem achava que os dois times do interior paulista estavam com um pé na série A se engaram completamente. O Novorizontino já começou a perder o gás nessa reta final, jogou contra o Sport em casa e tomou um sacode do leão, por sinal o Pepa enfim arrumou a casa na ilha do retiro já que desde a sua chegada são nove jogos sem perder, se antes o acesso era difícil, agora o Sport ta praticamente na briga pelo titulo, quanto ao Novorizontino se não ficar esperto vai perder o acesso, pois o Ceará e o America-MG estão na cola do G-4. O jogo do peixe hoje foi animado em todos os sentidos, antes dos 20 do primeiro tempo já estava 2 x 1 pro Santos com os dois times jogando uma partida aberta, com chances claras de gol, o Mirassol empatou novamente no segundo tempo, mas o Santos foi buscar os três pontos antes da partida acabar, por sinal a reta final do jogo teve uma bizarrice da arbitragem. O Diego Pituca tomou um cartão vermelho direto, ele saiu do campo foi para o vestiário e nisso o arbitro resolveu rever o lance no VAR, o pessoal do Santos no banco correu para chamar o Pituca de volta ao gramado na expectativa do cartão ser anulado, e de fato o arbitro tirou o cartão vermelho... Mas para dar um segundo cartão amarelo e expulsar novamente o jogador santista, uma atitude bizarra que só ilustra como a arbitragem brasileira ainda tem muito o que melhorar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Outubro 13 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse: Série B terá uma reta final bem animada, vi Novorizontino x Sport ontem e Santos x Mirassol agora a noite, e vou dizer uma coisa viu, quem achava que os dois times do interior paulista estavam com um pé na série A se engaram completamente. [...] Mas acho que nem eles próprios já tavam dando como favas contadas a subida, tá mt equilibrada a disputa e não tem ninguém garantido, nem mesmo o Santos eu diria. Sinceramente não sei de onde tu tirou esse discurso do 'oba-oba', hahaha. Agora, eu assisti ao jogo do Santos hoje e entendo a crítica dos santistas: apesar de ter produzido mt no ataque (o Guilherme meteu umas 2~3 bolas na trave do Muralha p. ex), o Peixe em nenhum momento conseguiu dominar/controlar a partida, o Mirassol me pareceu bem treinado e com boas trocas de passe sempre causava perigo quando subia. O time do Carille que deveria ser mais bem protegido na defesa deixou o placar vivo até o final, e se não é a bola parada com o Luan Peres marcando de cabeça o empate viria com gosto de derrota fatalmente. Enfim, o Santos vai acabar subindo porque é o Santos, mas entendo hoje a preocupação e a ira da torcida para com o Carille. 20 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse: [...] O Diego Pituca tomou um cartão vermelho direto, ele saiu do campo foi para o vestiário e nisso o arbitro resolveu rever o lance no VAR, o pessoal do Santos no banco correu para chamar o Pituca de volta ao gramado na expectativa do cartão ser anulado, e de fato o arbitro tirou o cartão vermelho... Mas para dar um segundo cartão amarelo e expulsar novamente o jogador santista, uma atitude bizarra que só ilustra como a arbitragem brasileira ainda tem muito o que melhorar. Ali pra mim foi cagada do VAR, não tinha nada que se meter no lance. Juiz tava pertinho dos caras e viu tudo, resolveu expulsar e eu acho que de maneira correta. Citar
Masca Postado 14 de Outubro Denunciar Postado 14 de Outubro Em 12/10/2024 em 21:57, Respeita Meu Manto disse: O Novorizontino já começou a perder o gás nessa reta final, jogou contra o Sport em casa e tomou um sacode do leão, por sinal o Pepa enfim arrumou a casa na ilha do retiro já que desde a sua chegada são nove jogos sem perder, se antes o acesso era difícil, agora o Sport ta praticamente na briga pelo titulo, quanto ao Novorizontino se não ficar esperto vai perder o acesso, pois o Ceará e o America-MG estão na cola do G-4. Não acho que dê pra afirmar que o Novorizontino perdeu o gás. Perdeu os dois últimos jogos, é verdade, mas no confronto com o Sport uma derrota é perfeitamente normal. Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Outubro Denunciar Postado 14 de Outubro Jogo contra o Coxa vai ser decisivo para entender se o Vila ainda continua brigando por acesso ou não. São quatro jogos em casa vencíveis (Coxa, Amazonas, Ponte, Ituano), uma derrota certa fora (Santos) e um jogo duríssimo fora contra o Avaí. Se der tudo certo o jogo do acesso fica para a última rodada, contra o Paysandu, fora. E aí vem o trauma de 2023, hahaha. O Vila só precisava ganhar contra o rebaixado ABC e não conseguiu. Quanto ao Goiás, campanha vexatória. Elenco mal montado e ruim, técnicos meia boca. É já começar a planejar 2025. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Outubro 5 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Quanto ao Goiás, campanha vexatória. Elenco mal montado e ruim, técnicos meia boca. É já começar a planejar 2025. Porra, se a campanha do Goiás é vexatória, a do Guarani é o que então? HAHAHAHAHAHA! Confesso pra ti que eu achei que o Zanardi fosse fazer um trabalho legal aí no Esmeraldino, até pela força do clube nesse escalão do nosso futebol e coisa e tal. Mas porra, faltou a diretoria fazer a parte dela também, o time é bem limitado tecnicamente. Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Outubro Denunciar Postado 15 de Outubro 16 horas atrás, Leho. disse: Porra, se a campanha do Goiás é vexatória, a do Guarani é o que então? HAHAHAHAHAHA! Confesso pra ti que eu achei que o Zanardi fosse fazer um trabalho legal aí no Esmeraldino, até pela força do clube nesse escalão do nosso futebol e coisa e tal. Mas porra, faltou a diretoria fazer a parte dela também, o time é bem limitado tecnicamente. Eu também pensei, Leho. Inclusive falei para vários colegas meus esmeraldinos que o Goiás tinha dado um puta passo ao acesso, hahaha. Mas o trabalho não engrenou. O elenco realmente não ajudou (sem falar que existem 'boatos' de que esse elenco do Goiás seja meio "descompromissado"). Citar
Masca Postado 17 de Outubro Denunciar Postado 17 de Outubro Sport perdeu pro Operário, na Ilha do Retiro. É os 3 pontos perdidos, em reta final, que pode pesar demais na conta. Citar
ZMB Postado 17 de Outubro Denunciar Postado 17 de Outubro 4 minutos atrás, Masca disse: Sport perdeu pro Operário, na Ilha do Retiro. É os 3 pontos perdidos, em reta final, que pode pesar demais na conta. Podia encostar no líder. Muito vacilo. Citar
Masca Postado 17 de Outubro Denunciar Postado 17 de Outubro 1 hora atrás, ZMB disse: Podia encostar no líder. Muito vacilo. Sim. E por tabela tiraria o Operário da briga, que agora tá a 4 pontos do G4. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Outubro Em 12/10/2024 em 21:57, Respeita Meu Manto disse: [...] por sinal o Pepa enfim arrumou a casa na ilha do Retiro já que desde a sua chegada são nove jogos sem perder, se antes o acesso era difícil, agora o Sport tá praticamente na briga pelo título, [...] Ainda tá na briga pelo título? Porque invicto o Pepa não está mais, hahahaha. Citar
Masca Postado 17 de Outubro Denunciar Postado 17 de Outubro 1 hora atrás, Leho. disse: Ainda tá na briga pelo título? Porque invicto o Pepa não está mais, hahahaha. Bastante! Se tivesse vencido ontem passaria o Santos nos critérios de desempate. Só perderia a liderança caso o Novorizontino vença seu jogo. Ou seja, na próxima rodada o Sport ainda tem chance de ser líder hahahaha Citar
Respeita Meu Manto Postado 18 de Outubro Denunciar Postado 18 de Outubro 10 horas atrás, Leho. disse: Ainda tá na briga pelo título? Porque invicto o Pepa não está mais, hahahaha. Não só ainda está, como curiosamente enfrenta o Santos na última rodada, se essa reta final continuar com esse equilíbrio, teremos uma rodada 38 com vários cenários prováveis e no caso de Sport x Santos, poderia ser jogo do titulo para uma das duas equipes, acesso para um ou jogo de compadres para subirem os dois, porem penso que tanto Santos como Sport garantem o acesso antes da última rodada. O Sport vacilou demais contra o Operário, se não bastasse tropeçar na reta final, ainda por cima foi justo em casa onde a torcida lotou a Ilha do Retiro pra empurrar o time, porém apesar da derrota, o trabalho do Pepa ta sendo bem interessante, já que desde a chegada dele, o time conseguiu ficar entrosado de novo e se colocou de novo na briga pelo acesso e também titulo. Entre os vários erros da diretoria esse ano, este pelo menos virou um acerto, tinha tudo pra ser a cereja do bolo da temporada ruim, porém acabou se tornando a salvação do Sport. Citar
Masca Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro Sport entrou mesmo na briga pelo título. Trabalho muito bom de Pepa. Citar
Masca Postado 23 de Outubro Denunciar Postado 23 de Outubro @Leho. e essa vitória do Bugre no derby? Será um respiro ou foi a “melhora da morte”? A reta final da Série B vai ser bem interessante. Ontem o Santos venceu o Ceará e ajudou a galera do G4. Mirassol e Novorizontino também venceram. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.