Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/08/2024 em 15:49, Jonathan' disse:

Fui ler um pouco sobre esses treinadores, e esse Mauricio Simões ganhou esses 14 títulos em 15 anos, e morreu de infarto em 2011, aos 48 anos. Pelo que eu contei, foi técnico em 35 clubes (vários repetidos), e teve ano que treinou 6 times. Que homem.

Muito possivelmente os dados contidos nesse post explica o infarto dele.

• 3 semanas atrás...
Postado

Sport contratou Guto e já demitiu depois de 5 jogos.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 21/07/2024 em 22:05, Douglas. disse:

É bicho, acho que dá pra cravar o Guarani como já rebaixado. O time jogar em casa um jogo inteiro com um a mais contra um adversário que não está entre os melhores e conseguir perder, do jeito que for, não tem como: https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/21-07-2024/guarani-goias.ghtml

Futebol brasileiro é muito aleatório. O Guarani ainda é o lanterna, mas pela forma recente pode chegar na reta final com mais chances de ficar que a Chapecoense, que vem logo antes e não deu sinais de consistência em momento algum até aqui.

E no plano maior, que bagunça virou tudo ali embaixo. Teve muita gente estacionada que saiu como o Ituano agora, até assustei quando vi. 😅

• Diretor Geral
Postado
14 minutos atrás, Douglas. disse:

Futebol brasileiro é muito aleatório. O Guarani ainda é o lanterna, mas pela forma recente pode chegar na reta final com mais chances de ficar que a Chapecoense, que vem logo antes e não deu sinais de consistência em momento algum até aqui.

E no plano maior, que bagunça virou tudo ali embaixo. Teve muita gente estacionada que saiu como o Ituano agora, até assustei quando vi. 😅

Embolou tudo de novo né? O Bugre com 3V e 1E nos últimos 4 jogos conseguiu novamente se colocar mais próximo desse pelotão que briga ali embaixo, então o cenário tá um pouco melhor, mas ainda assim vai ser dureza. Amanhã pega o Coelhão em MG, jogo naturalmente bem difícil.

Caio Dantas desembestou a fazer gols, é o artilheiro da competição e tem ajudado muito. Um sopro de esperança pro torcedor bugrino, mas ainda é bem delicada a situação.

Postado

O acesso de Novorizontino e Mirassol seria curioso demais. Muitos anos 90 times assim na Série A.

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

É... o Guarani caiu mesmo, senhores. Uma pena, mas será merecido. Fizeram um ano simplesmente horroroso. 

Postado

Léo Condé fazendo mais um trabalho muito bom. Arrumou o Ceará e colocou o time na briga pelo acesso.

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Masca disse:

Léo Condé fazendo mais um trabalho muito bom. Arrumou o Ceará e colocou o time na briga pelo acesso.

Achei precoce demais a demissão dele no Vitória. Não que o Carpini não esteja fazendo um trabalho interessante agora (na medida do possível claro), mas o Léo caiu cedo demais na Série A na minha opinião. Legal vê-lo de novo entregando um bom trabalho.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Achei precoce demais a demissão dele no Vitória. Não que o Carpini não esteja fazendo um trabalho interessante agora (na medida do possível claro), mas o Léo caiu cedo demais na Série A na minha opinião. Legal vê-lo de novo entregando um bom trabalho.

Contrataram uns 100 jogadores e queriam que ele encaixasse o time como encaixou na Série B inteira, foi bizarro. Condé tem feito bons trabalhos em sequência, quase subiu o Sampaio, subiu o Vitória, agora muito bem com o Ceará…

Postado

Acho que o Vila “jogou fora” o acesso nesse empate contra o Bota (na real eu já tinha desanimado na derrota contra o Brusque, mas os resultados em casa me deram uma animada). A sequência de jogos , principalmente fora, é bem puxada. Para pensar em subir o Vila terá que tirar pelo menos duas vitórias fora e praticamente ganhar todas em casa. O duro é que nestes jogos fora enfrentam times como Mirassol, Santos, Goiás. Ou seja…

• 2 semanas atrás...
Postado

Série B terá uma reta final bem animada, vi Novorizontino x Sport ontem e Santos x Mirassol agora a noite, e vou dizer uma coisa viu, quem achava que os dois times do interior paulista estavam com um pé na série A se engaram completamente.

O Novorizontino já começou a perder o gás nessa reta final, jogou contra o Sport em casa e tomou um sacode do leão, por sinal o Pepa enfim arrumou a casa na ilha do retiro já que desde a sua chegada são nove jogos sem perder, se antes o acesso era difícil, agora o Sport ta praticamente na briga pelo titulo, quanto ao Novorizontino se não ficar esperto vai perder o acesso, pois o Ceará e o America-MG estão na cola do G-4.

O jogo do peixe hoje foi animado em todos os sentidos, antes dos 20 do primeiro tempo já estava 2 x 1 pro Santos com os dois times jogando uma partida aberta, com chances claras de gol, o Mirassol empatou novamente no segundo tempo, mas o Santos foi buscar os três pontos antes da partida acabar, por sinal a reta final do jogo teve uma bizarrice da arbitragem.

O Diego Pituca tomou um cartão vermelho direto, ele saiu do campo foi para o vestiário e nisso o arbitro resolveu rever o lance no VAR, o pessoal do Santos no banco correu para chamar o Pituca de volta ao gramado na expectativa do cartão ser anulado, e de fato o arbitro tirou o cartão vermelho... Mas para dar um segundo cartão amarelo e expulsar novamente o jogador santista, uma atitude bizarra que só ilustra como a arbitragem brasileira ainda tem muito o que melhorar.

• Diretor Geral
Postado
13 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Série B terá uma reta final bem animada, vi Novorizontino x Sport ontem e Santos x Mirassol agora a noite, e vou dizer uma coisa viu, quem achava que os dois times do interior paulista estavam com um pé na série A se engaram completamente. [...]

Mas acho que nem eles próprios já tavam dando como favas contadas a subida, tá mt equilibrada a disputa e não tem ninguém garantido, nem mesmo o Santos eu diria. Sinceramente não sei de onde tu tirou esse discurso do 'oba-oba', hahaha.

Agora, eu assisti ao jogo do Santos hoje e entendo a crítica dos santistas: apesar de ter produzido mt no ataque (o Guilherme meteu umas 2~3 bolas na trave do Muralha p. ex), o Peixe em nenhum momento conseguiu dominar/controlar a partida, o Mirassol me pareceu bem treinado e com boas trocas de passe sempre causava perigo quando subia. O time do Carille que deveria ser mais bem protegido na defesa deixou o placar vivo até o final, e se não é a bola parada com o Luan Peres marcando de cabeça o empate viria com gosto de derrota fatalmente.

Enfim, o Santos vai acabar subindo porque é o Santos, mas entendo hoje a preocupação e a ira da torcida para com o Carille.

20 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...] O Diego Pituca tomou um cartão vermelho direto, ele saiu do campo foi para o vestiário e nisso o arbitro resolveu rever o lance no VAR, o pessoal do Santos no banco correu para chamar o Pituca de volta ao gramado na expectativa do cartão ser anulado, e de fato o arbitro tirou o cartão vermelho... Mas para dar um segundo cartão amarelo e expulsar novamente o jogador santista, uma atitude bizarra que só ilustra como a arbitragem brasileira ainda tem muito o que melhorar.

Ali pra mim foi cagada do VAR, não tinha nada que se meter no lance. Juiz tava pertinho dos caras e viu tudo, resolveu expulsar e eu acho que de maneira correta.

Postado
Em 12/10/2024 em 21:57, Respeita Meu Manto disse:

O Novorizontino já começou a perder o gás nessa reta final, jogou contra o Sport em casa e tomou um sacode do leão, por sinal o Pepa enfim arrumou a casa na ilha do retiro já que desde a sua chegada são nove jogos sem perder, se antes o acesso era difícil, agora o Sport ta praticamente na briga pelo titulo, quanto ao Novorizontino se não ficar esperto vai perder o acesso, pois o Ceará e o America-MG estão na cola do G-4.

Não acho que dê pra afirmar que o Novorizontino perdeu o gás. Perdeu os dois últimos jogos, é verdade, mas no confronto com o Sport uma derrota é perfeitamente normal.

image.png.90acbdca156a2d37793e531dc5e55106.png

Postado

Jogo contra o Coxa vai ser decisivo para entender se o Vila ainda continua brigando por acesso ou não. São quatro jogos em casa vencíveis (Coxa, Amazonas, Ponte, Ituano), uma derrota certa fora (Santos) e um jogo duríssimo fora contra o Avaí. Se der tudo certo o jogo do acesso fica para a última rodada, contra o Paysandu, fora. E aí vem o trauma de 2023, hahaha. O Vila só precisava ganhar contra o rebaixado ABC e não conseguiu. 

Quanto ao Goiás, campanha vexatória. Elenco mal montado e ruim, técnicos meia boca. É já começar a planejar 2025. 

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Quanto ao Goiás, campanha vexatória. Elenco mal montado e ruim, técnicos meia boca. É já começar a planejar 2025. 

Porra, se a campanha do Goiás é vexatória, a do Guarani é o que então? HAHAHAHAHAHA!

Confesso pra ti que eu achei que o Zanardi fosse fazer um trabalho legal aí no Esmeraldino, até pela força do clube nesse escalão do nosso futebol e coisa e tal. Mas porra, faltou a diretoria fazer a parte dela também, o time é bem limitado tecnicamente.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Porra, se a campanha do Goiás é vexatória, a do Guarani é o que então? HAHAHAHAHAHA!

Confesso pra ti que eu achei que o Zanardi fosse fazer um trabalho legal aí no Esmeraldino, até pela força do clube nesse escalão do nosso futebol e coisa e tal. Mas porra, faltou a diretoria fazer a parte dela também, o time é bem limitado tecnicamente.

Eu também pensei, Leho. Inclusive falei para vários colegas meus esmeraldinos que o Goiás tinha dado um puta passo ao acesso, hahaha.

Mas o trabalho não engrenou. O elenco realmente não ajudou (sem falar que existem 'boatos' de que esse elenco do Goiás seja meio "descompromissado"). 

Postado

Sport perdeu pro Operário, na Ilha do Retiro. É os 3 pontos perdidos, em reta final, que pode pesar demais na conta.

Postado
4 minutos atrás, Masca disse:

Sport perdeu pro Operário, na Ilha do Retiro. É os 3 pontos perdidos, em reta final, que pode pesar demais na conta.

Podia encostar no líder. Muito vacilo.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Podia encostar no líder. Muito vacilo.

Sim. E por tabela tiraria o Operário da briga, que agora tá a 4 pontos do G4.

• Diretor Geral
Postado
Em 12/10/2024 em 21:57, Respeita Meu Manto disse:

[...] por sinal o Pepa enfim arrumou a casa na ilha do Retiro já que desde a sua chegada são nove jogos sem perder, se antes o acesso era difícil, agora o Sport tá praticamente na briga pelo título, [...]

Ainda tá na briga pelo título? Porque invicto o Pepa não está mais, hahahaha.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Bastante! Se tivesse vencido ontem passaria o Santos nos critérios de desempate. Só perderia a liderança caso o Novorizontino vença seu jogo. Ou seja, na próxima rodada o Sport ainda tem chance de ser líder hahahaha

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Não só ainda está, como curiosamente enfrenta o Santos na última rodada, se essa reta final continuar com esse equilíbrio, teremos uma rodada 38 com vários cenários prováveis e no caso de Sport x Santos, poderia ser jogo do titulo para uma das duas equipes, acesso para um ou jogo de compadres para subirem os dois, porem penso que tanto Santos como Sport garantem o acesso antes da última rodada.

O Sport vacilou demais contra o Operário, se não bastasse tropeçar na reta final, ainda por cima foi justo em casa onde a torcida lotou a Ilha do Retiro pra empurrar o time, porém apesar da derrota, o trabalho do Pepa ta sendo bem interessante, já que desde a chegada dele, o time conseguiu ficar entrosado de novo e se colocou de novo na briga pelo acesso e também titulo. 

Entre os vários erros da diretoria esse ano, este pelo menos virou um acerto, tinha tudo pra ser a cereja do bolo da temporada ruim, porém acabou se tornando a salvação do Sport.

Postado

Sport entrou mesmo na briga pelo título. Trabalho muito bom de Pepa.

Postado

@Leho. e essa vitória do Bugre no derby? Será um respiro ou foi a “melhora da morte”?

A reta final da Série B vai ser bem interessante. Ontem o Santos venceu o Ceará e ajudou a galera do G4. Mirassol e Novorizontino também venceram.

spacer.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...