JGDuarte Postado 9 de Junho Autor Denunciar Postado 9 de Junho 3 minutos atrás, Leho. disse: Como que anda a nossa Série B, @Dr.Thales? Um mar de tranquilidade? Algo de errado não está certo Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Junho Agora, JGDuarte disse: Algo de errado não está certo Ué... então o fracasso veio a galope HAHAHAHAHAHAHA! Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Junho Denunciar Postado 15 de Junho Gilzão já começou a dar seu comitê de boas vindas. O que vai entregar de gol nessa B que preza pela parte física não tá escrito. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Junho Rapaaaaaaaaaz... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Junho Guarani anunciou Pintado como novo "treinador". Caímos. Citar
ZMB Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho 20 horas atrás, Leho. disse: Guarani anunciou Pintado como novo "treinador". Caímos. xi Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Junho Bizarríssimo mesmo, kkkkkkkkk! Citar
Douglas. Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho É bicho, acho que dá pra cravar o Guarani como já rebaixado. O time jogar em casa um jogo inteiro com um a mais contra um adversário que não está entre os melhores e conseguir perder, do jeito que for, não tem como: https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/21-07-2024/guarani-goias.ghtml Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Julho 18 minutos atrás, Douglas. disse: É bicho, acho que dá pra cravar o Guarani como já rebaixado. O time jogar em casa um jogo inteiro com um a mais contra um adversário que não está entre os melhores e conseguir perder, do jeito que for, não tem como: https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/21-07-2024/guarani-goias.ghtml Eu olhei pro app do Sofa e tava 2x1 ainda pro Bugre, pensei que enfim venceríamos uma com esse bosta do Pintado. Aí fui olhar como tinha terminado e conseguiram tomar a virada com um homem a mais, nos acréscimos. 2x3. Caiu já, isso tá bem claro. Por mim já começa a planejar a Série C de 2025. Citar
ZMB Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho Detalhe que o bugre tomou gol de um jogador esmeraldino chamado PAULO BAYA. É tipo brasfoot? Aposenta o cara e volta um newgen com o mesmo nome? Citar
Masca Postado 25 de Julho Denunciar Postado 25 de Julho @Leho., o que tem acontecido com o Bugre? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Julho 4 horas atrás, Masca disse: @Leho., o que tem acontecido com o Bugre? Cara, confesso que esse ano eu acompanhei mais de longe mas só de olhar o nível técnico do elenco eu já posso te responder essa pergunta: erraram bastante a mão na remontagem desse plantel. Ponte e Guarani precisam montar e remontar seus elencos, todo ano, umas 2x no mínimo. Isso porque nenhum deles tem saúde financeira o suficiente pra segurar suas principais peças, quiçá comprar bons jogadores. E aí numa dessas, ou tu acerta bem a mão nessas contratações ou tu tá na merda. Fora isso ainda tem a questão de escolher o comando técnico, que é outro fator que o Bugre tá passando longe de acertar. Achei que fossem apostar e respaldar o Humberto Louzer, que é um cara que eu gosto e acho que tem capacidade pra crescer mas não, preferiram apostar no bizarro do Pintado. Não deu outra, o time só piora. Ano passado o time terminou em 10º mas em certo ponto chegou a brigar pelo acesso, pois tinha um plantel minimamente competitivo e de razoável técnica. Aí o ano virou, os melhores jogadores saíram (pra variar) e a reposição foi ruim. Pra resumir, é isso. Citar
Masca Postado 7 de Agosto Denunciar Postado 7 de Agosto Vagner Mancini: Demitido pelo Ceará em 26/06 e contratado pelo Atlético-GO na outra semana. Demitido pelo Atlético-GO no sábado, 04/08 e contratado pelo Goiás ontem, 06/08. O empresário desse homem é um gênio! Citar
ZMB Postado 7 de Agosto Denunciar Postado 7 de Agosto 16 minutos atrás, Masca disse: Vagner Mancini: Demitido pelo Ceará em 26/06 e contratado pelo Atlético-GO na outra semana. Demitido pelo Atlético-GO no sábado, 04/08 e contratado pelo Goiás ontem, 06/08. O empresário desse homem é um gênio! Deve ser o mesmo do Doni. Citar
Douglas. Postado 8 de Agosto Denunciar Postado 8 de Agosto Mancini é o Hélio dos Anjos da geração dele. Jair Ventura é o da próxima. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Agosto 13 horas atrás, Douglas. disse: Mancini é o Hélio dos Anjos da geração dele. Jair Ventura é o da próxima. Pensei em comentar algo do tipo, mas você foi sucinto e genial ao mesmo tempo kkkkkk! É isso. Citar
Douglas. Postado 8 de Agosto Denunciar Postado 8 de Agosto 5 horas atrás, ZMB disse: não esqueçam do pai de todos Mas ele pelo menos teve os acessos, pior são esses outros que vivem de "trabalho bom" de 10 jogos em reta final aleatória. O Mancini eu até achei que ia desencantar quando fez um pouco mais aqui no América-MG mas a fase não durou. Ganhou o Cearense esse ano depois de um jejum que vinha de 2017, e logo depois acabou o gás. Citar
ZMB Postado 9 de Agosto Denunciar Postado 9 de Agosto 13 horas atrás, Douglas. disse: Mas ele pelo menos teve os acessos, pior são esses outros que vivem de "trabalho bom" de 10 jogos em reta final aleatória. O Mancini eu até achei que ia desencantar quando fez um pouco mais aqui no América-MG mas a fase não durou. Ganhou o Cearense esse ano depois de um jejum que vinha de 2017, e logo depois acabou o gás. Além dos acessos, acho que o Givanildo deve ser o cara com maior título estadual da história. Uma máquina. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Agosto 4 horas atrás, ZMB disse: Além dos acessos, acho que o Givanildo deve ser o cara com maior título estadual da história. Uma máquina. Acertô, miserávi! Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonatos_estaduais_de_futebol_do_Brasil --- Agora, esse Maurício e esse Ferdinando aí eu não fazia ideia de que tinham esses canecos, hahahaha! Obviamente por se tratarem de treinadores campeões estritamente no Nordeste do país. No mais, o Luxa nesse cenário é sempre mt foda, nacionalmente é um dos grandes. Citar
Jonathan' Postado 9 de Agosto Denunciar Postado 9 de Agosto 29 minutos atrás, Leho. disse: Acertô, miserávi! Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonatos_estaduais_de_futebol_do_Brasil --- Agora, esse Maurício e esse Ferdinando aí eu não fazia ideia de que tinham esses canecos, hahahaha! Obviamente por se tratarem de treinadores campeões estritamente no Nordeste do país. No mais, o Luxa nesse cenário é sempre mt foda, nacionalmente é um dos grandes. Fui ler um pouco sobre esses treinadores, e esse Mauricio Simões ganhou esses 14 títulos em 15 anos, e morreu de infarto em 2011, aos 48 anos. Pelo que eu contei, foi técnico em 35 clubes (vários repetidos), e teve ano que treinou 6 times. Que homem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Agosto 1 hora atrás, Jonathan' disse: Fui ler um pouco sobre esses treinadores, e esse Mauricio Simões ganhou esses 14 títulos em 15 anos, e morreu de infarto em 2011, aos 48 anos. Pelo que eu contei, foi técnico em 35 clubes (vários repetidos), e teve ano que treinou 6 times. Que homem. Guerreiro esse hein, hahahaha! Trajetória meteórica. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.