Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leho. disse:

E é isso que eu não consigo entender: estão especulando a contratação de uma joia uruguaia aí pro ataque, mas e a zaga? E reforçar o miolo de zaga? E reforçar a cabeça-de-área? Acho impossível que a diretoria do Grupo City juntamente com a CT do Ceni olhem pro elenco e não detectem essa prioridade de reforço pra defesa.

Sabe o pior? No início do ano teve especulação sobre Junior Alonso, Lyanco...e na época eram negócios mais difíceis. Agora os dois estavam acessíveis, o Galo trouxe os dois e o Bahia zzZZZzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 15:10, Masca disse:

Sabe o pior? No início do ano teve especulação sobre Junior Alonso, Lyanco...e na época eram negócios mais difíceis. Agora os dois estavam acessíveis, o Galo trouxe os dois e o Bahia zzZZZzzzz

Mas é foda que os jogadores mudaram de ideia também né. É parecido com o Aravena no Grêmio, que vários levaram 'não' antes porque tinha o interesse do Benfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas é foda que os jogadores mudaram de ideia também né. É parecido com o Aravena no Grêmio, que vários levaram 'não' antes porque tinha o interesse do Benfica.

Mas no caso do Bahia nem chegou a negociar com os jogadores porque a pedida era alta. No caso de Lyanco, ele queria seguir no time que tava e agora o time desistiu de ficar com ele.

23h59IMG_7452.thumb.jpeg.664e8a7914e7421a6c69e99497eaac22.jpeg

 

00h

IMG_7451.thumb.jpeg.7644afb1c7a25c23b6bba07b5759a7cc.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Masca disse:

Mas no caso do Bahia nem chegou a negociar com os jogadores porque a pedida era alta. No caso de Lyanco, ele queria seguir no time que tava e agora o time desistiu de ficar com ele.

 

Tinha uma outra notícia também que depois disso ele ainda pretendia continuar na Europa porque tinha interesse de algum clube italiano. Acho que só quando esgotou as possibilidades que viabilizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Douglas. disse:

Tinha uma outra notícia também que depois disso ele ainda pretendia continuar na Europa porque tinha interesse de algum clube italiano. Acho que só quando esgotou as possibilidades que viabilizou.

Muito possível. Ele tem nacionalidade polonesa, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

18M de euros é uma puta grana, realmente. Mas achei que ele fosse fazer a ponte pra Europa mesmo, pra desenvolver a carreira e buscar novos patamares. De qualquer forma o Aflético vai receber uma bolada e tem uma ótima reposição ali no elenco já:

Em 04/07/2024 em 11:44, Leho. disse:

Cometeu uma cabacice ontem típica dos jovens, mas esse goleiro do CAP reserva do Bento é bem promissor hein? Léo Linck o nome da fera. Aflético tá com uma escola boa de goleiros por lá, vão vender bem o titular e ainda estarão bem servidos (dizem que o 3º reserva também é bem bom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

18M de euros é uma puta grana, realmente. Mas achei que ele fosse fazer a ponte pra Europa mesmo, pra desenvolver a carreira e buscar novos patamares. De qualquer forma o Aflético vai receber uma bolada

Pro Athletico é sensacional, pra Bento achei, futebolisticamente, um erro. Mas vai poder se aposentar em 2026, caso queira. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Pereira é o craque do brasileirão, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

(dizem que o 3º reserva também é bem bom).

O Mycael é o goleiro que jogou o pré-Olímpico.

 

22 horas atrás, Masca disse:

Pro Athletico é sensacional, pra Bento achei, futebolisticamente, um erro. Mas vai poder se aposentar em 2026, caso queira. hahahaha

O pior pra ele é que goleiro precisa ser exigido ainda mais que jogadores de linha pra poder continuar melhorando. Se ele tivesse 30+ não seria tanto problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 16/07/2024 em 13:25, Masca disse:

Pro Athletico é sensacional, pra Bento achei, futebolisticamente, um erro. Mas vai poder se aposentar em 2026, caso queira. hahahaha

Pensando na carreira, também achei um erro.

 

4 horas atrás, ZMB disse:

Matheus Pereira é o craque do Brasileirão, sem dúvidas.

Extraclasse.

 

1 hora atrás, Masca disse:

Esse daí é um safado. Podia pagar o que deve ao SPFC ao invés de ficar torrando milhões e milhões em reforços, antes de vir falar essas merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, que jogaço foi Botafogo X Palmeiras. Depois do ano passado acho que nada é impossível, mas esse Botafogo atual me dá mais confiança do que o de 2023.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Esse daí é um safado. Podia pagar o que deve ao SPFC ao invés de ficar torrando milhões e milhões em reforços, antes de vir falar essas merdas.

Ele veio pro Brasil achando que iria reinar facilmente, se fudeu e deu piti.

Curioso que ele fala de teto salarial mas não fala de fair-play financeiro, de como ele usa o Botafogo para reforçar o Lyon, burlando o fair-play europeu e francês.

Mal caráter de marca maior. Tá vendo o PSG não deixar nada pro Lyon na França e tá com medo de acontecer o mesmo com o Botafogo aqui hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, PedroHre disse:

Ow, que jogaço foi Botafogo X Palmeiras. Depois do ano passado acho que nada é impossível, mas esse Botafogo atual me dá mais confiança do que o de 2023.

Baita jogo mesmo, os dois goleiros pegando MUITO! Chances claras pros dois lados, times propondo, foi legal... e concordo contigo: esse time do Arthur Jorge inspira mais confiança do que o do ano passado, sem contar que acho o elenco mais encorpado também. Vão brigar pelo caneco sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a hora de mostrarem se querem que o Bahia brigue por algo mais ou se essa campanha até já é o suficiente pra esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha do Fortaleza.

Bahia voltando ao normal? Hehe

E meu Cuiabá, que vacilo contra o Flu. Jogo "fácil" de ganhar pra abrir pra zona. Agora fudeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

E meu Cuiabá, que vacilo contra o Flu. Jogo "fácil" de ganhar pra abrir pra zona. Agora fudeu.

A defesa esse ano não é tão chata como em anos anteriores, e o Walter também tem tomado uns gols que não poderia em momentos de definição, talvez tenha entrado no último ano que vai jogar com nível de Série A. E no ataque parece que só têm o Pitta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Douglas. disse:

A defesa esse ano não é tão chata como em anos anteriores, e o Walter também tem tomado uns gols que não poderia em momentos de definição, talvez tenha entrado no último ano que vai jogar com nível de Série A. E no ataque parece que só têm o Pitta.

A defesa esse ano tá feia mesmo. Waltão caiu um pouco de nível mesmo, mas ainda continua salvando bem. Ataque é Pitta e agora o reintegrado Deiverson. Os demais estão níveis abaixo (inclusive o Clayson). J. Cafu nem se fala, não sei como conseguiu ser profissional. Assistindo ele ao vivo (no campo mesmo), chega a dar dó, é nível de várzea, sem zoação. Porem o pior de tudo é a armação. O time é nulo nisso. Depende demais dos lampejos do Denilson e Sobral. Eu depositava muita esperança no Lucas Fernandes, mas o físico atrapalhou demais e nunca teve uma boa sequencia pra se firmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Bela campanha do Fortaleza.

Bahia voltando ao normal? Hehe

E meu Cuiabá, que vacilo contra o Flu. Jogo "fácil" de ganhar pra abrir pra zona. Agora fudeu.

Era o esperado, né? Uma campanha de meio de tabela. O time é bom, mas faltam opções. Tem jogadores visivelmente cansados com a sequência.

Luciano Rodriguez deve ser anunciado entre hoje e amanhã, falam em Erick Pulga, mas é pouco ainda.

E Ceni achou um esquema que funciona, mas precisa de variações, senão o time começa a ficar previsível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Van Derek disse:

Pitta cairia bem no ataque do nosso Cabuloso.

Já fez um belo brasileirão pelo Juventude.

Quase veio para o Grêmio, mas acabou parando no Cuiabá e tem jogado muito bem, aparentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ZMB disse:

Já fez um belo brasileirão pelo Juventude.

Quase veio para o Grêmio, mas acabou parando no Cuiabá e tem jogado muito bem, aparentemente.

Ele tem o estilo do Grêmio mesmo, entrega muito na disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...