Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ganhamos de novo hoje, empolgou. 

Postado

vencemo pqp

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Cara, o Rogério NUNCA venceu o São Paulo como treinador hahahaha, impressionante isso. E hoje o tabu se manteve... rs. Mas o jogo foi bem bom no geral, SPFC mais dominante na maior parte do tempo, Bahia reagindo bem na volta pro 2T mas não conseguindo voltar a carga depois do terceiro gol sofrido. Os dois times botaram a bola no chão e resolveram jogar, aí levou quem foi mais efetivo no último terço.

Acho que o ponto negativo que mais destoou hoje foi a zaga de vocês (que é um setor crítico aliás, não?), sofreu MUITO com a pressão alta que o SPFC fazia (de forma alternada). Em uma delas quase sai gol do Luiz Gustavo p. ex. A gente também teve erros lá atrás, mas que não foram aproveitados pelo ataque baiano felizmente.

Nem consegui assistir o jogo, se muito vi alguns poucos minutos (justamente o necessário pra ver o SP abrir 2x0 hahaha) Mas pelo que vi e ouvi depois, parece ter sido um jogo bem aberto e o Bahia não jogou tão mal como o resultado poderia deixar entender.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

[...] Mas pelo que vi e ouvi depois, parece ter sido um jogo bem aberto e o Bahia não jogou tão mal como o resultado poderia deixar entender.

O jogo foi aberto no sentido de que os dois times estavam querendo ter a bola e propor, e aí a dominância se alternou. O que desequilibrou isso foi a dificuldade da defesa de vocês em sair da pressão alta, e alguns erros defensivos coletivos também. Aliás isso o São Paulo também cometeu, mas o Bahia não soube aproveitar da mesma forma como os donos-da-casa o fizeram, daí o 3x1 (que poderia ter sido quatro hahaha, num golaço absurdo do Calleri anulado pelo VAR).

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

O jogo foi aberto no sentido de que os dois times estavam querendo ter a bola e propor, e aí a dominância se alternou. O que desequilibrou isso foi a dificuldade da defesa de vocês em sair da pressão alta, e alguns erros defensivos coletivos também. Aliás isso o São Paulo também cometeu, mas o Bahia não soube aproveitar da mesma forma como os donos-da-casa o fizeram, daí o 3x1 (que poderia ter sido quatro hahaha, num golaço absurdo do Calleri anulado pelo VAR).

Bahia também teve um gol anulado, né?

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Bahia também teve um gol anulado, né?

Não, não teve. 

Postado
6 minutos atrás, Leho. disse:

Não, não teve. 

Então foi erro do Sofascore hahaha

Postado

É esse o temido Galão do argentino?

Mds, ainda bem que tem vários times inferiores, senão o rebaixamento é logo ali.

• Diretor Geral
Postado

Cometeu uma cabacice ontem típica dos jovens, mas esse goleiro do CAP reserva do Bento é bem promissor hein? Léo Linck o nome da fera. Aflético tá com uma escola boa de goleiros por lá, vão vender bem o titular e ainda estarão bem servidos (dizem que o 3º reserva também é bem bom).

12 horas atrás, Johann Duwe disse:

[...] Mds, ainda bem que tem vários times inferiores, senão o rebaixamento é logo ali.

Puta besteira meter esse tipo de comentário agora, o Galo tá bem desfalcado e o Milito não tá conseguindo equilibrar o time sem suas principais peças, coisa que o Tite tá fazendo de uma forma melhor p. ex. Mas o time titular (com todo mundo à disposição) do Atlético é forte, tem boas peças no banco e acho que essa oscilação negativa vai virar positiva em questão de tempo. Problema é que se demorar mt as chances de brigar por título vão diminuir drasticamente. 

Postado

Cometeu uma cabacice ontem típica dos jovens, mas esse goleiro do CAP reserva do Bento é bem promissor hein? Léo Linck o nome da fera. Aflético tá com uma escola boa de goleiros por lá, vão vender bem o titular e ainda estarão bem servidos (dizem que o 3º reserva também é bem bom).

Puta besteira meter esse tipo de comentário agora, o Galo tá bem desfalcado e o Milito não tá conseguindo equilibrar o time sem suas principais peças, coisa que o Tite tá fazendo de uma forma melhor p. ex. Mas o time titular (com todo mundo à disposição) do Atlético é forte, tem boas peças no banco e acho que essa oscilação negativa vai virar positiva em questão de tempo. Problema é que se demorar mt as chances de brigar por título vão diminuir drasticamente. 

Inclusive o CAP tem sido a maior escola de goleiros dos últimos anos hein?

Weverton, Santos, Bento...

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, ZMB disse:

Inclusive o CAP tem sido a maior escola de goleiros dos últimos anos hein?

Weverton, Santos, Bento...

Exato, tão produzindo mt goleiro bom por lá. Impressionante. Esse Léo aí é embaçado...

Postado

Puta besteira meter esse tipo de comentário agora,

Eu sei que é besteira Léo, mas lembro claramente que haviam previsões da equipes deles como "candidata ao título" ou ao menos a Libertadores. E a questão de desfalques, nesse momento da temporada é raro alguma equipe não ter ao menos dois desfalques considerados titulares, seja por lesão ou convocação.

Entretanto, mal e mal assisto aos jogos do Flamengo, imagina de qualquer outro clube, então realmente não sei como eles estão performando.

• Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Eu sei que é besteira Léo, mas lembro claramente que haviam previsões da equipes deles como "candidata ao título" ou ao menos a Libertadores. [...]

Ué, mas essas previsões estavam coerentes oras, quando analisamos as atuais forças do país no início do BR. Quer você queira quer não, o Galo hoje é uma dessas forças, tem elenco qualificado, trouxe um treinador promissor e é gerido por um grupo de mecenato que está disposto a investir no plantel. Se isso não o credencia a brigar por canecos, então eu não sei mais o que credencia.

p.s: eu ainda coloco o Galo brigando por G4, título acho que já ficou um pouco mais distante mas, futebol é foda.

Postado

O time do Bahia encaixou mesmo, Ceni achou o time e a maneira de jogar.

Hoje até levou uns sustos no início do jogo, Gabriel Xavier evitou um golaço do Juventude, mas depois só deu Bahia, especialmente no 2º tempo.

Com essa ótima campanha até aqui não duvido que invistam em pelo menos uns dois ou três bons reforços, além de Iago, que já está treinando e foi apresentado.

• Diretor Geral
Postado
54 minutos atrás, Masca disse:

O time do Bahia encaixou mesmo, Ceni achou o time e a maneira de jogar. [...]

Respeita o papai. ✋🏽

RogerioCeni-Bahia-FelipeOliveira-8-560x600.jpg

Postado

Respeita o papai. ✋🏽

RogerioCeni-Bahia-FelipeOliveira-8-560x600.jpg

Depois desses encontros o futebol na Inglaterra nunca mais foi o mesmo.

image.png.c92c61c451f2298b91f4f0204169818b.pngimage.png.2d24eab9cab61218ef0f846e71f96d19.png

• Diretor Geral
Postado

GR5pbp3WYAELM6X?format=jpg&name=large

Até que tem uns joguinho bão pra acompanhar nesse domingo, hein? E em horários variados, o que é ainda melhor.

Torcendo pro Cabuloso só por conta do meu fã nº1 @M&M.

Postado

Fluminense está se complicando demais. E tem jogos duros até o final do primeiro turno ainda.

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, PedroHre disse:

Fluminense está se complicando demais. E tem jogos duros até o final do primeiro turno ainda.

Mano Menezes.

Postado

O tal do Estevão realmente é craque de bola.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

O tal do Estevão realmente é craque de bola.

Eu coloco ele e o Aníbal agregaram muito ao time que ganhou o br do ano passado.

E quem diria que o time ficaria melhor com o Mayke do que com o Rocha.

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

[...] Torcendo pro Cabuloso só por conta do meu fã nº1 @M&M.

Sempre bom golear átomos alvinegros. 

Postado

É, o foco é ser melhor que o décimo sétimo. Qualquer coisa acima do décimo sexto é um baita lucro.

Postado
11 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu coloco ele e o Aníbal agregaram muito ao time que ganhou o br do ano passado.

E quem diria que o time ficaria melhor com o Mayke do que com o Rocha.

O gol que ele fez no Bahia ontem foi gol de jogador experiente, cabeça boa demais. Fora algumas vezes que ele tava na ala direita marcando Juba, impressionante a maturidade dele em alguns aspectos do jogo.

Postado

O que mais chama a atenção no Estêvão é a precisão das ações dele. Excelentes finalização, cruzamento, primeiro toque, etc. É diferente de um Vinícius Jr., por exemplo, que no começo se destacava mais por atributos físicos (até hoje tem um pouco disso, mas aprimorou muito a técnica). 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...