Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

8 horas atrás, Leho. disse:

Galo sem Hulk e Paulinho vira um Operário da vida, com todo o perdão do trocadilho hahahahaha!

Carpinismo começou, deixou chegar fodeu.

Até o Operário faria mais frente ao vitória 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem só consegui assistir uma parte do segundo tempo de Flamengo x Bahia e do pouco que vi, o segundo gol do Flamengo era questão de tempo. Acho que até demorou de sair.

Tite mexeu no time e as peças que entraram fez o time melhorar muito, o Bahia não tava conseguindo passar do meio-campo. Algumas peças pareciam estar bastante cansadas, Cauly uma hora tava andando em campo. O time é bom, mas a diferença de elenco com alguns times vai fazer diferença, como fez ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Atlético-GO demitiu o Jair Adventure, não sei nem porque eles perdem tempo nesse processo de mandar ele embora. Vão recontratar ele novamente quando caírem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Masca disse:

Vitória 4x2 Galo, Vasco 4x1 São Paulo...que BR louco da porra!

Isso é o sinal dos primeiros pregos do caixão gremista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Baita dum pau no cu. Tá saindo porque o Mattos quer levá-lo pro Cruzeiro.

Toda hora uma desculpa esfarrapada desse mal caráter pra abandonar o clube e conseguir um contrato melhor.

___

EV desmoralizando Ramiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
38 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Cuca abandonando o único time que o abraçou.

O tempo é o senhor da razão, deixa esse arrombado que ele vai ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Petraglia foi bem demais nessa, comeu o c* do Cuca com farinha. E eu tenho visto alguns perfis vazando bastante coisa negativa dos bastidores dos clubes passados onde o Cuca trabalhou, tão fritando o maluco.

Eu acho é pouco. Baita dum otário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJIEJAJEIOAJEIOAJEOIAJIOEAJOIEJAIJEIOJAEA

SE ISSO ACONTECEU COM O PEQUENO VITÓRIA, IMAGINA COM OS TIMES GRANDES KKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

AJIEJAJEIOAJEIOAJEOIAJIOEAJOIEJAIJEIOJAEA

SE ISSO ACONTECEU COM O PEQUENO VITÓRIA, IMAGINA COM OS TIMES GRANDES KKKKKKKKKKKKK

 

E essa aqui, que Matusalém comentou no chat da live que vai processar ele? HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Masca disse:

E não é que Carpini tá dando uma cara e tornando o Vitória minimamente competitivo?

O que reforça ainda mais a ideia de que o SPFC no começo do ano era "um passo maior do que a perna" naquele momento da carreira dele. Ainda tem mt coisa pela frente, mas esse momento é particularmente positivo mesmo, acho que potencial pra evoluir ele tem, mas precisa melhorar entre outros aspectos, especialmente a questão de gestão humana e comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

O que reforça ainda mais a ideia de que o SPFC no começo do ano era "um passo maior do que a perna" naquele momento da carreira dele. Ainda tem mt coisa pela frente, mas esse momento é particularmente positivo mesmo, acho que potencial pra evoluir ele tem, mas precisa melhorar entre outros aspectos, especialmente a questão de gestão humana e comunicação.

Me parece problemas semelhantes ao que Roger Machado passou logo que "estourou" como treinador. E olha que Carpini começou com trabalhos mais consistentes em times mais fracos. Ele me parece ter bastante potencial, mas o SP realmente foi um passo imenso. O Vitória tá uma bagunça e ele tá conseguindo espremer um caldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Leho. disse:

O que reforça ainda mais a ideia de que o SPFC no começo do ano era "um passo maior do que a perna" naquele momento da carreira dele. Ainda tem mt coisa pela frente, mas esse momento é particularmente positivo mesmo, acho que potencial pra evoluir ele tem, mas precisa melhorar entre outros aspectos, especialmente a questão de gestão humana e comunicação.

Acho que tem mais a ver com estilo de jogo e realidade das equipes que encaixam com o estilo de jogo dele do que o passo maior do que a perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...