Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Galo sem Hulk e Paulinho vira um Operário da vida, com todo o perdão do trocadilho hahahahaha!

Carpinismo começou, deixou chegar fodeu.

Até o Operário faria mais frente ao vitória 

Postado

Ontem só consegui assistir uma parte do segundo tempo de Flamengo x Bahia e do pouco que vi, o segundo gol do Flamengo era questão de tempo. Acho que até demorou de sair.

Tite mexeu no time e as peças que entraram fez o time melhorar muito, o Bahia não tava conseguindo passar do meio-campo. Algumas peças pareciam estar bastante cansadas, Cauly uma hora tava andando em campo. O time é bom, mas a diferença de elenco com alguns times vai fazer diferença, como fez ontem.

• Vice-Presidente
Postado

O Atlético-GO demitiu o Jair Adventure, não sei nem porque eles perdem tempo nesse processo de mandar ele embora. Vão recontratar ele novamente quando caírem.

Postado

Vitória 4x2 Galo, Vasco 4x1 São Paulo...que BR louco da porra!

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Vitória 4x2 Galo, Vasco 4x1 São Paulo...que BR louco da porra!

Isso é o sinal dos primeiros pregos do caixão gremista.

Postado

Bahia já tem mais pontos do que no primeiro turno do ano passado.

• Diretor Geral
Postado

Baita dum pau no cu. Tá saindo porque o Mattos quer levá-lo pro Cruzeiro.

Postado

Bah, Cuca é muito fdp, tu tá louco haha

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Baita dum pau no cu. Tá saindo porque o Mattos quer levá-lo pro Cruzeiro.

Toda hora uma desculpa esfarrapada desse mal caráter pra abandonar o clube e conseguir um contrato melhor.

___

EV desmoralizando Ramiro.

Postado

Cuca abandonando o único time que o abraçou.

• Diretor Geral
Postado
38 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Cuca abandonando o único time que o abraçou.

O tempo é o senhor da razão, deixa esse arrombado que ele vai ver.

• Diretor Geral
Postado

Petraglia foi bem demais nessa, comeu o c* do Cuca com farinha. E eu tenho visto alguns perfis vazando bastante coisa negativa dos bastidores dos clubes passados onde o Cuca trabalhou, tão fritando o maluco.

Eu acho é pouco. Baita dum otário.

Postado

AJIEJAJEIOAJEIOAJEOIAJIOEAJOIEJAIJEIOJAEA

SE ISSO ACONTECEU COM O PEQUENO VITÓRIA, IMAGINA COM OS TIMES GRANDES KKKKKKKKKKKKK

Postado
Agora, raskor disse:

AJIEJAJEIOAJEIOAJEOIAJIOEAJOIEJAIJEIOJAEA

SE ISSO ACONTECEU COM O PEQUENO VITÓRIA, IMAGINA COM OS TIMES GRANDES KKKKKKKKKKKKK

E essa aqui, que Matusalém comentou no chat da live que vai processar ele? HAHAHAHAHAHA

Postado

que absurdo

Postado

finalmente uma temporada sem se preocupar com rebaixamento 

Postado

E não é que Carpini tá dando uma cara e tornando o Vitória minimamente competitivo?

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

E não é que Carpini tá dando uma cara e tornando o Vitória minimamente competitivo?

O que reforça ainda mais a ideia de que o SPFC no começo do ano era "um passo maior do que a perna" naquele momento da carreira dele. Ainda tem mt coisa pela frente, mas esse momento é particularmente positivo mesmo, acho que potencial pra evoluir ele tem, mas precisa melhorar entre outros aspectos, especialmente a questão de gestão humana e comunicação.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

O que reforça ainda mais a ideia de que o SPFC no começo do ano era "um passo maior do que a perna" naquele momento da carreira dele. Ainda tem mt coisa pela frente, mas esse momento é particularmente positivo mesmo, acho que potencial pra evoluir ele tem, mas precisa melhorar entre outros aspectos, especialmente a questão de gestão humana e comunicação.

Me parece problemas semelhantes ao que Roger Machado passou logo que "estourou" como treinador. E olha que Carpini começou com trabalhos mais consistentes em times mais fracos. Ele me parece ter bastante potencial, mas o SP realmente foi um passo imenso. O Vitória tá uma bagunça e ele tá conseguindo espremer um caldo.

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Acho que tem mais a ver com estilo de jogo e realidade das equipes que encaixam com o estilo de jogo dele do que o passo maior do que a perna.

Postado

O Botafogo tá se esforçando bem com essa historinha de "fica um ano aqui e depois vai pro Lyon".

Almada era uma das principais promessas argentinas nos últimos anos. Vamos ver como ele vai se sair no chororô.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Masca disse:

@Leho. e esse jogo hoje? 👀

Cara, o Rogério NUNCA venceu o São Paulo como treinador hahahaha, impressionante isso. E hoje o tabu se manteve... rs. Mas o jogo foi bem bom no geral, SPFC mais dominante na maior parte do tempo, Bahia reagindo bem na volta pro 2T mas não conseguindo voltar a carga depois do terceiro gol sofrido. Os dois times botaram a bola no chão e resolveram jogar, aí levou quem foi mais efetivo no último terço.

Acho que o ponto negativo que mais destoou hoje foi a zaga de vocês (que é um setor crítico aliás, não?), sofreu MUITO com a pressão alta que o SPFC fazia (de forma alternada). Em uma delas quase sai gol do Luiz Gustavo p. ex. A gente também teve erros lá atrás, mas que não foram aproveitados pelo ataque baiano felizmente.

9 horas atrás, Masca disse:

Botafogo fecha a contratação de Thiago Almada

Contratação muito boa do Botafogo, Almada tem bastante qualidade técnica.

Eu só conheço esse boneco do FM, lá ele sempre foi um ABSURDO de meia... quero só ver na vida real agora. Mas de qualquer forma é uma senhora contratação do Putfire, elenco que já era bom tá ficando melhor. Só precisam maneirar na choradeira.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...