Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

🗞️ BREAKING NEWS: Atlético-GO acaba de virar SAF.

 

15 horas atrás, Thiago disse:

Machuca vá pra PQP!!!

E esse rapaz hein? Chegou com uma puta pomba de driblador, foi o maior reforço da história do clube na questão de valores (quase 15M de reais) e simplesmente nunca se firmou. Foda né? É aquilo que eu falo, o valor gasto numa contratação nunca será garantia de que o cara vai desempenhar no nível do investimento.

Claro que seu contrato é longo (2027) e ele ainda tem total condição de dar a volta por cima, mas até aqui ainda não convenceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

E esse rapaz hein? Chegou com uma puta pomba de driblador, foi o maior reforço da história do clube na questão de valores (quase 15M de reais) e simplesmente nunca se firmou. Foda né? É aquilo que eu falo, o valor gasto numa contratação nunca será garantia de que o cara vai desempenhar no nível do investimento.

Claro que seu contrato é longo (2027) e ele ainda tem total condição de dar a volta por cima, mas até aqui ainda não convenceu.

Apenas nos primeiros jogos dele mostrou alguma coisa, ai teve uma lesão e nunca mais mostrou nem um pingo do que se esperava. Nem aquele jogador burro que só dribla é, simplesmente não faz nada. 

Mas tudo bem, o time mais acerta do que erra nas contratações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Thiago disse:

[...] Mas tudo bem, o time mais acerta do que erra nas contratações. 

Ah sim, isso é fato. Eu só chamei a atenção porque realmente, nunca vi nele um "driblador nato" por assim dizer hahaha, e olha que foi com essa alcunha que ele chegou no clube né, por isso. É veloz e tals, mas não é como se fosse um cara cheio de repertório técnico. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Botafogo novamente vencendo e mostrando consistência. Vão brigar lá em cima.

 

1 hora atrás, Masca disse:

Cuiabá pegou gosto por fazer gols hahaha

E o Fortaleza é quem se lascou bonito nessa hahahahaha! Destaque pra lambança do João Ricardo (que é bom goleiro) em um dos gols.

Próximo jogo dos cuiabanos é justamente contra o Trikas. Fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, meus pêsames se alguém viu Vasco x Cruzeiro sem ser por obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que meu Cuiabayern tenha acordado. Petit deu outra cara ao time, mesmo que não esteja vencendo direto, tá jogando bem a maioria dos jogos. Duro que o elenco é bem limitado. Pitta é um oásis no meio daquele deserto haha, muito bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

E o Fortaleza é quem se lascou bonito nessa hahahahaha! Destaque pra lambança do João Ricardo (que é bom goleiro) em um dos gols.

Falando nisso, achei que Marcos Felipe falhou no segundo gol do Criciúma. Não saiu pra decidir e nem ficou no gol, facilitando para Arthur Caíke (que não jogou porra nenhuma no Bahia mas claro que faria a lei do ex).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Douglas. disse:

Nossa, meus pêsames se alguém viu Vasco x Cruzeiro sem ser por obrigação.

Vou cogitar a ver mais jogos do Cabuloso depois da janela, chegando os reforços e tal. Ontem nem passei perto de querer ver hahaha, fiquei no Grêmio x Botafogo mesmo e gostei da partida, embora meus irmãos tricolores não tenham gostado do resultado.

 

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Espero que meu Cuiabayern tenha acordado. Petit deu outra cara ao time, mesmo que não esteja vencendo direto, tá jogando bem a maioria dos jogos. Duro que o elenco é bem limitado. Pitta é um oásis no meio daquele deserto haha, muito bom jogador.

Nem acho o Pitta tão bom jogador assim, mas obviamente é um CA interessante sim. Clayson dentro do possível também ajuda, gosto do Denilson como médio-volante, o LD Matheus Alexandre é interessante também, enfim. Não é um timaço, mas acho homogêneo. 

Mesmo assim, vão ter que novamente fazer um BR beeeeem aplicado se não quiserem sofrer até o final contra o Z4.

 

1 hora atrás, Masca disse:

Falando nisso, achei que Marcos Felipe falhou no segundo gol do Criciúma. Não saiu pra decidir e nem ficou no gol, facilitando para Arthur Caíke (que não jogou porra nenhuma no Bahia mas claro que faria a lei do ex).

Não vi os gols desse jogo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pitta é um oásis no meio daquele deserto haha, muito bom jogador.

Eu fico na dúvida se presta mesmo, se jogando contra defesa postada ele não ficaria preso na marcação. Mas ele tem números mais promissores que o Deyverson, inclusive a idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Masca disse:

 

 

Hum, realmente o MF bobeou no 2º gol. Ele tem vivido altos e baixos desde que chegou no Bahia né? Gosto dele, mas ainda não é 100% seguro. E porra, e esse gol de falta aí passando por baixo da barreira? Porque o sujeito ali não deitou ao invés de ajoelhar? Hahahaha, meu Deus... talvez tivesse bloqueado o chute não?

 

p.s: ER10 bate mt fácil na bola, qqisso. Qualidade demais na assistência pro Everaldo. E que golaço do C. Alexandre!

 

47 minutos atrás, Douglas. disse:

Eu fico na dúvida se presta mesmo, se jogando contra defesa postada ele não ficaria preso na marcação. Mas ele tem números mais promissores que o Deyverson, inclusive a idade.

Pois é, por isso eu disse ali que não o acho tão bom assim, eu já vi jogos bem ruins dele, inclusive errando fundamento e tal. Não é um CA horroroso, pro nível do Cuiabá ele vai ajudar bastante sim, mas não o vejo tão distante da qualidade do resto do time não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Nem acho o Pitta tão bom jogador assim, mas obviamente é um CA interessante sim. Clayson dentro do possível também ajuda, gosto do Denilson como médio-volante, o LD Matheus Alexandre é interessante também, enfim. Não é um timaço, mas acho homogêneo. 

Mesmo assim, vão ter que novamente fazer um BR beeeeem aplicado se não quiserem sofrer até o final contra o Z4.

No Coritiba ele não conseguiu demonstrar tanto porque o time era uma piada hehe. No Cuiabá, mesmo que o time não seja lá essas coisas, ele sobressai (talvez por isso kkkkk).

Clayson é mediano, mas tá numa boa fase. Denilson de fato é bem interessante, assim como o Rikelme (LE). Matheus Alexandre é bom jogador tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Eu fico na dúvida se presta mesmo, se jogando contra defesa postada ele não ficaria preso na marcação. Mas ele tem números mais promissores que o Deyverson, inclusive a idade.

Cara, ele presta hehe (ao menos no Cuiabá). Tá sendo bem diferente de como era no Coritiba.

Apesar de grandão, ele é veloz. Só ver o gol de ontem, em que ele saiu bem atrás do zagueiro e chegou bem a frente. Aliás, foi um puta golaço, ele foi inteligente demais naquele toque de cabeça.

Outra jogada veloz dele, foi na vitória ano passado, contra o Botafogo:

 

Parem de diminuir o Halland do Centro Oeste hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Hum, realmente o MF bobeou no 2º gol. Ele tem vivido altos e baixos desde que chegou no Bahia né? Gosto dele, mas ainda não é 100% seguro. E porra, e esse gol de falta aí passando por baixo da barreira? Porque o sujeito ali não deitou ao invés de ajoelhar? Hahahaha, meu Deus... talvez tivesse bloqueado o chute não?

 

p.s: ER10 bate mt fácil na bola, qqisso. Qualidade demais na assistência pro Everaldo. E que golaço do C. Alexandre!

Pior que não, leho. Marcos Felipe se consolidou no gol do Bahia, tem agarrado muito bem e a torcida ganhou confiança nele. O problema era quando insistiam/insistem em achar que ele é Neuer e recuam, querem que ele saia jogando…mas embaixo das traves ele é muito bom.

Também não entendi aquela situação da barreira. Caio Alexandre ficou ajoelhado, nem com a perna esticada tava e olhando pro outro lado hahahaha nada com nada.

Falar de EV é chover no molhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, Masca disse:

Pior que não, Leho. Marcos Felipe se consolidou no gol do Bahia, tem agarrado muito bem e a torcida ganhou confiança nele. O problema era quando insistiam/insistem em achar que ele é Neuer e recuam, querem que ele saia jogando… mas embaixo das traves ele é muito bom.

[...]

Rogério usa mt o goleiro na saída de bola ou na reciclagem da posse, acho que deve estar treinando o MF pra isso. Mas achei que ele tivesse tido algum momento de oscilação, que bom pra vocês então que ele tá passando segurança desde sempre! Goleiro é uma posição bem crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Rogério usa mt o goleiro na saída de bola ou na reciclagem da posse, acho que deve estar treinando o MF pra isso. Mas achei que ele tivesse tido algum momento de oscilação, que bom pra vocês então que ele tá passando segurança desde sempre! Goleiro é uma posição bem crítica.

Essas falhas dele aconteceram mais com Paiva, que tinha uma linha defensiva mais adiantada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2024 em 22:01, Leho. disse:

Próximo jogo dos cuiabanos é justamente contra o Trikas. Fodeu.

Bem que vc disse, Léo hehehe. Não assisti o jogo (estava trampando), mas parece que o Cuiabá jogou legal até, porem o SP parece que foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G4

Fluminense

Vitória

Grêmio

Corinthians

Agora, grollinho disse:

G4

Fluminense

Vitória

Grêmio

Corinthians

to louco olhei a tabela ao contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Bem que vc disse, Léo hehehe. Não assisti o jogo (estava trampando), mas parece que o Cuiabá jogou legal até, porem o SP parece que foi mal.

Hahahah, tu viu né? O Trikas não ganha do Cuiabayern desde 2022 lek, pedra no sapato fudida pra nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei aqui pra matar a nostalgia e ia falar o que Leo citou acima.

PQP time desgraçado esse do Cuiabá, freguesia recente tá f.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Masca disse:

Vitória metendo 4x1 no Galo. Que porra é essa? HAHAHAHA

Galo sem Hulk e Paulinho vira um Operário da vida, com todo o perdão do trocadilho hahahahaha!

Carpinismo começou, deixou chegar fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...