Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meio offtopic, mas eu não soube onde postar.

Em 24 horas perdemos Apolinho, Antero Greco e Sílvio Luiz.

Caralho.

Postado
3 horas atrás, Mantrax disse:

O teu clube apoiou a paralisação tbm.

Sim mas falo que a CBF disse que como só a maioria da Série A apoiou, então vai parar só ela. Os de Série C-D teriam que convencer os outros ao invés da CBF fazer algo.

57 minutos atrás, raskor disse:

Caralho.

Foi até estranho que quando vi a primeira chamada, pensei no Antero e não era, mas logo depois vieram as notícias dos outros 2.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Caralho.

O Apolinho eu não conhecia, mas Antero e Silvio sempre foram mt fodas, referência e excelência em suas funções. O SportsCenter com Amigão e Antero foi dos jornais esportivos mais legais que eu já vi. Já o Silvio criou uma infinidade de bordões e inspirou mt gente no âmbito das narrações.

Duas lendas. Farão mt falta. 😢

Postado
Agora, Leho. disse:

O Apolinho eu não conhecia, mas Antero e Silvio sempre foram mt fodas, referência e excelência em suas funções. O SportsCenter com Amigão e Antero foi dos jornais esportivos mais legais que eu já vi. Já o Silvio criou uma infinidade de bordões e inspirou mt gente no âmbito das narrações.

Duas lendas. Farão mt falta. 😢

Apolinho é uma lenda do rádio no RJ.

Ele criou expressões como "chocolate", "mais feliz que pinto no lixo", "briga de cachorro grande" e "geraldinos e arquibaldos". Ele, rubro-negro, e treinador da equipe ano do centenário, faleceu quando o placar do jogo do Flamengo estava 3 a 0. Faleceu durante o tal "chocolate" que ele inventou. 

Antero era um gênio, também. Sempre de bom humor, mas sempre crítico. Fez parte da minha juventude junto com o Amigão.

O Sílvio dispensa comentários. É parte da suprema trindade da narração esportiva. 

São as 24 horas mais tristes do jornalismo esportivo em muito tempo.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

[...]

São as 24 horas mais tristes do jornalismo esportivo em muito tempo.

Sem dúvidas, triste pra caralho. Que eles descansem em paz agora.

Postado

Decisão acertada, ainda que feita de forma atrasada, de adiar os jogos do Brasileirão. Inter e Grêmio estão com, ao menos, quatro jogos de atraso. Se o campeonato continuasse rolando, seria jogo a cada menos de 72h para recuperar os atrasos, com certeza muitos jogadores iriam estourar por cansaço.

Outro aspecto que é importante pensar, é que em inicío de estadual, a diferença técnica é superada pela (perdão pela redundância) superioridade física dos times do interior que estão treinando a dois ou três meses ao inicio da competição. Pensamos nos times gaúchos que estão sem treinar desde o inicío do março (e assim, boa parte dos jogadores estavam sendo linha de frente, vide Diego Costa e Thiago Maia), seria simplesmente um vareio dos outros 17 times em cima dos 3 gaúchos.

Postado

https://www.espn.com.br/futebol/gaucho/artigo/_/id/13677523/gremio-internacional-unem-lancar-camisa-conjunta-angariar-fundos-vitimas-enchentes-sul

Resumo pra quem não quer clicar: Em solidariedade as vítimas das enchentes no RS, Grêmio e Inter vão lançar uma camisa em conjunto na cor roxa, união das cores azul e vermelha.

Foda de mais.

• 3 semanas atrás...
Postado

Nem o mais lunático dos torcedores do Bahia imaginaria um início de Brasileirão tão bom. 

A primeira parte do primeiro semestre foi bem ruim, inconsistente, resultados horríveis, mas no final do Estadual/início do Brasileiro Ceni achou o time ideal, com Thaciano flutuando no ataque, deixou de escalar por nome e finalmente colocou Gabriel Xavier como titular na zaga...e o time encaixou. Pra esse ano acredito que vamos pegar Sulamericana e não correr risco de rebaixamento, mas o futebol apresentado pelo time no Brasileirão tá animador.

Ceni tá até acertando as mudanças durante o jogo, queimando, muito, minha língua. hahahaha

Postado

@Masca Não tem conversa sobre posições pra contratar agora não? Por mais que o time tenha encaixado imagino que vão tentar qualificar o elenco ou até fazer aquelas apostas que todo ano surgem em algum jogador novo e menos conhecido. No meio, por exemplo, quem é alternativa a Cauly e ER?

Postado
48 minutos atrás, Douglas. disse:

@Masca Não tem conversa sobre posições pra contratar agora não? Por mais que o time tenha encaixado imagino que vão tentar qualificar o elenco ou até fazer aquelas apostas que todo ano surgem em algum jogador novo e menos conhecido. No meio, por exemplo, quem é alternativa a Cauly e ER?

Já tem Iago Borduchi já confirmado, para a lateral-esquerda. Erick Pulga, do Ceará foi especialmente também, mas tá valorizado (inclusive falaram dele no Bahia quando ele ainda tava no Ferroviário).

Hoje, a primeira opção de meia para substituir Cauly/EV é De Pena, que veio do Inter e tem rendido bem. 

Mas certamente deve vir algumas peças, acho que jogadores mais jovens ou de mercados menos badalados da Europa, como foi com Cauly, Ratão…

• Diretor Geral
Postado

O 2T de Galo x BBMP foi bem interessante, dois times bem organizados, buscando jogar e ao mesmo tempo anular os avanços do adversário. O Atlético obviamente teve mais volume, mas ainda assim não conseguiu vencer a zaga baiana, inclusive o gol só sai numa falta sofrida pelo Zaracho em bela jogada individual.

O gol do Ademir, aliás um golaço, é um contra-ataque bem estruturado que passa pelo setor onde o Bahia tem mais qualidade hoje: seu meio-campo. No fim o empate foi justo (pelo menos do que eu vi só dessa 2ª etapa).

15 horas atrás, Masca disse:

[...]

Mas certamente deve vir algumas peças, acho que jogadores mais jovens ou de mercados menos badalados da Europa, como foi com Cauly, Ratão…

Eu traria um zagueiro, hein? E se bobear até um CA, já que o Everaldo apesar de esforçado, é limitado.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

O 2T de Galo x BBMP foi bem interessante, dois times bem organizados, buscando jogar e ao mesmo tempo anular os avanços do adversário. O Atlético obviamente teve mais volume, mas ainda assim não conseguiu vencer a zaga baiana, inclusive o gol só sai numa falta sofrida pelo Zaracho em bela jogada individual.

O gol do Ademir, aliás um golaço, é um contra-ataque bem estruturado que passa pelo setor onde o Bahia tem mais qualidade hoje: seu meio-campo. No fim o empate foi justo (pelo menos do que eu vi só dessa 2ª etapa).

Eu traria um zagueiro, hein? E se bobear até um CA, já que o Everaldo apesar de esforçado, é limitado.

Um zagueiro pra ser titular, um outro lateral-esquerdo, deixando Juba como opção pra meia-esquerda, um reserva pra Jean Lucas e um centroavante.

Postado

a melhor porcentagem do campeonato é do Inter.

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, grollinho disse:

a melhor porcentagem do campeonato é do Inter.

Toma aqui o seu troféu de porcentagem então: 🏆

Postado
44 minutos atrás, Leho. disse:

Toma aqui o seu troféu de porcentagem então: 🏆

obrigado amigo leotrikas

Postado

campeão moral da taça excel 2024 (alô @Lowko é Powko)

• Diretor Geral
Postado

O time que não havia ganho nenhuma partida até aqui e pior: não havia marcado sequer um mísero golzinho no BR, hoje venceu goleando e fora-de-casa ainda por cima kkkkkkkkk! Que loucura o jogo de hoje, entretenimento puro pra quem não era torcedor de nenhum dos envolvidos.

Cuiabá fez um 1T mt forte, tanto na marcação quanto na eficiência no ataque. Era roubar a bola, trocar 3~4 passes e finalizar. Clayson inclusive meteu um golaço. Com 35' o Dourado já metia 3x0. Veio o 2T e conseguiram ampliar isso. 4x0.

O jogo ali já parecia resolvido, mas o Tigre em 2 minutos com uma blitz ofensiva conseguiu diminuir a distância no placar pra 4x2. Cresceram, ganharam motivação e acho que poderiam até terem feito o 4x3, mas o Trauco (sim, aquele mesmo do Flamengo) estupidamente agrediu um adversário e foi expulso mesmo tendo acabado de entrar. Aí a ducha fria veio e no fim o Cuiabá ainda ampliou num gol de fim de pelada.

Jogo bem animado!

Postado

Bahia x Fortaleza amanhã, a virtual final da Copa do Nordeste que não ocorreu hahaha Deve ser um bom jogo para se assistir.

• Diretor Geral
Postado

Falando dos jogos de ontem:

- Botafogo AMASSOU o Flu no clássico, pelo que vi dos relatos do jogo. Me parece que o Bota tá mais confiante e ganhando mais corpo com o Arthur Jorge, além obviamente do tempo de trabalho proporcionar essa maturação do time;

- Galo com vitória importantíssima em Bragança, jogo que eu assisti. Muito equilibrado, sem tantas boas jogadas assim mas bem disputado. E impressionante como esse Cleiton é um goleiro pra lá de inseguro, tá maluco... se tivesse em um clube grande já teria espanado de tanta pressão da torcida.

Postado

Eu assisti Corinthians x Atleti-go e o segundo tempo de Botafogo x Fluminense. Os dois jogos foram bem parecidos até, com um time apenas pressionando, o goleiro fazendo milagre e os atacantes precisando botar o pé na forma.

Corinthians, se continuar desse jeito, tem grandes chances de cair. Achou dois gols cagados em lampejos do Bagre Alberto, mas foi dominado até mesmo quando tava 11x11 (Gustavo Henrique foi expulso no final do primeiro tempo). Teriam sido goleados se o Carlos Miguel não tivesse embaixo das traves (slc, ele cata demais) e os goianos não fossem tão ruim de pontaria. Vagner Love perdeu um gol de pelada, dentro da pequena área com o goleiro já batido.

Já no clássico, Botafogo amassou o jogo todo. Fábio salvou umas boas vezes, e o Júnior Santos fez a parte dele pra não aumentar o placar de 1x0. Perdeu um gol ridículo 1x1.

Botafogo se recuperou bem e tem jogado um bom futebol. Eu acho até que tem grandes chances de disputar o título novamente.

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, StrongAxe disse:

[...]

Botafogo se recuperou bem e tem jogado um bom futebol. Eu acho até que tem grandes chances de disputar o título novamente.

Se mantiver essa constância aí, eu também acho que vai viu. Pode não ser um candidato direto, mas correrá por fora.

Postado

Jogo hoje importante demais pro time ganhar ainda mais confiança. Marcos Felipe e Jean Lucas jogaram demais. Everton Ribeiro é muito acima da média.

Postado

Machuca vá pra PQP!!!

Postado
8 horas atrás, Thiago disse:

Machuca vá pra PQP!!!

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...