Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
40 minutos atrás, Leho. disse:

image.png.79908a3ba012175bcde9524ba07c39ff.png

Quem jogou mais nesse BR?

Pra mim, nem cabe discussão. Estêvão, disparado. Inclusive, acho que o Luiz Henrique tá sendo muito superestimado. É um bom jogador, acima da média no Brasil, mas bem menos do que tão pintando. 

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Na quantidade de jogos, o LH kkkkkkkkkkkkkkkkk

Estevão, sem sombra de dúvidas.

Postado

Estevão jogou mais que qualquer um.
Luiz Henrique acho até que jogou melhor na Libertadores que no Brasileirão.

Postado

Alem de ter jogado mais, Estevão foi mais decisivo, se ele jogasse bem o Palmeiras no mínimo empatava com gol dele.

• Diretor Geral
Postado

Acompanho os relatores, Estêvão pra mim foi o craque desse Brasileirão. De longe.

?u=https%3A%2F%2Fwww.chelseafcbrasil.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F05%2Ffbl-libertadores-palmeiras-liverpool-estevao-willian-chelsea-scaled.jpg&f=1&nofb=1&ipt=755845fc25dd6673cf3bb308a2a7272c3ba198ad55df1bd358e36cca169ea59f&ipo=images

Agora, eu gosto do LH, acho um jogador bem interessante e com um bom teto de potencial ainda. Menor que o do Estêvão obviamente (bem menor, rs rs) mas ainda assim acho que ele ainda tem a evoluir e incrementar coisas em seu jogo.

Postado

Aliás, saíram as premiações?

1 hora atrás, Leho. disse:

Acompanho os relatores, Estêvão pra mim foi o craque desse Brasileirão. De longe.

?u=https%3A%2F%2Fwww.chelseafcbrasil.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F05%2Ffbl-libertadores-palmeiras-liverpool-estevao-willian-chelsea-scaled.jpg&f=1&nofb=1&ipt=755845fc25dd6673cf3bb308a2a7272c3ba198ad55df1bd358e36cca169ea59f&ipo=images

Agora, eu gosto do LH, acho um jogador bem interessante e com um bom teto de potencial ainda. Menor que o do Estêvão obviamente (bem menor, rs rs) mas ainda assim acho que ele ainda tem a evoluir e incrementar coisas em seu jogo.

Concordo sobre o LH, gosto dele desde a época do Flu.

Postado

Tevinho é craque absoluto. Desde o menino Ney, uma garoto não jogava tanto no Br.

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Aliás, saíram as premiações?

Acho que sim, mas não parei pra ver com calma. Hoje a gente tem de vários lugares né? Tem a oficial, a Bola de Prata, a do GE e por aí vai.

Se der eu lembrar depois trago aqui pra gente debater.

Postado

Gomez ali sei não viu?! Tiveram ao menos uns 3 zagueiros melhores.

Postado
11 horas atrás, Masca disse:

As premiações do GE

E a Bola de Prata da Placar:

r1425705.png

O John não foi melhor em NADA que o João Ricardo. 

Postado
12 minutos atrás, Thiago disse:

No CEP foi 🤭

Postado
23 minutos atrás, Masca disse:

No CEP foi 🤭

Que é o que importa no final.

Postado
36 minutos atrás, Thiago disse:

Tbm achei esquisito. Sem falar que o John tem a sua frente um sistema defensivo melhor estruturado, o que lhe da uma segurança absurda.

Postado
21 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Gomez ali sei não viu?! Tiveram ao menos uns 3 zagueiros melhores.

Foi nem o melhor zagueiro do Palmeiras, quem dirá do campeonato.

Postado

Essas seleções de campeonato são só hype. Ninguém para pra analisar criteriosamente o desempenho dos jogadores. Lógico que alguns são unanimidades, mas nas posições em que não há consenso, a escolha é na base do nome. 

Postado

E qual seria a Seleção de vocês?

Postado

O William ganhar de LD, revela o qual baixo anda o nível dos nossos laterais.

Postado

Mirassol contratando Barroca. Já temos o lanterna da edição 2025.

• Diretor Geral
Postado

Gómez ali é foda, acho que a dupla de zaga deveria ser a do Bota mesmo porque a sintonia fina que se criou entre Bastos e Barboza foi coisa de louco. Jogaram pra cacete! No próprio Palmeiras teve gente jogando mais que o paraguaio inclusive. Mas enfim.

Em 15/12/2024 em 22:07, Thiago disse:

John teve 16 clean sheets, JR teve 13. John também teve média de gols sofridos menor que a do arqueiro do Leão. Eu achei o campeonato do João absurdo, inclusive o considero um ótimo goleiro desde os tempos de América-MG, mas não acho que o prêmio fica em mãos ruins sendo dado ao goleiro do Bota.

John fez ótimo campeonato também. Nessa posição aqui a escolha seria difícil de qualquer modo.

13 horas atrás, JGDuarte disse:

Essas seleções de campeonato são só hype. Ninguém para pra analisar criteriosamente o desempenho dos jogadores. Lógico que alguns são unanimidades, mas nas posições em que não há consenso, a escolha é na base do nome. 

Na verdade a "Bola de Prata" segue o critério de notas dadas aos jogadores rodada a rodada, né? Claro que se pode discuti-las, afinal nota é algo subjetivo também mas não dá pra dizer que eles não tem nenhum critério pra avaliar.

Ademais, em todo o resto concordo que a grife que alguns jogadores têm acaba pesando mais nas escolhas.

12 horas atrás, Masca disse:

E qual seria a Seleção de vocês?

Eu acho que essa da Bola de Prata tá bem escolhida, eu só mudaria o Gómez pelo Barboza.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Na verdade a "Bola de Prata" segue o critério de notas dadas aos jogadores rodada a rodada, né? Claro que se pode discuti-las, afinal nota é algo subjetivo também mas não dá pra dizer que eles não tem nenhum critério pra avaliar.

Ademais, em todo o resto concordo que a grife que alguns jogadores têm acaba pesando mais nas escolhas.

Tem razão. Faz tanto tempo que não vejo ESPN que não tava me lembrando desses critérios do Bola de Prata. Não são perfeitos (Gomez na seleção é sinal disso), mas pelo menos evitam grandes absurdos.

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Na verdade a "Bola de Prata" segue o critério de notas dadas aos jogadores rodada a rodada, né?

“Todas as partidas da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol são assistidas in loco por jornalistas da ESPN Brasil, que atribuem notas de 0 a 10 para todos os jogadores e treinadores em campo. As notas atribuídas pelos jornalistas compõem 60% da nota final do jogador, enquanto outros 40% são calculados a partir de um algoritmo desenvolvido pela ESPN, que analisa mais de 100 estatísticas de desempenho de cada atleta.”

São notas dadas junto com estatísticas, o bola de prata é mais “justo” ao meu ver, só olhar o SofaScore do Gomez e do Barboza, o Gómez tem no brasileiro 7.12, já o Barboza 7.02, eles tem números bem parecidos, até de partidas 27 a 26, só que o Gomez fez um gol, O Barboza tomou dois cartões vermelhos, e o Gomez fica na frente em disputas ganhas, de resto são bem iguais.

Postado

E o John sendo vinculado no United e Tottenham? É bom goleiro, mas não nesse nível aí (ainda mais no United).

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

John teve 16 clean sheets, JR teve 13. John também teve média de gols sofridos menor que a do arqueiro do Leão. Eu achei o campeonato do João absurdo, inclusive o considero um ótimo goleiro desde os tempos de América-MG, mas não acho que o prêmio fica em mãos ruins sendo dado ao goleiro do Bota.

John fez ótimo campeonato também. Nessa posição aqui a escolha seria difícil de qualquer modo.

John 🆚 João Ricardo

Jogos: 34 - 38
Defesas por jogo: 2,7 - 4.1
Gols defendidos: 8,4 - 14.7
Bola longa por jogo: 5 - 5.9
Notas Sofascore: 7.19 - 7.42

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Mas aí tem uma questão de melhor sistema defensivo, por exemplo. Não que um goleiro que teve mais clean sheets teve, necessariamente, melhores atuações.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...