Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, StrongAxe disse:

é extremamente improvável o Fluminense arrancar um ponto que seja do Palmeiras.

Com certeza não viu os últimos jogos do meu Parmera né? Hehe

Mais provável o Palmeiras perder.

Campeonato já era. Nunca que o Bosta vai perder do SP. Aliás, o trikas não fará esforço algum nesse jogo.

Postado

O Criciúma já avisou que vai escalar vários jogadores da base no domingo, ou seja o Bragantino praticamente escapou, a não ser que essa molecada do Criciúma resolva "dar a vida" em Bragança, o que eu não acho seja o caso, pois ai já da saber bem o que foi.... 💸💸💸

Dai já podemos dizer que sarrafo mesmo vai ficar pra Fluminense, Athletico-PR e Atlético MG, sendo os atléticos talvez os mais ferrados ai, o Fluminense que tem o jogo mais dificil, porem se conseguir empatar, o que não é tão dificil assim, já escapa, em compensação o jogo dos atléticos é duelo direto e o furacão só escapa se vencer o galo, do contrário vai cair.

Postado

Por mim cai 19 times menos o Vasco, que assim a gente tem uma pequena chance de ir pra Liberta

Postado
2 horas atrás, Van Derek disse:

Se o Palmeiras abrir 1x0, pros Atléticos é bem melhor praticar o anti futebol, já que cai o Flu,  ainda mais com os dois times sem mental.

E o jogo do Bragantino? 

Postado
3 horas atrás, JGDuarte disse:

A questão no jogo do Palmeiras é que eles já vão pro jogo sem muita esperança, a julgar por exemplo pelo que disse o Abel na última entrevista pós-jogo. Se o Botafogo faz 1x0, certamente a torcida vai ficar sabendo e vai esfriar o que já tende a não ser tão quente por muito tempo, tornando praticamente impossível que o time se blinde da influência do outro jogo.

Mas não acho que vão tirar o pé por conta disso, até pra dar uma “satisfação” a torcida, que lutou até o fim, foi por 1 ponto…

Postado
13 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Com certeza não viu os últimos jogos do meu Parmera né? Hehe

Mais provável o Palmeiras perder.

Campeonato já era. Nunca que o Bosta vai perder do SP. Aliás, o trikas não fará esforço algum nesse jogo.

Eu vi alguns sim, e apesar de o Palmeiras não estar jogando porra nenhuma, eu tenho certeza que o PACTO vai entrar em ação mais uma vez.

Já entrou nesse último jogo conta o Cruzeiro, inclusive. O Veiga tinha acabado de sentar no banco, e aí saiu uma falta já no final do jogo. Pensei "puts, que azar, acabou o campeonato". Daí o Estevão pegou, deu um beijinho, e guardou.

A maior virtude do Palmeiras do Abel não é o futebol praticado, mas sim o mental pra se recuperar de situações adversas. Enquanto esse português maldito estiver na casamata, mesmo com o time jogando um futebol horrendo, vocês vão ter chance de ganhar.

Inclusive as instituições "Pacto do Abel" e "pipocada do Botafogo" são tão fortes que eu não duvido nada nada de vocês levarem esse título amanhã.

Postado
13 horas atrás, Masca disse:

E o jogo do Bragantino? 

Ai estou considerando um cenário que o Bragabull esteja ganhando também.

Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu vi alguns sim, e apesar de o Palmeiras não estar jogando porra nenhuma, eu tenho certeza que o PACTO vai entrar em ação mais uma vez.

Já entrou nesse último jogo conta o Cruzeiro, inclusive. O Veiga tinha acabado de sentar no banco, e aí saiu uma falta já no final do jogo. Pensei "puts, que azar, acabou o campeonato". Daí o Estevão pegou, deu um beijinho, e guardou.

A maior virtude do Palmeiras do Abel não é o futebol praticado, mas sim o mental pra se recuperar de situações adversas. Enquanto esse português maldito estiver na casamata, mesmo com o time jogando um futebol horrendo, vocês vão ter chance de ganhar.

Inclusive as instituições "Pacto do Abel" e "pipocada do Botafogo" são tão fortes que eu não duvido nada nada de vocês levarem esse título amanhã.

O mental só não serve pra jogar com o Bostafogo kkkkkkkkkkkk

Mas até o mental não é mais o mesmo. E o pior: Palmeiras tem muito jogador acomodado. Só reparar que o time sempre entra desligado, na marcha lenta, errando coisas toscas.

A gente pode até ganhar amanhã, mas nunca que o SP ganha do Bosta, vão entregar certamente (sem dar tanto na cara).

Infelizmente o campeonato acabou para nós na derrota justamente pro Bostafogo.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] A maior virtude do Palmeiras do Abel não é o futebol praticado, mas sim o mental pra se recuperar de situações adversas. Enquanto esse português maldito estiver na casamata, mesmo com o time jogando um futebol horrendo, vocês vão ter chance de ganhar.

Cirúrgico no comentário. Bingo. 🎯

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] A gente pode até ganhar amanhã, mas nunca que o SP perde do Bosta, vão entregar certamente (sem dar tanto na cara).

Meu amigo, você tem visto os jogos do Trikas? Nem se a gente PRECISASSE muito ganhar amanhã, botando todos os titulares possíveis, eu acharia que teríamos chance. Ainda mais com o Bota dependendo só dele, kkkkkkkkkk.

Mas é claro que, como o destino quis que vocês ficassem em nossas mãos no último jogo, a gente sabe que o time do SP não vai dar o sangue quando tomar o 1x0. Isso é um fato também, haha.

Eu acho que o Palmeiras ganha seu jogo, o Fogudo também ganha o dele e a tabela se mantém.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Meu amigo, você tem visto os jogos do Trikas? Nem se a gente PRECISASSE muito ganhar amanhã, botando todos os titulares possíveis, eu acharia que teríamos chance. Ainda mais com o Bota dependendo só dele, kkkkkkkkkk.

Mas é claro que, como o destino quis que vocês ficassem em nossas mãos no último jogo, a gente sabe que o time do SP não vai dar o sangue quando tomar o 1x0. Isso é um fato também, haha.

Eu acho que o Palmeiras ganha seu jogo, o Fogudo também ganha o dele e a tabela se mantém.

Falei errado, era nunca que o SP ganha do Bosta kkkkkk

Até editei.

Postado

RB ganha do Criciúma 

Palmeiras ganha do Fluminense 

Athletico não ganha do Galo.

CAP rebaixado. Acredito demais!!!

Postado

Caiu o CAP e merecidamente, o time além de mal treinado tava sem nenhuma vontade ("vide" Pablo, Cuello e Erik).

Postado

Cara eu preciso comentar aqui que botei pra ver o jogo dos atléticos, e que time horroroso esse paranaense, os caras precisando dar a vida e parecia um bando dentro de campo. Eu perdi o gol de bicicleta do Memphis ao vivo por isso 😭... Tem que pagar caro por trazer o LUCHO pra salvar o time. Muito bem feito.

Dito isso, arerê, Atletiba vai rolar na Série B!

Postado

Mastriani, Cuello, Zapelli e Canobbio me servem muito no Bahia hein

• Diretor Geral
Postado

Tricampeão CONSECUTIVO dessa bagaça só tem um. Essa é a mensagem.

🏆🏆🏆

3 horas atrás, Masca disse:

Mastriani, Cuello, Zapelli e Canobbio me servem muito no Bahia hein

Erik é mt bom volante também, Micael no gol é uma baita promessa, os laterais gringos também são interessantes, tem o João Cruz que é da base e me parece ter bom talento pra desenvolver, enfim, o time tava praticando um futebol HORROROSO mas nome por nome o elenco não é de todo ruim.

Porém duvido que vá haver desmanche. Petraglia é osso duríssimo de se roer no quesito "negociações".

Postado

Acho que Palmeiras x Fluminense foi o jogo inesperado da rodada. Foi o que não vi nada além dos gols mas acho que todo mundo esperava mais do Palmeiras. Agora ajudou a dar uma cara de fim de ciclo ali e pode ser que saia mais gente pra dar uma sacudida.

Só vi partes do CAP, mas sabendo que as peças ofensivas eram caras como Nikão e Pablo, não dava pra esperar nada diferente.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Erik é mt bom volante também

Esse foi especulado um interesse do Bahia 👀

Postado

Renato Portaluppi welcome to Curitiba.

Postado

E Luiz Gustavo, do Atlético-GO, que tinha proposta do Goiás e do Athletico e fechou com o Athletico achando que iria jogar a Série A? 😅😅

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

E Luiz Gustavo, do Atlético-GO, que tinha proposta do Goiás e do Athletico e fechou com o Athletico achando que iria jogar a Série A? 😅😅

Pelo menos o Goiás não subiu. Imagina o desgosto.

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

Erik é mt bom volante também, Micael no gol é uma baita promessa, os laterais gringos também são interessantes, tem o João Cruz que é da base e me parece ter bom talento pra desenvolver, enfim, o time tava praticando um futebol HORROROSO mas nome por nome o elenco não é de todo ruim.

O Erik caiu no meu conceito nessa partida contra o Atlético Mineiro, o lance que originou o pênalti ele foi completamente displicente. Se fosse com meu time, estaria puto².

Postado

Ficou nítido como o Palmeiras entrou derrotado.

Que ano melancólico. 

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Van Derek disse:

O Erik caiu no meu conceito nessa partida contra o Atlético Mineiro, o lance que originou o pênalti ele foi completamente displicente. Se fosse com meu time, estaria puto².

Julgar o cara por esse lance aí apenas é meio injusto né? Hahaha, mas entendo ele perder pontos no teu conceito, eu não vi a partida. Agora, fato é que esse time do CAP entrou numa espiral negativa desde o meio do ano e quase TODOS ali não estavam jogando absolutamente nada (tirando o Micael que me parece um goleiro mt promissor).

Era só um brilhareco ou outro de alguém lá da frente, mas no geral o rendimento de todos ali era bem ruim, sem contar a bagunça nas trocas de técnico que foderam ainda mais a construção do jogo coletivo. Receitinha pronta pra ir pra Série B, aliás.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...