Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como colocar a culpa em Ceni? Olha esses caras em campo, não acerta 5 passes seguidos. Bizarro!

Postado
11 horas atrás, Masca disse:

Como colocar a culpa em Ceni? Olha esses caras em campo, não acerta 5 passes seguidos. Bizarro!

Me assustou ver o quanto o Cauly caiu o desempenho. Mas eu acho que até por isso, se o ER tinha condição de continuar, não poderia ter saído tão cedo. Pior ainda que todo mundo que entrou foi mal, não conseguiram ter volume de jogo.

Postado
6 horas atrás, Douglas. disse:

Me assustou ver o quanto o Cauly caiu o desempenho. Mas eu acho que até por isso, se o ER tinha condição de continuar, não poderia ter saído tão cedo. Pior ainda que todo mundo que entrou foi mal, não conseguiram ter volume de jogo.

Ontem foi assustador, absolutamente ninguém foi bem.

Se o segundo turno do time tivesse sido metade do que foi o primeiro, estaríamos mais tranquilos agora. Mas se pensarmos que na última rodada do ano passado o Bahia precisava vencer o Atlético e torcer por uma derrota de Santos ou Vasco para se salvar do rebaixamento e agora pode chegar precisando apenas vencer o, já rebaixado, Atlético-GO para ir para a Libertadores, a diferença é gigantesca.

Postado
11 horas atrás, Masca disse:

Ontem foi assustador, absolutamente ninguém foi bem.

Se o segundo turno do time tivesse sido metade do que foi o primeiro, estaríamos mais tranquilos agora. Mas se pensarmos que na última rodada do ano passado o Bahia precisava vencer o Atlético e torcer por uma derrota de Santos ou Vasco para se salvar do rebaixamento e agora pode chegar precisando apenas vencer o, já rebaixado, Atlético-GO para ir para a Libertadores, a diferença é gigantesca.

O Fortaleza conseguiu perder 🤡

Postado
2 horas atrás, Thiago disse:

O Fortaleza conseguiu perder 🤡

Me ajude vei

Postado

Rapaz, o time da Linguiça pode cometer o crime na ultima rodada.

Postado
22 minutos atrás, Van Derek disse:

Rapaz, o time da Linguiça pode cometer o crime na ultima rodada.

Virou até provável. Depois de uma vitória heróica como essa contra o CAP, se eles não ganharem do Criciúma rebaixado em casa, vai ser uma pipocada bizarra. 

A ordem de probabilidade de rebaixamento agora a meu ver é: 1) CAP; 2) Flu; 3) Braga; 4) Galo. 

Todos os cenários são bons (mas prefiro o CAP caindo) 😂

Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Virou até provável. Depois de uma vitória heróica como essa contra o CAP, se eles não ganharem do Criciúma rebaixado em casa, vai ser uma pipocada bizarra. 

A ordem de probabilidade de rebaixamento agora a meu ver é: 1) CAP; 2) Flu; 3) Braga; 4) Galo. 

Todos os cenários são bons (mas prefiro o CAP caindo) 😂

Rapaz eu colocaria o galo na segunda posição, pois o cenário deles pra cair é o mesmo do Santos no ano passado e o que parecia improvável aconteceu.

O Fluminense é quem tem o jogo mais difícil, fato, porém com o que o Palmeiras veio apresentando nos últimos jogos, não é tão difícil de arrancar um empate em SP, principalmente se o Botafogo resolver logo o título contra o SP.

Esse time do Athletico-PR tem tudo pra cair, mas do jeito que o galo tá bagunçado, não é tão difícil vencer os caras não, fora o fato que aqui é confronto direto, logo não podem nem pensar na possibilidade de fazer um jogo de compadres.

O Bragantino com a vitória de ontem merece muito escapar na última rodada, pois conseguiu garantir o entretenimento no domingo, ver três campeões brasileiros fugindo da última vaga na barca da série B é bom demais.

Postado
5 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Rapaz eu colocaria o galo na segunda posição, pois o cenário deles pra cair é o mesmo do Santos no ano passado e o que parecia improvável aconteceu.

O Fluminense é quem tem o jogo mais difícil, fato, porém com o que o Palmeiras veio apresentando nos últimos jogos, não é tão difícil de arrancar um empate em SP, principalmente se o Botafogo resolver logo o título contra o SP.

Esse time do Athletico-PR tem tudo pra cair, mas do jeito que o galo tá bagunçado, não é tão difícil vencer os caras não, fora o fato que aqui é confronto direto, logo não podem nem pensar na possibilidade de fazer um jogo de compadres.

O Bragantino com a vitória de ontem merece muito escapar na última rodada, pois conseguiu garantir o entretenimento no domingo, ver três campeões brasileiros fugindo da última vaga na barca da série B é bom demais.

Eu não acho coisa de outro mundo o Galo cair, a combinação de resultados pra que isso aconteça não é tão absurda, mas é a mais improvável. Em termos de probabilidade, não tem como fugir muito da ordem que eu falei. Agora, o que vai acontecer na prática, é totalmente imprevisível. O confronto CAP x Braga foi prova disso. 

Postado

Flu se lascou. Palmeiras não vai entregar até ter chances de buscar o campeonato. É torcer para que o Botafogo liquide o jogo rápido contra as trikas, para pelo menos num segundo tempo tentar a vitória. 

E cara, se o Galo cair será uma das maiores quedas de rendimento que vi de um clube nos últimos anos. Inacreditável. (Paulinho e Arana; já sabem, né. Se cair tem vaga aqui no Coringão, haha). 

Postado

Por mim caia Galo, Flu e CAP.

Vou ficar muito triste se o RBB cair, hehe

Postado
Em 02/12/2024 em 00:28, Douglas. disse:

Aquele jogo contra o Corinthians pode custar o rebaixamento do Criciúma. Se não seguraram aquele 2x0, alguém aposta em tirarem ponto do Flamengo?

Bem capaz disso também salvar Fluminense e Juventude, com RBB e Criciúma morrendo abraçados na 38ª

Apesar do RBB chegar vivo, contrariando a expectativa, ainda deve ser o cenário final.

O engraçado é que só por isso que ainda dá pra cair com 44, então só os do Juventude pra cima já estão salvos.

Postado

Sem sacanagem, quem rebaixou o Criciúma foi aquele mascote idiota, hahaha. O Corinthians dificilmente consegueria buscar reação numa condição normal, mas o mascote foi fazer graça, arrumou briga com os jogadores do Corinthians (com direito a Fágner tentando dar um pontapé nele) e os caras resolveram buscar o resultado. Deu no que deu. 

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Apesar do RBB chegar vivo, contrariando a expectativa, ainda deve ser o cenário final.

O engraçado é que só por isso que ainda dá pra cair com 44, então só os do Juventude pra cima já estão salvos.

Pra mim tá com cara que vai sobrar pro CAP. Fluminense perde, Bragantino vence, e os outros dois empatam, rebaixando o CAP.

Na real, não caindo o Bragantino, pra mim qualquer outro tá ótimo kkkkkkkkkkkkk melhor ainda seria ver o Galo se fudendo. Perder duas finais e ainda acabar rebaixado seria absolute cinema. Não acho imporvável eles perderem o jogo pro CAP, mas é extremamente improvável o Fluminense arrancar um ponto que seja do Palmeiras.

Postado

Que pena Fluminense e CAP não poderem ser rebaixados juntos.

Postado

Domingão será bom se o RB não pipocar e perder pro Criciúma.

O jogo do Botafogo vai condicionar a partida do Palmeiras, que por sua vez condiciona a dos Atléticos. Se o Glorioso abre o placar cedo, pode ser que o Verdão fique em um empate moroso com o Tricolor das Laranjeiras e ai o CAP comete o crime (esse time do Galão esta morto fisicamente e mentalmente).

Agora se o Palmeiras sair na frente (o que é bem possível), o jogo de Minas deve terminar em um empate.

A lógica diz que cai o Bragantino pela campanha e desempenho, porém o Flu também tem bastante risco.

.Edit

Se o Fluminense cair disputando o mundial ano que vem será engraçado...

• Diretor Geral
Postado

Eu adoraria ver o Bragabull na Série B, hahahaha... time chato do caralho quando enfrenta o SPFC, tá louco. Fora que abaixaria a bolinha da Red Bull, tomar no cu desses caras também. Mas assim, desses 4 postulantes à queda, qualquer um que cair me agrada 🤣😂.

Agora, foi foda o Arias perder dois penais nesses últimos dois jogos (cruciais!) do Flu, hein? Sou fã do futebol dele, e imagino o baque que foi pro mental do cara.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Eu adoraria ver o Bragabull na Série B, hahahaha... time chato do caralho quando enfrenta o SPFC, tá louco. Fora que abaixaria a bolinha da Red Bull, tomar no cu desses caras também. Mas assim, desses 4 postulantes à queda, qualquer um que cair me agrada 🤣😂.

Agora, foi foda o Arias perder dois penais nesses últimos dois jogos (cruciais!) do Flu, hein? Sou fã do futebol dele, e imagino o baque que foi pro mental do cara.

ô, do contra!

Postado
5 horas atrás, Van Derek disse:

Domingão será bom se o RB não pipocar e perder pro Criciúma.

O jogo do Botafogo vai condicionar a partida do Palmeiras, que por sua vez condiciona a dos Atléticos. Se o Glorioso abre o placar cedo, pode ser que o Verdão fique em um empate moroso com o Tricolor das Laranjeiras e ai o CAP comete o crime (esse time do Galão esta morto fisicamente e mentalmente).

Agora se o Palmeiras sair na frente (o que é bem possível), o jogo de Minas deve terminar em um empate.

A lógica diz que cai o Bragantino pela campanha e desempenho, porém o Flu também tem bastante risco.

.Edit

Se o Fluminense cair disputando o mundial ano que vem será engraçado...

Velho, não vejo muito sentido nisso. Não acho que o Palmeiras vai esfriar se o Botafogo abrir o placar, muito menos que os Atléticos, principalmente o Athletico, vão querer depender de outros resultados. Em Galo x CAP, quem abrir o placar fica confortável demais

Postado
34 minutos atrás, Masca disse:

Velho, não vejo muito sentido nisso. Não acho que o Palmeiras vai esfriar se o Botafogo abrir o placar, muito menos que os Atléticos, principalmente o Athletico, vão querer depender de outros resultados. Em Galo x CAP, quem abrir o placar fica confortável demais

A questão no jogo do Palmeiras é que eles já vão pro jogo sem muita esperança, a julgar por exemplo pelo que disse o Abel na última entrevista pós-jogo. Se o Botafogo faz 1x0, certamente a torcida vai ficar sabendo e vai esfriar o que já tende a não ser tão quente por muito tempo, tornando praticamente impossível que o time se blinde da influência do outro jogo.

No confronto dos At(h)léticos, concordo contigo. É um jogo com mais cara de final, cada um jogando a vida naquele jogo, então dá pra se concentrar só ali. 

Postado
1 minuto atrás, JGDuarte disse:

A questão no jogo do Palmeiras é que eles já vão pro jogo sem muita esperança, a julgar por exemplo pelo que disse o Abel na última entrevista pós-jogo. Se o Botafogo faz 1x0, certamente a torcida vai ficar sabendo e vai esfriar o que já tende a não ser tão quente por muito tempo, tornando praticamente impossível que o time se blinde da influência do outro jogo.

Eu acho que a preocupação dos jogadores é ganhar, independente de qualquer outra coisa. Porque se eles terminam o ano com aquela derrota pro Botafogo e sem vencer esse último jogo, todo mundo sobe no telhado e começam o ano sob pressão já.

Postado
1 minuto atrás, Douglas. disse:

Eu acho que a preocupação dos jogadores é ganhar, independente de qualquer outra coisa. Porque se eles terminam o ano com aquela derrota pro Botafogo e sem vencer esse último jogo, todo mundo sobe no telhado e começam o ano sob pressão já.

Tudo bem, eu concordo. Não acho que os jogadores vão tirar o pé por causa de um gol no jogo do Botafogo. Vão tentar ganhar, claro. Mas que essa possibilidade influenciaria no ambiente do estádio e do time por tabela (não falo em desmoronar, só em perder o gás a mais que se tem em casa), sem dúvida influenciaria. 

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Se o Palmeiras abrir 1x0, pros Atléticos é bem melhor praticar o anti futebol, já que cai o Flu,  ainda mais com os dois times sem mental.

Postado
27 minutos atrás, Van Derek disse:

Se o Palmeiras abrir 1x0, pros Atléticos é bem melhor praticar o anti futebol, já que cai o Flu,  ainda mais com os dois times sem mental.

Nesse jogo tem que ver primeiro é quanto poder de fogo cada time vai ter. No jogo contra o RBB estavam longe de qualquer coisa que foi vista até meados do campeonato.

Mas quem está mais pressionado desde o início é o CAP, então não podem entrar pra administrar e correr o risco de ter que se abrir depois, com cansaço físico e mental já. Então acho que se isso acontecer, vai ser porque estão sem alternativa mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...