Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Masca disse:

Entendo, claro! Mas também não se esqueça que estamos falando do Botafogo hahaha

A vitória de hoje foi só pra tornar a perda do titulo mais sádica para a torcida do Botafogo. Próxima rodada eles perdem do Inter, o Palmeiras ganha jogando mal do Cruzeiro e tudo volta a normalidade dentro do mundo do futebol.

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, Masca disse:

Entendo, claro! Mas também não se esqueça que estamos falando do Botafogo hahaha

Mas também não se esqueça que estamos falando do Trikas "pika mole", hahahahaha.

Postado
Agora, Leho. disse:

Mas também não se esqueça que estamos falando do Trikas "pika mole", hahahahaha.

HAHAHAHAHA

Postado
12 horas atrás, Masca disse:

Ué, ano passado não foi justamente o contrário?

Pior que o Botafogo tem dois jogos mais “difíceis”. Pega São Paulo e Inter, enquanto o Palmeiras pega Fluminense e Cruzeiro.

E saudades de Gregore 🥲 o “caneleiro” que o Bahia precisava nesse meio-campo. Bahia inclusive poderia tentar trazer Zé Rafael de volta, agora que virou reserva no Palmeiras.

Ano passado só naquele jogo, mas e esse ano no 1º turno? E nos 2 jogos da Libertadores? Meu Palmares pipocou com força.

É Léo falou tudo sobre o SP, vão entregar fácil pro Bosta.

Postado
13 horas atrás, JGDuarte disse:

Screenshot_20241127-082841-089.thumb.png.30eb294eba87d92afe7845fa30530694.png

Poético. 

É preciso haver algum critério objetivo pra definir o escopo do VAR, né? Optaram por colocar o fim de cada lance, e eu acho justo. Um escanteio marcado errado, embora seja prejudicial, não é tão grave quanto uma irregularidade no decorrer da jogada de um gol. Quando o jogo para os times têm a possibilidade de se reorganizar, fora que a frequência de gols em escanteios é baixíssima (proporcionalmente falando). Se com os padrões de hoje já há críticas ao tamanho da interferência do VAR, imagina se estenderem. Porque se puder analisar escanteio marcado errado, vai ter que analisar qualquer outro erro em lances anteriores ao gol, como uma falta no meio-campo ou um lateral. 

Concordo em tudo.

Pior que o árbitro errou tbm no escanteio que originou o escanteio do gol kkkkkkkkk. Ambos não foram.

Postado
14 horas atrás, Masca disse:

Ué, ano passado não foi justamente o contrário?

Pior que o Botafogo tem dois jogos mais “difíceis”. Pega São Paulo e Inter, enquanto o Palmeiras pega Fluminense e Cruzeiro.

Pelo jeito que anda a tabela, acho mais fácil o Palmeiras ter essas pedreiras ai do que o Botafogo, se o Cruzeiro ainda tiver brigando por vaga na libertadores quarta que vem, vão engrossar pro verdão, se o Fluminense na ultima rodada não tiver escapado, também não vão facilitar pro Palmeiras.

Pro Botafogo a unica pedreira aqui é o Internacional e ainda sim, vai depender muito do jogo de domingo, se o Inter pontuar contra o Flamengo com certeza na quarta os caras vão babando pra cima do Botafogo, agora se perderem, ai é que o Botafogo não vai colocar o pé mesmo na quarta, no máximo segura o empate pra ser campeão no domingo contra o São Paulo, este é que não vai dar mesmo o titulo pro Palmeiras.

Postado

A gente está juntando as moedas pra ver se dá pra somar 4 pontos contra RBB e Juventude, quem me dera achar que tiramos algum ponto do Palmeiras.

Com o Diniz no Brasileiro, o Cruzeiro levou gol em todos os jogos e só fez mais de um gol contra o Criciúma, então o prognóstico realista é empate, derrota, empate.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Douglas. disse:

[...], quem me dera achar que tiramos algum ponto do Palmeiras.

Pior que eu vou ter de concordar contigo, mesmo o Palmeiras estando novamente numa fase de oscilação e não jogando muita coisa. Se não é o Estêvão ou o Veiga tirando um coelho da cartola, os caras morrem de fome praticamente.

Porém esse Cruzeiro do Diniz aí consegue inspirar MENOS confiança ainda do que os porcos kkkkkkkkkkkk! Triste.

Postado

Bahia perdendo para o já rebaixado Cuiabá. E a derrota parcial é justa, o que é pior.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Bahia perdendo para o já rebaixado Cuiabá. E a derrota parcial é justa, o que é pior.

Ceni is over?

Postado
5 minutos atrás, ZMB disse:

Ceni is over?

Soriano disse que não vai demitir um treinador que tem a mesma sofisticação de Guardiola.

Mas quem assiste os jogos percebe claramente que o problema não é treinador.

Postado

Bahia poderia estar garantido na Libertadores se não fossem uns pontos ridículos perdidos. Pra mim, o pior foi levar uma virada do Juventude (pode entrar aqui até a derrota pro Palmeiras, porque jogou bem melhor e sofreu a virada também).

Agora vai ter um confronto direto com o Corinthians na próxima rodada. Se perder, já era. Se empatar vai se manter com grandes chances, já que enfrenta o Atlético-GO na última rodada.

• Diretor Geral
Postado
25 minutos atrás, Masca disse:

[...]

Agora vai ter um confronto direto com o Corinthians na próxima rodada. Se perder, já era. Se empatar vai se manter com grandes chances, já que enfrenta o Atlético-GO na última rodada.

Já torço pelo nosso BBMP naturalmente, com essa motivação extra ainda então... hahahahaha.

BORA BAEEEEEEAAAAAA!

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Já torço pelo nosso BBMP naturalmente, com essa motivação extra ainda então... hahahahaha.

BORA BAEEEEEEAAAAAA!

Acerta essa viu, CENER!!!!

Postado
13 horas atrás, Masca disse:

Soriano disse que não vai demitir um treinador que tem a mesma sofisticação de Guardiola.

Mas quem assiste os jogos percebe claramente que o problema não é treinador.

Qual o problema, na tua avaliação? Elenco desequilibrado?

Postado
38 minutos atrás, ZMB disse:

Qual o problema, na tua avaliação? Elenco desequilibrado?

Elenco desequilibrado, mas nesse reta final parece que rolou uma acomodação, as vezes parecendo até uma má vontade. Não sei se rolou algo no interno.

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Bahia poderia estar garantido na Libertadores se não fossem uns pontos ridículos perdidos. Pra mim, o pior foi levar uma virada do Juventude (pode entrar aqui até a derrota pro Palmeiras, porque jogou bem melhor e sofreu a virada também).

Mas agora é G8, e o Cruzeiro (que deve ser o único outro candidato para uma das vagas da Pré) nunca decolou com o Diniz.

Mesmo se o Bahia perder pro Cortinas, é provável que os dois times acabem indo para a Pré de toda maneira

Postado

Eu falei antes, a conta é que 53 pontos pega G8. O Cruzeiro precisaria fazer mais de 4 pontos entre RBB (F), Palmeiras (C) e Juventude (F). Têm outras combinações mas bem improváveis, com Corinthians estacionando ou Bahia não vencendo o Atl.GO em casa...

Postado

Se o Flu perder hoje, já era. 

Bragabull ainda tem um jogo em casa contra o Criciúma e está ganhando do Cruzeiro.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Se o Flu perder hoje, já era. 

Bragabull ainda tem um jogo em casa contra o Criciúma e está ganhando do Cruzeiro.

No fim tanto o Flu quanto o Braga empataram seus jogos.

Arias fez um golaço absurdo pra empatar o jogo, mas desperdiçou um pênalti antes disso. Dava pra ter vencido o Aflético lá, mas o jogo foi tenso dada a situação dos dois clubes na tabela. E na próxima rodada tem CAP x Bragabull, em Coritiba. Imagina a merda!

Quem vai escapar bonito é o Vitória, do Carpini.

Postado

Aquele jogo contra o Corinthians pode custar o rebaixamento do Criciúma. Se não seguraram aquele 2x0, alguém aposta em tirarem ponto do Flamengo?

Bem capaz disso também salvar Fluminense e Juventude, com RBB e Criciúma morrendo abraçados na 38ª

Postado
7 horas atrás, Douglas. disse:

Bem capaz disso também salvar Fluminense e Juventude, com RBB e Criciúma morrendo abraçados na 38ª

Talvez nem precise chegar à 38. Se der a lógica, Criciúma e Bragantino caem na 37. Se não os dois, pelo menos o Bragantino.

CAP x RB a lógica é CAP ou empate.

Criciúma x Flamengo a lógica é Flamengo ou empate.

Fluminense x Cuiabá a lógica é Fluminense. 

Uma combinação vitória do Fluminense + não vitória do Bragantino já rebaixa o Bragantino. Se além disso o Criciúma perder pro Flamengo, Criciúma e Bragantino caem já na próxima rodada.

O interessante é: só há chance de cairem os times mais fracos economicamente (Criciúma e Juventude) se o Bragantino vencer o CAP. Se não, teremos Bragantino ou Fluminense na B ano que vem. 

Postado

Escapamos! Minha nossa, que ano merda. Por mim, já encerrava o contrato do Renato de comum acordo e começava o planejamento 2025. O time não é de todo ruim, gosto de: Marchesin, João Pedro, Rodrigo Ely, Pepê, Villasanti, Dodi, Cristaldo, Monsalve, Braithwaite. É uma boa base.

Postado
5 horas atrás, Mantrax disse:

Escapamos! Minha nossa, que ano merda. Por mim, já encerrava o contrato do Renato de comum acordo e começava o planejamento 2025. O time não é de todo ruim, gosto de: Marchesin, João Pedro, Rodrigo Ely, Pepê, Villasanti, Dodi, Cristaldo, Monsalve, Braithwaite. É uma boa base.

Pepê, se já soube jogar algum dia, desaprendeu. Deprimente esse chinelinho.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Pepê, se já soube jogar algum dia, desaprendeu. Deprimente esse chinelinho.

Fraco... Formamos aqui, não sei como virou profissional. Não tem capacidade nunca pra vestir uns camisa de time grande. Tá aí só por renatisse do Renato.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...