Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem tem oportunidade de matar o jogo contra o Palmeiras e não faz, paga caro.

Postado

Que sufoco!

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Cara, vou dizer, nessa reta final de campeonato, que trabalho pífio do R. Ceni. Dava pra tirar muito mais desse elenco, é só ver o que o Vojvoda faz com um time muito menos estrelado. 

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Quando depois do chute do Jean Lucas teve aquele passe todo errado do L. Rodriguez pro Ademir eu pensei nisso. Ele ainda olhou antes de tocar e saiu aquele tijolo.

twin-peaks-its-happening-again.gif

Postado
8 horas atrás, Thiago disse:

Cara, vou dizer, nessa reta final de campeonato, que trabalho pífio do R. Ceni. Dava pra tirar muito mais desse elenco, é só ver o que o Vojvoda faz com um time muito menos estrelado. 

Pífio mesmo. Vou repetir o que disse aqui dia desses, Ceni tem sido teimoso, não consegue mudar o time, ter variação tática. O time ficou previsível.

Um ponto conquistado nos últimos 6 jogos é foda. Incluindo uma virada pro Juventude e esse jogo de ontem.

6 horas atrás, Douglas. disse:

Quando depois do chute do Jean Lucas teve aquele passe todo errado do L. Rodriguez pro Ademir eu pensei nisso. Ele ainda olhou antes de tocar e saiu aquele tijolo.

twin-peaks-its-happening-again.gif

Sem falar no gol que Biel perdeu.

Postado

caímo

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

caímo

Teria que fazer muita força pra não fazer 43-44, incluindo não fazer mais de 2 pontos nos 2 jogos em casa. Pra mim, ganhando do SP estarão salvos.

• Diretor Geral
Postado
7 minutos atrás, Douglas. disse:

[...] Pra mim, ganhando do SP estarão salvos.

Já estão salvos então.

Postado

Vocês subestimam o quão mal tá jogando o Grêmio.

Empatou cagado do JUVENTUDE, na Arena lotada.

Postado

Se amar Roger Machado é um crime, pode me prender. Que homem.

Imagem

Postado

Estamos a 7 pontos do PUTFIRE. Jogaremos contra eles, então, virtualmente, dá p considerar apenas 4 pontos de diferença em 9 em disputa. Postei anteriormente as CHANCES REAIS do Internacional ser CAMPEÃO e, membros SAFADOS igual o @ZMB TIROU AS CALÇAS E ME DEU, RISADA.

• Diretor Geral
Postado

Gordão de presida da CBF. Olha, do jeito que anda a coisa toda...

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Gordão de presida da CBF. Olha, do jeito que anda a coisa toda...

Ronaldo de um lado, Ednaldo do outro.  Qual você escolhe? Pra qualquer coisa.

Postado
26 minutos atrás, Lewiks disse:

Ronaldo de um lado, Ednaldo do outro.  Qual você escolhe? Pra qualquer coisa.

Ednaldo, menos pra jogar bola. 

Postado
19 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ednaldo, menos pra jogar bola. 

Se você escolhe EDNALDO, deve ter um dossiê sobre Ronaldo que começa com "Se as pessoas soubessem o que Ronaldo já fez, ficariam enojadas..."

Postado
11 horas atrás, grollinho disse:

Estamos a 7 pontos do PUTFIRE. Jogaremos contra eles, então, virtualmente, dá p considerar apenas 4 pontos de diferença em 9 em disputa. Postei anteriormente as CHANCES REAIS do Internacional ser CAMPEÃO e, membros SAFADOS igual o @ZMB TIROU AS CALÇAS E ME DEU, RISADA.

Piffero sai da cadeia e ainda não ganharam nada.

Postado
54 minutos atrás, Masca disse:

Se você escolhe EDNALDO, deve ter um dossiê sobre Ronaldo que começa com "Se as pessoas soubessem o que Ronaldo já fez, ficariam enojadas..."

Hahahahaha, por aí. 

Pelo menos o Ednaldo nunca disse que não se faz copa com hospitais, rsrsrs. 

Mas não falei literalmente. Ronaldo é só um bilionário que faz bilionarice. Não há razão pra crer que ele representaria um avanço pra CBF, mesmo se o parâmetro for o Ednaldo.

Postado
3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não há razão pra crer que ele representaria um avanço pra CBF, mesmo se o parâmetro for o Ednaldo.

E há razão para crer que Ednaldo fará? Não é melhor, de certa forma, tentar algo do que permanecer na certeza da ruindade?

Postado
1 minuto atrás, Masca disse:

E há razão para crer que Ednaldo fará? Não é melhor, de certa forma, tentar algo do que permanecer na certeza da ruindade?

Isso que quis dizer com "não falei literalmente". Ednaldo é o alvo fácil, a suposta razão de todos os problemas. Compará-lo a qualquer pessoa com a visão que temos dele é cegueira, porque essa qualquer pessoa certamente vai parecer melhor. 

Tentar algo novo não é necessariamente melhor do que permanecer na "certeza de ruindade", porque esse algo novo pode ser pior do que o que já é ruim. 

Só pra que eu não te passe uma mensagem errada: não tenho qualquer admiração pelo Ednaldo. Na verdade, como quase todo mundo, eu o conheço muito pouco, e o que conheço não me agrada. Mas sei que ele tem muito menos poder político do que o Ronaldo, o que neste caso é bom, considerando a força que o gordo teria pra fazer crescer o empresarismo no nosso futebol se fosse presidente da CBF. 

Postado

Ronaldo x Ednaldo é a versão futebolística do "tiro no pé ou na mão"?

Postado
25 minutos atrás, ZMB disse:

Ronaldo x Ednaldo é a versão futebolística do "tiro no pé ou na mão"?

Que todo mundo prefere levar na mão.

Postado

depende se o atirador passou no teste e tem título de eleitor

Postado
Em 20/11/2024 em 00:11, Douglas. disse:

Gmiy1ZF.png

Já ficou mais apertado a reta final, com mais gente em risco que simulei antes.

EWgkUiW.png

Criciúma tem 3 jogos que ficaram mais difíceis antes dessa rodada final.

O RBB moribundo, o jogo menos complicado é o Cruzeiro fora.

Nessa brincadeira capaz do Cuiabá salvar o Juventude pra não precisarem chegar com a corda no pescoço nesse último jogo.

Fluminense é outro agraciado com a visita da fada dos pontos, mas ainda precisa de 5 em 4 jogos no mínimo.

CAP fez muita força pra cair mas não foi suficiente, o único jogo mais complicado deve ser o contra o Bahia.

Postado
Em 21/11/2024 em 22:02, Jonathan' disse:

Se amar Roger Machado é um crime, pode me prender. Que homem.

Imagem

Gosto muito do Roger, a passagem dele pelo Bahia me gerou grande admiração por ele. E ele sempre fala com viver na Bahia transformou ele.

Postado

Botafogo vai entregar de novo, como é pequeno hahah 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...