Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
Em 15/04/2024 em 13:30, Van Derek disse:

O lance do gol anulado na partida do cabuloso foi complicado, principalmente pelo amarelo no Arthur Gomes.

A anulação foi correta, o amarelo não, porque foi totalmente sem querer.

Postado
8 horas atrás, Henrique M. disse:

A anulação foi correta, o amarelo não, porque foi totalmente sem querer.

Verdade, a regra mudou né?

Postado

Diniz eh louco, tava com 6 atacante e 0 zagueiro de origem em dado momento do jogo. outra loucura eh os arbitros terem autorizado o começo do jogo naquele campo molhadinho 

Postado

Não consegui ver as outras partidas nessa rodada.

Do jogo do Fortaleza, senti um desgaste físico do time (avaliando o primeiro tempo contra o Trikas e o jogo contra o cabuloso), outra grande partida do João Ricardo e o Hércules é um bom jogador.

Já o Marinho pelo amor de deus matando o contra-ataque...

De resto 4/45.

Postado

Chupa, @Nismo.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Van Derek disse:

[...] outra grande partida do João Ricardo e o Hércules é um bom jogador. [...]

Impressionante como o LAION sabe repor suas peças no gol. Eu não lembro dos caras estarem mal servidos na posição, e olha que as trocas existiram nesse meio tempo. Hércules é mt bom jogador, precisa maturar +ainda mas tem potencial.

Postado

2 pontos jogados no lixo, devido as circunstancias, ganhando de 1 x 0 e com 1 jogador a mais. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Rapaz que vareio foi esse que o Vaxcão tomou do Criciúma, 4x0 ficou barato.

Postado
22 horas atrás, Van Derek disse:

Rapaz que vareio foi esse que o Vaxcão tomou do Criciúma, 4x0 ficou barato.

Cabeças rolaram e rolarão

• Diretor Geral
Postado

Joguinho bom de assistir no Nilton Santos hoje, os dois times com boa qualidade técnica pra jogar e buscando propor. O Bahia saiu na frente e o Rogério naquela mania de querer "assinar a vitória" inventou de mexer errado no time no início do 2T, desestabilizou o esquema, tomou um gol e teve de corrigir a rota no final.

O Arthur Jorge não quis ficar atrás do narigudo e fez o mesmo, só que na reta final da partida, meteu um zagueiro de CENTROAVANTE kkkkkkkk e bagunçou completamente sua defesa. Acabou pagando caro por isso, levou o segundo e viu seu time ser derrotado. Cuiabano perdeu um gol incrível também, é bom que se diga.

Agora, o passe do De Pena pro gol do Ratão é um escárnio. Coisa fina demais. Eu sabia que esse rapaz poderia ajudar o time do Ceni, tá aí. Jean Lucas é outro que tá jogando o fino.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Agora, o passe do De Pena pro gol do Ratão é um escárnio. Coisa fina demais. Eu sabia que esse rapaz poderia ajudar o time do Ceni, tá aí. Jean Lucas é outro que tá jogando o fino.

Jean Lucas me chamou a atenção também, muita entrega fisica.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Van Derek disse:

[...] Jean Lucas me chamou a atenção também, muita entrega física.

Sim, ele é privilegiado fisicamente, fora a qualidade técnica com a bola no pé. Aliás, esse meio-campo tá começando a ganhar força e entrosamento (C. Alexandre, J. Lucas, E. Ribeiro e Cauly), jogando num losango como organização tática. Ainda acho que contra equipes mais fortes haverá a necessidade de sacrificar alguém pra colocar um jogador mais marcador (tipo um Acevedo), mas essa maturação desse quarteto vai ser bem importante na sustentação do time.

Postado

Qual o sentido de suspender apenas os jogos dos times gaúchos? O calendário já é horrível, vai ficar bizarro para os times do RS.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Qual o sentido de suspender apenas os jogos dos times gaúchos? O calendário já é horrível, vai ficar bizarro para os times do RS.

Mas tu queria que suspendesse o campeonato todo daí?

Postado

Não sei se seria a solução parar o campeonato, mas o aeroporto de Porto Alegre tá fechado até dia 30 pelo menos, os dois gramados já tão debaixo d'água, vai meses até recuperar pra pode ter jogo, fora que não tem clima nenhum no estado inteiro pra ter jogo. Se voltar os jogos, provavelmente vão ser em outro estado, aqui no RS não tem como não.

Postado

Esse ano acabou p/ futebol do RS, esquece.

Postado

CBF vai fazer de tudo pra não parar o campeonato, e eu acho que vai acabar conseguindo. Seja qual for a alternativa que encontrarem (continuar adiando, jogar em outro estado, etc.), os times do RS que vão pagar a conta. Money talks.

Postado
Em 06/05/2024 em 10:52, Leho. disse:

Sim, ele é privilegiado fisicamente, fora a qualidade técnica com a bola no pé. Aliás, esse meio-campo tá começando a ganhar força e entrosamento (C. Alexandre, J. Lucas, E. Ribeiro e Cauly), jogando num losango como organização tática. Ainda acho que contra equipes mais fortes haverá a necessidade de sacrificar alguém pra colocar um jogador mais marcador (tipo um Acevedo), mas essa maturação desse quarteto vai ser bem importante na sustentação do time.

19 horas atrás, Leho. disse:

Mas tu queria que suspendesse o campeonato todo daí?

Seria o mais plausível. São 3 times do estado na Série A, 15% dos times do campeonato. Sem a menor previsão de quando vão ter condições de jogar. E nem é só pela estrutura física, no sentido de estádio, CT, aeroporto...mas condições dos jogadores que perderam coisas, tiveram familiares perdendo coisas...
Ontem ou anteontem Renato Gaúcho teve que ser resgatado por ficar ilhado.

Até citei os 3 posts depois do seu, da galera do Sul, pra deixar mais claro.

18 horas atrás, Jonathan' disse:

Não sei se seria a solução parar o campeonato, mas o aeroporto de Porto Alegre tá fechado até dia 30 pelo menos, os dois gramados já tão debaixo d'água, vai meses até recuperar pra pode ter jogo, fora que não tem clima nenhum no estado inteiro pra ter jogo. Se voltar os jogos, provavelmente vão ser em outro estado, aqui no RS não tem como não.

17 horas atrás, ZMB disse:

Esse ano acabou p/ futebol do RS, esquece.

16 horas atrás, JGDuarte disse:

CBF vai fazer de tudo pra não parar o campeonato, e eu acho que vai acabar conseguindo. Seja qual for a alternativa que encontrarem (continuar adiando, jogar em outro estado, etc.), os times do RS que vão pagar a conta. Money talks.

Postado

Falar em "Resgate" do Renight é sacanagem também, pô. Maluco tava numa boa, em hotel de luxo. Hahahah

Postado

O Inter disse que não tem nenhuma intenção de mandar jogos fora do RS, e tem alguns times que já falaram que são contra paralisar o Brasileiro, então não o que vai ser.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Seria o mais plausível. São 3 times do estado na Série A, 15% dos times do campeonato. Sem a menor previsão de quando vão ter condições de jogar. E nem é só pela estrutura física, no sentido de estádio, CT, aeroporto... mas condições dos jogadores que perderam coisas, tiveram familiares perdendo coisas...

É, realmente... analisando melhor o correto seria paralisar tudo mesmo. A situação é pra lá de crítica.

Postado

quase fui agredido no twitter por ser a favor da parada dos campeonatos kkk

Os times de lá não estão treinando (não tem lugar e nem como), não tem como JOGAR em casa e nem sair do Estado do RS para jogar fora (aeroporto dizem que ficará fechado pelo menos 30 dias). Isso impacta pelo menos 3 jogos por rodada. E quando voltarem, quase um mês "parados" (ou +), acaba com qualquer possibilidade de isonomia no campeonato.

Isso sem contar o impacto psicológico ... sou fã de futebol, sou viciado em futebol mas, nem tudo é futebol ... e agora, a última coisa que o RS precisa é preocupação com futebol.

Postado

A opinião do MCP na Jovem Pan foi muito forte porém PERFEITA. Ele não citou durante a transmissão mas lembro aqui da bolha da NBA. Dá pra encaixar os três times nesses elefantes brancos espalhados no Brasil ou a CBF disponibiliza aquele CT lá Teresópolis.

Mas é preciso pensar na cabeça dos jogadores. Porém, na minha concepção, é melhor o atleta estar focado no esporte, do que ficar vendo essa situação crítica que está acontecendo no Rio Grande do Sul. Tem que jogar pelos seus torcedores.

O foco tem que o povo do RS, e não o futebol. O esporte é fácil de solucionar, agora a catástrofe eu acho que não.

Postado
1 hora atrás, Banton disse:

A opinião do MCP na Jovem Pan foi muito forte porém PERFEITA. Ele não citou durante a transmissão mas lembro aqui da bolha da NBA. Dá pra encaixar os três times nesses elefantes brancos espalhados no Brasil ou a CBF disponibiliza aquele CT lá Teresópolis.

Mas é preciso pensar na cabeça dos jogadores. Porém, na minha concepção, é melhor o atleta estar focado no esporte, do que ficar vendo essa situação crítica que está acontecendo no Rio Grande do Sul. Tem que jogar pelos seus torcedores.

O foco tem que o povo do RS, e não o futebol. O esporte é fácil de solucionar, agora a catástrofe eu acho que não.

Que torcedores, mermão?

RS inteiro tá abaixo de água, sobrevivendo a base de doação e tentando não ser assassinado por saqueador.

Desrespeitosamente, mas vai tomar no cu com esse papo de futebol e "melhor jogar do que pensar nessa situação".

Postado (editado)
1 hora atrás, ZMB disse:

RS inteiro tá abaixo de água, sobrevivendo a base de doação e tentando não ser assassinado por saqueador.

Desrespeitosamente, mas vai tomar no cu com esse papo de futebol e "melhor jogar do que pensar nessa situação".

Eu entendo o momento que não só você, mas todos os gaúchos estão passando. Então não vou responder o seu xingamento até porquê quando houve fortes chuvas aqui no Rio de Janeiro no início do ano, eu fui uma das vítimas. Ficamos duas semanas ou mais sob alagamentos e perdas. Participei de coletas de doações e tudo mais. Eu mesmo perdi muitas coisas que demorei à conquistar pelo o que aconteceu. É um momento de muita indignação. Hoje estou desempregado, mas ainda lembro e consigo sentir meus pés gelados de chuva enquanto eu estava fazendo um trabalho no meu computador para à empresa que fui desligado. E vendo as paredes com bolsas de água. Enfim...

O Brasileirão é uma máquina de fazer dinheiro e movimentar massas. Não seria bacana ao invés de paralisar o campeonato, houvesse doações de alimentos nos estádios que Grêmio, Internacional e Juventude jogassem? Que parte da arrecadação dos valores pagos nos ingressos, fossem destinados às vítimas? O futebol é uma grande ferramenta para aliviar a situação em que o estado se encontra.

Eu não vejo razão para paralisar o campeonato quando o mesmo pode ser uma forma efetiva de ajuda diante ao caos vívido. É só a CBF e os clubes querer.

A minha preocupação não é o futebol. Eu realmente estou ZERO preocupado com isso. Por mim, tanto faz se vai parar ou não. Agora, eu gostaria muito de saber no que isso poderia ajudar. Afinal, não é tarefa da CBF e das equipes fazerem o papel do governo brasileiro. Mas a gente sempre espera alguma empatia, não é mesmo?

Forças, amigo. Vou deixar aqui o vídeo do MCP que eu citei para deixar o contexto do comentário mais esclarecido.

Editado por Banton

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...