Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Moleque é bola sim. O problema foi ter escolhido como próximo passo o Chelsea, né. A real é que acho que ninguém (Palmeiras, o próprio Estevão e os seus representantes e até mesmo o Chelsea) acharia que ele fosse estourar tão cedo. Certeza que se fosse hoje o moleque tomaria outra decisão.

Mas é aquilo, agora já foi. Não sei se o Chelsea tem algum projeto com um clube menor para desenvolvimento de promessas, ao estilo Girona - City, mas eu se sou o moleque já piso na Inglaterra pedindo um empréstimo. A liga inglesa já tem o histórico de não ser um campeonato ideal para o desenvolvimento de jovens promessas (principalmente vindas de um mercado emergente). Num clube como o Chelsea então...

Ter, tem, mas isso não deve acontecer. O Estevão é muito fora da curva, mesmo se comparado às nossas últimas principais promessas (Vini, Endrick, Rodrygo, etc.). A tendência é que chegue e jogue. E o Chelsea aos poucos tá se organizando, não é essa tragédia toda. Podia ser melhor, claro, mas com o talento que ele tem, é improvável que encontre grandes dificuldades.

Postado
38 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ter, tem, mas isso não deve acontecer. O Estevão é muito fora da curva, mesmo se comparado às nossas últimas principais promessas (Vini, Endrick, Rodrygo, etc.). A tendência é que chegue e jogue. E o Chelsea aos poucos tá se organizando, não é essa tragédia toda. Podia ser melhor, claro, mas com o talento que ele tem, é improvável que encontre grandes dificuldades.

Bah cara, não acho. O Estevão tem um talento absurdo, mas a parte física ainda pesa. Num campeonato mais fraco, como o Brasileiro, o talento sobressai. Mas na liga inglesa, que hoje é bem técnica e física, o buraco é mais embaixo. Tu lembra de cabeça algum ponta veloz que já saiu daqui e chegou lá deitando e rolando? Eu não lembro, sinceramente. 

Será uma adaptação duríssima, a meu ver. 

Postado

O erro dele foi ter ido pro Chelsea. 

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Bah cara, não acho. O Estevão tem um talento absurdo, mas a parte física ainda pesa. Num campeonato mais fraco, como o Brasileiro, o talento sobressai. Mas na liga inglesa, que hoje é bem técnica e física, o buraco é mais embaixo. Tu lembra de cabeça algum ponta veloz que já saiu daqui e chegou lá deitando e rolando? Eu não lembro, sinceramente. 

Será uma adaptação duríssima, a meu ver. 

O caso do Estêvão não tem precedentes. Ele é considerado por muitos (eu incluso) como a revelação mais promissora do nosso futebol desde o Neymar. É mais que um simples ponta veloz. E mesmo que fosse, não me vêm a cabeça muitos nomes de jogadores com características semelhantes às dele que foram diretamente pra Premier League, o que torna a comparação difícil. 

Mas posso te falar um bom exemplo da atualidade, que não se encaixa perfeitamente na situação dele, mas de certo modo é válido: Lamine Yamal. Mesmo que jogue em La Liga, não há muitas razões pra duvidar que ele jogaria tranquilamente na PL hoje. Tem a mesma idade do Estêvão. E pra mim são jogadores de potencial parecido. 

Como eu disse, concordamos que o Chelsea não era o melhor destino, mas ao meu ver o cenário mais provável é ele chegar e jogar. Não é jogador pra Strasbourg e o Chelsea também não vai emprestar pra time grande, então não tem muito o que fazer.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

GcG2cehXYAAu4Nz?format=jpg&name=medium

E o Flaco López hein, @twitch.tvstayheavy87? Craque ou nem? Hahahahaha.

Kkkkkkkk, começou o ano bem DEMAIS, porem decaiu muito. Longe de ser craque, mas tbm não é nenhum bagre.

No mais, assustadora essa imagem, eficiência ridiculamente bosta kkkkkkkk. Palmeiras perde gol demais, finaliza muito mal.

Postado
Em 11/11/2024 em 15:47, Leho. disse:

GcG2cehXYAAu4Nz?format=jpg&name=medium

E o Flaco López hein, @twitch.tvstayheavy87? Craque ou nem? Hahahahaha.

O Bahia que cria muito mas tem gente como Everaldo, Ademir, Ratão e Biel finalizando 🤷🏻‍♂️

• Diretor Geral
Postado
Em 12/11/2024 em 14:30, twitch.tvstayheavy87 disse:

Kkkkkkkk, começou o ano bem DEMAIS, porem decaiu muito. Longe de ser craque, mas tbm não é nenhum bagre.

[...]

Começo do ano tem o Paulista né, seria uma coincidência? Hahahahaha tô brincando, não acho bagre também não, contudo lembremos que ele chegou a peso de ouro (US$ 10M) como grande contratação pra ser o principal CA do time. Passados mais de 2 anos, ele não corresponde a isso e nem dá pinta de que vai chegar lá.

Pra mim é um bom reserva. Palmeiras deveria ir atrás de alguém maior pra ser titular a meu ver, mas enfim. Tomara que não vá rs, rs.

23 horas atrás, Masca disse:

O Bahia que cria muito mas tem gente como Everaldo, Ademir, Ratão e Biel finalizando 🤷🏻‍♂️

Grana pra montar o elenco vocês tiveram né? Faltou acertar nos nomes kkkkkkkk!

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Grana pra montar o elenco vocês tiveram né? Faltou acertar nos nomes kkkkkkkk!

E interesse em reforçar mais na última janela, com o time brigando forte na parte de cima.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...