Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Moleque é bola sim. O problema foi ter escolhido como próximo passo o Chelsea, né. A real é que acho que ninguém (Palmeiras, o próprio Estevão e os seus representantes e até mesmo o Chelsea) acharia que ele fosse estourar tão cedo. Certeza que se fosse hoje o moleque tomaria outra decisão.

Mas é aquilo, agora já foi. Não sei se o Chelsea tem algum projeto com um clube menor para desenvolvimento de promessas, ao estilo Girona - City, mas eu se sou o moleque já piso na Inglaterra pedindo um empréstimo. A liga inglesa já tem o histórico de não ser um campeonato ideal para o desenvolvimento de jovens promessas (principalmente vindas de um mercado emergente). Num clube como o Chelsea então...

Ter, tem, mas isso não deve acontecer. O Estevão é muito fora da curva, mesmo se comparado às nossas últimas principais promessas (Vini, Endrick, Rodrygo, etc.). A tendência é que chegue e jogue. E o Chelsea aos poucos tá se organizando, não é essa tragédia toda. Podia ser melhor, claro, mas com o talento que ele tem, é improvável que encontre grandes dificuldades.

Postado
38 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ter, tem, mas isso não deve acontecer. O Estevão é muito fora da curva, mesmo se comparado às nossas últimas principais promessas (Vini, Endrick, Rodrygo, etc.). A tendência é que chegue e jogue. E o Chelsea aos poucos tá se organizando, não é essa tragédia toda. Podia ser melhor, claro, mas com o talento que ele tem, é improvável que encontre grandes dificuldades.

Bah cara, não acho. O Estevão tem um talento absurdo, mas a parte física ainda pesa. Num campeonato mais fraco, como o Brasileiro, o talento sobressai. Mas na liga inglesa, que hoje é bem técnica e física, o buraco é mais embaixo. Tu lembra de cabeça algum ponta veloz que já saiu daqui e chegou lá deitando e rolando? Eu não lembro, sinceramente. 

Será uma adaptação duríssima, a meu ver. 

Postado

O erro dele foi ter ido pro Chelsea. 

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Bah cara, não acho. O Estevão tem um talento absurdo, mas a parte física ainda pesa. Num campeonato mais fraco, como o Brasileiro, o talento sobressai. Mas na liga inglesa, que hoje é bem técnica e física, o buraco é mais embaixo. Tu lembra de cabeça algum ponta veloz que já saiu daqui e chegou lá deitando e rolando? Eu não lembro, sinceramente. 

Será uma adaptação duríssima, a meu ver. 

O caso do Estêvão não tem precedentes. Ele é considerado por muitos (eu incluso) como a revelação mais promissora do nosso futebol desde o Neymar. É mais que um simples ponta veloz. E mesmo que fosse, não me vêm a cabeça muitos nomes de jogadores com características semelhantes às dele que foram diretamente pra Premier League, o que torna a comparação difícil. 

Mas posso te falar um bom exemplo da atualidade, que não se encaixa perfeitamente na situação dele, mas de certo modo é válido: Lamine Yamal. Mesmo que jogue em La Liga, não há muitas razões pra duvidar que ele jogaria tranquilamente na PL hoje. Tem a mesma idade do Estêvão. E pra mim são jogadores de potencial parecido. 

Como eu disse, concordamos que o Chelsea não era o melhor destino, mas ao meu ver o cenário mais provável é ele chegar e jogar. Não é jogador pra Strasbourg e o Chelsea também não vai emprestar pra time grande, então não tem muito o que fazer.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

GcG2cehXYAAu4Nz?format=jpg&name=medium

E o Flaco López hein, @twitch.tvstayheavy87? Craque ou nem? Hahahahaha.

Kkkkkkkk, começou o ano bem DEMAIS, porem decaiu muito. Longe de ser craque, mas tbm não é nenhum bagre.

No mais, assustadora essa imagem, eficiência ridiculamente bosta kkkkkkkk. Palmeiras perde gol demais, finaliza muito mal.

Postado
Em 11/11/2024 em 15:47, Leho. disse:

GcG2cehXYAAu4Nz?format=jpg&name=medium

E o Flaco López hein, @twitch.tvstayheavy87? Craque ou nem? Hahahahaha.

O Bahia que cria muito mas tem gente como Everaldo, Ademir, Ratão e Biel finalizando 🤷🏻‍♂️

• Diretor Geral
Postado
Em 12/11/2024 em 14:30, twitch.tvstayheavy87 disse:

Kkkkkkkk, começou o ano bem DEMAIS, porem decaiu muito. Longe de ser craque, mas tbm não é nenhum bagre.

[...]

Começo do ano tem o Paulista né, seria uma coincidência? Hahahahaha tô brincando, não acho bagre também não, contudo lembremos que ele chegou a peso de ouro (US$ 10M) como grande contratação pra ser o principal CA do time. Passados mais de 2 anos, ele não corresponde a isso e nem dá pinta de que vai chegar lá.

Pra mim é um bom reserva. Palmeiras deveria ir atrás de alguém maior pra ser titular a meu ver, mas enfim. Tomara que não vá rs, rs.

23 horas atrás, Masca disse:

O Bahia que cria muito mas tem gente como Everaldo, Ademir, Ratão e Biel finalizando 🤷🏻‍♂️

Grana pra montar o elenco vocês tiveram né? Faltou acertar nos nomes kkkkkkkk!

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Grana pra montar o elenco vocês tiveram né? Faltou acertar nos nomes kkkkkkkk!

E interesse em reforçar mais na última janela, com o time brigando forte na parte de cima.

Postado

Internacional:

Se somar 15 pontos...

• Botafogo pode fazer 5
  • Palmeiras pode fazer 9
  • Fortaleza pode fazer 10
  • Flamengo pode fazer 13

Se somar 13 pontos...

• Botafogo pode fazer 3
  • Palmeiras pode fazer 7
  • Fortaleza pode fazer 8
  • Flamengo pode fazer 10
  • São Paulo pode fazer 13

Se somar 12 pontos...

• Botafogo pode fazer 2
  • Palmeiras pode fazer 6
  • Fortaleza pode fazer 7
  • Flamengo pode fazer 11
  • São Paulo pode fazer 13

Se somar 11 pontos...

• Botafogo pode fazer 1
  • Palmeiras pode fazer 5
  • Fortaleza pode fazer 6
  • Flamengo pode fazer 10
  • São Paulo pode fazer 12

Se somar 10 pontos

• Botafogo não pode pontuar
  • Palmeiras pode fazer 4
  • Fortaleza pode fazer 5
  • Flamengo pode fazer 9
  • São Paulo pode fazer 11
Postado

kkkkkkkkkkk

Postado
Em 13/11/2024 em 16:38, Masca disse:

E interesse em reforçar mais na última janela, com o time brigando forte na parte de cima.

Tem questionamento da torcida sobre isso e/ou resposta do pessoal com a chave do cofre?

Postado
35 minutos atrás, Douglas. disse:

Tem questionamento da torcida sobre isso e/ou resposta do pessoal com a chave do cofre?

Questionamentos tem, mas com esse tipo de gestão o negócio é diferente, né? Dificilmente ver Diretor de Futebol, CEO ou seja lá o que for dar muita satisfação. Ceni até chegou a dar umas “indiretas” em coletivas, dizendo que o elenco era reduzido, “enxuto”, mas depois só vieram Iago, que tava fechado desde o início do ano, De Pena e Lucho. (Vitor Hugo voltou de empréstimo, mas é como se nem tivesse no time).

Semana passada que Ferran Soriano teve aqui no Brasil, disse que o resultado tem sido muito bom pra um segundo ano, comparou até com o segundo ano do City 🙄

E pro ano que vem, até agora, só especulações bem vazias.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Masca disse:

[...] Semana passada que Ferran Soriano teve aqui no Brasil, disse que o resultado tem sido muito bom pra um segundo ano, comparou até com o segundo ano do City 🙄

Vou aqui fazer o advogado do diabo agora, tá? Hahaha.

Será que essa avaliação não está dentro do esperado mesmo? Pra um segundo ano, o Bahia conseguiu subir no escalão da Série A, chegou inclusive a disputar em boa parte no pelotão de cima mas decaiu um pouco de rendimento (oscilação natural). Talvez pudesse ter ido mais longe na Copa do Br (caiu pro campeão), mas acho que a análise deles não é de todo errada, talvez nós é quem criamos expectativas mt altas achando que eles já montariam um "SUPER Bahia", abrindo a torneira do dinheiro infinitamente e fazendo o time já brigar por todos os canecos possíveis.

Postado

Vou aqui fazer o advogado do diabo agora, tá? Hahaha.

Será que essa avaliação não está dentro do esperado mesmo? Pra um segundo ano, o Bahia conseguiu subir no escalão da Série A, chegou inclusive a disputar em boa parte no pelotão de cima mas decaiu um pouco de rendimento (oscilação natural). Talvez pudesse ter ido mais longe na Copa do Br (caiu pro campeão), mas acho que a análise deles não é de todo errada, talvez nós é quem criamos expectativas mt altas achando que eles já montariam um "SUPER Bahia", abrindo a torneira do dinheiro infinitamente e fazendo o time já brigar por todos os canecos possíveis.

Com certeza está, leho. Acho até que esperavam menos, dado o desempenho do ano passado. (Culpa deles, na insistência em Paiva). Nesse sentindo acho que a torcida só esperava, ao menos, mais uns dois reforços na última janela. Justamente pelo fato do time estar bem, brigando em cima. Mas Lucho, por exemplo, é uma contratação imensa. Em valores, em potencial do jogador, clubes que tinha interesse nele. Havia sido cogitado no Girona, inclusive.

O CFG sempre trabalha com construção de uma espinha dorsal que vá dando sustentação ao time com o passar dos anos e depois ir melhorando as deficiências. Hoje muito gente não se lembra, mas o Manchester City começou a "surgir" com Elano, Robinho, Jô, Barry, Ireland...hahaha

Postado
Em 15/11/2024 em 16:11, Masca disse:

O CFG sempre trabalha com construção de uma espinha dorsal que vá dando sustentação ao time com o passar dos anos e depois ir melhorando as deficiências. Hoje muito gente não se lembra, mas o Manchester City começou a "surgir" com Elano, Robinho, Jô, Barry, Ireland...hahaha

Esqueceu dos craques do FM Shaun Wright-Phillips e Micah Richards.

Postado
22 horas atrás, Douglas. disse:

Craques do FIFA tbm, haha

Postado
23 horas atrás, Douglas. disse:

Micah Richards que tem apenas 36 anos e já é comentarista há algum tempo. Parece que se aposentou em 2019.

Postado

Liberaram o simulador: https://interativos.ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/especial/simulador-do-brasileirao-2024

Tudo muda rodada a rodada mas o caos começaria se o Botafogo não vencer amanhã.

Juventude entrou em espiral na pior hora. Eles e Bragantino têm as missões mais complicadas, ainda que Fluminense, Vitória e CAP não estejam muito melhor.

Gmiy1ZF.png

• Diretor Geral
Postado

Gcy9kisXcAAwXP3?format=jpg&name=medium

Muito jogo bom pra se assistir hoje, ainda bem que é feriado por aqui hahahaha!

E espero que o VAXCUDO faça sua parte hoje hein, me ajuda aí @EduFernandes @Fujarra. Segura a onda desses vermelhinhos aí pra mim.

8 horas atrás, Douglas. disse:

Boa, depois quero fazer o meu também. Vlw!

Postado

Gcy9kisXcAAwXP3?format=jpg&name=medium

Muito jogo bom pra se assistir hoje, ainda bem que é feriado por aqui hahahaha!

E espero que o VAXCUDO faça sua parte hoje hein, me ajuda aí @EduFernandes @Fujarra. Segura a onda desses vermelhinhos aí pra mim.

Boa, depois quero fazer o meu também. Vlw!

Nem sei mais o que esperar do Bahêa.

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Nem sei mais o que esperar do Bahêa.

Com certeza vai ganhar do meu Palmares hj. Ceni sempre dá nó no Abel. Chuto 2x1 Bahia (e não é zica reversa).

Postado

Tô vendo Athletico x Atlético Goianiense e que time horroroso esse do CAP. Como o time caiu tanto assim?

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

espero que o VAXCUDO faça sua parte hoje hein, me ajuda aí @EduFernandes @Fujarra. Segura a onda desses vermelhinhos aí pra mim.

IMG_20241120_173329.thumb.jpg.a50f58e703124c0cdaf01dcda35e66ab.jpg

Postado

Se o Bahia tivesse colocado um meião vermelho esse uniforme ia ficar foda

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...