Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Masca disse:

O Carpinismo existe.

Não só existe como vai salvar o Vitória da degola ainda por cima. Bem legal, Carpini tem potencial.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Não só existe como vai salvar o Vitória da degola ainda por cima. Bem legal, Carpini tem potencial.

Carpini ta virando um novo Lisca doido, o tipo de cara que não dá jeito em time grande, mas em compensação em time pequeno, médio, o cara faz um trabalho de primeira.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Carpini tá virando um novo Lisca Doido, o tipo de cara que não dá jeito em time grande mas em compensação em time pequeno, médio, o cara faz um trabalho de primeira.

Eu acho mt cedo ainda pra colar esse rótulo no cara, sinceramente. Além de soar de modo pejorativo.

Lisca tá na estrada aí desde 2001.

Postado
9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Carpini ta virando um novo Lisca doido, o tipo de cara que não dá jeito em time grande, mas em compensação em time pequeno, médio, o cara faz um trabalho de primeira.

Carpini tem na carreira a quantidade de Clubes que Lisca treina em um ano.

Postado
Em 27/10/2024 em 10:02, twitch.tvstayheavy87 disse:

Bostafogo campeão. 

Pode entregar a taça. 

Eu avisei 

Postado

Bruno Henrique, do Flamengo, é alvo de operação contra manipulação em jogo para favorecer parentes em bets

Segundo as investigações, o atleta forçou uma falta para cartão no jogo contra o Santos, há 1 ano, válido pelo Brasileirão de 2023. Autoridades rastrearam que a família do atacante apostou que ele levaria amarelo — ele acabou expulso.

Postado

Não duvido Ceni rodar

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Não duvido Ceni rodar

Dificilmente tiram antes do final da temporada, né?

Postado
1 minuto atrás, ZMB disse:

Dificilmente tiram antes do final da temporada, né?

Se não tiverem convicção da manutenção de Ceni, o melhor momento para demissão seria agora. Pensar um nome com calma, antecipa o planejamento para 2025...

Postado
7 horas atrás, Masca disse:

Não duvido Ceni rodar

Pq?

Vendo de fora o Bahia faz a melhor campanha possível, TODOS os times que estão na frente do Bahia são muito melhores que ele, tirando o SP, que eu acho que é ligeiramente superior.

Postado
2 minutos atrás, Lewiks disse:

Pq?

Vendo de fora o Bahia faz a melhor campanha possível, TODOS os times que estão na frente do Bahia são muito melhores que ele, tirando o SP, que eu acho que é ligeiramente superior.

Últimos jogos do Bahia:

image.png.a5c6a59905b321ade8ceb3db2f4cfe0e.png

Ceni tem sido teimoso, não consegue mudar o time, ter variação tática. O time ficou previsível. Porém, desde o início do Brasileiro quem gere o time parece estar bem satisfeito com o que já conseguiram esse ano, na última janela não demonstraram querer algo a mais. Aparentemente não lutar contra o rebaixamento e se garantir tranquilamente na Sulamericana já foi um grande avanço.

• Diretor Geral
Postado

Obviamente eu acompanho mt menos do que o torcedor (tipo o @Masca), mas o placar do jogo de ontem é enganoso pra cacete. O Bahia teve 15~20min iniciais no 1T onde dava pra ter feito tranquilamente um 2x0. Mas porra, aí entra o momento da má fase: quando o time tá numa sequência ruim assim parece que até a sorte joga contra. O Everaldo perdeu um gol feito de cabeça ontem no 2T que ilustra bem isso.

Resumindo: O Bahia do Ceni perdeu INÚMERAS chances ontem (especialmente nessa blitz inicial), mais ou menos como aconteceu com o Palmeiras vs. Corinthians na 2ªf. E aí meu amigo, numa falha completamente bisonha do M. Felipe eles colocaram o SPFC numa vantagem mt interessante de se defender. O resto é tudo consequência disso.

Postado

Adriel não entregaria o primeiro gol.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Obviamente eu acompanho mt menos do que o torcedor (tipo o @Masca), mas o placar do jogo de ontem é enganoso pra cacete. O Bahia teve 15~20min iniciais no 1T onde dava pra ter feito tranquilamente um 2x0. Mas porra, aí entra o momento da má fase: quando o time tá numa sequência ruim assim parece que até a sorte joga contra. O Everaldo perdeu um gol feito de cabeça ontem no 2T que ilustra bem isso.

Resumindo: O Bahia do Ceni perdeu INÚMERAS chances ontem (especialmente nessa blitz inicial), mais ou menos como aconteceu com o Palmeiras vs. Corinthians na 2ªf. E aí meu amigo, numa falha completamente bisonha do M. Felipe eles colocaram o SPFC numa vantagem mt interessante de se defender. O resto é tudo consequência disso.

Eu vi os melhores momentos e foi bem isso. Bahia poderia ter ido pro intervalo vencendo por 2x0, 3x1...que não seria nenhum absurdo. Rafael tava em um dia inspirado, apesar de quase levar um frango em uma defesa toda estranha.

Parte da torcida tem reclamado de Ceni pelas questões que cite acima (falta de repertório tático, insistência no mesmo time, mexidas erradas...). Eu acho o trabalho dele bom, principalmente no Brasileirão. No início do ano tinha mais críticas. Pra mim o que sempre pesa é: se demitir, vai trazer quem?

1 hora atrás, ZMB disse:

Adriel não entregaria o primeiro gol.

Fique tranquilo que logo logo ele estará de volta.

Postado
Em 06/11/2024 em 17:27, Masca disse:

Fique tranquilo que logo logo ele estará de volta.

Pior q eu acho ele melhor q todos nossos goleiros kkkk

Postado

O que esse Estevão joga de bola é um absurdo!!!

Postado

Que massacre esse 2º tempo do Palmeiras. Pior que antes do gol, estava com muita cara de 1x0 pro Grêmio, num gol bobo. Depois do nosso gol, estava com cara de 1x1, com gol bobo kkkkkkkkkkk.

OK que dos 35 chutes, vários foram em cima do Marchesin, mas mesmo assim ele pegou muito.

Estevão é diferenciado demais, 17 anos, 12 gols e 8 assistências, artilheiro e garçom (isolado). Fico feliz que não estejam fazendo o marketing que fizeram com o Endrick (que subiu à cabeça demais).

Postado
10 horas atrás, Thiago disse:

O que esse Estevão joga de bola é um absurdo!!!

Absurdo demais!

Postado
25 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Que massacre esse 2º tempo do Palmeiras. Pior que antes do gol, estava com muita cara de 1x0 pro Grêmio, num gol bobo. Depois do nosso gol, estava com cara de 1x1, com gol bobo kkkkkkkkkkk.

OK que dos 35 chutes, vários foram em cima do Marchesin, mas mesmo assim ele pegou muito.

Estevão é diferenciado demais, 17 anos, 12 gols e 8 assistências, artilheiro e garçom (isolado). Fico feliz que não estejam fazendo o marketing que fizeram com o Endrick (que subiu à cabeça demais).

O Estevão parece ser tecnicamente muito superior ao Bobby.

Postado

O Estevão é craque, mas nessa sexta foi contra o Reinaldo e contra o Grêmio. Se ele manter o nível contra times e defensores decentes, aí sim chegará voando na zoropa.

Uma pena que esteja indo para o Chelsea com seu elenco de 209 jogadores, espero que isso não o atrase no seu desenvolvimento

Postado
12 horas atrás, Tehh disse:

O Estevão é craque, mas nessa sexta foi contra o Reinaldo e contra o Grêmio. Se ele manter o nível contra times e defensores decentes, aí sim chegará voando na zoropa.

Uma pena que esteja indo para o Chelsea com seu elenco de 209 jogadores, espero que isso não o atrase no seu desenvolvimento

Kkkkkkk é sério isso?

Moleque com 17 anos tem 12 gols e 8 assistências. Ele fez tudo isso contra o Reinaldo e o Grêmio?

Postado
12 horas atrás, Tehh disse:

17 anos e o jogador com mais participações em gols do Brasileirão, “””apenas”””!

Postado

Moleque é bola sim. O problema foi ter escolhido como próximo passo o Chelsea, né. A real é que acho que ninguém (Palmeiras, o próprio Estevão e os seus representantes e até mesmo o Chelsea) acharia que ele fosse estourar tão cedo. Certeza que se fosse hoje o moleque tomaria outra decisão.

Mas é aquilo, agora já foi. Não sei se o Chelsea tem algum projeto com um clube menor para desenvolvimento de promessas, ao estilo Girona - City, mas eu se sou o moleque já piso na Inglaterra pedindo um empréstimo. A liga inglesa já tem o histórico de não ser um campeonato ideal para o desenvolvimento de jovens promessas (principalmente vindas de um mercado emergente). Num clube como o Chelsea então...

Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Kkkkkkk é sério isso?

Moleque com 17 anos tem 12 gols e 8 assistências. Ele fez tudo isso contra o Reinaldo e o Grêmio?

2 horas atrás, Masca disse:

17 anos e o jogador com mais participações em gols do Brasileirão, “””apenas”””!

Ta difícil entender ironia

31 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Moleque é bola sim. O problema foi ter escolhido como próximo passo o Chelsea, né. A real é que acho que ninguém (Palmeiras, o próprio Estevão e os seus representantes e até mesmo o Chelsea) acharia que ele fosse estourar tão cedo. Certeza que se fosse hoje o moleque tomaria outra decisão.

Mas é aquilo, agora já foi. Não sei se o Chelsea tem algum projeto com um clube menor para desenvolvimento de promessas, ao estilo Girona - City, mas eu se sou o moleque já piso na Inglaterra pedindo um empréstimo. A liga inglesa já tem o histórico de não ser um campeonato ideal para o desenvolvimento de jovens promessas (principalmente vindas de um mercado emergente). Num clube como o Chelsea então...

Bom, sei que aquele Andrey Santos, ex-Vasco, foi emprestado para o Strasbourg, da França. Acredito que o Chelsea tenha outros parceiros em que o Estevão possa se desenvolver... mas não sei se os times serão do nível que ele está agora. Ele terá de ser paciente como foram Vini e Rodrygo no Real B, Savinho no Girona, etc

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...