Diretor Geral Leho. Postado Domingo em 16:27 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado Domingo em 16:27 8 horas atrás, Masca disse: O Carpinismo existe. Não só existe como vai salvar o Vitória da degola ainda por cima. Bem legal, Carpini tem potencial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Respeita Meu Manto Postado Domingo em 22:38 Denunciar Compartilhar Postado Domingo em 22:38 6 horas atrás, Leho. disse: Não só existe como vai salvar o Vitória da degola ainda por cima. Bem legal, Carpini tem potencial. Carpini ta virando um novo Lisca doido, o tipo de cara que não dá jeito em time grande, mas em compensação em time pequeno, médio, o cara faz um trabalho de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado ontem às 01:22 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado ontem às 01:22 2 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Carpini tá virando um novo Lisca Doido, o tipo de cara que não dá jeito em time grande mas em compensação em time pequeno, médio, o cara faz um trabalho de primeira. Eu acho mt cedo ainda pra colar esse rótulo no cara, sinceramente. Além de soar de modo pejorativo. Lisca tá na estrada aí desde 2001. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 20 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 20 horas atrás 9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Carpini ta virando um novo Lisca doido, o tipo de cara que não dá jeito em time grande, mas em compensação em time pequeno, médio, o cara faz um trabalho de primeira. Carpini tem na carreira a quantidade de Clubes que Lisca treina em um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.