Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Masca disse:

CAP e Vitória rebaixados seria maravilhoso.

Incrível que o CAP consegue ser homogeneamente odiado em todo o Brasil.

Lembra muito o Inter, por conta de dois users desse Fórum.

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, Masca disse:

CAP e Vitória rebaixados seria maravilhoso.

Não mais do que o Corinthians, hahahahaha.

Postado
Em 20/10/2024 em 15:15, Leho. disse:

Não mais do que o Corinthians, hahahahaha.

Se organizar da pra cair todo mundo.

Postado

sei que a gremistada do fórum vai piscar o cu, mas a disputa pelo rebaixamento é tensa.

Entre o Corinthians (primeiro time do Z4) e o Vasco na décima posição, é apenas 5 pontos em 24 em disputa.

Postado
10 horas atrás, grollinho disse:

sei que a gremistada do fórum vai piscar o cu, mas a disputa pelo rebaixamento é tensa.

Entre o Corinthians (primeiro time do Z4) e o Vasco na décima posição, é apenas 5 pontos em 24 em disputa.

Tava olhando a tabela aqui e vim comentar exatamente isso. Se o Vasco perder pro Cuiabá amanhã o negócio vai tá embolado no nível Hard...

Postado
Em 21/10/2024 em 15:47, Lewiks disse:

Se organizar da pra cair todo mundo.

Atlético-GO e Cuiabá não deixam.

Postado

Atlético GO e Cuiabá já eram. Pior que o meu Dourado teve todas as chances do mundo pra escapar, mas tá fazendo certinho a lição de casa pra Série B =(

Segunda-feira será amassado pelo Cortinas. Depois da derrota pro Vasco, eu e minha esposa até desistimos de ir. Por isso, e pelo assalto que tá o valor dos ingressos. Presidente do Cuiabá tem merda na cabeça.

E hoje com certeza meu Parmera vai cair pro Fortaleza e com certeza o Bosta vai amassar o Braguinha.

Postado

Hoje é o jogo que decide o futuro do Grêmio no campeonato.

Se perder, cairemos.

Postado

Carpini dando oxigênio ao Vitória na briga contra o rebaixamento. 2x1 no Fluminense hoje e pode abrir até 3 pontos do Z4

Postado

grazadeus ganhemo

Postado

Varmeiras 

Postado

Juventude perdeu o fôlego demais. Parece que tá se encaminhando para ser o próximo rebaixado.

Postado
9 horas atrás, Mantrax disse:

Juventude perdeu o fôlego demais. Parece que tá se encaminhando para ser o próximo rebaixado.

Demitiram o JAIIIIIIIIIIIRRRR.

Postado

Bostafogo campeão. 

Pode entregar a taça. 

• Diretor Geral
Postado
Em 26/10/2024 em 11:29, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...]

E hoje com certeza meu Parmera vai cair pro Fortaleza e com certeza o Bosta vai amassar o Braguinha.

Botafogo não amassou ninguém lá em Bragança não, viu... hahahaha. o Bragabull parece ter sentido a água (do descenso) batendo na bunda e voltou a competir pelo menos, coisa que não vinha fazendo. Venderam caro a vitória pro líder ontem. Se continuarem mantendo esse mínimo de competitividade, acho que escapam.

Já o Bota tá com pinta de campeão mesmo mas, a gente sabe bem que não dá pra confiar naquela rapaziada lá hahahahaha! É um time mt forte, elenco bem equilibrado e homogêneo, tem um bom treinador, o projeto é bem planejado e etc etc etc..., resumindo: estão no caminho certo e podem bater campeões de dois canecos grandes, mas eu ainda acho que o Palmeiras vai até o fim pelo BR. Tem time pra isso.

Postado

É, Vitória não cai. Tio Ed entrou em ação. 

Brabo, agora é torcer para Bragabull e Juventude segurarem o rojão. 

Postado
23 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Bostafogo campeão. 

Pode entregar a taça. 

Famosa zica reversa

Postado
Em 27/10/2024 em 16:34, Leho. disse:

Botafogo não amassou ninguém lá em Bragança não, viu... hahahaha. o Bragabull parece ter sentido a água (do descenso) batendo na bunda e voltou a competir pelo menos, coisa que não vinha fazendo. Venderam caro a vitória pro líder ontem. Se continuarem mantendo esse mínimo de competitividade, acho que escapam.

Já o Bota tá com pinta de campeão mesmo mas, a gente sabe bem que não dá pra confiar naquela rapaziada lá hahahahaha! É um time mt forte, elenco bem equilibrado e homogêneo, tem um bom treinador, o projeto é bem planejado e etc etc etc..., resumindo: estão no caminho certo e podem bater campeões de dois canecos grandes, mas eu ainda acho que o Palmeiras vai até o fim pelo BR. Tem arbitragem pra isso.

Postado
21 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É, Vitória não cai. Tio Ed entrou em ação.

Não tinha visto os lances, que coisa absurda!

E o Bahia já não cai, vai cumprir tabela e se preparar para a Sulamericana do ano que vem. Melhor começar logo o planejamento de 2025.

• Diretor Geral
Postado

Obrigado papai Ceni 😍.

Agora é abrir as pernas na terça-feira que vem e é nóis! Tâmo junto meu M1TO.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Obrigado papai Ceni 😍.

Agora é abrir as pernas na terça-feira que vem e é nóis! Tâmo junto meu M1TO.

Além de não vencer o Flamengo nem por decreto, Ceni fez o Bahia perder do Vasco, pelo Brasileirão, pela primeira vez desde 2018. 🤡

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Masca disse:

Além de não vencer o Flamengo nem por decreto, Ceni fez o Bahia perder do Vasco, pelo Brasileirão, pela primeira vez desde 2018. 🤡

Ele é um homem movido a quebra de recordes, vocês deveriam saber já. Hahahahahaha!

Postado

O Carpinismo existe.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...