Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Sim, mas não foi só isso... o Marinho teve mt liberdade, a defesa não soube fechar os espaços do flanco pra dentro e aí ele deitou e rolou.

Nesse ponto aqui, acho que entram outros dois fatores:

1º: Juba é meia, segue até hoje quebrando um galho na lateral/ala. Acredito que estão dando um descanso a Iago, pra não emendar duas temporadas.

2º: Ontem quem jogou foi Cuesta, que não jogava há muitas rodadas. Sem ritmo, sem o entrosamento que Gabriel tem com Kanu…

• Diretor Geral
Postado

É o terceiro técnico do Aflético no ano, correto? Ou errei a conta?

image.thumb.png.85bd9a4efe37d22e0a72c71840d9f1f7.png

Tavam jogando mt mal, mt mal... foram amassados pelo Racing pela Sula semana passada, e mesmo assim venceram. Mas aí o empate com o Tigre de SC deve ter significado a gota d'água pro jovem Varini. Medida de desespero a meu ver, tão bem embolados lá embaixo e o desempenho preocupa.

Não acho o time ruim, mas a saída do Cuca bagunçou MUITO com o clube, isso é notório.

Muito triste.

Spoiler

Video gif. Ken Jeong leans over a tray of food as milk gushes out of his mouth and onto his hand.

Postado

Sonho meu esses merdas caírem justo no centenário.

Postado

Vitória gigante do Tigre na quarta feira, pra dar uma respirada.

Sobre o CAP, domingo o Tite ressuscita ele.

Postado

Como torcedor do Internacional, a situação na tabela do Campeonato Brasileiro traz um sopro de esperança e grande expectativa para o restante da competição. Estamos na sétima posição, com 45 pontos, mas com um jogo a menos. No dia 4 de dezembro, vamos enfrentar o líder Botafogo, o que pode ser um confronto decisivo para determinar nossas chances de título. É claro que o Botafogo tem sido muito consistente durante a temporada, liderando com 57 pontos.

No entanto, se ganharmos esse jogo contra eles, nossa distância para o topo cairia para apenas 9 pontos. Considerando que restam outras partidas pela frente, inclusive confrontos diretos entre os times que estão à nossa frente na tabela, é possível que ainda haja tropeços e que a disputa pelo título fique em aberto. A força do Internacional, especialmente jogando em casa, pode ser um diferencial.

Já demonstramos em diversas partidas que podemos bater de frente com qualquer equipe do campeonato. Além disso, o Botafogo, apesar da liderança, tem oscilado um pouco, e se conseguimos uma vitória convincente, isso pode abalar a confiança deles e dar início a uma reação histórica do nosso Colorado. Claro, a missão não é fácil, mas se mantivermos o foco e conseguirmos uma sequência de vitórias, podemos sonhar com o topo. O futebol é imprevisível, e já vimos muitas reviravoltas em campeonatos anteriores.

O apoio da torcida será fundamental nessa reta final, e se o time mantiver a garra, a organização tática e o espírito vencedor, não será impossível brigarmos por essa taça. Avante, Inter! Vamos acreditar até o fim!

Postado

Esse é esperançoso mesmo kkkkkk

Inter realmente melhorou muito, vem jogando bem...mas brigar pelo título, acho difícil. Ficará entre Bostafogo, Parmera e Fortaleza mesmo. Tabela do Bostafogo tá "fácil" até, mais fácil do que Parmera e Fortaleza.

Postado
16 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Esse é esperançoso mesmo kkkkkk

Inter realmente melhorou muito, vem jogando bem...mas brigar pelo título, acho difícil. Ficará entre Bostafogo, Parmera e Fortaleza mesmo. Tabela do Bostafogo tá "fácil" até, mais fácil do que Parmera e Fortaleza.

Não brigamos pelo título amigo, brigamos pelo vice.

Postado
Em 24/09/2024 em 14:39, Leho. disse:

É o terceiro técnico do Aflético no ano, correto? Ou errei a conta?

image.thumb.png.85bd9a4efe37d22e0a72c71840d9f1f7.png

Tavam jogando mt mal, mt mal... foram amassados pelo Racing pela Sula semana passada, e mesmo assim venceram. Mas aí o empate com o Tigre de SC deve ter significado a gota d'água pro jovem Varini. Medida de desespero a meu ver, tão bem embolados lá embaixo e o desempenho preocupa.

Não acho o time ruim, mas a saída do Cuca bagunçou MUITO com o clube, isso é notório.

Muito triste.

Mostrar conteúdo oculto

Video gif. Ken Jeong leans over a tray of food as milk gushes out of his mouth and onto his hand.

A gestão do Athletico se perdeu completamente. Ainda bem!

Postado

CAP cair seria lindo.

Postado

Ceni vai se aposentar como treinador e não vai ter vencido o Flamengo.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Ceni vai se aposentar como treinador e não vai ter vencido o Flamengo.

É bizarra essa estatística dele... 15 jogos, 15 derrotas. Hahahaha! Coitado do meu narigudo. 😥

Postado

Parmera perdeu o título nesse empate com o Braga. TNC. Braga mó bosta, fazendo mal a ninguém, aí vai meu Parmera e empata com eles. Pode colocar na conta da cabeça do Flaco e pé do Rony. Não podem perder os gols que perderam. 

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Parmera perdeu o título nesse empate com o Braga. TNC. Braga mó bosta, fazendo mal a ninguém, aí vai meu Parmera e empata com eles. Pode colocar na conta da cabeça do Flaco e pé do Rony. Não podem perder os gols que perderam. 

A do Flaco eu não vi, mas a do Rony é até previsível né? Hahahaha... a "fase de ouro" dele já passou tem um bom tempo, esse tipo de gol aí ele perde sempre ultimamente. Problema é que acabou fazendo mt falta nesse jogo.

Bragabull tá querendo voltar a ser aquele time chato, mas o elenco dos caras tá curtíssimo. Vão brigar até o final pra não se embolar no Z4.

Postado
34 minutos atrás, Leho. disse:

bafkreiglztrbmbu6vimfjuj26kixl74lsabp3f2q2rwvrippdpdx5k5gky@jpeg

Memphis Decay. Eu acredito!

Postado

Dia do Nordestino: Série A pode terminar com dois clubes da região no G-10 pela 1ª vez; veja recordes

Enquanto Bahia e Fortaleza fazem grandes campanhas na Série A, Vitória, Sport e Ceará tentam garantir competição com cinco representantes em 2025: "Fere a bolha, vai contra o sistema"

Usaram o Dia do Nordestino para referência do destaque que Fortaleza e Bahia tem tido esse ano, mas chama mesmo atenção é a constância do Fortaleza nos últimos anos.

Melhores resultados dos nordestinos nos pontos corridos:

• Vitória: décimo colocado em 2008 e quinto colocado em 2013;
  • Sport: sexto colocado em 2015;
  • Fortaleza: nono colocado em 2019, quarto em 2021, oitavo em 2022 e décimo em 2023.

Em 2017 o Laion tava saindo da Série C para a B. Sete anos depois é presença constante na parte de cima da Série A, com um vice-campeonato de Sulamericana. Trabalho primoroso.

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, Masca disse:

Memphis Decay. Eu acredito!

Eu quero muito, mas acho que não vão cair. Infelizmente.

Postado

Entrevista corajosa do Presidente do Atlético Goianiense. Disse que se reuniu com a comissão e que 2025 já começou, porque o Atlético já caiu.

Assumiu suas responsabilidade, falou de falhas do elenco, tanto na montagem quanto no perfil dos jogadores.

Falou até que nos próximos jogos deve priorizar jogadores que tem contrato com o Clube, como forma de avaliar os que devem permanecer.

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Matéria espetacular sobre o Paulinho no GE. O camisa 10 honra à camisa de Reinaldo - embora não tenha o mesmo talento e ímpeto político.

Os dois craques do Galo são pessoas totalmente distintas. O Hulk é a caricatura do jogador de futebol, enquanto Paulinho, lembra os jogadores dos tempos de glória tupiniquim.

https://ge.globo.com/abre-aspas/noticia/2024/10/18/paulinho-diz-que-saida-salvou-o-vasco-revela-time-do-coracao-e-se-entrega-ao-atletico-mg.ghtml

Editado por Banton
  • Diretor Geral
Postado

Botafogo 1 x 1 Criciúma — trigésima rodada

Olha o Fogudo dando uma botafogueada aí, gente. Hahahahaha! E esse Criciúma é difícil de cair, hein? Acho que não cai.

Postado

Tô achando que o Bahia vai ficar entre 6º e 10º.

Parece que o time chegou em um teto e o CFG aparentemente estava satisfeito com isso desde o início do campeonato. Poderiam ter investido um pouco mais na janela para fortalecer o elenco, mas talvez o desempenho para um segundo ano de gestão já esteja acima do esperado.

Postado

CAP na cartilha pra ser rebaixado no centenário.

Postado

Respeita papai, tá?

Postado

Cuiabá desperdiçando mais uma chance. Último suspiro será uma vitória contra o Cortinas. Empate ou derrota, já era de vez.

Dia 28 eu e a patroa estaremos lá na Arena Pantanal.

Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

CAP na cartilha pra ser rebaixado no centenário.

CAP e Vitória rebaixados seria maravilhoso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...