Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 horas atrás, Leho. disse:

Cuiabá venceu o Criciúma ontem e voltou a embolar o grupo da morte. Tô falando que não dá pra jogar a toalha ainda @twitch.tvstayheavy87 hahaha, vamos com calma meu aliado. Tá tudo enroscado ali e o Cuiabayern tem um jogo a menos. Eu ainda quero ver o Coringão na rabeira disso aí, kkkk! Tenho fé.

Sei não, Léo. Tô nada confiante. Apesar de 1j a menos, a sequência será bem complicada e ainda dependemos dos outros.

Por mim, já caiu. Acho que até o presidente já pensa assim, só ver a falta de reforços (veio só o Gustavo Sauer, do Bostafogo) e o nosso novo "técnico", que tem nem o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, StrongAxe disse:

Só esse ano que eles fizeram contratações badaladas, como o Luiz Henrique e o Almada, mas o resto do time inteiro é todo formado por uns "who?".

Pô, Matheus Martins veio por 10M de euros. Jogou Championship, Calcio...pode não ser famoso, mas não pode dizer que não é badalado. (E galera do FM que conhece bem ele hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sei não, Léo. Tô nada confiante. Apesar de 1j a menos, a sequência será bem complicada e ainda dependemos dos outros.

Por mim, já caiu. Acho que até o presidente já pensa assim, só ver a falta de reforços (veio só o Gustavo Sauer, do Bostafogo) e o nosso novo "técnico", que tem nem o que falar.

Acho que uma coisa que complica bastante pro Cuiabá, além, claro, do próprio futebol do time, é Juventude e Criciúma estarem fazendo campanhas acima do esperado e criando uma boa gordura. No início do campeonato todo mundo esperava que os dois estivessem ali embaixo, no bolo do Z4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sei não, Léo. Tô nada confiante. Apesar de 1j a menos, a sequência será bem complicada e ainda dependemos dos outros.

[...]

É claro que a situação é bem delicada mesmo, entendo seu pessimismo. Só não consigo cravar ninguém além do Atlético-GO neste momento como já rebaixado, hehe é só esse o meu ponto. Mas enfim, vamos ver como se desenrola a briga lá embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 07:49, Leho. disse:

Nosso LAION bem que tentou se segurar ontem @Thiago, mas é mt difícil enfrentar o Botafogo lá. Volume de jogo dos caras é insano, tem 3~4 caras ali na frente que são perigosos demais e o time tá mt bem treinado. Fora o tapetinho, que deixa o ritmo do jogo mt alto.

Ainda assim, quem destravou o placar foi um zagueiro: baita passe do Barboza, o AVATAR DO FOGÃO. Porra, como esse maluco é grande kkkkkkkk! E aliás, de novo a dupla de zaga dos caras se torna um pilar forte do time (como foi ano passado), esse avatar aí e o Bastos tão jogando muuuuuuuuita bola, meu pai amado. E vai chegar o Adryelson ainda, voltando do Lyon.

De negativo fica a lesão do Cuiabano, lesão muscular é sempre chata pra cacete pra recuperar.

Dá não, o time dos caras é o verdadeiro redbull, os caras correm 200km e não cansam, time muito físico e bem treinado. Mas tudo bem, quase todo mundo vai perder lá, assim como a maioria perde no Castelão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

Bragantino 4 jogos sem vencer em casa. Ganhou de quem? quem?

Pois é kkkk atrapalhou meu Cartola. Tava crente que o Bahia ia conseguir uma vitória tranquila, e aí aconteceu essa tragédia aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, StrongAxe disse:

Pois é kkkk atrapalhou meu Cartola. Tava crente que o Bahia ia conseguir uma vitória tranquila, e aí aconteceu essa tragédia aí.

Pelo que vi o Bragantino foi bem melhor no jogo, ainda no primeiro tempo teve um gol bem anulado e Helinho mandou uma bola no travessão.

E no final do jogo o Gustavinho foi feliz demais no chute, uma bomba.

O Bahia é mais do mesmo, coisa que venha falando há meses: o time é bom, mas o elenco deixa a desejar. E ao que parece, pra esse ano, estão satisfeitos com o que já conseguiram. Além da chegada de Lucho, as únicas duas especulações que surgiu foi de Erick Pulga, que é falado desde a Copa do Nordeste, e dia desses especularam um interesse em Luan Peres (mas as vezes isso é só jogada pra valorizar o passe do jogador). Nem um substituto para Estupiñan, que foi embora, tem sido falado.

Bellintani, ex-presidente, disse em entrevista que tem time pedindo 3M pra emprestar jogador ao Bahia. É um ônus de quando se sabe que o time tá com dinheiro pra investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Masca disse:

O tal do Estevão é um CRAQUE de bola.

image.thumb.png.4000f675ca9ca53ba2a3bf8c0c5ee1cc.png

image.png.6eabca52511224af56d1c42eada26552.png

 

Obviamente é uma comparação de números, mas é inegável o tamanho do potencial do Estêvão. Que pintura o gol de ontem, que campeonato vem fazendo o moleque, tá amassando geral! Impressionante como ele flutua e finta os adversários de forma fácil.

Duvido que sem ele o Parmera estivesse conseguindo bater nesse rendimento. Hoje é crucial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leho. disse:

image.thumb.png.4000f675ca9ca53ba2a3bf8c0c5ee1cc.png

image.png.6eabca52511224af56d1c42eada26552.png

 

Obviamente é uma comparação de números, mas é inegável o tamanho do potencial do Estêvão. Que pintura o gol de ontem, que campeonato vem fazendo o moleque, tá amassando geral! Impressionante como ele flutua e finta os adversários de forma fácil.

Duvido que sem ele o Parmera estivesse conseguindo bater nesse rendimento. Hoje é crucial.

Pena que vai pro Chelsea 🤭🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Masca disse:

Pena que vai pro Chelsea 🤭

Pois é, escolheu mal demais esse passo da carreira, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo anunciou a contratação do Alex Telles. Muito boa contratação! 
O time vai ficar ainda mais forte nessa reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Masca disse:

Botafogo anunciou a contratação do Alex Telles. Muito boa contratação! 
O time vai ficar ainda mais forte nessa reta final.

Mas e o Fair Play Financeiro? 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Leho. disse:

Mas e o Fair Play Financeiro? 🤭

Tão falando em Talisca agora. Aparentemente a preocupação dele com teto salarial morreu e foi enterrada em uma vala bem profunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, ZMB disse:

cuiabanha vai morrer no banco do fogão

Já já Textor manda ele pro time dele na Bélgica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Masca disse:

Já já Textor manda ele pro time dele na Bélgica.

Tomara que seja vendido por duzentos bilhões e o clube formador ganhe as migalhas.

O que virou..=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai rodar é o Marçal, que tem contrato até o final do ano.

Botafogo hoje tem um excelente elenco, Textor tá de parabéns. Vão ser campeões esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Tomara que seja vendido por duzentos bilhões e o clube formador ganhe as migalhas.

O que virou..=(

Textor vendendo entre os times dele? 5M no máximo. E olhe lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria lindo o Bostafogo não ganhar nada esse ano kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Seria lindo o Bostafogo não ganhar nada esse ano kkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, assaltaram meu Cuiabá ontem!

Projeto Salva Flu e Corinthians entrou em ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...