Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Botafogo passou o trator no Flamengo hein. 
 

4x1 com gol anulado, pênalti perdido, umas duas chances claras de gol…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 18/08/2024 em 11:54, JGDuarte disse:

Campanha impressionante do Fortaleza. Tão deixando os caras sonharem...

Consistente demais! Com um elenco que não tem grandes estrelas, mas me parece MUITO homogêneo em todos os setores, inclusive com alguns "refugos" de times grandes. Breno Lopes p. ex., antes hostilizado pela torcida mais mimada do Brasil, hoje vive grande fase.

Fora as boas investidas no mercado sul-americano. Gestão do LAION é pra se aplaudir demais, torço por eles. 🦁

 

6 horas atrás, Masca disse:

Botafogo passou o trator no Flamengo hein. 

4x1 com gol anulado, pênalti perdido, umas duas chances claras de gol…

Amasso ABSURDO hahahahaha! Parecia profissional contra Sub-20, tamanha discrepância física, técnica e tática. Cabia muito mais.

Luiz Henrique tá vivendo um momento abençoado também, jogando mt bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Carpinismo foi assaltado hoje hein? Matheuzinho tá com a manchete em dia pra jogar um VÔLEI com a rapaziada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Carpinismo foi assaltado hoje hein? Matheuzinho tá com a manchete em dia pra jogar um VÔLEI com a rapaziada:

Certamente a arbitragem no geral é bem ruim, mas não dá pra ficar só nisso. Vários jogos claramente escolhem quem vai favorecer, não tem como um lance desse com o VAR, deixar passar. Passa pq eles querem mesmo e pronto. Como acontece em vários jogos. Como sempre os mais favorecidos, vão falar de choro e que todo mundo em algum momento é prejudicado, mas sempre tem alguns times que num campeonato inteiro, são mais ajudados que prejudicados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Carpinismo foi assaltado hoje hein? Matheuzinho tá com a manchete em dia pra jogar um VÔLEI com a rapaziada:

Vitoria foi garfado.

Arbitragem horrível pra variar desse senhor que não consegue correr e fica travando o jogo.

De resto ele deve estar agradecendo até agora que o Osvaldo converteu o penal, se erra, era outro problema pra discutirmos hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Carpinismo foi assaltado hoje hein? Matheuzinho tá com a manchete em dia pra jogar um VÔLEI com a rapaziada:

Ainda poderia ter marcado falta no zagueiro que tá olhando a bola e leva um empurrão.

 

Ontem foi a melhor partida de Néris pelo Cruzeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Masca disse:

Ainda poderia ter marcado falta no zagueiro que tá olhando a bola e leva um empurrão.

 

Ontem foi a melhor partida de Néris pelo Cruzeiro?

O lance do Dinenno com o Uvini ainda da pra justificar, dependendo do critério do arbitro. Agora a mão do Matheus não tem como justificar.

Agora o possante Hueglo Neris, nunca critiquei 🤣. Se ele deixasse o lance correr o Kaio provavelmente erraria o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://deusmedibre.com.br/cruzeiro/cbf-divulga-audios-do-var-sobre-segundo-gol-do-cruzeiro-em-empate-contra-o-vitoria/

 

Eu ia falar que os ângulos mostrados não deixavam claro onde a bola bate, mas esse vídeo do tweet aí em cima mostra que toca no peito mesmo, que coisa.

 

 

Kjx1EGi.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 22:17, Leho. disse:

 

puta merda a 5 série grito de risos com esse título, ajeita com a perna num dá né kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 0x0 entre Bahia e Botafogo no ontem ficou todo na conta de John e Marcos Felipe. Partida absurda dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuiabá já decretou a queda mesmo.

Petit pediu as contas, o Dourado foi atrás do Tonhão (pela 1866x), porem ele rejeitou, pois tem projetos na Europa. Cuiabá fez o que então? Foi atrás do auxiliar dele, Bernardo Franco, pra ser o novo comandante. Das duas, uma: vai dar ruim ou vai dar MUITO ruim.

Maaassss, como diria o pensador Tiririca: "Pior que tá não fica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Cuiabá já decretou a queda mesmo.

Petit pediu as contas, o Dourado foi atrás do Tonhão (pela 1866x), porem ele rejeitou, pois tem projetos na Europa. Cuiabá fez o que então? Foi atrás do auxiliar dele, Bernardo Franco, pra ser o novo comandante. Das duas, uma: vai dar ruim ou vai dar MUITO ruim.

Maaassss, como diria o pensador Tiririca: "Pior que tá não fica".

quem é o tonhão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ZMB disse:

quem é o tonhão?

Antônio Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Antônio Oliveira.

Ah, boa. Nem lembrava que tinha saído do Cortinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 11:18, Thiago disse:

spacer.png

Eu nunca vou perdoar o Jorginho por ter freado o desenvolvimento dele em 2016, por na lateral preferir o Madson e no ataque o Jorge Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu nunca vou perdoar o Jorginho por ter freado o desenvolvimento dele em 2016, por na lateral preferir o Madson e no ataque o Jorge Henrique.

Ai foi loucura do Jorginho mesmo kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão especulando que Adryelson, que foi vendido do Botafogo para o Lyon, pode voltar para o Botafogo.

spacer.png

 

Esse é o time de Textor, que tava falando em fair play financeiro e teto salarial hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Igor Jesus tá numa fase iluminada hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Esse Igor Jesus tá numa fase iluminada hein?!

Ia falar isso. Botou o Tiquinho no banco, e com toda razão. Tá jogando demais e é bom de bola.

Agora, o centro de inteligência do Botafogo tá de parabéns. Não sei vocês, mas eu nunca tinha ouvido falar nesse cara antes do Botafogo. Eduardo, Matheus Martins, Tiquinho Soares (esse ainda é mais famoso pq jogou no Porto) e praticamente o resto do time do Botafogo inteiro também.

Só esse ano que eles fizeram contratações badaladas, como o Luiz Henrique e o Almada, mas o resto do time inteiro é todo formado por uns "who?".

Enquanto isso meu time gasta uma fortuna pra contratar um Allan da vida. Altamente credenciado e altamente incompetente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, StrongAxe disse:

Enquanto isso meu time gasta uma fortuna pra contratar um Allan da vida. Altamente credenciado e altamente incompetente 

A situação financeira do Flamengo é uma faca de dois gumes. Imagina se no começo do ano tivessem trago Gregore, Cuiabano e Mateo Ponte (que esteve descartado desse elenco). O John ao invés do Rossi então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cuiabá venceu o Criciúma ontem e voltou a embolar o grupo da morte. Tô falando que não dá pra jogar a toalha ainda @twitch.tvstayheavy87 hahaha, vamos com calma meu aliado. Tá tudo enroscado ali e o Cuiabayern tem um jogo a menos. Eu ainda quero ver o Coringão na rabeira disso aí, kkkk! Tenho fé.

---

Nosso LAION bem que tentou se segurar ontem @Thiago, mas é mt difícil enfrentar o Botafogo lá. Volume de jogo dos caras é insano, tem 3~4 caras ali na frente que são perigosos demais e o time tá mt bem treinado. Fora o tapetinho, que deixa o ritmo do jogo mt alto.

Ainda assim, quem destravou o placar foi um zagueiro: baita passe do Barboza, o AVATAR DO FOGÃO. Porra, como esse maluco é grande kkkkkkkk! E aliás, de novo a dupla de zaga dos caras se torna um pilar forte do time (como foi ano passado), esse avatar aí e o Bastos tão jogando muuuuuuuuita bola, meu pai amado. E vai chegar o Adryelson ainda, voltando do Lyon.

De negativo fica a lesão do Cuiabano, lesão muscular é sempre chata pra cacete pra recuperar.

 

7 horas atrás, StrongAxe disse:

Ia falar isso. Botou o Tiquinho no banco, e com toda razão. Tá jogando demais e é bom de bola.

[...]

E olha que ele perdeu um gol feito (de cabeça) no 1T hein? Hahahaha... mas tá jogando mt bem mesmo. Acho que falando de características ele até se parece com o Tiquinho, mas o fato de ser bem mais jovem lhe dá mais vigor físico, intensidade (def. e ofens.) e movimentação. Acho que esse "diferencial" tá contando bastante também pra ele se manter entre os 11, fora que a fase é ótima como vocês já falaram aí.

Fui ver aqui e ele se formou no Coritiba, surgiu em 2019 por lá (não faz mt tempo). Depois foi pras Arábias e agora retorna. Quem tem bala na agulha consegue tirar esses caras de lá, né? Tem isso.

 

7 horas atrás, StrongAxe disse:

[...]

Agora, o centro de inteligência do Botafogo tá de parabéns. Não sei vocês, mas eu nunca tinha ouvido falar nesse cara antes do Botafogo. Eduardo, Matheus Martins, Tiquinho Soares (esse ainda é mais famoso pq jogou no Porto) e praticamente o resto do time do Botafogo inteiro também.

Com toda certeza. Eu lembro bem quando o Textor deu sua primeira entrevista como dono da SAF (pro GE) e um dos principais pontos citados ali era o investimento na equipe de Scout, mas assim, ele falava em "investimento pesado" mesmo e coisa do tipo. Num primeiro momento achei que fosse apenas discurso (igual nossos dirigentes adoram fazer), mas com o tempo e o trabalho sendo mt bem feito, percebi que ele tava falando sério kkkkkkk!

E é aquilo que eu sempre falo neste fórum desde sempre: clube grande nosso DEVERIA trabalhar da mesma maneira, tipo, meio que obrigação. É claro que o Textor tem mt dinheiro e isso facilita as coisas, mas porra... o mercado sul-americano tá CHEIO de bons jogadores por valores acessíveis, nossa moeda é mais forte que a dos nossos vizinhos, mas mesmo assim é difícil ver esse trabalho de Scout sendo bem feito por nossos clubes, exceção ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...