Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Masca disse:

[...]

Yago teve especulação de ir pro Goiás, seria um grande reforço pra gente. Mas parece que esfriou.

Cara, te falar que eu gostava dele quando atuava no Flu, meio-campo "chato" de se enfrentar, de boa pressão e que fechava bem os espaços, além de ter bom passe. Mas pelo jeito ele não se encontrou em Salvador, né? Tá bem encostadão nesse elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Leho. disse:

Cara, te falar que eu gostava dele quando atuava no Flu, meio-campo "chato" de se enfrentar, de boa pressão e que fechava bem os espaços, além de ter bom passe. Mas pelo jeito ele não se encontrou em Salvador, né? Tá bem encostadão nesse elenco.

No Fluminense ele realmente teve boas atuações, até quando passou pelo Vitória. Mas no Bahia cabe nos dedos de uma mão, talvez sobrando, quantas boas partidas ele teve. Talvez tenha sido falta de sequência, isso conta muito pra alguns jogadores. Ele é aquele cara feijão com arroz, mas pra um estilo de jogo como o que o Bahia adotou, não vejo muito encaixe pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está desenrolando o rebaixamento para Atlético-GO, Vitória, Cuiabá e Juventude. Acho que teria que acontecer uma melhoria grande em um desses clubes. Ou uma piora nos outros - mas cada rodada acho cada vez mais difícil de ocorrer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PedroHre disse:

Está desenrolando o rebaixamento para Atlético-GO, Vitória, Cuiabá e Juventude. Acho que teria que acontecer uma melhoria grande em um desses clubes. Ou uma piora nos outros - mas cada rodada acho cada vez mais difícil de ocorrer isso.

Sei não. Corinthians tá querendo muito cair. Juventude vai brigar com o Criciúma tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventude estava indo bem, mas ai trouxe o professor Ventura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, PedroHre disse:

Está desenrolando o rebaixamento para Atlético-GO, Vitória, Cuiabá e Juventude. Acho que teria que acontecer uma melhoria grande em um desses clubes. Ou uma piora nos outros - mas cada rodada acho cada vez mais difícil de ocorrer isso.

Acho que Vitória e Juventude ainda vão suar sangue e dar trabalho nessa briga, Atlético-GO e Cuiabá estão mais com pinta de rebaixados mas acho que só o Dragão neste momento tá numa situação extremamente delicada e sem demonstrar potencial pra sair, o Dourado eu ainda estou dando o benefício da dúvida.

De qualquer forma acho que vai ter mais gente brigando lá por baixo ainda, seja time grande ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, ZMB disse:

Não caindo o Gremioso, tá top.

Quem tem KINGNALDO no elenco, não cai. Fica tranquilo.

 

Spoiler

b2a1032fd3cd4a75a5c7731bfdef2f7a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Quem tem KINGNALDO no elenco, não cai. Fica tranquilo.

 

  Ocultar conteúdo

b2a1032fd3cd4a75a5c7731bfdef2f7a.jpg

 

spacer.png*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Ninguém chuta a bunda do ThaciGOD pra fora do clube e sai impune.

Na real não foi chutada a bunda. O City FC ofereceu 10 milhões de merréis, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thiago disse:

45 pontos, Fortaleza escapa do rebaixamento. 🙏

Tava vendo a tabela ontem e pensando: se o Bahia vencer mais dois jogos dos 16 que faltam faz a mesma pontuação do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha impressionante do Fortaleza. Tão deixando os caras sonharem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Masca disse:

Tava vendo a tabela ontem e pensando: se o Bahia vencer mais dois jogos dos 16 que faltam faz a mesma pontuação do ano passado.

Tomara que ganhe, se não for disputar o titulo ainda, que pelo menos pegue libertadores. 

17 minutos atrás, JGDuarte disse:

Campanha impressionante do Fortaleza. Tão deixando os caras sonharem...

Acho que pelo menos libertadores a gente pega de novo nesse ano, massss quem sabe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thiago disse:

Tomara que ganhe, se não for disputar o titulo ainda, que pelo menos pegue libertadores. 

Acho que pelo menos libertadores a gente pega de novo nesse ano, massss quem sabe... 

Acho que os dois tem condições de passar esses 59 pontos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras agora contratou o árbitro das olimpíadas.

Maluco deu 11 minutos, palmeiras não fez o gol e ele deu mais 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thiago disse:

Esse Luciano que entra, faz o gol e logo depois é expulso. 

E o melhor: o primeiro cartão amarelo dele foi pela comemoração (o que é um absurdo, mas todo mundo conhece a regra).

O segundo foi porque fez uma falta pra matar um ataque do Palmeiras. E ele ficou revoltado porque “não era ele que devia tá ali

O cara levou um cartão de graça mas ficou revoltado porque precisou fazer uma falta tática, teoricamente, no lugar de outro companheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

E o melhor: o primeiro cartão amarelo dele foi pela comemoração (o que é um absurdo, mas todo mundo conhece a regra).

O segundo foi porque fez uma falta pra matar um ataque do Palmeiras. E ele ficou revoltado porque “não era ele que devia tá ali

O cara levou um cartão de graça mas ficou revoltado porque precisou fazer uma falta tática, teoricamente, no lugar de outro companheiro.

 

Acho que os são paulinos em geral já entenderam que esse aí é o combo Luciano, e dificilmente vai mudar muita coisa até o fim de sua carreira. O amarelo no primeiro gol era dispensável, até porque isso já deu pano pra manga na Copa do Brasil do ano passado, em que ele ficou de fora do jogo de volta na semifinal por chutar a bandeirinha de escanteio do Corinthians. Curiosamente, dias depois o Veiga chutou a bandeirinha contra outro time (não me lembro qual) e não tomou amarelo. Mas o Luciano sabe que é marcado e que, independente de sua discordância quanto a esse critério, tinha chance altíssima de ser amarelado. 

O que torna a questão mais complexa é que parece que esse combo é necessário pra que ele seja um jogador diferenciado. Ser pilhado e provocador não só desestabiliza os adversários como faz o time ter um espírito de competitividade mais aflorado e ele próprio se dedicar mais. Não é à toa que ele tem números muito acima da média em jogos decisivos (mata-mata e clássicos). Não tenho dúvida também de que ele é uma das peças mais importantes na melhora dos nossos resultados em clássicos, que na última década foi pífio.

Enfim, acho que hoje ninguém questiona a importância dele e a maioria tá disposta a lidar com esse amor e ódio que ele desperta. De vez em quando os companheiros podem ajudar também, por exemplo não deixando o cara exposto à expulsão como fizeram no segundo gol, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...