Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bahia Coca-Cola 2,5L, perdeu o gás no meio do campeonato. Pior que Ceni falou várias e várias vezes que o elenco é enxuto, que falta opções...e ao que parece não devem contratar mais além das vindas de Iago e Lucho. A zaga vai ser essa mesma até o final 🤡

Ao menos não vamos brigar contra o rebaixamento novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mantrax disse:

Que isso, desistiu do do Dourado? Tem jogo a menos.

Ah já foi. Perdeu jogos de disputa direta, defesa tomando gol todo jogo, ataque voltou a ter jejum. Pior 1º turno do Dourado na Série A. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mantrax disse:

A briga para não cair tá monstruosa. 

Na real tem uma galera brincando pra cair, isso sim.

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Ah já foi. Perdeu jogos de disputa direta, defesa tomando gol todo jogo, ataque voltou a ter jejum. Pior 1º turno do Dourado na Série A. 

Ninguém contrata Bruno Alves e sai impune.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ZMB disse:

Na real tem uma galera brincando pra cair, isso sim.

Ninguém contrata Bruno Alves e sai impune.

Pior que ele nem tá jogando 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pior que ele nem tá jogando 😅

reserva ou lesão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

reserva ou lesão?

Reserva. No entanto, eu testaria no lugar do Marlon, que tem jogado mal os últimos jogos. Pior que tá não fica kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Masca disse:

Bahia Coca-Cola 2,5L, perdeu o gás no meio do campeonato. Pior que Ceni falou várias e várias vezes que o elenco é enxuto, que falta opções...e ao que parece não devem contratar mais além das vindas de Iago e Lucho. A zaga vai ser essa mesma até o final 🤡

Ao menos não vamos brigar contra o rebaixamento novamente.

Isso que é estranho no planejamento do City por trás, até pra saber se o pessoal que trabalha aqui tem alguma autonomia. Esperava ver mais uma ou duas contratações de apostas como o Grêmio fez, até aproveitando a fase que estavam quando a janela abriu. Com o time embalado era muito mais fácil pra arriscar que no início do ano, até pra dar tempo do pessoal chegar e entrar aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Isso que é estranho no planejamento do City por trás, até pra saber se o pessoal que trabalha aqui tem alguma autonomia. Esperava ver mais uma ou duas contratações de apostas como o Grêmio fez, até aproveitando a fase que estavam quando a janela abriu. Com o time embalado era muito mais fácil pra arriscar que no início do ano, até pra dar tempo do pessoal chegar e entrar aos poucos.

E surgiu uma especulação de David Duarte no Athletico, o que aumentaria a necessidade de reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 04/08/2024 em 10:52, Masca disse:

E não é que Carpini deu uma arrumada no Vitória.

Acho melhor deixar pra afirmar isso mais pra frente, hein? Hahahahaha esse campeonato é traiçoeiro.

 

Em 04/08/2024 em 20:52, twitch.tvstayheavy87 disse:

Cuiabá e Atlético GO já foram. Restam 2 vagas.

Calma, cocada.

GUQ4MSyWYAAHucM?format=jpg&name=4096x4096

 

Cuiabá eu ainda não acho que tá fadado ao descenso, o Dragão já é mais plausível pensar assim mas eu também não cravaria isso ainda. E se olharmos pros elencos, o Cuiabá não é tão pior que outros postulantes ao Z4, ou seja, ainda tem chão pela frente e condições de se safar.

A real é que essa tabela ainda não nos permite tem uma boa noção de como estão cada clube, tem mt jogo adiado ainda que pode mudar o cenário.

 

Em 05/08/2024 em 13:02, ZMB disse:

Ninguém contrata Bruno Alves e sai impune.

Respeita meu beque de fazenda. Joga muito.

 

17 horas atrás, Masca disse:

E surgiu uma especulação de David Duarte no Athletico, o que aumentaria a necessidade de reforços.

Gastaram DOZE MILHÕES DE DÓLARES num atacante uruguaio mas não conseguiram equilibrar esse plantel trazendo zagueiro de alto nível. Impressionante esse GC. Pra mim fica ainda mais evidente de que não pensam na estrutura do Bahia em si, mas apenas em aglomerar talentos, colocados em laboratório pra daí ver se vira alguma coisa pra levar pra Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Acho melhor deixar pra afirmar isso mais pra frente, hein? Hahahahaha esse campeonato é traiçoeiro.

 

Deu uma arrumada, se vai desarrumar é outra história.

 

4 minutos atrás, Leho. disse:

Gastaram DOZE MILHÕES DE DÓLARES num atacante uruguaio mas não conseguiram equilibrar esse plantel trazendo zagueiro de alto nível. Impressionante esse GC. Pra mim fica ainda mais evidente de que não pensam na estrutura do Bahia em si, mas apenas em aglomerar talentos, colocados em laboratório pra daí ver se vira alguma coisa pra levar pra Europa.

Aparentemente eles pensaram em experiência pra defesa e juventude para o ataque. Só ver que trouxeram David, Kanu, Vitor Hugo e Cuesta, só os rodados (e acabou com Gabriel Xavier tomando a vaga). Mas só se experiente não adianta, né? Precisa de qualidade.

Se bem que até pra frente vieram nomes nem tão jovens assim. Everaldo, Ademir, Ratão, a carniça do Estupiñan. Enfim, sei nem o que dizer HA HA HA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

GUkSQsKXIAAWcjk?format=jpg&name=medium

 

Rodada com 3 clássicos regionais, bão demais. A ver só se vão poupar por conta das copas no meio de semana que vem. Meu Trikas por exemplo vai rodar o time, jogando em casa contra o lanterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x seguida com o Flamengo é pra acabar com as chances de título mesmo kkkkk

No mais, eu e a patroa estamos indo pra Arena Cuiabá ver nosso Dourado contra o Grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

GUkSQsKXIAAWcjk?format=jpg&name=medium

 

Rodada com 3 clássicos regionais, bão demais. A ver só se vão poupar por conta das copas no meio de semana que vem. Meu Trikas por exemplo vai rodar o time, jogando em casa contra o lanterna.

Eu contaria quatro.

Inter e CAP, o clássico do NOJO do sul do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma no cu, Cuiabá. 

Agora foi de vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Toma no cu, Cuiabá. 

Agora foi de vez.

 

O time tava indo bem com o Petit, acho que emplacaram 5 vitórias seguidas, não foi? O que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, ZMB disse:

Eu contaria quatro.

Inter e CAP, o clássico do NOJO do sul do Brasil.

Hahahahahaha, justo! 

Mas te falar que desses clássicos todos, o que mais prometia ontem foi o que menos entregou kkkkk! Clássico mineiro mais brigado do que jogado, esperava mais dos dois times. No Nilton Santos pelo jeito a coisa foi mais animada.

Hoje ainda tem Ba-Vi, do nosso querido @Masca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Leho. disse:

Hoje ainda tem Ba-Vi, do nosso querido @Masca.

E Ceni precisa vencer um clássico jogando bem. Jogo em casa, Fonte Nova lotada...não dá pra não ganhar hoje.

Saiu uma matéria no GE Bahia comentando que os dois treinadores tem passagens pelo São Paulo e são vizinhos de condomínio hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, StrongAxe disse:

O time tava indo bem com o Petit, acho que emplacaram 5 vitórias seguidas, não foi? O que aconteceu?

5 seguidas foi ano passado com o Tonhão. Com o Petit o time começou bem, mas já voltou a ser lixo. 

Puta desânimo. Cuiabá tem estádio e CT de Série A (inauguraram recentemente o novo CT, uma das melhores estruturas do país), mas tem elenco de Série C e ano que vem vai jogar a B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Masca disse:

E Ceni precisa vencer um clássico jogando bem. Jogo em casa, Fonte Nova lotada... não dá pra não ganhar hoje.

[...]

E além de tudo isso, precisa espantar a má fase né? Vem de uma sequência bem ruim no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

E além de tudo isso, precisa espantar a má fase né? Vem de uma sequência bem ruim no BR.

Vencemos!

Mas tá visível que o time está cansado. Hoje o time parou a partir dos 15’ do 2º tempo, o Vitória teve boas chances de empatar. 
 

O contra-ataque encaixou no final do jogo, Ratão fez uma jogada muito boa e Juba matou o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Masca disse:

[...] Mas tá visível que o time está cansado. Hoje o time parou a partir dos 15’ do 2º tempo, o Vitória teve boas chances de empatar. [...] 

O Rogério vai ter de pensar numa maneira de descansar (e rodiziar) esse quarteto de meias aí, ou então vão estourar logo logo. O Acevedo volta quando? Nunca? Hahahaha... porque no banco acho que só o De Pena hoje pode servir de suplência sem perder tanto em qualidade técnica. Rezende é limitado (embora esforçado), Thaciano virou 2º atacante e o Yago eu nem sei se tá mais aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza com o time misto está no G2 com 1 jogo a menos que o primeiro? E pode isso? Eu acho errado deixar um time pequeno ganhar tantos jogos assim, tá na hora da cbf tomar alguma providência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

O Rogério vai ter de pensar numa maneira de descansar (e rodiziar) esse quarteto de meias aí, ou então vão estourar logo logo. O Acevedo volta quando? Nunca? Hahahaha... porque no banco acho que só o De Pena hoje pode servir de suplência sem perder tanto em qualidade técnica. Rezende é limitado (embora esforçado), Thaciano virou 2º atacante e o Yago eu nem sei se tá mais aí.

Aparentemente Acevedo teve um lesão quando recuperava da lesão 🤡

Aparentemente Ceni não roda tanto o elenco porque ele não encontrou/não gostou/não tem confiança em variar o esquema tático, aí fica nessa insistência e teimosia.

Yago teve especulação de ir pro Goiás, seria um grande reforço pra gente. Mas parece que esfriou.

12 horas atrás, Thiago disse:

Fortaleza com o time misto está no G2 com 1 jogo a menos que o primeiro? E pode isso? Eu acho errado deixar um time pequeno ganhar tantos jogos assim, tá na hora da cbf tomar alguma providência. 

FEC na liderança é o plot twist menos esperado, porém merecido, do nosso futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...