Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo clicar/abrir ficha completa do jogador durante a partida

Posts Recomendados

Postado

Galera. Eu tô passando por uma situação de não conseguir clicar no nome ou nas informações dos jogadores do meu time durante as partidas. Sabe quando você clica na ficha do jogador q te joga pra fora da partida e direto pra ficha completa do jogador no menu do FM? Então, eu não consigo fazer isso. Parece que não existe uma área pra clicar ali no nome do atleta. Meu FM 24 é do Gamepass. Eu já fiz a verificação de arquivos e continua do mesmo jeito. Tá incomodando demais pq era uma acesso rápido q eu tinha, por exemplo, pra olhar na ficha do jogador quais são todas as posições q ele faz em campo. Com esse problema eu tenho q clicar em algum jogador titular, ir pro plantel, procurar o jogador que eu quero e aí sim eu consigo ver as infos q preciso.

Postado
7 horas atrás, FilipeXdY disse:

Galera. Eu tô passando por uma situação de não conseguir clicar no nome ou nas informações dos jogadores do meu time durante as partidas. Sabe quando você clica na ficha do jogador q te joga pra fora da partida e direto pra ficha completa do jogador no menu do FM? Então, eu não consigo fazer isso. Parece que não existe uma área pra clicar ali no nome do atleta. Meu FM 24 é do Gamepass. Eu já fiz a verificação de arquivos e continua do mesmo jeito. Tá incomodando demais pq era uma acesso rápido q eu tinha, por exemplo, pra olhar na ficha do jogador quais são todas as posições q ele faz em campo. Com esse problema eu tenho q clicar em algum jogador titular, ir pro plantel, procurar o jogador que eu quero e aí sim eu consigo ver as infos q preciso.

Cara, não sei como é no gamepass, mas será que não é um problema da Skin que tu usa? Talvez ela não tenha essa opção... Já testou com outra skin?

• Leho. mudou o título para Não consigo clicar/abrir ficha completa do jogador durante a partida

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...