pavel Postado 19 de Abril Denunciar Postado 19 de Abril 11 minutos atrás, F J disse: Isso ai acho que é do jogo mesmo, tem nada referente a isso na db que possa ser editado. Não entendi isso do Brasilia, pode me mostrar? Beleza. De noite eu mando uma imagem aqui, mostrando esse lance que acontece com o Brasília. Citar
js.pirata Postado 19 de Abril Denunciar Postado 19 de Abril Não adquiri esse ano ainda mas ressalto que o trabalho do FJ é um absurdo e um dos mais completos que existem. Recomendo a todo mundo :) Citar
F J Postado 29 de Abril Autor Denunciar Postado 29 de Abril Galera só peço que me mandem DM e não comentem no meu perfil pq DM eu recebo e-mail de notificação e vejo mais rapido, se comentar no perfil posso demorar a entrar e visualizar ou perder em meio as notificações do forum. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio Passando pra deixar um feedback. Já joguei 3 temporadas no meu save com o União Rondonópolis (Série D) e sigo sem erros ou bugs! Update muito bem feito. Recomendo! Citar
pavel Postado 16 de Maio Denunciar Postado 16 de Maio Passando pra agradecer novamente pelo trabalho do FJ. Tá muito bom mesmo. Ainda achei que valeu a pena pagar um extra pra ele adicionar umas coisas a mais aqui que eu queria (2ª Divisão do DF), pq quero fazer um save levando um time lascado daqui até a Série A. E para quem quer jogar com um time que não está na Série D, dá também. Basta começar desempregado e usar o Editor In Game pra se contratar pelo time que quiser. Eu fiz assim no meu save de teste, com o Paranoá, e deu muito certo. Citar
F J Postado 21 de Maio Autor Denunciar Postado 21 de Maio (editado) Estarei disponibilizando o Brasil Real do FJ para os 5 primeiros que adquirirem o membro vip Semestral/Anual do Fmanager. Quem adquirir e tiver interesse poste aqui e apos a confirmação do moderador eu mandarei o link da atualização. @Bruno@Henrique M. Editado 21 de Maio por F J Citar
AdrianoMS Postado 24 de Maio Denunciar Postado 24 de Maio On 5/21/2024 at 8:35 PM, F J said: Estarei disponibilizando o Brasil Real do FJ para os 5 primeiros que adquirirem o membro vip Semestral/Anual do Fmanager. Quem adquirir e tiver interesse poste aqui e apos a confirmação do moderador eu mandarei o link da atualização. @Bruno@Henrique M. Fala, FJ! Adquiri o VIP semestral e tenho interesse no Brasil Real! Valeu! Citar
Masca Postado 6 de Junho Denunciar Postado 6 de Junho @F JCopa do Nordeste tá com 3 substituições só. Não sei se tem como mexer, mas se tiver, já corrige isso. Citar
F J Postado 6 de Junho Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2 horas atrás, Masca disse: @F JCopa do Nordeste tá com 3 substituições só. Não sei se tem como mexer, mas se tiver, já corrige isso. Eu corrigi isso esses dias, a Copa do Brasil tambem estava... na verdade eles tão setados sem nenhuma regra e por default pega 3, e deveria pegar 5 que é a regra do Brasil, não sei porque fica 3... mas ja coloquei em tudo Citar
Masca Postado 7 de Junho Denunciar Postado 7 de Junho 12 horas atrás, F J disse: Eu corrigi isso esses dias, a Copa do Brasil tambem estava... na verdade eles tão setados sem nenhuma regra e por default pega 3, e deveria pegar 5 que é a regra do Brasil, não sei porque fica 3... mas ja coloquei em tudo Então vou baixar novamente e testar depois. Citar
F J Postado 7 de Junho Autor Denunciar Postado 7 de Junho 3 horas atrás, Masca disse: Então vou baixar novamente e testar depois. Upei de novo pra garantir por que não lembro se eu tinha upado em cima não :D Tem outras mudanças menores que eu percebi tambem e fiz ajustes, mas nada que prejudique a experiencia de quem ta jogando com a versão antiga Citar
Masca Postado 7 de Junho Denunciar Postado 7 de Junho 1 hora atrás, F J disse: Upei de novo pra garantir por que não lembro se eu tinha upado em cima não :D Tem outras mudanças menores que eu percebi tambem e fiz ajustes, mas nada que prejudique a experiencia de quem ta jogando com a versão antiga Quem tava com o FM aberto no início de um save??? hahahaha Citar
F J Postado 7 de Junho Autor Denunciar Postado 7 de Junho 1 hora atrás, Masca disse: Quem tava com o FM aberto no início de um save??? hahahaha Se voce tem o editor in game vc pode mudar isso (é 11 reais pra comprar) Citar
pavel Postado 7 de Junho Denunciar Postado 7 de Junho 20 minutos atrás, F J disse: Se voce tem o editor in game vc pode mudar isso (é 11 reais pra comprar) Dá pra mudar o número de substituições com o editor in game? Aquele mesmo que dá pra usar, por exemplo, pra trocar jogador de um clube pra outro? Então vou tentar, pq eu já ia comprar o FMRTE, que é bem mais caro, só pra mudar isso. kkkkkkkk Citar
F J Postado 7 de Junho Autor Denunciar Postado 7 de Junho 3 minutos atrás, pavel disse: Dá pra mudar o número de substituições com o editor in game? Aquele mesmo que dá pra usar, por exemplo, pra trocar jogador de um clube pra outro? Então vou tentar, pq eu já ia comprar o FMRTE, que é bem mais caro, só pra mudar isso. kkkkkkkk Da sim, eu comprei pra mudar na copa do brasil pro meu kkkk Citar
pavel Postado 7 de Junho Denunciar Postado 7 de Junho 17 minutos atrás, F J disse: Da sim, eu comprei pra mudar na copa do brasil pro meu kkkk Rapaz.... pq a premiação, não tem como. Eu procurei, e não achei. Eu ia ajustar a premiação do candangão, até que falei contigo daquela vez. Mas substituição eu não sabia. Valeu. Citar
Masca Postado 14 de Junho Denunciar Postado 14 de Junho Em 07/06/2024 em 11:19, F J disse: Upei de novo pra garantir por que não lembro se eu tinha upado em cima não :D Tem outras mudanças menores que eu percebi tambem e fiz ajustes, mas nada que prejudique a experiencia de quem ta jogando com a versão antiga Corrigiu! Valeu, F J. Citar
RonyEustico Postado 18 de Julho Denunciar Postado 18 de Julho Opa Qual seu dm para para adquirir o patch ? Citar
pedroollie Postado 24 de Setembro Denunciar Postado 24 de Setembro Em 16/05/2024 em 02:52, pavel disse: E para quem quer jogar com um time que não está na Série D, dá também. Basta começar desempregado e usar o Editor In Game pra se contratar pelo time que quiser. Eu fiz assim no meu save de teste, com o Paranoá, e deu muito certo. Cara, eu tentei fazer isso mas ele me diz que não posso mudar para um clube inativo. Tentei inclusive o mesmo time que você e nada, sempre o mesmo aviso. Se tento pra algum clube que esteja pelo menos na D, aí funciona. Fiz alguma coisa errada, será? Citar
F J Postado 25 de Setembro Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 4 horas atrás, pedroollie disse: Cara, eu tentei fazer isso mas ele me diz que não posso mudar para um clube inativo. Tentei inclusive o mesmo time que você e nada, sempre o mesmo aviso. Se tento pra algum clube que esteja pelo menos na D, aí funciona. Fiz alguma coisa errada, será? testei aqui tambem e foi normal, vc não ta usando alguma outra db junto que possa ter dado conflito? Citar
pedroollie Postado 25 de Setembro Denunciar Postado 25 de Setembro 1 hora atrás, F J disse: testei aqui tambem e foi normal, vc não ta usando alguma outra db junto que possa ter dado conflito? Como sempre o problema estava entre a cadeira e o teclado. Não me liguei na data de início e estava antes de 2024. De qualquer forma agradeço a resposta Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.