Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil Real do F J 2024


F J

Posts Recomendados

11 minutos atrás, F J disse:

Isso ai acho que é do jogo mesmo, tem nada referente a isso na db que possa ser editado.

Não entendi isso do Brasilia, pode me mostrar?

Beleza. De noite eu mando uma imagem aqui, mostrando esse lance que acontece com o Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adquiri esse ano ainda mas ressalto que o trabalho do FJ é um absurdo e um dos mais completos que existem. Recomendo a todo mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Galera só peço que me mandem DM e não comentem no meu perfil pq DM eu recebo e-mail de notificação e vejo mais rapido, se comentar no perfil posso demorar a entrar e visualizar ou perder em meio as notificações do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • F J mudou o título para Brasil Real do F J 2024

Passando pra deixar um feedback. Já joguei 3 temporadas no meu save com o União Rondonópolis (Série D) e sigo sem erros ou bugs! Update muito bem feito. Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra agradecer novamente pelo trabalho do FJ. Tá muito bom mesmo. Ainda achei que valeu a pena pagar um extra pra ele adicionar umas coisas a mais aqui que eu queria (2ª Divisão do DF), pq quero fazer um save levando um time lascado daqui até a Série A.

 

E para quem quer jogar com um time que não está na Série D, dá também. Basta começar desempregado e usar o Editor In Game pra se contratar pelo time que quiser. Eu fiz assim no meu save de teste, com o Paranoá, e deu muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei disponibilizando o Brasil Real do FJ para os 5 primeiros que adquirirem o membro vip Semestral/Anual do Fmanager.

Quem adquirir e tiver interesse poste aqui e apos a confirmação do moderador eu mandarei o link da atualização.

@Bruno@Henrique M.

Editado por F J
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/21/2024 at 8:35 PM, F J said:

Estarei disponibilizando o Brasil Real do FJ para os 5 primeiros que adquirirem o membro vip Semestral/Anual do Fmanager.

Quem adquirir e tiver interesse poste aqui e apos a confirmação do moderador eu mandarei o link da atualização.

@Bruno@Henrique M.

Fala, FJ!

Adquiri o VIP semestral e tenho interesse no Brasil Real! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@F JCopa do Nordeste tá com 3 substituições só. Não sei se tem como mexer, mas se tiver, já corrige isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Masca disse:

@F JCopa do Nordeste tá com 3 substituições só. Não sei se tem como mexer, mas se tiver, já corrige isso.

Eu corrigi isso esses dias, a Copa do Brasil tambem estava... na verdade eles tão setados sem nenhuma regra e por default pega 3, e deveria pegar 5 que é a regra do Brasil, não sei porque fica 3... mas ja coloquei em tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, F J disse:

Eu corrigi isso esses dias, a Copa do Brasil tambem estava... na verdade eles tão setados sem nenhuma regra e por default pega 3, e deveria pegar 5 que é a regra do Brasil, não sei porque fica 3... mas ja coloquei em tudo

Então vou baixar novamente e testar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Masca disse:

Então vou baixar novamente e testar depois.

Upei de novo pra garantir por que não lembro se eu tinha upado em cima não :D

 

Tem outras mudanças menores que eu percebi tambem e fiz ajustes, mas nada que prejudique a experiencia de quem ta jogando com a versão antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F J disse:

Upei de novo pra garantir por que não lembro se eu tinha upado em cima não :D

 

Tem outras mudanças menores que eu percebi tambem e fiz ajustes, mas nada que prejudique a experiencia de quem ta jogando com a versão antiga

Quem tava com o FM aberto no início de um save??? 🤡 hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

Quem tava com o FM aberto no início de um save??? 🤡 hahahaha

Se voce tem o editor in game vc pode mudar isso (é 11 reais pra comprar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, F J disse:

Se voce tem o editor in game vc pode mudar isso (é 11 reais pra comprar)

Dá pra mudar o número de substituições com o editor in game? Aquele mesmo que dá pra usar, por exemplo, pra trocar jogador de um clube pra outro? Então vou tentar, pq eu já ia comprar o FMRTE, que é bem mais caro, só pra mudar isso. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pavel disse:

Dá pra mudar o número de substituições com o editor in game? Aquele mesmo que dá pra usar, por exemplo, pra trocar jogador de um clube pra outro? Então vou tentar, pq eu já ia comprar o FMRTE, que é bem mais caro, só pra mudar isso. kkkkkkkk

Da sim, eu comprei pra mudar na copa do brasil pro meu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, F J disse:

Da sim, eu comprei pra mudar na copa do brasil pro meu kkkk

Rapaz.... pq a premiação, não tem como. Eu procurei, e não achei. Eu ia ajustar a premiação do candangão, até que falei contigo daquela vez. Mas substituição eu não sabia. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 11:19, F J disse:

Upei de novo pra garantir por que não lembro se eu tinha upado em cima não :D

 

Tem outras mudanças menores que eu percebi tambem e fiz ajustes, mas nada que prejudique a experiencia de quem ta jogando com a versão antiga

Corrigiu! Valeu, F J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...