PMLF Postado 16 de Agosto 2005 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2005 Existe algum tipo de parceria entre os dois times?
Freya Postado 17 de Agosto 2005 Denunciar Postado 17 de Agosto 2005 Não, não há parceria. Mais desde que o figueirense subiu pra serie A ele sempre compra jogadores do Atlético-pr, isso ai não é novidade . E correm rumores de que Zé Mario caiu por causa de alguns jogadores que pediram sua demissão 0.o!
ian Postado 17 de Agosto 2005 Denunciar Postado 17 de Agosto 2005 O presidente do figueirense paulo prisco paraiso eh amigo pessoal do petraglia. por isso a facil transação de jogadores entre os dois times.
Rodrigo Leão Postado 17 de Agosto 2005 Denunciar Postado 17 de Agosto 2005 Logo, poderia ser feito um lance de parceria entre os dois clubes no FM, para simular a amizade
ian Postado 17 de Agosto 2005 Denunciar Postado 17 de Agosto 2005 Tambem acho Rodrigo Leão é uma boa idéia. Mais uma contratação. Novo lateral chega hoje Está prevista para o final da tarde de hoje a chegada ao estádio Orlando Scarpelli de mais uma contratação do Figueirense, para o Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do lateral direito Bruno (20), com 1,71m de altura e que estava na Sociedade Esportiva Palmeiras, de São Paulo. O jogador atuou pelo Marília em 2003 e 2004 e disputou quatro partidas pelo Palmeiras no atual Campeonato Brasileiro da Série A.
ian Postado 18 de Agosto 2005 Denunciar Postado 18 de Agosto 2005 Adilson chega para o Figueirense O Figueirense anunciou esta tarde a contratação do técnico Adilson Batista para comandar o time no Campeoanto Brasileiro da Série A. O novo treinador foi apresentado na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela onde em seguida teve o primeiro contato com seus novos comandados.
PMLF Postado 18 de Agosto 2005 Autor Denunciar Postado 18 de Agosto 2005 Eu coloquei na database o Atlético Paranaense tendo boas relações com o Figueirense e emprestandoo jogadores para ele. Se isso vai realmente acontecer no jogo aí é com os programadores.
ian Postado 19 de Setembro 2005 Denunciar Postado 19 de Setembro 2005 A diretoria do Figueirense apresentou na tarde de hoje na sala de imprensa do estádio Orlando Scarpelli o atacante Alessandro, que reforçará o elenco que está disputando o Campeonato Brasileiro da Série A. Alessandro Andrade de Oliveira, conhecido como Alessandro Cambalhota, pela sua maneira de comemorar seus gols, estava no Ahli Sport Club, da Arábia Saudita e tem contrato até o final deste ano. O atacante foi uma indicação do técnico Adilson Batista, que já habia trabalhado anteriormente com o atleta. Alessandro frisou: "O Adilson é um bom técnico e dedicado ao que faz". Na reapresentação do grupo de jogadores que atuaram na partide de ontem, frente ao Corinthians, o preparador físico, Manoel dos Santos, comandou um trabalho regenerativo na academia do Scarpelli. Amanhã, às 9 horas no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, Adilson Batista comanda o último trabalho antes da partida diante do São Caetano, que será realizada na quarta-feira (21) no estádio Anacleto Campanella, no estado de São Paulo.
Bobby_Zamora Postado 20 de Setembro 2005 Denunciar Postado 20 de Setembro 2005 Já era. Só qdo a db voltar (dezembro +-)
PMLF Postado 20 de Setembro 2005 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2005 É verdade, mas mesmo assim é bom que se continue postando notícias de transferencias. Já era. Só qdo a db voltar (dezembro +-) <{POST_SNAPBACK}>
Bobby_Zamora Postado 20 de Setembro 2005 Denunciar Postado 20 de Setembro 2005 É, mas é bom alertar pra não ficar cobrando quando o jogo sair. Além disso pode pedir o Woodg pra mudar, não?
PMLF Postado 20 de Setembro 2005 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2005 Posso pedir à ele para mudar, mas não há garantia que ele vai fazer isso... É, mas é bom alertar pra não ficar cobrando quando o jogo sair. Além disso pode pedir o Woodg pra mudar, não? <{POST_SNAPBACK}>
Xup1$_k0 Postado 5 de Novembro 2005 Denunciar Postado 5 de Novembro 2005 ouvi boatos q o Edmundo tá acertado com o Inter pro ano que vem, isso é verdade?
PMLF Postado 5 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2005 ouvi boatos q o Edmundo tá acertado com o Inter pro ano que vem, isso é verdade? Acho que são só boatos, pois também falam que ele pode ir para o Fluminense.
vagnerbetrayer9 Postado 5 de Novembro 2005 Denunciar Postado 5 de Novembro 2005 Disseram que ele estava acertando com o Noroeste para o Paulistão 2006 e ele confirmou que negociava, mas por ser um contrato de somente 4 mêses não o agradava muito.
Bobby_Zamora Postado 5 de Novembro 2005 Denunciar Postado 5 de Novembro 2005 Old news David. Ouvi dizer que ele conversou no GALO, mas como o time tah caindo, ele nao quer! E que ele pretende jogar ou em Sao Paulo ou no Rio (info internas!)
ian Postado 4 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2005 meus comentarios de outro dia nao tao aqui.. ;/ bom.. o edmundo recebeu propostas do Goias e Palmeiras. No Palmeiras ta quase tudo certo, mas o Leao nao quer ele e isso torna meio dificil a contratação. Edmundo ainda ta esperando a proposta do Figueirense. O qual ele já prometeu dar um "desconto". Foram anunciados os planos de melhoria e expansao do Estadio Orlando Scarpelli. Vão começar logo apos o jogo contra o Santos e vao terminar daqui a 90 dias. A entrevista coletiva com a empresa equatoriana que vai bancar a troca de gramado e expansão para 42 mil pessoas no estádio vai ser na segunda-feira. Diogo Barcellos do Inter-RS, irmao gemeo do Diego que ta no Santos, acertou o emprestimo para o Figueira e fica até dezembro de 2006. Figueirense renova com Adilson Batista O vice-presidente de futebol, Rodrigo Prisco Paraíso e o superintendente José Carlos Lages, anunciaram no final da manhã de hoje a renovação de contrato com o técnico Adilson Batista e sua comissão técnica, até 31 de dezembro de 2006. Ficam com o treinador, seu auxiliar Ivair Bento; o preparador de goleiros Oscar Rodriguez e o preparador físico Manoel dos Santos. Adilson chegou ao Figueirense em 17 de agosto e no dia seguinte comandou o primeiro treino, formando o time que jogou com o Santos, na Vila Belmiro, no encerramento do primeiro turno, com derrota por 4 a 3. A passagem de Adilson Batista pelo Figueirense foi altamente positiva. No primeiro turno, o Figueirense conquistou apenas 18 pontos, ficou em 21º lugar com apenas 28,6% de aproveitamento na competição e uma forte ameaça de rebaixamento.
PMLF Postado 4 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2005 Ian, verifica o seu email (procura por mensagens enviadas dia 30). Obs: Assim que você verificar e disser aqui que verificou eu vou apagar esta mensagem e a sua de resposta.
Rodrigo Leão Postado 4 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2005 pq sempre apagam as minhas mensagem? Eu tinha avisado do Diogo... Só uma coisa, o Diogo não acertou com o Figueira ainda, existe a possibilidade dele não ir pro Figueira, para disputar a Libertadores pelo Paulista. Nesse caso, os gemeos iriam pro paulista...
PMLF Postado 4 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2005 pq sempre apagam as minhas mensagem? Eu tinha avisado do Diogo... Só uma coisa, o Diogo não acertou com o Figueira ainda, existe a possibilidade dele não ir pro Figueira, para disputar a Libertadores pelo Paulista. Nesse caso, os gemeos iriam pro paulista... Eu não sei quem apagou porque não fui eu...
ian Postado 5 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2005 PMLF, nao recebi nenhuma mensagem nao. Só para completar a informação Um novo Orlando Scarpelli surge Será apresentado nesta quarta-feira, dia 7, o anteprojeto e estudos técnicos preliminares que visam a ampliação e modernização do estádio Orlando Scarpelli. O evento reunirá no Memorial do clube, a partir das 10 horas, membros do Conselhos Deliberativo, Administrativo e Fiscal, sócios da Figueirense Participações, beneméritos, conselheiros, associados da Asfig (Associação Amigos do Figueirense), parceiros comerciais, imprensa e convidados especiais. Na ocasião será assinada a segunda carta de intenções com a empresa Mega Sport Systems Corporacion International, empresa parceira do Figueirense no projeto. A primeira carta de intenções foi assinada no mês de agosto deste ano, quando da visita dos dirigentes do Figueirense F. C. ao Equador. A Mega Sport já foi responsável pela construção e remodelação de 11 estádios em todo mundo, entre eles o Alianza de Lima (Perú), Monumental do Barcelona (Equador), Desportivo Cali (Colômbia) e o Beira Rio (Internacional). A construção de uma ampla e moderna Arena, permitirá à diretoria alcançar o objetivo de tornar o Figueirense em uma das sub-sedes para a Copa do Mundo de 2014, prevista para ser disputada no Brasil.
PMLF Postado 2 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2006 Alguém tem informações sobre este jogador: - Anderson Carlos Brum Silva - Anderson Brum Ele é goleiro. E a Data de nascimento do goleiro Ari (Ariclenes Jorge Gabriel da Silva)?
Shamino Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 E a Data de nascimento do goleiro Ari (Ariclenes Jorge Gabriel da Silva)? 18/04/1986 Paulo, Qualquer DOB, pode continuar pedindo no meu e-mail.
PMLF Postado 4 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 Obrigado! Não sabia se você estava tendo acesso à isso nesta parte do ano.
PMLF Postado 4 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 Você pode verificar também do Anderson Carlos Brum Silva? Ou não encontrou dele?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.