Lucas Eduardo Ritzel Postado 25 de Abril 2005 Denunciar Postado 25 de Abril 2005 não foi a pior atuação de um jogador que eu jah tinha visto...mas foi bem ruinzinho...o cara eh ruim mesmo, mas o Grêmio tinha um pior que era (é) o Élton...põe ele chutando muito forte e o resto bem ruinzinho...
ian Postado 25 de Abril 2005 Denunciar Postado 25 de Abril 2005 Ele chegou a atuar em 2003 pelo Atletico, ou em 2002 não me lembro bem. Tinha me animado com a contratação, embora eu tenha visto ele jogar a um tempo atras. Mas agora o que vocês falaram me fizeram desanimar ehehehe. Também precisa fazer algumas alterações no time do Figueirense no FM. O estádio não é alugado. É do Figueirense mesmo, alias, até o ginasio onde a Unisul (time de Volei, onde jogava o Giovani) joga, o terreno é do Figueirense e foi cedido à prefeitura. E também não tem nenhum empréstimo em andamento. Alias, a situação financeira do clube é muito boa. No ultimo balanço divulgado no ano passado, deu lucro de R$1 milhão e 500 mil reais. O time "B" do Figueirense disputa o catarinense da segunda divisão e joga no CT do Figueirense. Não sei se deveria colocar estádio alternativo ou não. Se precisar de mais alguma informação, é só pedir. Sempre fiquei descontente com a atenção que deram pro time nos updates e agora é legal contribuir porque eu jogarei com ele nos próximos updates e gosto que fique tudo certinho.
PMLF Postado 25 de Abril 2005 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2005 Ele chegou a atuar em 2003 pelo Atletico, ou em 2002 não me lembro bem. Tinha me animado com a contratação, embora eu tenha visto ele jogar a um tempo atras. Mas agora o que vocês falaram me fizeram desanimar ehehehe. Também precisa fazer algumas alterações no time do Figueirense no FM. O estádio não é alugado. É do Figueirense mesmo, alias, até o ginasio onde a Unisul (time de Volei, onde jogava o Giovani) joga, o terreno é do Figueirense e foi cedido à prefeitura. E também não tem nenhum empréstimo em andamento. Alias, a situação financeira do clube é muito boa. No ultimo balanço divulgado no ano passado, deu lucro de R$1 milhão e 500 mil reais. O time "B" do Figueirense disputa o catarinense da segunda divisão e joga no CT do Figueirense. Não sei se deveria colocar estádio alternativo ou não. Se precisar de mais alguma informação, é só pedir. Sempre fiquei descontente com a atenção que deram pro time nos updates e agora é legal contribuir porque eu jogarei com ele nos próximos updates e gosto que fique tudo certinho. <{POST_SNAPBACK}> Qual é a capacidade estimada do CT do Figueirense? Eu sei que é dificil estimar isso, mas eu preciso por um valor para a capacidade lá.
ian Postado 26 de Abril 2005 Denunciar Postado 26 de Abril 2005 Cerca de dois mil torcedores. Estou medindo pelo estádio do Guarani da Palhoça que é o mesmo estilo de estadio.
ian Postado 26 de Abril 2005 Denunciar Postado 26 de Abril 2005 O nome seria CT do Cambirela. Pois fica proximo ao morro do Cambirela e é assim que chamam.
ian Postado 26 de Abril 2005 Denunciar Postado 26 de Abril 2005 Como eu tinha dito também, saiu agora no Pele.net, mas ainda nao foi confirmado pela diretoria. Quando for, eu aviso. __________________________________ RIO DE JANEIRO - O Flamengo deve apresentar nesta terça-feira os dois primeiros reforços da "era Roth". O volante Carlos Alberto, do Figueirense, e o lateral-direito Leonardo, do Olympique de Marselha, da França, devem chegar ao clube, segundo o vice presidente de futebol Gerson Biscotto. O dirigente afirmou que a negociação com os jogadores está bem próxima de um desfecho positivo. Os atletas viriam por empréstimo até o final do ano. "O Carlos Alberto e o Leonardo devem se apresentar amanhã [terça]. Faltam alguns detalhes, mas está quase tudo certo para os dois virem", disse. Carlos Alberto, de 21 anos, seria o terceiro reforço do Flamengo contratado do Figueirense. O time carioca já trouxe em 2005 o lateral-esquerdo André Santos e o volante Luciano Sorriso, que ainda não estreou. Coincidentemente, o time de Florianópolis é o próximo adversário do Fla no Brasileirão, no domingo. Campeão mundial pela seleção brasileira sub-20, em 2003, o jogador é carioca e já atuou por Marcílio Dias e Joinville. O contrato dele com o Figueira vai até o fim de 2006 e os direitos federativos do atleta são divididos entre o clube e Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho. Segundo informações, o empresário compraria a parte que cabe ao Alvinegro catarinense e repassaria Carlos Alberto ao Flamengo até o fim desta temporada. __________________________________________ Acho que caberia uma clausula de 30% em uma futura transferencia, se for possivel. E também um reforço de R$1 milhão e 500 mil reais. Foi 500 mil dolares pagos ao Figueirense, não sei quanto esta o real em relação ao dolar. Mas creio que seja em torno disso
Rodrigo Leão Postado 26 de Abril 2005 Denunciar Postado 26 de Abril 2005 dolar tá em 2,6 (arredondando).... Daria menos, mas tem que ver que o clube tem dívidas com o estado e com problemas trabalhistas... tudo deve ser pago, antes que este dinheiro apareça no caixa, ao menos penso isso...
ian Postado 26 de Abril 2005 Denunciar Postado 26 de Abril 2005 Todas as dívidas que o clube tinha já foram quitadas. O clube não tem absolutamente mais nenhuma dívida de nenhuma outra gestão. Até porque nunca foi um clube que pagou salarios altissimos, contratações milionárias. E o primeiro jogador que o Figueirense pagou rescisão de contrato nessa atual gestão do Paulo Prisc Paraíso foi agora com o Rogerinho. Todos os demais jogadores contratados até hoje por esse presidente foi por empréstimo ou jogadores sem contrato. A diretoria acabou de colocar uma nota no site oficial dizendo que Carlos Alberto não vai para o Flamengo.
Rodrigo Leão Postado 26 de Abril 2005 Denunciar Postado 26 de Abril 2005 velho, se tu achares o balancete do clube, eu adoraria ver eu consegui do gremio e - espero - conseguirei o do inter nas proximas semanas... O negócio do gremio tá ruim... hehehe Quem quizer, eu posso mandar o lance... Alias, mando qnd chegar em casa.. flw
Mario Postado 27 de Abril 2005 Denunciar Postado 27 de Abril 2005 O balanço do Inter de 2003/04 eu tinha comigo. Estas coisas costumam sair no Jornal do Comércio e publicações assim (acho que uma lei obriga a demonstração). Gostaria de ver o resultado de 2004/05, não tenho este comigo. Sobre o Michel Batsos, é jogador bom sim. Demonstrou tanto potencial quando apareceu no Pelotas que foi direto para o Feyenoord (e emprestado para a "filial" Excelsior). Ano passado não deveria ser considerado para a avaliação de alguns jogadores que estiveram no Grêmio.
Rodrigo Leão Postado 27 de Abril 2005 Denunciar Postado 27 de Abril 2005 Bah, me passa o Balanço 2003/2004? É, eu tenho o balanço do Grêmio 2004/2005 e ele saiu no jornal do comércio... Me manda ali no msn o do inter, pode se? valeu
ian Postado 27 de Abril 2005 Denunciar Postado 27 de Abril 2005 Não faço idéia de onde foi parar. Saiu aqui no jornal de SC chamado "Diário Catarinense" mas não guardei ele. Até porque não tenho scanner e tal. Mas é obrigado a divulgar o balanço todo ano, sim. Vou dar uma procurada na internet. Se eu achar eu boto aqui.
Mario Postado 29 de Abril 2005 Denunciar Postado 29 de Abril 2005 quando sai o update? <{POST_SNAPBACK}> Novembro de 2005, provavelmente. Não é update, é o próximo jogo mesmo.
Freya Postado 5 de Maio 2005 Denunciar Postado 5 de Maio 2005 Figueirense contratou Adriano do atletico de ibirama. Adriano assina contrato: O atacante Adriano (24) com passagens pelo Grêmio (RS), São José e Ituano (SP), Gama (DF), Avaí (SC), América (RN) e Clube Atlético Hermann Aichinger (SC) por quem fez oito gols no campeonato estadual de 2005, assinou contrato esta manhã com o Figueirense. Atacante de referência na área e um dos principais jogadores do Atlético no estadual, marcando oito gols, Adriano sofreu uma ruptura no musculo adutor longo da coxa direita no último jogo do Atlético pelo campeonato catarinense. Segundo o médico do Figueirense, Dr. Sérgio Parucker o jogador passará poor um tratamento durante quatro à seis semanas.
ian Postado 6 de Maio 2005 Denunciar Postado 6 de Maio 2005 Ia colocar essa noticia agora Freya. hehehe. Já comentei a um tempinho atras do Adriano. Atacante de area, chuta bem e cabeceia bem. Fez dois bons campeonatos pelo Ibirama.
Freya Postado 13 de Maio 2005 Denunciar Postado 13 de Maio 2005 Wagner Almeida foi dispensado do figuera.. Volto pro guarani pra disputa a segunda divisão Obs:Vai tarde
GG. Postado 26 de Maio 2005 Denunciar Postado 26 de Maio 2005 Flávio (ID:3301008) que estava no Ankaragücü está no Figueirense Axel (ID:302475 que estava no Paraná está no Figueirense Bebeto (ID: 310449) que estava no Corinthians está no Figueira Fábio Mello (ID:302486) do Paulista para o Figueirense Felipe Adão (ID: 8832837) do Vasco para o Figueira Sergio Manoel (ID:3301182) do Marília para o Figueira Cláudio (ID:8832877) do Paysandu para o Figueira Creedence (ID:311275) do América (SP) para o Figueira
Freya Postado 31 de Maio 2005 Denunciar Postado 31 de Maio 2005 O atacante Edmundo (34) com vitoriosas passagens por clubes como Vasco da Gama, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Fiorentina e Nápoli (Itália), Santos, Cruzeiro, Fluminense e com 36 jogos pela Seleção Brasileira, com quem foi campeão da Copa América em 1997 e vice-campeão mundial em 1998, na França, chegou esta noite para acertar contrato com o Figueirense. O "animal" - apelido que ganhou do narrador paulista Osmar Santos pela extraordinária qualidade do seu futebol - estava jogando pelo Nova Iguaçu (RJ) com quem rescindiu hoje seu contrato para jogar o Campeoanto Brasileiro da Série A pelo Figueirense, até 31 de dezembro. A contratação de um dos mais famosos jogadores do futebol brasileiro pelo Figueirense, foi possível graças à uma ação empresarial da Figueirense participações, gestora do clube, presidida por Paulo Prisco Paraiso. Ao chegar no aeroporto Internacional Hercílio Luz, Edmundo foi recebido pelo vice-presidente de Futebol Profissional, Rodrigo Prisco Paraiso e pelo Superintendente de Futebol do Figueirense, José Carlos Lages. O acerto não demorou muito. Disposto a mostrar suas qualidades novamente na elite do futebol brasileiro, Edmundo conversou com Rodrigo Prisco Paraiso e ratificou o acordo verbal que havia feito com o clube, até o final da atual temporada. A apresentação oficial de Edmundo será amanhã (terça-feira) às 10 horas, na sala de imprensa do estádio Orlando Scarpelli. Putz edmundo..Mas da nada vai faze companhia de ataque com o Alexandre(q alias bota ele tb no jogo) q subiu das categoria de base e jah fex ateh gol. Esse alexandre eh rapido e mt tecnico com bom drible ateh.. Revelação do figuera alexandre.
ian Postado 2 de Junho 2005 Denunciar Postado 2 de Junho 2005 como disse o Freya, tem que criar o Alexandre. Garoto muito bom de bola, atacante de movimentação, muito rápido, chuta bem, dribla demais. Nome: Alexandre Garcia Ribeiro Data de Nascimento: 08/05/1984 Estréia: 18/05/2005( Paulista 1 x 0 Figueirense) Posição: Atacante Categoria: Profissional Natural de Araçatuba/SP; destro, 1,73m; atuou no Bandeirante E.C./SP.
ian Postado 2 de Junho 2005 Denunciar Postado 2 de Junho 2005 Fernandes retorna de empréstimo Após um empréstimo de oito meses ao futebol dos Emirados Árabes Unidos o meio campo Fernandes retornou para Florianópolis e se apresenta ao Figueirense na próxima segunda-feira (6) para dar início aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série A. O meia ajudou o seu time, o Al Shabab Al Arabi Club da cidade de Dubai, a conquistar a sexta colocação no campeonato nacional, atuando em 23 oportunidades e marcando 10 gols. Rodrigo Fernandes Valete tem contrato com o Figueirense até 31 de dezembro de 2005. O lateral esquerdo Brida, que integrava o Figueirense B, e estava emprestado desde o início do corrente ano para o futebol da Bélgica retornou e se apresenta ao clube na segunda-feira.
Freya Postado 3 de Junho 2005 Denunciar Postado 3 de Junho 2005 Ian sabes me dize qd o filipe volta do emprestimo do ajax? Vai faze frente com o michel bastos q todo mundo disse q era ruim e ta jogando pacas :/
Rodrigo Leão Postado 4 de Junho 2005 Denunciar Postado 4 de Junho 2005 Ian sabes me dize qd o filipe volta do emprestimo do ajax? Vai faze frente com o michel bastos q todo mundo disse q era ruim e ta jogando pacas :/ <{POST_SNAPBACK}> Todo mundo não, eu disse que ele era bom, mas tinha se perdido na noite de poa ano passado...
ian Postado 7 de Junho 2005 Denunciar Postado 7 de Junho 2005 Freya; o contrato eh ateh dia 30 de julho.. mas sejamos sinceros. o cara foi convocado de novo pra sub-20. pro mundial. acho impossivel ele voltar. deve ficar lah mesmo pela europa. mas se ele voltar, vai ser mto boa a briga. ta jogando demais o michel. o filipe tambem joga no meio. nao sei o que que o marco aurelio vai fazer..
Freya Postado 11 de Junho 2005 Denunciar Postado 11 de Junho 2005 Figueirense dispendo o creedence,Everton e Alan Patrick... Tudo ruim...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.