Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

OUR - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe
PRA - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra – div
BRO - O Diário de José Silva, um brasileiro – Megalodonte

Postado

OUR - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe

PRA - Os outros Aspirinas - #Vini

BRO - Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight

Leitor: Peepe

• AllMight locked this tópico
Postado

OUR O Jacaré do Piauí: Uma história com começo, meio e fim – PedroJr14

PRA O Diário de José Silva, um brasileiro – Megalodonte

BRO Os outros Aspirinas - #Vini

Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Fala galera, sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Na edição atual contamos com 12 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

OURO - Judeu  - @Nei of 17 pontos (3 ouros e 4 pratas)

PRATA - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! -  @Peepe 12 pontos (3 ouros, 1 prata e 1 bronze)

BRONZE - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation - 8 pontos (2 ouros e 1 prata)

4º - Os outros Aspirinas - #vini - 8 pontos (2 pratas e 4 bronzes)

5º - Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight - 7 pontos (1 ouro, 1 prata e 2 bronzes)

5º - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - div - 7 pontos (1 ouro, 1 prata e 2 bronzes)

7º - O Diário de José Silva, um brasileiro - Megalodonte - 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze)

8º - O Jacaré do Piauí: Uma história com começo, meio e fim - PedroJr14 - 3 pontos (1 ouro)

9 - O primo pobre de Eindhoven - Johann Duwe - 2 pontos (1 prata)

10º - O Bancário - Cadete213 - 2 pontos (2 bronzes)

Do mesmo criador de "A glória de um clube, a esperança de nações!", Judeu é (até o momento) o mais bem sucedido save de @Nei ofnas eleições de save do mês. Angariando nada menos que três ouros nas últimas quatro edições da nossa eleição mensal, Judeu tem ainda uma prata e um bronze para chamar de seus. Para você, que vive debaixo de uma pedra na lua, e ainda não leu "Judeu" (shame on you), o save retrata a vida e obra de Pedro Van Pels, um brasileirinho de Engenheiro Beltrão que se mudou para a Alemanha para terminar os estudos e lá decide investir na carreira de treinador de futebol. Após muitos perrengues e trocas de clubes, hoje Pedro é um treinador consolidado no Greuter Fürth e está prestes a estrear na elite do futebol alemão. Uma boa hora para começar a acompanhar a estreia do brasileiro na Bundesliga.

Depois de um save elogiadíssimo, @Peepevolta para mostrar que não é um "one hit wonder" e logo no primeiro mês do novo save já descola o 2º lugar na nossa votação. Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! acompanha a carreira de Juan Carlos Henao a frente do comando técnico do Once Caldas.  O save é contado através de dois pontos de vista: do blog de um torcedor (ou hincha) que repercute os resultados e detalha jogos e transferências; e do próprio treinador, ao qual é cedido um espaço para que intervenha com explicações táticas e de gestão. Um aspecto que chama atenção no save é a proposta de jogo defensivo, que não é habitual entre os jogadores de FM e certamente o deixa mais interessante. Atualmente o save finalizou sua 2ª temporada e parte para a 3ª temporada de Henao no comando do Once Caldas. Como o save ainda é curto, deixamos para que você leia e descubra os feitos de Henao nestas duas temporadas.

Depois de bater na trave em julho, TSV 1860 München - De volta ao topo, do estreante @Marcolation consegue o primeiro pódio do save e, consequentemente, do autor.  Outro save ambientado na Alemanha, o save tem a proposta de levar o clube que dá nome ao save (TSV 1860 München) novamente à elite alemã e estabelecer uma boa briga com o poderoso rival Bayern München. Mas engana-se quem pensa que isso será fácil. O 1860 subiu rapidamente da 3ª para a 2ª divisão, mas na 2. Bundesliga tem encontrado problemas para conseguir dar aquele passo adiante. As primeiras temporadas foram de adaptação e o clube foi se consolidando na divisão, mas hoje está com dificuldades para conseguir continuar evoluindo e chegar à divisão de elite. Pressionado, o clube passa por uma temporada emocionante onde a diretoria promete um "tudo ou nada" para o treinador. Se eu fosse você, não perderia o final da temporada, que promete muitas emoções.

LEITOR DO MÊS

9 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação!

Leitores do mês - @Peepe e @Cadete213 - 2 votos

Outros leitores receberam um voto cada:

Tsuru, div, #vini, ggpofm, Megalodonte e tricolor de coracao.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

• div desbloqueou este tópico
Postado

Pergunta ao Save do Mês: @Nei of

Pergunta ao Leitor do Mês: @Peepee @Cadete213

😝

Pergunta ao Save do Mês: @Peepe

Como o Nei observou, seu save é recente e já chegou chegando e conquistando o segundo lugar no pódio. Te dá uma sensação de ter "acertado a mão" na escolha da liga, do clube e do jeito de contar?

Pergunta ao Save do Mês: @Marcolation

Você esperava tantas dificuldades para chegar à Bundesliga?

Já tinha jogado na Alemanha? O que está curtindo na liga e o que não?

Postado
6 horas atrás, Tsuru disse:

Primeiro de tudo, agradeço aos votos que mandaram o terceiro topo e quarto pódio consecutivo para o simpático Pedro. Gosto de competir e me sinto motivado ainda mais a melhorar, especialmente quando divido o triunvirato com o professor Peepe, que foi meu indicado ao Ouro, e o Marcolation, que também é uma de minhas histórias favoritas.

A briga dessa mês foi forte, com dois empates em 4 e 5 lugares. Então, sinto-me reconhecido e satisfeito por conseguir passar a diversão que sinto trilhando essa jornada.

Postado

Meus parabéns ao @Nei of, sem dúvidas o Judeu é uma das grandes histórias da área. 

Queria agradecer ao @Johann Duwepela lembrança, não foi dessa vez que voltei ao pódio, mas é sempre bom ser lembrado.

Postado

Primeiramente, quero parabenizar os demais vencedores do prêmio, bastante aclamados na votação: @Nei of e @Peepe.

Em segundo Vasco.

Por fim, gostaria de agradecer aos membros pelos votos que fizeram o modesto save com o 1860 München alcançar o pódio do Save do Mês em Agosto: @Peepe, @ggpofm e @div.

Sinceramente não esperava chegar nem próximo a isso com o save, e talvez não esteja ainda merecendo o pódio considerando que tive apenas 3 votos, enquanto o save do @#Vini ficou empatado com o dobro de menções. Ainda mais estando até agora com uma campanha abaixo da crítica e com a possibilidade real de um final precoce da jornada pela Alemanha, fico feliz pelo reconhecimento a um bom desafio. Espero que ainda tenha bastante tempo para postar meus desafios na 2.Bundesliga por aqui.

10 horas atrás, Tsuru disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Marcolation

Você esperava tantas dificuldades para chegar à Bundesliga?

Já tinha jogado na Alemanha? O que está curtindo na liga e o que não?

Sinceramente, por ter pouca experiência nos novos FMs esperava até mais dificuldade do que encontrei. Montei as opções táticas do 'zero' e com um time não tão favorito assim na 3.Liga, tinha como meta até 5 temporadas para subir para a 2.Bundesliga e ao menos mais 5, com muita sorte, para atingir a divisão principal. Tento não 'abusar' da contratação de jovens promissores para revenda demais, e a parte financeira também não é das melhores. Por enquanto não está tão ruim na minha visão, e está sendo ótimo para entender melhor a Engine do jogo. Pena a diretoria já ter vindo para cima quando acho que estou tão perto de atingir o potencial que a minha abordagem tem, espero que dê para continuar até a Bundesliga.

Até agora só joguei na Alemanha, joguei só um save no FM19, e esse é o primeiro no FM20. No FM19 comecei com o Köln, ainda na 2.Bundesliga, e foi um save bem divertido e bom para começar a entender as novas mecânicas do jogo e o sistema de montagem tática, funções, instruções e etc. Infelizmente não cheguei a vencer a liga, mas aprendi uma das mais valiosas lições para inexperientes treinadores: olhe bem se seu maior craque tem a característica de "Odiar jogos grandes" - evita bastante frustração e perda de tempo. Aos poucos perdi a vontade de continuar o save, usei bastante uma tática pronta que tenta emular o tiki-taka do Guardiola no Barcelona e uma hora isso cansou.

Gosto bastante do número curto de times, e da forte competitividade da Liga, mesmo na segunda divisão. Times lutam para subir em uma temporada e para não cair em outra com bastante frequência e gosto bastante também do sistema de subida com Playoff. A única parte que não curti até agora é o calendário da 2.Bundesliga que deixa pouco espaço para a pré-temporada (consigo marcar no máximo 5 amistosos), enquanto no meio da temporada temos quase um mês parado, e não costumo voltar tão bem dessa parada de fim de ano.

Postado

Antes de mais nada, queria agradecer a todos da área de um modo geral que prestigiam essa votação, algo tão simbólico mas bem bacana. Um agradecimento especial aos que votaram em mim mesmo num save precoce.

12 horas atrás, Tsuru disse:

Pergunta ao Leitor do Mês: @Peepee @Cadete213

Sentimento é bom, embora controverso. Confesso que em minha avaliação pessoal nem merecia esse título, tenho estado mais distante da área que gostaria e sempre acumulo trabalho pra colocar em dia os ótimos saves que por aqui estão, gosto de praticamente todas as histórias e não consigo ter a assiduidade que elas merecem. Mesmo assim, costumo voltar lendo tudo de uma vez pra compensar.

Obrigado pelo reconhecimento, se o povo me deu eu só recebo esse reconhecimento.

12 horas atrás, Tsuru disse:

Como o Nei observou, seu save é recente e já chegou chegando e conquistando o segundo lugar no pódio. Te dá uma sensação de ter "acertado a mão" na escolha da liga, do clube e do jeito de contar?

Por um lado, eu diria que minha satisfação pessoal precisa estar em primeiro plano, até porque compartilho o save pela diversão e não pra ganhar SdM, mas é claro que a boa receptividade mostra que fiz escolhas acertadas e "acertar a mão" é uma ótima forma de resumir.

Era uma angústia minha no antigo save porque os posts eram longos e a temporada brasileira mais ainda, por mais que eu tentasse era inviável comprimir e o tempo gasto começou a ser um problema. Hoje em comparação venho encontrando um jeito mais rápido, dinâmico e sem perder muito a essência. Fico feliz com esse "feedback" pois sei que é um formato diferente, dividido em dois tipos, mas é o jeito que achei de continuar confortável e ter algum sentido narrativo.

Postado

@Tsuru, acho que o @Peepe não captou a sutileza da brincadeira e caiu na pegadinha. Só falta os outros dois responderem.😉

Parabéns ao vencedores do SdM e SdL, legítimos merecedores das indicações do mês.

Parabéns por mais um pódio. Seu save tem longas temporadas jogadas e agora chegou a um ponto muito importante esportivamente ao ser promovido à Budesliga. Agora que está na principal divisão do futebol alemão, se sente capacitado para enfrentar os desafios de jogar nela? Ou acha que o rebaixamento é uma realidade muito concreta para a próxima temporada?

Parabéns por mais um pódio. Para mim, o fato do Once Caldas ainda não ter conquistado o título da liga colombiana tem sido uma boa surpresa para quem esperava o contrário no save. Você acha que se não tivesse jogando sem a ideia de um time forte defensivamente, o Once Caldas já poderia ter coquistado um dos dois títulos da temporada?

Em 03/09/2021 em 17:23, Marcolation disse:

Sinceramente não esperava chegar nem próximo a isso com o save, e talvez não esteja ainda merecendo o pódio considerando que tive apenas 3 votos, enquanto o save do @#Vini ficou empatado com o dobro de menções. Ainda mais estando até agora com uma campanha abaixo da crítica e com a possibilidade real de um final precoce da jornada pela Alemanha, fico feliz pelo reconhecimento a um bom desafio. Espero que ainda tenha bastante tempo para postar meus desafios na 2.Bundesliga por aqui.

O pódio do SdM não se relaciona necessariamente com vitórias e títulos, apesar de algumas vezes parecer que sim. Particularmente, eu acredito que seu save não tem deixado a desejar, é bastante competitivo e desafiador, dentro do que você mesmo explicou mais adiante na resposta ao Tsuru. Espero que siga adiante, mesmo com as dificuldades.

Postado
20 horas atrás, ggpofm disse:

Parabéns por mais um pódio. Para mim, o fato do Once Caldas ainda não ter conquistado o título da liga colombiana tem sido uma boa surpresa para quem esperava o contrário no save. Você acha que se não tivesse jogando sem a ideia de um time forte defensivamente, o Once Caldas já poderia ter coquistado um dos dois títulos da temporada?

Oi, GG!

O trabalho tá sendo feito com calma, leva certo tempo mas estamos num bom caminho e eu gosto do crescimento gradual, evitei algumas coisas mais fáceis como elevar demais a folha salarial ou trocar o elenco inteiro, terminei o Clausura de 2021 com a mesma linha defensiva que tinha em 2020, por exemplo. Confesso que fiquei mais surpreso com a boa campanha no último Clausura do que ficaria se terminasse o geral em 4º ou 5º, sem alcançar a liderança. 

Na primeira tentativa tática percebi o quanto era difícil jogar com uma retranca propriamente dita, naquele primeiro torneio responsabilizo a mentalidade sim, mas depois nós batemos na trave duas vezes para ir a final e não vejo influência da mentalidade, talvez um jogo ofensivo provocasse uma ou outra mudança em partidas importantes mas como saldo final, eu realmente acho que o Once foi até o teto de desempenho.

Postado
Em 05/09/2021 em 20:01, ggpofm disse:

Parabéns por mais um pódio. Seu save tem longas temporadas jogadas e agora chegou a um ponto muito importante esportivamente ao ser promovido à Budesliga. Agora que está na principal divisão do futebol alemão, se sente capacitado para enfrentar os desafios de jogar nela? Ou acha que o rebaixamento é uma realidade muito concreta para a próxima temporada?

Ninguém recusa acesso ou título, né? Afinal de contas, se os outros não foram bons o suficiente, problema deles.

Porém, analisando o planejamento da temporada passada e o nível dos adversários da Bundesliga, terminar na lanterna já seria uma colocação boa.

Com o fim do primeiro turno, deu pra ver que, a não ser que algo mude, o rebaixamento é certo. Ainda assim, terminamos um pouco melhor que a encomenda.

Finalmente, nao estamos preparados para a primeira divisão, nem eu, nem o clube. Pelo menos eles sabem disso. Vamos coletar os 40 milhões de verba e voltar para subir novamente. 

• 3 semanas atrás...
Postado

Eleição do Save do Mês - Setembro/2021

Esta é a votação referente ao mês de setembro de 2021. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/09/2021;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 01/10/2021, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo - Guilhererme

Do lixo ao luxo – Diário de uma aventura pelo futebol na Ásia – tricolor de coração

Judeu - Nei of

O Bancário - Cadete213

O Diário de José Silva, um brasileiro – Megalodonte

O primo pobre de Eindhoven – Johann Duwe

Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe

Os outros Aspirinas - #Vini

The Mighty Wrexham - Tsuru

TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra – div

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

Votos do save do mês

OUR - O primo pobre de Eindhoven – Johann Duwe

PRA - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe

BRO - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra – div

Voto para o leitor do mês

@Tsuru

Postado

OUR - Judeu - @Nei of
PRA - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra – @div
BRO - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation

@ggpofm

Postado

Ouro: O Bancário - Cadete213

Prata: Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe

Bronze: The Mighty Wrexham - Tsuru

Postado

OUR - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra – div

PRA -  primo pobre de Eindhoven – Johann Duwe

BRO - The Mighty Wrexham - Tsuru

Voto para o leitor do mês Div

Postado

Ouro - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

Prata - Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo - Guilhererme

Bronze - Do lixo ao luxo – Diário de uma aventura pelo futebol na Ásia – tricolor de coração

Leitor - Cadete213

Postado

OUR - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation
PRA - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - @Peepe
BRO - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra – @div

@Tsuru

Postado

Ouro:  TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

Prata: Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - div

Bronze: Os outros Aspirinas - #Vini

Leitor do mês: @ggpofm

Postado

Fala galera, sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Na edição atual contamos com 9 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

OURO - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation - 15 pontos (4 ouros, 1 prata e 1 bronze)

PRATA - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - @div - 11 pontos (1 ouro, 3 pratas e 2 bronzes)

BRONZE - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! -  @Peepe 7 pontos (1 ouro e 2 pratas)

4º - O primo pobre de Eindhoven - Johann Duwe - 5 pontos (1 ouro e 1 prata)

5º - Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo - Guilhererme - 4 pontos (2 pratas)

5º - Judeu - Nei of - 3 pontos (1 ouro)

= O Bancário - Cadete213 - 3 pontos (1 ouro)

= Os outros Aspirinas - #vini - 3 pontos (3 bronzes)

8º - The Mighty Wrexham - Tsuru - 2 pontos (2 bronzes)

9º - Do lixo ao luxo – Diário de uma aventura pelo futebol na Ásia – tricolor de coração - 1 ponto (1 bronze)

Um mês depois de estrear no pódio, TSV 1860 München - De volta ao topo e seu criador @Marcolation recebem seu primeiro ouro na eleição de save do mês. Com a missão de tirar o 1860 München da 3ª divisão alemã e, como o nome diz, levá-lo ao topo. No último mês, o 1860 passava por dificuldades e seguia na luta para continuar subindo rumo à Bundesliga. Com o treinador pressionado por resultados, será que ele conseguiu o tão almejado acesso? Ou será que a batalha na 2ª divisão permanece? Bom, isso não cabe a mim dizer, vai lá e veja você mesmo.

Mantendo a cota da moderação no save do mês, temos o save deste que vos fala, Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra. Esta é a segunda prata e o terceiro pódio do save. Resumindo para quem não conhece, Viking Saga FC é um clube feito no modo de criação do FM e com o conceito de atingir diversos objetivos no save (chamadas de sagas). O clube foi criado na sexta divisão inglesa e percorre seu caminho pelas divisões inglesas até o topo. Atualmente na Premier League, o clube teve uma primeira temporada complicada e espera fazer melhor na segunda oportunidade na elite.

@Peepe já havia se tornado figurinha carimbada no pódio do save do mês com o seu save anterior. Agora com o save Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! não parece ser diferente, levando o segundo pódio seguido na sua segunda participação na nossa eleição. No atual save, o autor tenta mostrar que a filosofia de São Celso também pode ser vitoriosa, tentando levar um time defensivo aos títulos. E isso parece estar cada vez mais próximo, fazendo grandes campanhas na liga colombiana e nas competições eliminatórias, o Once Caldas tem um futuro promissor pela frente. Este foi o 2º pódio do save e a 5ª vez que o autor fica entre os três primeiros.

LEITOR DO MÊS

8 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação!

Leitores do mês - @Tsuru - 3 votos

2º - ggpofm e div - 2 votos

3º - cadete213 - 1 voto

Esta é a segunda vez que Tsuru leva o prêmio de leitor do mês.

Parabéns ao Leitor do Mês e também aos demais mencionados.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...