Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado
Em 04/07/2021 em 11:29, ggpofm disse:

Parabéns aos premiados @Nei of @div @tricolor de coraçao @Cadete213

Pergunta ao Save do Mês: @Nei of

Demorou para vir o primeiro, mas agora parece que a coisa vai ser tipo o Bayern de Munique na Alemanha: títulos em sequência.😄 
Como anda sua animação com o save, agora que está na 2.Bundesliga? Ainda almeja maior desenvolvimente da carreira na Alemanha/Europa ou a história poderá abreviar a sequência do save, mesmo sem alcançar a elite do futebol alemão?  Tem alguma ideia de criar outro save paralelamente ao "Judeu" ou pretende avançar mais focado nele?

Peguei gosto pela coisa, não solto mais hehehe

Tenho duas metas (não definitivas), treinar o Ajax e aposentar aos 60 anos (como diz Guardiola).

Até lá, vamos caminhando e tentando fazer uma trajetória razoável. No início eu tinha o objetivo de passar uns dois, três anos, por divisão. No fim, foram 15 anos até chegar a 2.Bundesliga hahaha

Paralelo não, porque estou com pouco tempo. Mas, após ele, tenho várias ideias.

Em 03/07/2021 em 04:46, Cadete213 disse:

Parabéns a todos os vencedores e obrigado por voltarem a votar em mim como Leitor do Mês. Fico feliz pelo reconhecimento da minha participação nos outros saves e ajuda a manter o ânimo de vir cá e acompanhar/comentar as histórias neste cantinho tão querido e estimado de todos nós.

Valeu!

1 hora atrás, div disse:

Primeiramente, obrigado a todos que votaram no save do Viking Saga!

Parabéns aos demais premiados também, @Nei of pelo segundo ouro seguido, @tricolor de coraçao pelo pódio e @Cadete213 como leitor pela 4ª vez em poucos meses de fórum.

Obrigado Div!

• 3 semanas atrás...
Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Eleição do Save do Mês - Julho/2021

Esta é a votação referente ao mês de junho de 2021. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/07/2021;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 01/08/2021, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo - Guilhererme
Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight
Judeu - Nei of
O Bancário - Cadete213
O Diário de José Silva, um brasileiro - Megalodonte
O Jacaré do Piauí: Uma história com começo, meio e fim - PedroJr14
Os outros Aspirinas - #vini
S.E.R. Caxias: Ser glorioso! - tricolor de coraçao
The Chronicle: “Não temo ser demitido, só temo a morte.” < Dunga> - alberto_ijui
The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL - six_strings
TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation
Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - div

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - div

PRA - Holger Danske: O Herói Dinamarquês - AllMight

BRO - TSV 1860 München: De volta ao topo - Marcolation

Postado

OUR - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra @div

PRAJudeu @Nei of

BROHolger Danske - O Herói Dinamarquês @AllMight

Leitor do mês - @Victor Duque

Postado

OUR - Judeu - Nei of
PRA - Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo - Guilhererme
BRO - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

Postado

OUR Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - div

BRO - S.E.R. Caxias: Ser glorioso! - tricolor de coraçao

Leitor do Mês - Victor Duque

Postado

OUR Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - div

BRO - O Bancário - Cadete213

Leitor: Cadete213

Postado

OUR - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - div
PRA - O Jacaré do Piauí: Uma história com começo, meio e fim - PedroJr14
BRO - Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight

Leitor do Mês - div

Postado

OUR - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - @div
PRA - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation
BRO - Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo - @Guilhererme

@#Vini

Postado

Ouro: Judeu - Nei of

Prata: TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

Bronze: Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight

Postado

Fala galera, sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Na edição atual contamos com 9 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

OURO - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra - @div 18 pontos (6 ouros)

PRATA - Holger Danske - O Herói Dinamarquês -  @AllMight 12 pontos (1 ouro, 3 pratas e 3 bronzes)

BRONZE - Judeu - @Nei of - 10 pontos (2 ouros e 2 pratas)

4º - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation - 6 pontos (2 prata e 2 bronzes)

5º - Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo - Guilhererme - 3 pontos (1 prata e 1 bronze)

6º - O Jacaré do Piauí: Uma história com começo, meio e fim - PedroJr14 - 2 pontos (1 prata)

7º - O Diário de José Silva, um brasileiro - Megalodonte - 1 ponto (1 bronze)

7º - O Bancário - Cadete213 - 1 ponto (1 bronze)

7º - S.E.R. Caxias: Ser glorioso! - tricolor de coraçao - 1 ponto (1 bronze)

10º - Os outros Aspirinas - #vini

10º - The Chronicle: “Não temo ser demitido, só temo a morte.” < Dunga> - alberto_ijui

10º - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL - six_strings

*Pódio sub-judice, considerando que os membros da moderação assumiram todas as posições.

A nossa Rebeca Andrade da vez é a saga do "Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra" do autor @div, mostrando - novamente - a força da moderação com os leitores da área, e comprovando que não somos um bando de carrascos. Viking Saga é um save ambicioso, que teve seus vários desafios pensados de forma elaborada pelo autor. Atualmente os 'nórdicos' caminham em marcha acelerada rumo ao topo da pirâmide inglesa em uma invasão que embora ainda não se mostre brutal, está sendo muito bem sucedida. Como Rebeca, os vikings balançaram os ombros aos fortes e tradicionais adversários, deram um salto arriscado e não pararam na medalha anterior, chegando à Championship para tocar Baile de Favela ao som da wardruna.

Toda lenda tem uma fada. Através da lenda de Holger Danske - O Herói Dinamarquês - o autor veterano @AllMight se transforma na fadinha Rayssa Leal do mês. Uma prata muito merecida, bem mais pela qualidade da história que à sorte atual do treinador. Digo atual porque das dez temporadas em que Holger tem de carreira, apenas a última mostrou uma queda de desempenho. É bom lembrar - porque eu esqueci - que com o Helsingor, uma equipe bem jovem e sem títulos, o treinador chegou ao topo da Dinamarca, sendo campeão nacional. Holger é um treinador jovem, mas vitorioso. A pergunta que deixo no ar: um treinador campeão nacional não mereceria treinar a seleção de seu país ou até uma grande equipe - mesmo que tenha uma curta carreira na profissão? Qualidade tem idade? Rayssa está aí para provar que não.

Bronze com sabor de ouro. Foi para Bruno Fratus, é para o autor @Nei of, com seu Judeu chegando na terceira posição e fechando três pódios consecutivos. Depois de três anos de fórum, onde belas histórias como a saga de Alex Cabeçote não foram lembradas e indicadas, apesar de toda coerência, cuidado gráfico e vitórias do treinador curitibano, chegar ao destaque dessa área - e por lá permanecer - tem um gosto muito bom. Na história indicada, Pedro Van Pels vai se consolidando na carreira de treinador também, já disputou 17 temporadas e está na 2.Bundesliga, recebendo 50 mil euros por mês, após penar nas divisões amadores, onde recebia um growler de cerveja como salário.

LEITOR DO MÊS

6 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação!

Leitor do mês - @victor095 - 2 votos

Outros leitores receberam um voto cada:

Cadete213, v_martins, div e #vini

Victor Duque, entrevistado da vez, mudou seu nick e, portanto, não farei boas considerações à sua pessoa.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

• AllMight desbloqueou este tópico
Postado

Fala pessoal, muito feliz com o pódio, fazia tempo que não chegava entres os três. Gostaria de agradecer em que votou na saga do herói, é muito bom saber que o pessoa tá curtindo. Obrigado: @Johann Duwe, @Cadete213, @Guilhererme, @Nei of, @div, @victor095 e @Rubismo Barrichello.

Embora a carreira de Dasnke esteja meio pra baixo no momento, eu to curtindo demais o save e só não estou postando com mais frequência porque os últimos dias tem sido bem corridos para mim.

Pergunta ao Save do Mês: @div

Embora este seja apenas seu segundo save na área, você se mostra já um grande autor, para você qual as principais diferenças entre contar uma ficção como no save anterior para o save atual que é sem ficção. O que te traz mais diversão na hora de relatar no fórum, qual dá mais trabalho e tal?

Pergunta ao Leitor do Mês: @Nei of

Você sempre mostra muito carinho pelos seus saves com o Alex Cabeção, mas hoje mais maduro na área e consolidado com "Judeu", acha que revisitar o Alex Cabeção em um save futuro pode ser uma boa? E você tem o desejo disso? A área está mais acostumada e preparada para as suas narrativas?

Postado
8 horas atrás, Nei of disse:

Victor Duque, entrevistado da vez, mudou seu nick e, portanto, não farei boas considerações à sua pessoa.

hahahaha peço desculpas pelo transtorno causado, não vai acontecer de novo (vou seguir o seu exemplo @Nei of)😆

Bom, sobre a votação que recebi, agradeço os votos, tem muita história boa rolando por aí e é difícil escolher 3 pra votar, mas pra ler não tem limite, então sempre que posso gosto de acompanhar e participar nos saves alheios também, é muito bom esse retorno nos saves e pra atividade na área também!! 

Postado

Obrigado a todos os votos no save do Viking Saga, pessoal! Já falei isso antes, mas sempre é bom repetir, é muito legal ver o reconhecimento e sempre dá mais vontade de continuar o save!

Parabéns aos demais indicados, @AllMight e @Nei of, pelas indicações, são dois saves espetaculares (os outros moderadores me mandaram falar que não fui obrigado por eles a dizer isso hahah). Parabéns também ao @victor095pela indicação como leitor do mês, tem sido bastante participativo e é sempre bom ter novos nomes indicados.

Em 02/08/2021 em 20:50, AllMight disse:

Fala pessoal, muito feliz com o pódio, fazia tempo que não chegava entres os três. Gostaria de agradecer em que votou na saga do herói, é muito bom saber que o pessoa tá curtindo. Obrigado: @Johann Duwe, @Cadete213, @Guilhererme, @Nei of, @div, @victor095 e @Rubismo Barrichello.

Embora a carreira de Dasnke esteja meio pra baixo no momento, eu to curtindo demais o save e só não estou postando com mais frequência porque os últimos dias tem sido bem corridos para mim.

Pergunta ao Save do Mês: @div

Embora este seja apenas seu segundo save na área, você se mostra já um grande autor, para você qual as principais diferenças entre contar uma ficção como no save anterior para o save atual que é sem ficção. O que te traz mais diversão na hora de relatar no fórum, qual dá mais trabalho e tal?

Você sempre mostra muito carinho pelos seus saves com o Alex Cabeção, mas hoje mais maduro na área e consolidado com "Judeu", acha que revisitar o Alex Cabeção em um save futuro pode ser uma boa? E você tem o desejo disso? A área está mais acostumada e preparada para as suas narrativas?

Valeu pelos elogios, @AllMight, e obrigado pela pergunta. Sobre ela:

A primeira diferença, que é mais óbvia, é que no save de ficção é preciso pensar na história que se está contando e como encaixá-la no relato do save. Acho que o mais difícil em saves de ficção é conseguir dosar de modo equilibrado a ficção e o jogo, para que não seja enfadonho pra quem não gosta tanto de "historinha" e nem se torne quase um JET (embora isso tenha ocorrido no meu save anterior). Outra diferença, que não se aplica a todos os saves, mas que acaba acontecendo comigo, é que sem a ficção, tenho tentando traduzir o jogo de forma mais sucinta e direta, até comentando apenas sobre jogos chave, algo que no meu save anterior optei por não fazer.

A ficção, com certeza, dá mais trabalho, porque, como falei, é necessário pensar na história e encaixar o jogo nela ou vice-versa. Porém, me divertiu mais contar o save na forma de ficção, pra falar a verdade. Não que eu não esteja gostando de relatar diretamente o jogo, como no save atual, muito pelo contrário, mas acaba sendo uma preferência e é algo que acaba despertando mais a criatividade na hora de escrever. Sinto que escrevendo ficção o processo de sentar e escrever era mais divertido do que fazer o JET. Isso significa que só vou fazer ficção em saves futuros? Não necessariamente, já que ficção também despende mais tempo e é necessário ter uma história em mente.

Postado

Primeiramente, Fora Temer.

Gostaria de agradecer os votos que me levaram à mais um pódio - o terceiro seguido. Especialmente ao Nismo, que decidiu o resultado hehehe

Fico ainda mais motivado para melhorar.

Em 02/08/2021 em 20:50, AllMight disse:

Me sinto mais maduro enquanto escritor. Pronto para contar qualquer tipo de história com coerência e constância.

No começo eu tentei fazer uma história do Alex emulando o que imaginava que ele iria propor enquanto treinador.

Agora, no entanto, ele já virou piada por aqui. Então me dá liberdade para seguir nesse caminho.

A área dá espaço pra qualquer boa história, de zumbis israelenses a treinadores que vencem tudo.

Alex Cabeção é sinônimo de diversão e essa é a tônica em histórias que ele apareça. Com Pofexo também.

Inclusive, já tenho uma ideia para um próximo save, mas que não devo lançar de forma paralela ao Judeu.

• 3 semanas atrás...
Postado

Eleição do Save do Mês - Agosto/2021

Esta é a votação referente ao mês de agosto de 2021. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/08/2021;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 01/09/2021, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo - Guilhererme

Do lixo ao luxo – Diário de uma aventura pelo futebol na Ásia – tricolor de coração

Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight

Judeu - Nei of

O Bancário - Cadete213

O despertar do Tigre – victor095

O Diário de José Silva, um brasileiro – Megalodonte

O Jacaré do Piauí: Uma história com começo, meio e fim – PedroJr14

O Madeirense – Cadete213

O primo pobre de Eindhoven – Johann Duwe

Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe

Os outros Aspirinas - #Vini

The Chronicle: “Não temo ser demitido, só temo a morte.” < Dunga> - alberto_ijui

TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra – div

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

• AllMight desbloqueou este tópico
Postado

OUR - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

PRA - Judeu - Nei of

BRO - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra – div

Leitor do mês: @Tsuru

Postado

OUR - Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra – @div

PRA - Judeu - @Nei of

BRO - Os outros Aspirinas - @#Vini

Leitor do mês: @Peepe

Postado

OURJudeu - Nei of

PRAHolger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight

BROViking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra – div

Leitor do Mês - @tricolor de coraçao

Postado

OUR - O Diário de José Silva, um brasileiro – @Megalodonte
PRA - Os outros Aspirinas - @#Vini
BRO -O Bancário - @Cadete213

Voto para o Leitor do Mês: @Megalodonte

Postado

Ouro: Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe

Prata: O primo pobre de Eindhoven – Johann Duwe

Bronze: Os outros Aspirinas - #Vini

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...