Marcolation Postado 27 de Abril 2021 Denunciar Postado 27 de Abril 2021 Votos para o Save do Mês: OUR - No hay lugar como el hogar - Bruno Trink PRA - 1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug - gustavo922 BRO - Ludere Causa Ludendi - Henrique M. Voto para o Leitor do Mês: schacoffee Citar
Cadete213 Postado 27 de Abril 2021 Denunciar Postado 27 de Abril 2021 Votos para o Save do Mês: OUR - 1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug - gustavo922 PRA - A.S. Fidentina, Il Lupi di Fidenza! - mfeitosa BRO - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL - six_strings Voto para o Leitor do Mês: @Victor Duque Citar
div Postado 27 de Abril 2021 Denunciar Postado 27 de Abril 2021 OUR - A.S. Fidentina, Il Lupi di Fidenza! - mfeitosa PRA - Um Duque desconhecido na busca pela glória - Victor Duque BRO - No hay lugar como el hogar - Bruno Trink Leitor: @Leho. Citar
Peepe Postado 28 de Abril 2021 Denunciar Postado 28 de Abril 2021 OUR: Um Duque desconhecido na busca pela glória - Victor Duque PRA: Kogemus Jalgpall - Valismaalane BRO: O Colecionador - CM.PT.85 Leitor do mês: @Valismaalane Citar
AllMight Postado 28 de Abril 2021 Denunciar Postado 28 de Abril 2021 OUR - Ludere Causa Ludendi - Henrique M. PRA - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL - six_strings BRO - 1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug - gustavo922 Leitor do Mês: @Andreh68 Citar
schacoffee Postado 28 de Abril 2021 Denunciar Postado 28 de Abril 2021 OUR - 1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug - gustavo922 PRA - Cymru Am Byth: Galês para sempre - Tsuru BRO - Ludere Causa Ludendi - Henrique M. Leitor do mês: Cadete Citar
LuisSilveira Postado 29 de Abril 2021 Denunciar Postado 29 de Abril 2021 OUR - Um Duque desconhecido na busca pela glória - Victor Duque PRA - Cymru Am Byth: Galês para sempre - Tsuru BRO - No hay lugar como el hogar - Bruno Trink Leitor do mês: Cadete213 Citar
ElPerroMG Postado 29 de Abril 2021 Denunciar Postado 29 de Abril 2021 Votos para o Save do Mês: OUR - A.S. Fidentina, Il Lupi di Fidenza! - @mfeitosa PRA - Cymru Am Byth: Galês para sempre - @Tsuru BRO - O Bancário - @Cadete213 Voto para o Leitor do Mês: @Cadete213 Citar
tricolor de coraçao Postado 29 de Abril 2021 Denunciar Postado 29 de Abril 2021 Ouro: Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe Prata: O Bancário - Cadete213 Bronze: Profissão: Diretor - Nei não cai (38D) Leitor do mês @Cadete213 Citar
Fujarra Postado 29 de Abril 2021 Denunciar Postado 29 de Abril 2021 OUR: TSV 1860 München - @Marcolation PRA: Judeu - @Nei não cai (38D) BRO: Holger Danske - O Herói Dinamarquês - @AllMight Leitor do Mês: @Cadete213 Citar
GG. Postado 30 de Abril 2021 Denunciar Postado 30 de Abril 2021 Votos para o Save do Mês: OUR - O Bancário - Cadete213 PRA - A.S. Fidentina, Il Lupi di Fidenza! - mfeitosa BRO - Um Duque desconhecido na busca pela glória - Victor Duque Voto para o Leitor do Mês: Victor Duque Citar
Valismaalane Postado 1 de Maio 2021 Denunciar Postado 1 de Maio 2021 OUR - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe PRA - No hay lugar como el hogar - Bruno Trink BRO - Profissão: Diretor - Nei não cai (38D) Leitor do mes: @LC Citar
AllMight Postado 3 de Maio 2021 Denunciar Postado 3 de Maio 2021 Fala galera, sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Na edição atual contamos com 16 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Um Duque desconhecido na busca pela glória - @Victor Duque - 15 pontos (4 ouros, 1 prata e 1 bronze) PRATA - 1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug - @gustavo922 - 12 pontos (3 ouros, 1 prata e 1 bronze) BRONZE - O Bancário - @Cadete213 - 12 pontos (2 ouros, 2 pratas e 2 bronzes) 4º - A.S. Fidentina, Il Lupi di Fidenza! - mfeitosa - 11 pontos (2 ouros, 2 pratas e 1 bronze) 5º - No hay lugar como el hogar - Bruno Trink - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas e 2 bronzes) 6º - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe - 8 pontos (2 ouros, 1 prata) 7º - Ludere Causa Ludendi - Henrique M. - 7 pontos (1 ouro, 1 prata e 2 bronzes) 8º - Cymru Am Byth: Galês para sempre - Tsuru - 6 pontos (3 pratas) 9º - TSV 1860 München - Marcolation - 3 pontos (1 ouro) 10º - Judeu - Nei não cai (38D) - 2 pontos (1 prata) 11º - Kogemus Jalgpall - Valismaalane - 2 pontos (1 prata) 12º - Mare Nostrum - #Vini - 2 pontos (2 bronzes) 13º - Profissão: Diretor - Nei não cai (38D) - 2 pontos (2 bronzes) 14º - Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight - 1 ponto (1 bronze) 15º - O Colecionador - CM.PT.85 - 1 ponto (1 bronze) O autor @Victor Duque parece ter chegado na área com o pé direito, em pouco mais de dois meses com o save "Um Duque desconhecido na busca pela glória", já teve quatro citações nas Recomendações da Área deste mês e agora se sagra o vencedor desta edição do Save do Mês. A história que narra as aventuras profissionais de um jovem treinador, já passou por Bolívia, Equador, Argentina, Portugal, Bulgária e agora se encontra na França, onde nosso Duque está treinando o Stade Rennais na Ligue1, o trabalho no clube novo ainda está no início mas já vem mostrando bons resultados em campo. Com 4 ouros, 1 prata e 1 bronze, esta é a estreia do membro em pódios do Save do Mês, tendo conquistado já em sua estreia o lugar mais alto. O Union Berlin é um time bem simpático e já rendeu alguns bons saves na área, seguindo a escrita "1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug", do membro @gustavo922, tem se mostrado um save bem promissor, tendo conquistado a prata nesta edição de Save do Mês logo em seu mês de estreia na atividade. Com 3 ouros, 1 prata e 1 bronze, este é o segundo pódio do membro, que já tinha conquistado um terceiro lugar antes deste retorno a área. Em terceiro lugar, com o mesmo número de pontos do segundo colocado, porém com um ouro a menos temos "O Bancário" do membro @Cadete213, a história que narra a viagem de um jovem treinador luso pelos mais diversos cantos do mundo da bola, já bateu na traves algumas vezes para subir ao pódio, tendo conseguido já uma quarta e uma quinta colocação em edições anteriores. Com 2 ouros, 2 pratas e 2 bronzes, este é o primeiro pódio do membro na atividade. LEITOR DO MÊS 16 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! Leitor do mês - @Cadete213 - 6 votos 2º - Victor Duque - 4 votos 3º - Leho - 2 votos 4º - schacoffee, Valismaalane, Andreh68 e LC - 1 voto Esta é a terceira vitória do membro Cadete213, segunda em sequência e assim como no mês passado, com seis votos. Parabéns aos Leitor do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
victor095 Postado 3 de Maio 2021 Denunciar Postado 3 de Maio 2021 Assim como nas recomendações da área, queria agradecer todo mundo que lê e/ou comenta a minha primeira saga por aqui, não esperava mesmo receber esse tanto de voto (agradecimento especial para @Tsuru, @Megalodonte, @div, @Peepe, @LuisSilveira e @ggpofm) com tão pouco tempo de saga. Também agradecer todos que seguem colocando suas histórias, cada um da sua forma, que fazem essa área ser sempre tão rica de bons saves. Venho tentando desenvolver melhor minhas postagens e aprimorar a parte gráfica, e acredito que esses votos sejam um reconhecimento que as coisas estão melhorando! Fico feliz de ser lembrado no pódio de alguns dos amigos aí que inclusive, já tem bem mais experiência na arte de contar histórias hahaha (inclusive já tenho uma ideia de save de clube que sempre quis fazer, mas que a leitura de algumas boas histórias aqui vão me fazer de fato, tirar esse desejo do papel, mas o save atual ainda tem lenha pra queimar haha) Também aproveito para dar os parabéns para o @gustavo922, que é sem dúvida uma das histórias que mais me prendem no momento, e ao @Cadete213 pela presença aí constante na área. A participação por meio de comentários, quando possível, é um grande incentivo para continuarmos contando nossas histórias. Valeu rapaziada! Citar
GG. Postado 3 de Maio 2021 Denunciar Postado 3 de Maio 2021 Parabéns @Victor Duque @gustavo922 @Cadete213 Pergunta ao Save do Mês: @Victor Duque Parabéns pela indicação ao 1º lugar do SdM. Conte-nos um pouco de sua trajetória com o FM e jogos manager. Jogou Elifoot, CM? Começou a jogar FM com qual versão? Tem alguma preferida? Pergunta ao Save do Mês: @gustavo922 Parabéns pelo retorno à área e com pódio. Depois que você deixou a área, qual foi sua relação com o FM? Abandonou o jogo? Ficou jogando saves off-line? Pergunta ao Save do Mês: @Cadete213 Parabéns pela primeira indicação ao pódio. Conte-nos um pouco sobre sua trajetória com o FM. Jogou Elifoot, CM? Começou a jogar FM com qual versão? Tem alguma preferida? Citar
Cadete213 Postado 3 de Maio 2021 Denunciar Postado 3 de Maio 2021 10 minutes ago, ggpofm said: Parabéns @Victor Duque @gustavo922 @Cadete213 Pergunta ao Save do Mês: @Cadete213 Parabéns pela primeira indicação ao pódio. Conte-nos um pouco sobre sua trajetória com o FM. Jogou Elifoot, CM? Começou a jogar FM com qual versão? Tem alguma preferida? obrigado. comecei com o CM01-02. Foi o meu preferido. Na altura contratava sempre o Tsigalko, que foi o melhor avançado que já vi em todas as versões do jogo. CM4 também deixou boas recordações e para os que não sabem, já sou membro do CMPT desde 2006. Cheguei a vencer o savedo ano 2019 e o melhor que já consegui, foi levar o KR Reykjavik e vencer a Champions League. Citar
victor095 Postado 3 de Maio 2021 Denunciar Postado 3 de Maio 2021 1 hora atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @Victor Duque Parabéns pela indicação ao 1º lugar do SdM. Conte-nos um pouco de sua trajetória com o FM e jogos manager. Jogou Elifoot, CM? Começou a jogar FM com qual versão? Tem alguma preferida? Obrigado @ggpofm! Nos meus 13 anos um amigo de infância que era um pouco mais velho me apresentou o fm 2008. Mas essa história é boa, porque ele foi na famosa feirinha, comprar alguns jogos de pc. Esse ele literalmente comprou pela capa, por ser relacionado com futebol. Mas só descobriu que era um modo de jogo para ser treinador quando foi de fato jogar. Só que ele também viciou, e logo depois, eu. Então, nesse mundo manager eu já fui de cabeça no fm. O fm08 então virou um vício alucinante, era escola de manhã e fm de tarde. Não joguei todos, fiquei bastante tempo com o 2008, até por isso se tornou muito marcante pra mim, e sem dúvida é o que lembro de ter sido o mais divertido, depois pulei pro fm14, 16, e do 18 em diante, venho jogando todos. Nunca fui de começar tão de baixo, talvez por querer ser mais imediatista, mas tive boas carreiras que lembro com orgulho, como por exemplo, fazendo do Bahia uma potência nacional e ganhando Libertadores, para depois ir direto para o Manchester United. Também tem os clássicos saves com o time do coração, que no caso, por ser o Vasco, já faz ser um desafio por si só Mas de uns tempos pra cá, e hoje com 26 anos, mais do que nunca tenho vontade de fazer saves no mínimo de 5, 10 anos, dependendo dos objetivos, do que for conquistado e da trajetória. E a área também colaborou com isso. Já tirei um tempinho pra ler algumas histórias fantásticas que passaram por aqui, e isso também me deu um novo ânimo com o jogo. E aproveitando a deixa do @Cadete213, lembro bem de dois jogadores do River, Diego Buonanotte e Andres Rios, eram contratações que SEMPRE davam certo, coisa de louco. Citar
gustavo922 Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 16 horas atrás, ggpofm disse: Parabéns @Victor Duque @gustavo922 @Cadete213 Pergunta ao Save do Mês: @Victor Duque Parabéns pela indicação ao 1º lugar do SdM. Conte-nos um pouco de sua trajetória com o FM e jogos manager. Jogou Elifoot, CM? Começou a jogar FM com qual versão? Tem alguma preferida? Pergunta ao Save do Mês: @gustavo922 Parabéns pelo retorno à área e com pódio. Depois que você deixou a área, qual foi sua relação com o FM? Abandonou o jogo? Ficou jogando saves off-line? Pergunta ao Save do Mês: @Cadete213 Parabéns pela primeira indicação ao pódio. Conte-nos um pouco sobre sua trajetória com o FM. Jogou Elifoot, CM? Começou a jogar FM com qual versão? Tem alguma preferida? Valeu GG, depois que eu deixar de participar do fórum em 2016, joguei alguns saves off no FM 17, depois fiquei dois anos sem jogar, até voltar com o 20 e quando precisei de umas dicas e procurei aqui. Ano passado me mudei pra Irlanda, e com a facilidade de comprar o jogo aqui, voltei com mais vontade no FM21, e depois da pesquisa aqui, a saudade bateu e tive que voltar a postar! To me desenvolvendo em edição, pra trabalhar com a minha namorada, provavelmente poderei ajudar novamente na área gráfica pra facilitar a vida da galera. Citar
GG. Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 Pergunta ao Save do Mês: @Victor Duque Você joga o FM há muito tempo. Independentemente da versão, conte-nos, de forma resumida, um ou dois saves que você jogou e guarda com carinho na memória. Pergunta ao Save do Mês: @gustavo922 Você tem algum save que jogou off-line e guarda com carinho na memória? Conte-nos de forma resumida. Pergunta ao Save do Mês: @Cadete213 Você tem uma longa trajetória compartilhando saves no CMPT. Dos saves que postou lá, conte-nos, de forma resumida, um ou dois saves que você guarda com carinho na memória. Citar
Cadete213 Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 29 minutes ago, ggpofm said: Pergunta ao Save do Mês: @Cadete213 Você tem uma longa trajetória compartilhando saves no CMPT. Dos saves que postou lá, conte-nos, de forma resumida, um ou dois saves que você guarda com carinho na memória. Os que guardo com mais carinho são o A Minha Saga - Olaf Ragnarsson e também o Por Mares Nunca De Antes Navegados No 1º, relato a aventura de um Islandês, descendente de Vikings, que começa a carreira no KR Reykjavik, emigra para os EUA para treinar o New York City FC e depois regressa à Europa onde vence a Liga dos Campeões com várias equipas. Para acabar a carreira, regressou a casa e ao KR, onde viria a vencer também a Champions League. Foi ainda campeão europeu e campeão do mundo com a Espanha, e acabou em 1º lugar no Hall of Fame dos treinadores. No 2º, comecei treinando o Real Kashmir, da India, passando depois pelos 6 continentes e vencendo a Liga dos Campeões das mesmas 6 confederações. Regressei então a casa, ao Estrela da Calheta, conseguindo pormovê-los à Primeira Liga portuguesa e acabando por vencer a Champions League. Para acabar a carreira, fui campeão da Europa e do Mundo com Portugal. Uma última palavra para o save From Jersey With Love onde levei o Jersey Bulls até à Premier League, mas infelizmente, na época de estreia, deu bug e tive que fechar o save. Fiquei do crl, mas um dia voltarei a pegar no Jersey Bulls para outro save. Citar
victor095 Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 2 horas atrás, ggpofm disse: Você joga o FM há muito tempo. Independentemente da versão, conte-nos, de forma resumida, um ou dois saves que você jogou e guarda com carinho na memória. Vamos lá. Não vou lembrar o fm exato agora, mas lembro que de 2017 pra cá, foi quando comecei a me arriscar em situações mais adversas. Comecei desempregado e lembro que a Chapecoense estava na metade do campeonato da série b em situação muito ruim e me chamaram. Estavam em último lugar e com altas chances de cair, lembrando o Fluminense de 2009(?). E de fato a coisa deu muito certo, engatamos boa sequência e escapamos. Resumindo, no ano seguinte veio o acesso com título, depois Copa do Brasil, e com 3 temporadas estabelecidos na elite, vencemos brasileirão, libertadores e mundial, no mesmo ano. Depois de mais um ano, acabei indo para o Milan, que seguia sua draga de títulos. Lá, na segunda temporada, conquistamos liga Europa e italiano. Depois de reconquistar a Champions pelo Milan, encerrei o save. Outro save que guardo com carinho foi no fm19, esse muito mais por ter sido com o Vasco, onde depois de algumas temporadas, conquistamos uma enorme hegemonia nacional e continental, trazendo inclusive Coutinho, Alex Teixeira e Allan de volta ao clube. Mas não foi fácil. Na segunda temporada, perdemos uma FINAL de libertadores para o Flamengo. Pensa aí na decepção. No ano seguinte, vencemos a libertadores contra o São Paulo, e depois, tivemos a chance de eliminar o Flamengo mais de uma vez. Vencemos 3 Libertadores seguidas. Neste save o mundial posteriormente viria a ser disputado no formato com mais clubes, e em um deles, eliminamos Manchester United e depois caímos nas semis para o PSG em uma partida que acabou em 4x3. Boas lembranças. Me empolguei mas ta aí, obrigado pela pergunta! Citar
div Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Eleição do Save do Mês - Maio/2021 Esta é a votação referente ao mês de maio de 2021. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/05/2021; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 01/06/2021, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS 1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug - gustavo922 Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo - Guilhererme Cymru Am Byth: Galês para sempre - Tsuru Desafio Reino Unido & Irlanda. - Johann Duwe Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe F. Carvalho: Segundo Tempo - LuisSilveira Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight Judeu – Nei não Cai (38D) No hay lugar como el hogar - Bruno Trink O Bancário - Cadete213 O Diário de José Silva, um brasileiro - Megalodonte O Jacaré do Piauí - Uma história com começo, meio e fim. - PedroJr14 Os Outros Aspirinas - #Vini S.E.R. Caxias - Ser glorioso! - tricolor de coraçao The Fallen Giants Series Vol. I - Pro Vercelli - six_strings The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL – six_strings TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation Um Duque desconhecido na busca pela glória – Victor Duque Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
Nei of Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Save do mês: Ouro - O Jacaré do Piauí - Uma história com começo, meio e fim. - PedroJr14 Prata - Os Outros Aspirinas - #Vini Bronze - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe Leitor do mês: Peepe Citar
six_strings Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Save do mês: Ouro - O Bancário - Cadete213 Prata - 1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug - gustavo922 Bronze - Cymru Am Byth: Galês para sempre - Tsuru Leitor do mês: Cadete213 Citar
Cadete213 Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Save do Mês: OUR - Judeu – Nei não Cai (38D) PRA - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL – six_strings BRO - 1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug - gustavo922 Leitor do Mês: @div Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.