div Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 Valeu, El Perro. Respondendo à tua pergunta: 27 minutos atrás, ElPerroMG disse: @div, já que o assunto é fim de save e você, assim como eu, está contando a primeira história na área. Pretende repetir a dose contando outra? Se sim, já está planejando? Definitivamente pretendo sim. Não sei se logo após o final da atual, vai depender do ânimo pra jogar e postar, mas quero continuar trazendo saves pra cá. Tenho um já bem planejado e algumas outras ideias na cabeça. Citar
Andreh68 Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 9 minutos atrás, div disse: Definitivamente pretendo sim. Não sei se logo após o final da atual, vai depender do ânimo pra jogar e postar, mas quero continuar trazendo saves pra cá. Tenho um já bem planejado e algumas outras ideias na cabeça. tenho 3 saves na cabeça desde 2015! Citar
ElPerroMG Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 6 minutos atrás, Andreh68 disse: tenho 3 saves na cabeça desde 2015! América (RJ) + 2 Citar
Bigode. Postado 12 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2021 8 horas atrás, Andreh68 disse: tenho 3 saves na cabeça desde 2015! Bem-vindo ao clube! hahaha Citar
Tsuru Postado 12 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2021 16 horas atrás, Andreh68 disse: tenho 3 saves na cabeça desde 2015! 3? Você que é feliz, eu tenho pelo menos uns 10. Hahahahahaha Citar
Danut Postado 12 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2021 6 hours ago, Tsuru said: 3? Você que é feliz, eu tenho pelo menos uns 10. Hahahahahaha Eu tava pensando em dizer que o pessoal tava com números muito amadores por aqui, rs. Citar
Andreh68 Postado 12 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2021 O parâmetro não era nem a quantidade, mas o tempo.... Já já nem lembro mais o q era. Citar
Fujarra Postado 12 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2021 11 horas atrás, Tsuru disse: 3? Você que é feliz, eu tenho pelo menos uns 10. Hahahahahaha Se eu começar a enumerar os saves que tenho vontade de fazer, fico deprimido hahahahah (e eu ainda tenho uma dívida com a área de fazer de novo o save do Yorke) Citar
GG. Postado 13 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2021 Pergunta ao Save do Mês: @ElPerroMG @div Pergunta para os dois. Seus respectivos saves já possuem uma longa trajetória, mas quando começaram, provavelmente, tinham uma ideia de como eles transcorreriam. Com relação ao FM, o que você pensam que está dentro do que vocês imaginaram e o que vocês acham que tem se mostrado diferente? Estão satisfeito, ou acham que o FM poderia entregar outra coisa? 13 hours ago, marciof89 said: Se eu começar a enumerar os saves que tenho vontade de fazer, fico deprimido hahahahah (e eu ainda tenho uma dívida com a área de fazer de novo o save do Yorke) Eu já passei da fase da depressão e aceito que a maior parte dos save que desejava fazer nunca farei. Citar
ElPerroMG Postado 14 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2021 20 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta para os dois. Seus respectivos saves já possuem uma longa trajetória, mas quando começaram, provavelmente, tinham uma ideia de como eles transcorreriam. Com relação ao FM, o que você pensam que está dentro do que vocês imaginaram e o que vocês acham que tem se mostrado diferente? Estão satisfeito, ou acham que o FM poderia entregar outra coisa? Eu sou suspeito pra falar, sou apaixonado pelo FM e acho que é o jogo mais completo em relação a futebol. Cada dia descubro algo novo hahah. Eu comecei a ver o FM com outros olhos depois que resolvi postar aqui. Acredito que antes eu era meio aleatório a tudo e perdia os detalhes, era meio que, se o jogador tem potencial é bom, se não, é ruim. Fugia em desenvolver um jogador, ou de desenvolver uma tática, algo que venho tentado melhorar ultimamente. Enfim, acho que o FM é bem real dentro daquilo que se propõe. Pode melhorar? Claro que pode, e até acredito que ira aos poucos. Se eu pudesse modificar alguma coisa seria essa facilidade com que contratamos jogadores no Brasil. Qualquer newgem que sai da fornada em Setembro, em Janeiro seguinte tem uma cláusula de 1,2 ~ 1,5M e fica fácil fazer uma máquina de regens e a gente sabe que não é assim no Brasil. Outra coisa que me deixa nervoso é a burrice de jogadores. Podem estar com 2 companheiros livres que, em 80%, eles tentam o chute. Vi uma melhora já nessa IA no FM21, mas espero que continuem evoluindo nesse quesito. Valeu pela pergunta!! Citar
div Postado 14 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2021 Em 13/02/2021 em 08:43, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @ElPerroMG @div Pergunta para os dois. Seus respectivos saves já possuem uma longa trajetória, mas quando começaram, provavelmente, tinham uma ideia de como eles transcorreriam. Com relação ao FM, o que você pensam que está dentro do que vocês imaginaram e o que vocês acham que tem se mostrado diferente? Estão satisfeito, ou acham que o FM poderia entregar outra coisa? Acho que no meu save as coisas tem acontecido bem dentro dos padrões do jogo, talvez o que mais foi diferente do que imaginei foram o convite da seleção relativamente cedo na carreira, apesar dos títulos, e que tenha sido sem que eu tenha me candidatado. Outra coisa que até acho positiva foi não ter recebido proposta dos gigantes europeus logo após a Copa (possivelmente eu recusaria pra dar mais realidade ao save, começando por um time menor na Europa, mas não foi necessário). De resto, tem sido a experiência padrão do que a gente tá acostumado e que tanto gosta hehe. Não sei se era essa a intenção da tua pergunta, mas sinto falta de um certo "cuidado" com outros aspectos da vida de treinador, como poder contratar um agente para o treinador, por exemplo. Também sinto falta de opções para se ter o que fazer com o salário. Muitas vezes, se não tem um "Roleplay" por parte do jogador, não vale muito a pena querer ter um salário maior porque não tem nenhum benefício pra isso no jogo (exceto uma cláusula de rescisão maior dificultando uma eventual demissão). Há também a questão do eurocentrismo do jogo, mas entendo que seja assim porque a maior parte do publico ou mora na Europa ou prefere jogar com clubes do continente mesmo (sem falar que o jogo sequer vende aqui, então, em teoria, eles não devem nada para o campeonato brasileiro - pensando na lógica da empresa, claro). Com relação à IA e outros aspectos, acho que isso é algo que vai sempre melhorando e não tenho muito o que dizer a respeito. Também vejo que tem muita gente que sente o jogo menos desafiador, então algo que eles poderiam tentar incluir seria uma dificuldade que pudesse ser ativada ou desativada no começo do save ou uma opção de começar o jogo como "manager" ou como "treinador" também é algo que poderia ser incluído (especulando sobre, é provável já houve pesquisas de mercado nesse sentido e pode ser que não tenham dado o retorno desejado). Espero não ter respondido algo nada a ver com a pergunta haha. Citar
AllMight Postado 1 de Março 2021 Denunciar Postado 1 de Março 2021 Eleição do Save do Mês - Fevereiro/2021 Esta é a votação referente ao mês de fevereiro de 2021. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/02/2021; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 08/03/2021, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Boston City FC Brasil - ElPerroMG Desafio Reino Unido & Irlanda - Johann Duwe Diários de Uma Carreira - div Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe Futebol Clube de São Luís - Henrique M. Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight Judeu - Nei não cai (38D) Kogemus Jalgpall - Valismaalane Mare Nostrum - #Vini Mathis Liam - Danut No hay lugar como el hogar - Bruno Trink O Bancário - Cadete213 O Basco: Futebol e outras histórias - LC Profissão: Técnico - ggpofm RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos União São João de Araras: a retomada para as glórias! - tricolor de coraçao Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
ElPerroMG Postado 1 de Março 2021 Denunciar Postado 1 de Março 2021 OUR - Desafio Reino Unido & Irlanda @Johann Duwe PRA - Profissão: Técnico @ggpofm BRO - Diários de uma carreira - @div Leitor do mês - @Danut Citar
Cadete213 Postado 2 de Março 2021 Denunciar Postado 2 de Março 2021 OUR - Diários de Uma Carreira - div PRA - Boston City FC Brasil - ElPerroMG BRO - O Basco: Futebol e outras histórias - LC Leitor do mês - danut Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Março 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Março 2021 OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 PRA - Kogemus Jalgpall - Valismaalane BRO - Diários de Uma Carreira - div Leitor: six_strings Citar
GG. Postado 2 de Março 2021 Denunciar Postado 2 de Março 2021 Votos para o Save do Mês: OUR - Diários de Uma Carreira - div PRA - Boston City FC Brasil - ElPerroMG BRO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe Voto para o Leitor do Mês: div Citar
Tsuru Postado 2 de Março 2021 Denunciar Postado 2 de Março 2021 OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 PRA - Mare Nostrum - #Vini BRO - Desafio Reino Unido & Irlanda - Johann Duwe Leitor: Cadete213 Citar
Peepe Postado 2 de Março 2021 Denunciar Postado 2 de Março 2021 OUR - No hay lugar como el hogar - Bruno Trink PRA - Judeu - Nei não cai (38D) BRO - Diários de Uma Carreira - div Leitor do mês: @Andreh68 Citar
Fujarra Postado 2 de Março 2021 Denunciar Postado 2 de Março 2021 OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 PRA - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG BRO - Profissão: Técnico - @ggpofm Leitor do Mês: @six_strings Citar
div Postado 2 de Março 2021 Denunciar Postado 2 de Março 2021 OUR - Mathis Liam - @Danut PRA - O Bancário - @Cadete213 BRO - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG Leitor - @Danut Citar
dantenetocosta Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 OUR - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe PRA - Diários de Uma Carreira - div BRO - O Bancário - Cadete213 Voto para o Leitor do Mês: @Danut Citar
Nei of Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 PRA - Boston City FC Brasil - ElPerroMG BRO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 Leitor: Andreh68 Citar
Danut Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 OUR - Diários de Uma Carreira - div PRA - Boston City FC Brasil - ElPerroMG BRO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe Leitor do mês: ggpofm Citar
Nismo Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 Ouro - No hay lugar como el hogar - Bruno Trink Prata - Desafio Reino Unido & Irlanda - Johann Duwe Bronze - Mathis Liam - Danut Citar
AllMight Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 OUR - Kogemus Jalgpall - Valismaalane PRA - O Bancário - Cadete213 BRO - Desafio Reino Unido & Irlanda - Johann Duwe Leitor do Mês: @Tsuru Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.