Peepe Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - Judeu - Nei não cai (38D) PRA - Diários de Uma Carreira - div BRO - Profissão: Técnico - ggpofm Voto para o Leitor do Mês: @ElPerroMG Citar
Danut Postado 29 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2020 OUR - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG PRA - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe BRO - Diários de Uma Carreira - @div Citar
ElPerroMG Postado 29 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - Profissão: Técnico - @ggpofm PRA - Um clube, uma ilha, uma paixão - @Tsuru BRO - Diários de uma Carreira - @div Voto para o Leitor do Mês: @LC Citar
Nei of Postado 29 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2020 OUR - Boston City FC Brasil - ElPerroMG PRA - Profissão: Técnico - ggpofm BRO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe Leitor: @Peepe Citar
div Postado 30 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2020 OUR - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe PRA - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG BRO - Profissão: Técnico - @ggpofm Leitor: @ElPerroMG Citar
Luiz A. Borel Postado 31 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG PRA - Profissão: Técnico - @ggpofm BRO - Diários de Uma Carreira - @div LEI - @ggpofm Citar
Andreh68 Postado 1 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2021 OURO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe PRATA - Profissão: Técnico - @ggpofm BRONZE - Diários de Uma Carreira - @div *não consegui definir a ordem, pus no randomizer! Leitor do Mês: @LC Citar
Nei of Postado 4 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2021 Fala galera, Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Na edição atual contamos com 12 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG - 19 pontos (5 ouros, 2 pratas e 0 bronze) PRATA - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe - 15 pontos (3 ouros, 3 pratas e 1 bronze) BRONZE - Profissão: Técnico - @ggpofm - 10 pontos (1 ouro, 3 pratas e 4 bronzes) 4º - Diários de Uma Carreira - div - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas e 4 bronzes) 5º - Um clube, uma ilha, uma paixão - Tsuru - 6 pontos (1 ouros, 1 prata e 1 bronze) 6º - Judeu - Nei não cai (38D) - 4 pontos (1 ouro, 0 prata e 1 bronze) 7º - A caminho do Quadro de Honra! - Rodrigo Violim - 2 pontos (0 ouro, 1 prata e 0 bronze) 8º - RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos - 1 ponto (0 ouro, 0 prata e 1 bronze) Esta edição da eleição do Save do Mês, foi determinada nos critérios de desempate (como sempre, considerando que o primeiro critério de desempate é ter mais pontos), a disputa foi tão acirrada que só foi decidida no último membro a votar. Antes que considerem que eu esqueci de tirar esse parte, vejamos que o querido André determinou o terceiro lugar com seus votos. É sempre bom quando a posição se mantém. Pela terceira vez e última pódio em 2020, o grande vencedor da edição foi o save "Boston City FC Brasil" do membro @ElPerroMG, onde acompanhamos as peripécias do Gallardo fã boy de Manhuaçu, fazendo das tripas coração para conseguir manter seus jogadores contra os ataques da database. A história, que completa uma gestação humana de vida (9 meses), trata-se de um Youth Challenge baseado no Cidade de Manhuaçu EUA (afinal, o clube brasileiro agora é maior que a ex-sede - agora filial - americana), um gigante clube da cidade de Manhuaçu que na vida real tem um projeto muito audacioso. O time começou no submundo do futebol brasileiro e subiu de forma consistente os patamares do nosso esporte, até chegar à primeira divisão. Com bilhões de dinheiros começa a acumular suas taças na prateleira, graças aos golaços de ninguém menos que o craque/monstro/melhor do mundo @Nei não cai (38D) (isso, eu mesmo) que vai levando o time nas costas. Com 5 ouros e 2 pratas, leva com o topo do pódio, mas sem a tranquilidade do mês anterior. Na traição do mês, temos "Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul" do membro @Peepe como vice-colocado. Quando ele disse que amava o dinheiro e se autodenominou mercenário, ninguém imaginava até que ponto isso seria levado. No entanto, após algumas andanças pela cordilheira andina, voltou pra casa para treinar um dos maiores clubes da América. Ato continuo, sem tirar nem por, pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão. Por trinta moedas a mais de salário, trocou um campeão de Libertadores por um timeco argentino. Acho injusto, falo com tranquilidade de forma totalmente imparcial, mas com 3 ouros, 3 pratas e 1 bronzes, o vencedor de maio é agora segundo-colocado. Há que se fazer uma pequena ressalva de que o save merece os votos recebidos, diante do esmero que a historinha (para os fãs de historinha) é entregue. Encerrando o disputado pódio (pero que si) temos "Profissão: Técnico" do membro @ggpofm , também conhecido como profeta do Sebastianismo. Contando a saga de Sebastião Oliveira, GG conseguiu a façanha de ser campeão pelo folclórico Íbis e fazer a feira pelo Fluminense da Bahia (aka o melhor Fluminense do Brasil). A carreira de Sebastião patinou pelo interior paulista até engrenar no Pássaro Preto e dali só foi subindo. Com as decisões administrativas e negociais nas mãos da Diretoria, Sebastião é um legítimo técnico brasileiro, que agora enverga as cores do Cruzeiro, que foi devidamente salvo do martírio da Série B. Como é de costume, GG sempre pronto para as entrevistas, mantém um bom espaço de conversa com os leitores do save. O terceiro lugar vem numa boa disputa com o quarto colocado, o que é sempre bacana. LEITOR DO MÊS 11 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Leitores do mês - @Andreh68 e @ElPerroMG (menino quer tudo) - 3 votos 2º lugar - @LC - 2 votos 3º lugar - @Cadete213 @Peepe @ggpofm- 1 voto Os leitores @Andreh68 (pela 9ª vez) e @ElPerroMG (pela 2ª vez) vencem juntos no último Leitor do Mês do ano. Parabéns aos Leitor do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
GG. Postado 4 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2021 Obrigado aos oito colegas que indicaram o "Profissão: Técnico" ao pódio do SdM pela 5ª vez para fechar o ano de 2020. @ElPerroMG @Peepe Parabéns pelos dois primeiros postos dos pódio. Nossos saves são contemporâneos. Espero que eles sigam adiante por mais meses. @Andreh68 Só foi voltar e já arrebatou o LdM ao lado do @ElPerroMG Parabéns aos dois. Citar
Andreh68 Postado 4 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2021 4 horas atrás, ggpofm disse: Obrigado aos oito colegas que indicaram o "Profissão: Técnico" ao pódio do SdM pela 5ª vez para fechar o ano de 2020. @ElPerroMG @Peepe Parabéns pelos dois primeiros postos dos pódio. Nossos saves são contemporâneos. Espero que eles sigam adiante por mais meses. @Andreh68 Só foi voltar e já arrebatou o LdM ao lado do @ElPerroMG Parabéns aos dois. Sou que nem notícia ruim, sempre apareço. Parabéns a todos, excelentes saves Citar
Peepe Postado 5 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2021 Obrigado a todos que lembraram do Nandéz na hora da votação e garantiram essa prata pra história. Parabéns ainda aos outros integrantes e muito merecido o título do @ElPerroMG numa história que, tal qual vinho, só melhora com o tempo. Citar
ElPerroMG Postado 6 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2021 Em 04/01/2021 em 10:29, Nei não cai (38D) disse: (menino quer tudo) Não posso fazer nada se sou irresistível. #Paz Em 04/01/2021 em 14:25, ggpofm disse: @ElPerroMG @Peepe Parabéns pelos dois primeiros postos dos pódio. Nossos saves são contemporâneos. Espero que eles sigam adiante por mais meses. Obrigado, GG!! Você é um dos que mais contribui com nossa saga do Boston, sempre dando dicas, pitacos positivos e tem ajudado bastante. É bem legal pra mim sabe que você está curtindo. Tomara que ainda dure mais, tem bastante lenha pra queimar. Em 04/01/2021 em 14:25, ggpofm disse: @Andreh68 Só foi voltar e já arrebatou o LdM ao lado do @ElPerroMG Parabéns aos dois. Obrigado, mais uma vez. Sempre que dá gosto de acompanhar os saves dos colegas, aprendo demais lendo e tento replicar nos meus. Em 04/01/2021 em 23:41, Peepe disse: Parabéns ainda aos outros integrantes e muito merecido o título do @ElPerroMG numa história que, tal qual vinho, só melhora com o tempo. Obrigado, Pepe!! Você é outro que sempre tá por perto acompanhando. Nossos saves são contemporâneos aqui na área, é legal vê-los firmes até hoje. Boston ainda tem um caminho a percorrer hehhe. Agradeço a todos que votaram no meu save e me deram a honra de estar no pódio por mais um mês, fechando meu primeiro ano de participação aqui na área da melhor forma possível. Agradeço também a todos os que acompanham, anonimamente ou participando, espero que estejam gostando e qualquer dica, sugestão ou crítica, podem ficar a vontade para compartilhar comigo. Parabéns ao @ggpofm e ao @Peepe por fecharem o pódio desse mês. São duas histórias que acompanho de perto desde o começo e curto bastante, vocês merecem demais e espero que ainda possam compartilhá-las por algum tempo conosco. Parabéns também ao @Andreh68 por ser o leitor do mês. Mesmo com uma profissão que exige tempo, principalmente nos tempos atuais, está sempre presente acompanhando e nos incentivando. Vou deixar a mesma pergunta ao @ggpofm e ao @Peepe: - O que vocês acham que falta para a carreira do Tião e do Nandéz decolarem de vez a ponto de serem os melhores do continente? No caso do Nandez, já disputou uma copa do mundo e ainda não está na lista dos top salários. Já no caso do Tião, acredita que com o título da Série B e 2 estaduais em MG possam ajudar a vislumbrar voos maiores ou ainda falta um título de maior expressão? Valeu!! Citar
GG. Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 13 hours ago, ElPerroMG said: Vou deixar a mesma pergunta ao @ggpofm e ao @Peepe: - O que vocês acham que falta para a carreira do Tião e do Nandéz decolarem de vez a ponto de serem os melhores do continente? No caso do Nandez, já disputou uma copa do mundo e ainda não está na lista dos top salários. Já no caso do Tião, acredita que com o título da Série B e 2 estaduais em MG possam ajudar a vislumbrar voos maiores ou ainda falta um título de maior expressão? Valeu!! Tião tem 38 anos e em certa medida é até novo para o cargo de técnico. Porém, ele tem uma vantagem que muitos que começaram a comandar equipes profissionais depois dos 30 não têm: rodagem. Ele começou com 21 anos e já tem uma longa trajetória que já se aproxima de 20 anos de carreira. Já comandou em "estádio" com capacidade para 300 pessoas e agora está sentindo o sabor de dirigir o primeiro clube grande da carreira dele. É bem verdade, que eu diria que o Cruzeiro perdeu a relevância que tinha aqui no save, afinal, estamos em 2037 e o que levou o clube ao rebaixamento ainda ressoa na Toca da Raposa. Por conta da sua pergunta, dei uma olhada no histórico dele. Posso dizer que ele passou uns quatro anos na Pré-Regional em conexão com outros quatro anos na Série Regional. Depois, outros três na Série D e aí, ele rapidamente fez C (um ano) e B (dois anos). Pode parecer que tem mais tempo, mas completou a 2ª temporada da carreira na Série A. Se destacou em ambas é verdade, mas ainda é um nome que está se firmando na elite do futebol brasileiro. Ainda gera certa desconfiança. Tem outra questão na vida do Tião, ele sente falta do Nordeste, particularmente de Pernambuco. Se for observar bem, o Tião não tem títulos de expressão máxima. Se fosse no passado, os estaduais valeriam muito. Ele tem a Copa do Nordeste, mas ainda faltam títulos de expressão que deveriam mudar de patamar a carreira de qualquer técnico, a Série A, a Copa do Brasil e as competições continentais. Mas até esses podem não ir adiante na carreira e muito mais comum são os casos de técnicos que ganharam campeonatos nacionais de divisões inferiores (Tião tem três) e sequer são lembrados para equipe menores da elite do Brasil. E se for nordestino... Obrigado pela pergunta. Citar
Peepe Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 12 horas atrás, ElPerroMG disse: Vou deixar a mesma pergunta ao @ggpofm e ao @Peepe: - O que vocês acham que falta para a carreira do Tião e do Nandéz decolarem de vez a ponto de serem os melhores do continente? No caso do Nandez, já disputou uma copa do mundo e ainda não está na lista dos top salários. Já no caso do Tião, acredita que com o título da Série B e 2 estaduais em MG possam ajudar a vislumbrar voos maiores ou ainda falta um título de maior expressão? Valeu!! Obrigado pelos comentários! Sobre a pergunta, vejo a trajetória do Nandéz no caminho certo e a escalada é muito clara, divisões inferiores diversas até se consolidar numa Segundona, caso da boliviana com o Universitario de Potosí (aquela foi a segunda segundona dele, que já tinha sobrevivido com o Loterías na Venezuela anteriormente). O acesso infelizmente não aconteceu mas dali, o Nandéz encontrou espaço no Resistencia e a vida decolou porque era um time com expectativa de ser o terceiro numa Intermedia paraguaia que sobem 2, ali sim o acesso veio e a vida dele se fixou numa elite nacional. Demorei 8 temporadas pra cumprir o primeiro objetivo de receber 5 mil semanais e em mais 3 o de 25 mil p/s já tinha sido cumprido. Disputar uma Copa é mesmo um grande feito mas é raro que treinadores de seleções como o Paraguai tenham assim tanto prestígio salarial, a passagem serviu mais como um cartão de visitas e um elevador até o topo do país, o que aconteceu quando o Cerro quis meus serviços. O "problema" é que eu já entendi como funciona o FM no que diz respeito a salários, mais do que o clube, ele avalia mais a reputação de um treinador e existem 2 formas de subir: cursos para formação e títulos. Lá no começo, quando iniciei a história, esperava que o River Plate fosse o capítulo final dela pelo tamanho do time e potencial financeiro, cheguei ao River e ainda não estou no top 10 do continente. Ou seja, há muito caminho pela frente e agora o caminho é ganhar tudo que for possível para construir a própria reputação, além de fazer os cursos que faltam para atingir a Licença Pro, algo que eu não fiz com pressa por pura ignorância de como o jogo funcionava. Hoje também eu faço com calma pra poder usufruir melhor o save. Eu diria, numa previsão sem muito compromisso com a realidade, que a história está na sua metade final. O Nandéz já está na elite argentina e em um clube que permite que ele faça o próprio nome, só que como o jogo exige esse curriculo pra que você mereça os 100 mil p/s, a caminhada daqui pra frente vai ser paciente até que a riqueza seja realidade. Citar
GG. Postado 8 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2021 Pergunta ao Leitor do Mês: @Andreh68 Você tem alternado momentos de maior participação na área com períodos de ausência. Quando retorna, você adota alguma procedimento para colocar em dia os saves que acompanha ou é algo totalmente aleatório? Se tem algum método, por favor, explique. Pergunta ao Save do Mês: @ElPerroMG Na introdução do seu save, você disse que sempre teve o desejo de jogar um save de base, mas falando sobre outros saves que você jogou offline, existe um ou dois que você guarda mais carinho? Se existe, conte-nos um pouco sobre ele(s). Citar
ElPerroMG Postado 9 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2021 21 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @ElPerroMG Na introdução do seu save, você disse que sempre teve o desejo de jogar um save de base, mas falando sobre outros saves que você jogou offline, existe um ou dois que você guarda mais carinho? Se existe, conte-nos um pouco sobre ele(s). Fala, GG! Um save que marcou recentemente foi um que eu fiz no FM18. Eu peguei o 14 de Julho (RS), time de Satana do Livramento e um dos 5 mais antigos do país. Além disso, contam os torcedores que foi o primeiro campeão internacional (Em 1909, o 14 de Julho participou de um torneio em Rivera, juntamente com com quatro equipes do Uruguai, sagrando-se campeão da competição, sendo assim a primeira equipe brasileira a ganhar um torneio internacional). Enfim, peguei o time sem divisão, naquela época ainda não tinha o Pré-regional no MundiUp e a entrada no Regional era meio que aleatória entre os times sem divisões. Fiquei 7 temporadas só disputando o campeonato gaúcho até que meu nome apareceu entre os promovidos para a Regional. Daí pra frente foi uma escalada rumo a elite nas décadas seguintes. Quando eu desanimei do save, eu já havia 2 Libertadores e 3 campeonatos brasileiros, foi bem legal. No FM20, fiz um save inicial com o Cruzeiro, meu time de coração. Sempre gosto de fazer um save com o Cruzeiro em todos FMs, sinto mais animado, não sei hahah. O ruim é que fica fácil muito rápido. Aparecem muitos newgens "roubados" nas bases dos times brasileiros e você consegue comprar pela cláusula pequena quando ele faz 16 anos e depois vende pra Europa por um preço mais alto. Acabei fazendo muita grana e desanimando, ficou fácil. Recentemente joguei um com o Vélez (ARG), tentando usar bem a base também e matando a saudades de contratar hahah. Acabei já conseguindo conquistar o campeonato argentino e a Libertadores, gosto bem dele também. No cenário europeu eu não faço um save há um bom tempo, quem sabe eu não faça no futuro e conte aqui? Obrigado pela pergunta!! Citar
Andreh68 Postado 9 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2021 23 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @Andreh68 Você tem alternado momentos de maior participação na área com períodos de ausência. Quando retorna, você adota alguma procedimento para colocar em dia os saves que acompanha ou é algo totalmente aleatório? Se tem algum método, por favor, explique. É, a vida não permite a constância que eu gostaria, De fato, apesar de alguma aletoriedade, existe um método. Inicio na segunda página de baixo pra cima (de trás para a frente). Tendem a ser saves com atualizações mais espaçadas e mais fácil de se ficar em dia. Quando chego na primeira página começo a selecionar os saves pela impressão do menor tamanho do atraso, de forma que consigo atualizar em pequenos intervalos de tempo que tenho no dia a dia. Saves mais "obesos" como o seu, o do Div e Perro, ficam esperando um momento de maior ociosidade para eu conseguir percorrer todas as atualizações atrasadas com mais tranquilidade. Citar
Fujarra Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 Eleição do Save do Mês - Janeiro/2021 Esta é a votação referente ao mês de janeiro de 2021. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/01/2021; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 07/02/2021, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Boston City FC Brasil - ElPerroMG Diários de Uma Carreira - div Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe Futebol Clube de São Luís - Henrique M. Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight Il y a quatre phrases, du lalala et du ici, ici, c'est Montpellier! - LUIZ 70 Judeu - Nei não cai (38D) Kogemus Jalgpall - Valismaalane Mare Nostrum - #Vini O Bancário - Cadete213 O Basco: Futebol e outras histórias - LC O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes O renascer do Imortal - Danut PM United - Save Coletivo Profissão: Diretor - Nei não cai (38D) Profissão: Técnico - ggpofm Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
Danut Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 OURO - Profissão: Técnico - ggpofm PRATA - Boston City FC Brasil - ElPerroMG BRONZE - O Bancário - Cadete213 Leitor do mês: Tsuru Citar
div Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 OUR - O Basco: Futebol e outras histórias - @LC PRA - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe BRO - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG Leitor: @ggpofm Citar
GG. Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 Votos para o Save do Mês: OUR - Boston City FC Brasil - ElPerroMG PRA - Futebol Clube de São Luís - Henrique M. BRO - Diários de Uma Carreira - div Voto para o Leitor do Mês: Danut Citar
Peepe Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 Votos para o Save do Mês: OUR - Boston City FC Brasil - ElPerroMG PRA - Diários de Uma Carreira - div BRO - Profissão: Técnico - ggpofm Voto para o Leitor do Mês: @ElPerroMG Citar
dantenetocosta Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 Votos para o Save do Mês: OUR - Profissão: Técnico - ggpofm PRA - Profissão: Diretor - Nei não cai (38D) BRO - O renascer do Imortal - Danut Voto para o Leitor do Mês: @ggpofm Citar
Fujarra Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 OUR - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG PRA - Profissão: Técnico - @ggpofm BRO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 Leitor do Mês: @Cadete213 Citar
Andreh68 Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 OURO - Boston City FC Brasil - ElPerroMG PRATA - O Bancário - Cadete213 BRONZE - Judeu - Nei não cai (38D) Leitor do mês: Danut Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.