Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

image.png.133719e537046d82ed6858aeded02f03.png OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89

image.png.6a2cb89353f6dde9ec70455e08525a89.png PRA -És orgullo del pueblo canario - @Bozeno

image.png.e489559ee32cf71348a7a61c3fbbeca9.png BRO O Paracleto de Olomouc - @Bega Gomes

image.png.99eb24c125b593b83c3463ba855c009a.png Leitor do mês: @Bega Gomes

Postado

Votos para o Save do Mês:

OUR - Profissão: Técnico - @ggpofm
PRA - 1. FCK - Die Roten Teufel  - @Bruno Trink
BRO - Diários de Uma Carreira - @div

Voto para o Leitor do Mês:

@Tsuru

Postado

Votos para o Save do Mês:

OUR - Joaçaba Atlético Clube - O Leão do Vale - @tricolor de coraçao
PRA - RFC Liège - Le Matricule 4 - @CCSantos
BRO - Mare Nostrum - @#Vini

Voto para o Leitor do Mês:

@Danut

Postado

Ouro - RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos

Prata - A fila anda e o jejum acaba... v.2 - Bruno Trink

Bronze - O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes

Leitor do mês: ggpofm

Postado

OUR - O Paracleto de Omoluc - @Bega Gomes

PRA - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG

BRO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe

Leitor do mês - @div

Postado

OUR - Diários de Uma Carreira - div
PRA - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89
BRO -  1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink

Leitor do mês: @div

Postado (editado)

OUR - Joaçaba Atlético Clube - O Leão do Vale - @tricolor de coração

PRA - Futebol Clube de São Luís - Henrique M.

BRO - Boston City FC Brasil - ElPerroMG

Editado por AllMight
Foi excluída a citação da postagem inicial, permanecendo apenas os votos do membro.
Postado

OUR Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89

PRA - Boston City Brasil - @ElPerroMG

BRO - Brazylijska magia - @Danut

• Vice-Presidente
Postado

OUR - O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes
PRA - Um clube, uma ilha, uma paixão - Tsuru
BRO - Diários de Uma Carreira - div

Leitor: @Danut

Postado

image.png.133719e537046d82ed6858aeded02f03.png Boston City FC Brasil - ElPerroMG
image.png.6a2cb89353f6dde9ec70455e08525a89.png Profissão: Técnico - ggpofm
image.png.e489559ee32cf71348a7a61c3fbbeca9.png Diários de Uma Carreira - div

📖 ggpofm

Postado

OUR - Brazylijska magia - Danut

PRA - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89

BRO - Um clube, uma ilha, uma paixão - Tsuru

Leitor do Mês - Henrique M.

Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Nesta edição contamos com 18 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! 

OURO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89 - 16 pontos
(4 ouros, 2 pratas e 0 bronze)

PRATA - O Paracleto de Olomouc - @Bega Gomes - 16 pontos
(3 ouros, 2 pratas e 3 bronzes)

BRONZE Profissão: Técnico - @ggpofm - 14 pontos
(3 ouros, 2 pratas e 1 bronze)

4º - Boston City FC Brasil - ElPerroMG - 13 pontos (2 ouros, 3 pratas e 1 bronze)
5º - Diários de Uma Carreira - div - 7 pontos (1 ouro, 0 prata e 4 bronzes)
6º - Joaçaba Atlético Clube - O Leão do Vale - tricolor de coraçao - 6 pontos (2 ouros, 0 prata e 0 bronze)
7º - RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos - 5 pontos (1 ouro, 1 prata e 0 bronze)
8º - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe - 5 pontos (1 ouro, 0 prata e 2 bronzes)
9º - 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink - 5 pontos (0 ouro, 2 pratas e 1 bronze)
10º - Brazylijska magia - Danut - 4 pontos (1 ouro, 0 prata e 1 bronze)
11º - A fila anda e o jejum acaba... v.2 - Bruno Trink - 4 pontos (0 ouro, 1 prata e 2 bronzes)
12º - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos - 3 pontos (0 ouro, 1 prata e 1 bronze)
13º - Um clube, uma ilha, uma paixão - Tsuru - 3 pontos (0 ouro, 1 prata e 1 bronze)
14º - Futebol Clube de São Luís - Henrique M. - 2 pontos (0 ouro, 1 prata e 0 bronze)
15º - A caminho do Quadro de Honra! - Rodrigo Violim - 2 pontos (0 ouro, 1 prata e 0 bronze)
16º - És orgullo del pueblo canario - Bozeno - 2 pontos (0 ouro, 1 prata e 0 bronze)
17º - Mare Nostrum - #Vini - 1 ponto (0 ouro, 0 prata e 1 bronze)

Esta edição da eleição do Save do Mês, foi determinada nos critérios de desempate, a disputa foi tão acirrada que só foi decidida no último membro a votar.  

O grande vencedor da edição deste mês é o save "Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais" do membro @marciof89, onde acompanhamos as aventuras de Elliot McNamara em busca de conquistar todos os estaduais do Brasil. A história, que tem quase um 1 ano e meio de duração, chegou agora em sua 'metade' final, faltando apenas 13 estaduais a serem conquistados, nos brindando com uma divertida ficção e muito FM. Com 4 ouros e 2 pratas, este é o décimo quinto pódio do autor e a sexta vitória de Save do Mês, tendo ganhado por 4 vezes com a história atual.

O save "O Paracleto de Olomouc" do membro @Bega Gomes quase beliscou a vitória pelo segundo mês consecutivo, e mesmo empatando no número de pontos com o vencedor, teve apenas um ouro a menos. O save relata a jornada de Pavel Veselik na República Tcheca e em alguns países que tiveram ligação com a pátria mãe do treinador. O save está em sua 22ª temporada e ainda aparenta ter muita lenha para queimar, com o treinador tcheco em busca de classificar o Lyon para a Champions League e quem sabe conseguir com o time francês sua primeira 'orelhuda'. Com 3 ouros, 2 pratas e 3 bronzes, este é o sexto pódio do membro, sendo o terceiro com o save atual.

Encerrando o pódio temos "Profissão: Técnico" do membro @ggpofm, a história que se propõe a emular a trajetória de um treinador iniciante pelo Brasil está em sua décima quarta temporada, com Sebastião Oliveira, já não tão jovem treinador pernambucano tendo iniciado sua carreira em São Paulo, passando por 2 clubes, antes de voltar a sua terra natal e treinar por 6 temporadas 2 clubes diferentes, com um interrupção após a segunda temporada para uma rápida passagem de uma temporada pelo Amazonas. Atualmente Tião como é conhecido, se encontra na Bahia treinando o Fluminense de Feira, onde acabou de conquistar o campeonato Baiano em cima do Bahia e disputará a Série B na sequência da temporada. Com 3 ouros, 2 pratas e 1 bronze, este é o 42º pódio do membro, com o atual save subindo quatro vezes ao pódio.

LEITOR DO MÊS

15 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês.

Leitor do mês - @div - 4 votos

2º lugar - @ggpofm - 3 votos
3º lugar - @Danut e @Tsuru - 2 votos
4º lugar - @Bega Gomes, @jeanslay, @IgorRod1991 e @Henrique M. - 1 voto

O novato div conquista sua primeira vitória como leitor do mês.

Parabéns aos Leitor do Mês e também aos demais mencionados.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

• Fujarra desbloqueou este tópico
Postado

Nossa, super acirrado, acho que nunca havia passado por isso, kkk. Parabéns a @marciof89 e @ggpofm pelo pódio e @div pelo Leitor do Mês. Infelizmente só acompanho a de GG, mas, tenho certeza que Márcio tb está tocando uma grande história. Div realmente mereceu aplausos como Leitor. Seus apontamentos em meu Save, por exemplo, eram muito bem observados o que me fazia até escrever um pouco mais, hehe.

Como sempre, espero que a eleição do Save do Mês seja sempre uma motivação pra comunidade nos trazer histórias cada vez melhores. Obrigado aos que votaram em meu Save, fico realmente muito grato pela indicação. Esse mês resolvi "investir" em outras ideias. Parei com os quadrinhos e me dediquei aos gráficos um pouco mais elaborados. A trajetória de Veselik também ajudou nisso com as participações na Copa do Mundo, Eurocopa e Liga das Nações, deu pra "brincar" muito confeccionando banners, barras e uniformes. No mais, parabéns a todos os votados e aos votantes. Vamos em frente com o FM.

Postado

Fala galera!

Primeiramente muito obrigado a todos os participantes da atividade, a participação de vocês é importantíssima para manter a área sempre movimentada e relevante. É sempre muito gratificante ver uma ampla adesão de votantes por aqui (assim como nas outras atividades).

Em segundo lugar, gostaria de agradecer a todos que votaram no meu save. A essa altura do campeonato, não imaginaria mais figurar no top 3 da atividade, mais ainda em estar no primeiro lugar, já que a história não é mais novidade por aqui. Fico envaidecido com os elogios que recebo por lá e a conquista desse SdM me alegrou mais do que todas as outras (também muito importantes) por conta do tempo que eu já tenho com o save. Esse feedback positivo dos leitores sempre me impulsiona a nunca pensar em desistir ou cansar da história, que só agora chegou na sua metade. A meta é ir até o final e ver que estou agradando é muito positivo.

Gostaria também de parabenizar ao Bega e ao Gilson pelas excelentes histórias que figuraram comigo no pódio desse mês. São histórias incríveis (a do GG até certo ponto um pouco parecida com a minha, pelo aspecto da carreira em times pequenos) e que com certeza figurarão entre as melhores histórias da área. Isso claro, sem querer menosprezar os demais colegas de área, que trazem também histórias magníficas. Sinto que a área teve uma queda de participação em histórias ao mesmo tempo que está recheada de saves muito bons, dignos de figurarem nas HM's. Estou devendo uma leitura mais apurada ao save do GG (infelizmente a falta de tempo não tem me permitido ler os saves que tem muitas atualizações), mas sei da qualidade do autor e sempre que posso, dou uma olhada também.

Por fim, parabenizar ao Div pelo Leitor do Mês, esse prêmio coroa uma ótima participação de um membro que tem tudo para se tornar figurinha carimbada na área por muito tempo.

Vida longa a PM!

Postado

Parabéns @marciof89 @Bega Gomes @div pela indicação ao SdM e ao LdM. Você são merecedores das indicações. Desejo que levem seus respectivos saves até o témino esperado.

Fico agradecido que o "Profissão: Técnico" tenha voltado ao pódio do Save do Mês pela 4ª vez. Muito obrigado aos que votaram no save e aos que votaram em mim como LdM. Fiquei supreso com o número de participantes na votação, mas que bom que tenha sido assim, ainda mais quando se tem votantes que são apenas leitores.

Obrigado pelos elogios, Márcio e Bega.😉

Postado

Parabéns @ggpofm, @marciof89 e @Bega Gomes pelo pódio no SdM. parabéns também ao @div como leitor do mês, realmente você tem sido muito participativo aqui na área. 

Como estou em atraso nas histórias do Márcio e do Bega, vou deixar uma pergunta ao @ggpofm.

- Quando você começou a saga imaginaria que chegaria 4 vezes ao pódio do SdM? Agora que o Tião parece estar dando um "upgrade" na carreira e as coisas parecem que irão melhorar ainda mais, quais são suas expectativas para a história?

Pergunta ao @div, leitor do mês. 

- Todos que leem sua história acabam elogiando sua maneira de escrever e de contar história. Acredita que essa sua "habilidade" acaba deixando você mais rigoroso ao ler alguma história aqui na área? O que mais te chama atenção em uma saga contada aqui e que te prende a atenção?

Parabéns novamente a todos os vencedores e a todos os moderados que trabalham incansavelmente para o bem da área. 

Postado
2 hours ago, ElPerroMG said:

- Quando você começou a saga imaginaria que chegaria 4 vezes ao pódio do SdM? Agora que o Tião parece estar dando um "upgrade" na carreira e as coisas parecem que irão melhorar ainda mais, quais são suas expectativas para a história?

Obrigado, Perro. Leitor e comentarista assíduo do save.😉

Ficar pensando em pódio do SdM é uma coisa que pode ser tornar frustrante. São vários saves e é uma votação que pode seguir qualquer caminho. Eu costumo dizer, o SdM é um retrato, capta um momento. Quantos saves já não foram premiados em um mês em uma ou poucas semanas depois foram encerrados abruptamente. Quantos saves excelentes nunca ganharam ou foram indicados para o pódio. Então, eu acho que o melhor é se concentrar em jogar e postar porque nem garantia de comentários nós temos. Mas é legal ser escolhido pelos colegas da área, ainda mais seguidamente. Não deixa de ser um reconhecimento pelo save.

Valeu.

Postado

Primeiramente queria agradecer a todos os votos que recebi, seja em leitor do mês, seja no save do mês. É muito gratificante o reconhecimento. Agradeço também aos elogios feitos acima. Parabéns aos eleitos no save do mês, ainda tô devendo uma lida no save do @marciof89, mas tenho certeza que é merecedor, assim como os outros que, modéstia à parte, foram dois dos meus votos hehe.

Quanto à pergunta do ElPerro:

3 horas atrás, ElPerroMG disse:

- Todos que leem sua história acabam elogiando sua maneira de escrever e de contar história. Acredita que essa sua "habilidade" acaba deixando você mais rigoroso ao ler alguma história aqui na área? O que mais te chama atenção em uma saga contada aqui e que te prende a atenção?

Valeu pelo elogio, em primeiro lugar. Na verdade não vejo uma relação entre o modo como escrevo e o modo como leio as histórias, cada um tem seu estilo de descrever as coisas que se passam no jogo. Tem ótimas histórias aqui na área e cada uma tem seu atrativo, tem ótimas ficções, não-ficções, desafios, etc. Acho que o ponto em comum que me atrai é a maneira como o autor coloca o que se passa no seu save (no caso das ficções também tem o que acontece ao redor do save), deixando as coisas claras para quem está lendo poder se situar para acompanhar. Acho que isso é o mais importante para mim como leitor.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...