Fujarra Postado 3 de Setembro 2020 Denunciar Postado 3 de Setembro 2020 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nesta edição contamos com 15 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Profissão: Técnico - @ggpofm - 17 pontos (4 ouros, 2 pratas e 1 bronze) PRATA - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG - 17 pontos (3 ouros, 3 pratas e 2 bronzes) BRONZE - A caminho do Quadro de Honra! - @Rodrigo Violim - 12 pontos (2 ouros, 3 pratas e 0 bronze) 4º - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe - 9 pontos (2 ouros, 1 prata e 1 bronze) 5º - Um clube, uma ilha, uma paixão - Tsuru - 8 pontos (1 ouro, 2 pratas e 1 bronze) 6º - Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane - 5 pontos (1 ouro e 2 bronzes) 7º - O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes - 4 pontos (1 ouro e 1 bronze) 8º - RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos - 3 pontos (1 ouro) 9º - Uma cidade para além dos carros – Modena FC 2018 - Dead_Melkor - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 10º - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz - 2 pontos (1 prata) 11º - 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink - 2 pontos (1 prata) 12º - Unión Deportiva Melilla - Johann Duwe - 2 ponto (1 prata) 13º - Mare Nostrum - #Vini - 2 pontos (2 bronzes) 14º - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 1 ponto (1 bronze) 15º - Los Bukaneros - Perissé - 1 ponto (1 bronze) 16º - Who is Robbie Keane? - Neynaocais - 1 ponto (1 bronze) 17º - Joaçaba Atlético Clube - O Leão do Vale - tricolor de coraçao - 1 ponto (1 bronze) Após 2 bronzes seguidos, "Profissão: Técnico" chega ao topo da atividade. Neste save, onde o autor @ggpofm tenta simular da forma mais realista possível as nuances da carreira difícil dos técnicos de futebol que começam nos rincões do país, o simpático Tião se encontra agora no famoso pior (porém simpático) time do mundo: O Íbis. Os 4 ouros, 2 pratas e 1 bronze garantem a "gg" o seu 41º pódio na atividade, sendo este o seu décimo save premiado em primeiro lugar na atividade e o seu 15º ouro no geral. O segundo lugar fica de novo nas mãos de @ElPerroMG, que empatou com o save campeão mas acabou com a prata pelos critérios de desempate. E o momento no save "Boston City FC Brasil" é empolgante, com o time já na Série C nacional e com os pés fincados na Série A do mineiro, dando continuidade ao trabalho longo mas prolifero do técnico. Com 3 ouros, 3 pratas e 2 bronzes, o autor consegue assim sua segunda prata e o seu terceiro pódio seguido. E se as 2 primeiras posições ficam com quem já estava no pódio do mês passado, no terceiro lugar a coisa muda de figura com "A caminho do Quadro de Honra!", um save simpático de um treinador brasileiro que começou mal a carreira no seu país, mas encontrou a redenção no exterior, com uma bela passagem em terras nipônicas e mais ainda, com a inesperada conquista da Champions com o Besiktas. Os 2 ouros e 3 pratas trazem ao autor @Rodrigo Violim o seu primeiro pódio na atividade. LEITOR DO MÊS 10 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Leitor do mês - @marciof89 - 3 votos 2º lugar - Neyguaín e Andreh68 - 2 votos 3º lugar- ElPerroMG, Peepe e div - 1 voto Esta é a sexta vitória do autor na atividade, a segunda vitória em sequência. Parabéns aos Leitor do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
Bega Gomes Postado 3 de Setembro 2020 Denunciar Postado 3 de Setembro 2020 Galera, muito obrigado pelos votos que tive. Obrigado @CCSantos e @Neyguaín por isso. Parabéns a @ggpofm @ElPerroMG e @Rodrigo Violim pelo pódio e a @marciof89 pelo leitor do mês. Pergunta: @Rodrigo Violim já que vc eh o estreante no pódio, o que essa conquista pode mudar na atenção que vc dá ao seu Save? Teremos mais atualizações, novidades, surpresas na "busca" pelo ouro ou vai manter como está já que tah agradando? Citar
Rodrigo Violim Postado 3 de Setembro 2020 Denunciar Postado 3 de Setembro 2020 Muito obrigado aos colegas que votaram em meu save, e a todos que participaram mais uma vez das votações. Parabéns ao colegas que mais uma vez estão no pódio @ggpofm e @ElPerroMG e ao @marciof89 pelo leitor do mês, todos muito merecido! 6 minutos atrás, Bega Gomes disse: Pergunta: @Rodrigo Violim já que vc eh o estreante no pódio, o que essa conquista pode mudar na atenção que vc dá ao seu Save? Teremos mais atualizações, novidades, surpresas na "busca" pelo ouro ou vai manter como está já que tah agradando? E agradecendo e respondendo a sua pergunta @Bega Gomes, as atualizações continuarão certamente, diminui as postagens devido a volta do meu serviço, mas to aos poucos sempre escrevendo e postando assim que finalizo. Com relação a novidades, dizendo sobre o formato acho que depois de ouvir algumas sugestões dos colegas que comentam lá, consegui passar bem o que passa na história. Algo que queria colocar como novidade é o que se passa nas outras ligas ao redor do mundo, mas como tenho muitos países no save selecionados acho que atrasaria ainda mais a história e poderia me tirar a motivação e de quem acompanha o save. E claro se tiver alguma sugestão que será de valia ao save será bem vindo. Citar
GG. Postado 3 de Setembro 2020 Denunciar Postado 3 de Setembro 2020 Parabenizo @ElPerroMG @Rodrigo Violim pelo resultado no SdM, ainda mais porque também foram dois saves que indiquei como melhores em agosto. Parabéns ao LdM @marciof89 Agradeço também ao leitores e, principalmente, aos que comentam o meu save. Agradeço também aos sete colegas que votaram no save "Profissão: Técnico" em uma das posições do pódio. Muito Obrigado pela indicação. Citar
Peepe Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Parabéns aos ganhadores, foi um mês de participação bem ativa inclusive na votação! Queria deixar uma pergunta pro @ggpofm: o seu save caminha como uma história bem verossímil, o Tião tem altos e baixos na carreira dentro das divisões regionais, e parece sofrer para subir de nível. Com isso em mente, qual o seu objetivo hoje dentro do save e até onde imagina que o personagem pode chegar? Por vezes você chegou a comentar um pouco sobre desânimo, acha que essas dificuldades atrapalham na vontade de postar? Citar
Tsuru Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 Oi pessoal. Quero agradecer aos votos que recebi, meu save ainda está bem no começo, com duas temporadas jogadas, mas é legal ver que a galera está curtindo tanto quanto eu. Muito obrigado pessoal! Parabéns ao @ggpofm, @ElPerroMG e @Rodrigo Violim pelo pódio, foi muito merecido. A pergunta vai para o @Rodrigo Violim: você conquistou a Champions com o Besiktas e o save atingiu um ponto auge. Quais são seus planos daqui por diante? Ainda o vê durar bastante ou já pensa em seguir outros rumos? Tem algo que você gostaria de fazer ainda nesse save? Citar
GG. Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Postado 4 de Setembro 2020 5 hours ago, Peepe said: Parabéns aos ganhadores, foi um mês de participação bem ativa inclusive na votação! Queria deixar uma pergunta pro @ggpofm: o seu save caminha como uma história bem verossímil, o Tião tem altos e baixos na carreira dentro das divisões regionais, e parece sofrer para subir de nível. Com isso em mente, qual o seu objetivo hoje dentro do save e até onde imagina que o personagem pode chegar? Por vezes você chegou a comentar um pouco sobre desânimo, acha que essas dificuldades atrapalham na vontade de postar? Obrigado. Espero que o FM continue me dando altos e baixos para a carreira do Tião, independentemente de qual divisão ele esteja. Eu acho que a carreira de Tião tem vários caminhos que poderá seguir e imagino vários deles com muitas vitórias e títulos, mas imagino caminhos menos vitoriosos que também podem ser seguidos por ele. E aí, para mim tanto faz. Vou ficar um pouco chateado com as derrotas, mas a ideia do save é fazer a trajetória da carreira de um técnico brasileiro, e aí pouco importa se ela é vitoriosa ou não, se tem muitos títulos ou não. O importante passa a ser jogá-la por completo. É isso que vou tentar. O desânimo não tem a ver com o desempenho em campo. Se eu tivesse subindo de divisões ano após ano, aí eu já estaria querendo desistir do save. O meu desânimo com o FM tem múltiplos fatores que nem consigo agir para solucioná-los. Agora, quando o desânimo vem, como veio entre as duas temporadas com o Centro, eu paro de jogar e vou cuidar de outras coisas. Sei que da mesma forma que o desânimo vem, o ânimo pode reaparecer. O que tenho certeza é que não se relaciona com o desempenho no jogo até o momento. Valeu. Citar
Rodrigo Violim Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 Em 04/09/2020 em 10:18, Tsuru disse: Oi pessoal. Quero agradecer aos votos que recebi, meu save ainda está bem no começo, com duas temporadas jogadas, mas é legal ver que a galera está curtindo tanto quanto eu. Muito obrigado pessoal! Parabéns ao @ggpofm, @ElPerroMG e @Rodrigo Violim pelo pódio, foi muito merecido. A pergunta vai para o @Rodrigo Violim: você conquistou a Champions com o Besiktas e o save atingiu um ponto auge. Quais são seus planos daqui por diante? Ainda o vê durar bastante ou já pensa em seguir outros rumos? Tem algo que você gostaria de fazer ainda nesse save? @Tsuru respondendo sua pergunta, é cara o titulo do Besiktas foi um momento alto no save, mas ainda quero disputar e tentar ganhar uma Copa do mundo por seleções e cumprir os objetivos que tracei, que inclui passar por todos os países selecionados, e que foram muitos kkk e ganhar uns titulos ao redor do mundo mas acho que vai chegar um momento que não vou ficar mais de uma temporada nos clubes e fazer um tour pelas ligas. Só espero ter pique pra isso kkk Abraço!!! Citar
ElPerroMG Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 Parabéns ao @ggpofm pelo ouro merecidíssmo e ao @Rodrigo Violim pelo terceiro lugar. Comecei a fazer uma leitura devagar do save do Rodrigo e está sensacional, e acabei tendo um spoiller do titulo da Champions hahah. Parabéns também ao @marciof89 por estar sempre participando do maior número de saves possíveis e sempre com comentários que agregam algo. Pergunta 1- para o @ggpofm Agora já em 2028 o Tião parece ter aprendido bastante sobre as divisões inferiores do país. Sua visão sobre as dificuldades dos times das divisões inferiores do país, com toda questão de montagem de elenco e financeira, se alterou ou permanece a mesma desde o começo do save? Você já teve momentos de euforia e momentos de desânimo no save, conseguiu tirar alguma lição? Pergunta 2 - para o @Rodrigo Violim Agora que você conquistou a UCL, o que para grande maioria dos treinadores é o auge da carreira, qual será seu próximo desafio a cumprir em questões de títulos? Pensa em insistir mais um pouco e subir ainda mais o Beskitas de patamar? Pergunta 3 - para o @marciof89 Como você consegue conciliar essa participação em massa no fórum, com ótimos comentários e ainda manter um save espetacular e tão longínquo? Parabéns novamente a todos os envolvidos e a todos que votaram e acompanham meu save!! Citar
GG. Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 4 hours ago, ElPerroMG said: Agora já em 2028 o Tião parece ter aprendido bastante sobre as divisões inferiores do país. Sua visão sobre as dificuldades dos times das divisões inferiores do país, com toda questão de montagem de elenco e financeira, se alterou ou permanece a mesma desde o começo do save? Você já teve momentos de euforia e momentos de desânimo no save, conseguiu tirar alguma lição? Obrigado. Como eu não toco na montagem do elenco e não controlo as finanças eu fico ao sabor das decisões dos clubes. Se sua pergunta vai nesse sentido, o que eu tenho percebido é que os clubes não agem da mesma forma nem na formação do elenco e nem no controle das finanças. Existem semelhanças entre eles, mas eles não trabalham igual e isso é interessante. Na verdade, quanto mais diferente forem melhor. Ainda não peguei diretorias que pedem para jogar com um determinado estilo. Espero que ao subir para outros níveis do futebol brasileiro, o FM traga ainda mais novidades para essa forma de jogar que estou vivenciando. No que diz respeito ao colocar o time em campo, a experiência tem sido interessante também, já que tenho que fazer o time jogar com o que me dão em mãos e nesse ponto tem sido uma experiência desafiadora e acredito que na medida do possível tenho jogado ela bem, apesar de alguns deslizes que tenho certeza que não viveria se eu pudesse contratar os jogadores, afinal, treinadores humanos, mesmo sem dinheiro, ainda contratam melhor que a IA do FM. O que eu tenho entendido é que o melhor é não tomar nenhuma decisão apressada. Quando bate o desânimo, tenho preferido não ficar pensando muito se devo ou não encerrar o save, mas fazer outras coisas. Nos dias em que isso aconteceu, mais adiante veio alguma ideia interessante que acabou me dando ânimo para voltar a jogar. É isso que fiz neste save até agora. Valeu. Citar
Fujarra Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que participaram dessa edição do SdM, a participação de vocês é muito importante para a área seguir sempre movimentada e relevante. E claro, agradecer aos votos para que eu vencesse o LdM. Além disso, fica aqui os meus parabéns para o @ggpofm, @ElPerroMG e ao @Rodrigo Violim pelo pódio do mês. Com certeza, 3 grandes saves que a área vem tendo o prazer de presenciar. 4 horas atrás, ElPerroMG disse: Pergunta 3 - para o @marciof89 Como você consegue conciliar essa participação em massa no fórum, com ótimos comentários e ainda manter um save espetacular e tão longínquo? Olha, depende muito. Uma coisa curiosa que aconteceu é que tão logo postamos o tópico de SdM, eu fiquei sem tempo e acabei pouco entrando no fórum, ou seja, são fases. Agora, de fato eu não gosto de deixar de acompanhar os saves dos colegas, não importa quais sejam, e sempre que possível eu vou pelo menos ler e marcar presença lá com ao menos um like. Eu poderia até justificar dizendo que como moderador eu gosto de estar sempre de olho, mas a verdade é que desde que cheguei a área eu gosto de ler tudo pois me divirto aqui. Digamos que é meu refúgio (que infelizmente as vezes acabo vindo menos por conta dos trabalhos aqui fora) Na verdade depende de como está minha vida aqui fora, mas sempre que houver um tempinho que seja, vai ser um prazer estar contando ou lendo por aqui. Ou seja: gostar de estar aqui, sentir prazer nessas atividades é a resposta! Citar
Rodrigo Violim Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 6 horas atrás, ElPerroMG disse: Pergunta 2 - para o @Rodrigo Violim Agora que você conquistou a UCL, o que para grande maioria dos treinadores é o auge da carreira, qual será seu próximo desafio a cumprir em questões de títulos? Pensa em insistir mais um pouco e subir ainda mais o Beskitas de patamar? @ElPerroMG como coloquei em meus objetivos no save faltam as conquistas mundiais em clubes e seleções, 3 campeonatos e 1 copa nacional em mais algum país em que eu passar, voltar ao Brasil para ser campeão estudual e regional e promover ao menos duas equipes a divisão de elite dos países que selecionei que tem segunda divisão. Com relação ao Besiktas acho que chegamos ao auge com o titulo da UCL, certamente teremos novidades na próxima temporada. Citar
AllMight Postado 26 de Setembro 2020 Denunciar Postado 26 de Setembro 2020 Eleição do Save do Mês - Setembro/20 Esta é a votação referente ao mês de setembro de 2020. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/09/2020; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 01/10/2020, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink A caminho do Quadro de Honra! - Rodrigo Violim A.E. Prat - Los potablava - AllMight Boston City FC Brasil - ElPerroMG Diários de Uma Carreira - div Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight Joaçaba Atlético Clube - O Leão do Vale - tricolor de coraçao Judeu - Neyguaín Mare Nostrum - #Vini O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes PM United - save conjunto Profissão: Técnico - ggpofm Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos Um clube, uma ilha, uma paixão - Tsuru Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
Nismo Postado 26 de Setembro 2020 Denunciar Postado 26 de Setembro 2020 Ouro: O Paracleto de Olomouc - @Bega Gomes Prata: Diários de Uma Carreira - @div Bronze: Mare Nostrum - @#Vini Citar
LucasPettine Postado 26 de Setembro 2020 Denunciar Postado 26 de Setembro 2020 OUR - Boston City Brasil - @ElPerroMG PRA - Profissão: Técnico - @ggpofm BRO - Um clube, uma ilha, uma paixão - @Tsuru Citar
Tsuru Postado 27 de Setembro 2020 Denunciar Postado 27 de Setembro 2020 OUR - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - @CCSantos PRA - Mare Nostrum - @#Vini BRO - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG Leitor do mês: @Bega Gomes Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Setembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Setembro 2020 OUR - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - @CCSantos PRA - O Paracleto de Olomouc - @Bega Gomes BRO - A caminho do Quadro de Honra! - @Rodrigo Violim Leitor: @Tsuru Citar
Peepe Postado 28 de Setembro 2020 Denunciar Postado 28 de Setembro 2020 Ouro: O Paracleto de Olomouc - @Bega Gomes Prata: Boston City FC Brasil - @ElPerroMG Bronze: Diários de Uma Carreira - @div Leitor do mês: @Tsuru Citar
Fujarra Postado 28 de Setembro 2020 Denunciar Postado 28 de Setembro 2020 OUR: O Paracleto de Olomouc - @Bega Gomes PRA: Diários de Uma Carreira - @div BRO: 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink Leitor: @Tsuru Citar
div Postado 29 de Setembro 2020 Denunciar Postado 29 de Setembro 2020 OUR: Profissão: Técnico - @ggpofm PRA: Um clube, uma ilha, uma paixão - @Tsuru BRO: Boston City FC Brasil - @ElPerroMG Leitor: @marciof89 Citar
Valismaalane Postado 29 de Setembro 2020 Denunciar Postado 29 de Setembro 2020 OUR - A caminho do Quadro de Honra! @Rodrigo Violim PRA - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul @Peepe BRO - Profissão: Técnico @ggpofm Citar
#Vini Postado 30 de Setembro 2020 Denunciar Postado 30 de Setembro 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - @CCSantos PRA - Um clube, uma ilha, uma paixão - @Tsuru BRO - Profissão: Técnico - @ggpofm Voto para o Leitor do Mês: @Tsuru Citar
Nei of Postado 30 de Setembro 2020 Denunciar Postado 30 de Setembro 2020 Ouro - O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes Prata - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos Bronze - Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight Leitor do mês: @Tsuru Citar
Rodrigo Violim Postado 30 de Setembro 2020 Denunciar Postado 30 de Setembro 2020 Ouro - Diários de Uma Carreira - @div Prata - Profissão: Técnico - @ggpofm Bronze - PM United - save conjunto Leitor do mês: @Valismaalane Citar
ElPerroMG Postado 30 de Setembro 2020 Denunciar Postado 30 de Setembro 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - Profissão: Técnico - @ggpofm PRA - Um clube, uma ilha, uma paixão - @Tsuru BRO - Diários de Uma Carreira - @div Voto para o Leitor do Mês: @Tsuru Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.