GG. Postado 3 de Julho 2020 Denunciar Postado 3 de Julho 2020 1 minute ago, ElPerroMG said: Então... Acredito que eu tenha me interpretado e me expressado mal, mas entendi a resposta heheh. Valeu, GG! Acho que a ideia de fazer a carreira de um técnico acaba sugerindo isso, mesmo quando não se diz explicitamente, não é mesmo? Então imagino que seja isso que aconteceu no seu caso. Citar
Jirimias Postado 3 de Julho 2020 Denunciar Postado 3 de Julho 2020 Está meio corrido as coisas aqui, mas passei para agradecer os votos ao meu save e parabenizar os que chegaram ao podium merecidamente. Citar
Bega Gomes Postado 4 de Julho 2020 Denunciar Postado 4 de Julho 2020 Cara, muito obrigado @AllMight pelo voto de confiança no meu Save, man. Putz, deu maior gás pr'eu voltar a jogar o FM, coisa que não fazia a alguns dias. Vlw vlw. Citar
Andreh68 Postado 11 de Julho 2020 Denunciar Postado 11 de Julho 2020 Essas ultimas semanas foram difíceis em termos de tempo e prioridade, nem consegui acompanhar os saves, mas quero deixar meus parabéns aos vencedores e todos os outros autores. Mesmo saves que não tiveram nem um ponto esse mês são muito bons, e tomarão parte do meu tempo na sua leitura! Citar
AllMight Postado 26 de Julho 2020 Denunciar Postado 26 de Julho 2020 Eleição do Save do Mês - Julho/20 Esta é a votação referente ao mês de julho de 2020. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/07/2020; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 01/08/2020, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink 1857: O Clube - Jirimias A caminho do Quadro de Honra! - Rodrigo Violim A.E. Prat - Los potablava - AllMight Boston City FC Brasil - ElPerroMG Brazylijska magia - Danut Depor, Orgullo de Galicia - PedroJr14 Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 Ed Morte: Na Estrada - LC Emilio Kraeplin: Entre Dois Mundos - Neynaocais/marciof89 Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Judeu - Neynaocais Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane Los Bukaneros - Perissé. Mare Nostrum - vinny_dp O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes Profissão: Técnico - ggpofm Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - CCSantos RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos Robbie Keane Returns - Neynaocais Una stella sul cuore! - mfeitosa Unión Deportiva Melilla - Johann Duwe Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
ElPerroMG Postado 26 de Julho 2020 Denunciar Postado 26 de Julho 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - Profissão: Técnico - @ggpofm PRA - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe BRO - 1857: O Clube - @Jirimias Voto para o Leitor do Mês: @LC Citar
Nismo Postado 26 de Julho 2020 Denunciar Postado 26 de Julho 2020 Ouro: 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink Prata: 1857: O Clube - @Jirimias Bronze: A.E. Prat - Los potablava - @AllMight Citar
Fujarra Postado 26 de Julho 2020 Denunciar Postado 26 de Julho 2020 OURO: Brazylijska magia - @Danut PRATA: 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink BRONZE: Ed Morte: Na Estrada - @LC Leitor do mês: @Tsuru Citar
Peepe Postado 28 de Julho 2020 Denunciar Postado 28 de Julho 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink PRA - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89 BRO - 1857: O Clube - @Jirimias Voto para o Leitor do Mês: @ElPerroMG Citar
#Vini Postado 29 de Julho 2020 Denunciar Postado 29 de Julho 2020 Votos para o save do mês: OUR - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - @CCSantos PRA - Profissão: Técnico - @ggpofm BRO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 Voto para o Leitor do mês: @ggpofm Citar
Andreh68 Postado 1 de Agosto 2020 Denunciar Postado 1 de Agosto 2020 OUR - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe PRA - 1857: O Clube - Jirimias BRO - Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane Leitor - Neynaocais Citar
AllMight Postado 1 de Agosto 2020 Denunciar Postado 1 de Agosto 2020 OUR - 1857: O Clube - Jirimias PRA - 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink BRO - O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes Leitor do Mês: @marciof89 Citar
Luiz A. Borel Postado 1 de Agosto 2020 Denunciar Postado 1 de Agosto 2020 Boston City FC Brasil - ElPerroMG Profissão: Técnico - ggpofm Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Citar
GG. Postado 1 de Agosto 2020 Denunciar Postado 1 de Agosto 2020 OUR - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG PRA - Brazylijska magia - @Danut BRO - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink Voto para o Leitor do Mês: @Peepe Citar
Tsuru Postado 1 de Agosto 2020 Denunciar Postado 1 de Agosto 2020 OUR - Real Sociedad Gimnastica de Torrelavega - @CCSantos PRA - O paracleto de Omoluc - @Bega Gomes BRO - Brazylijska magia - @Danut Leitor do mês: @Peepe Citar
Danut Postado 2 de Agosto 2020 Denunciar Postado 2 de Agosto 2020 OUR - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG PRA - Profissão: Técnico - @ggpofm BRO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 Leitor do mês: @marciof89 Citar
Danut Postado 3 de Agosto 2020 Denunciar Postado 3 de Agosto 2020 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nesta edição contamos com 11 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink - 11 pontos (2 ouros, 2 pratas e 1 bronze) PRATA - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG - 9 pontos (3 ouros, 0 prata e 0 bronze) BRONZE - Profissão: Técnico - @ggpofm - 9 pontos (1 ouro, 3 pratas e 0 bronze) 4º - 1857: O Clube - Jirimias - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas e 2 bronzes) 5º - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - CCSantos - 6 pontos (2 ouros) 6º - Brazylijska magia - Danut - 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze) 7º - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe - 5 pontos (1 ouro e 1 prata) 8º - O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 9º - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 3 pontos (3 bronzes) 10º - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - 2 pontos (1 prata) 11º - Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane - 1 ponto (1 bronze) 12º - Ed Morte: Na Estrada. - LC - 1 ponto (1 bronze) 13º - A.E. Prat - Los potablava - AllMight - 1 ponto (1 bronze) No topo do pódio mensal, temos um veterano da área contando suas aventuras no comando de uma equipe muito tradicional. Trata-se do save "1. FCK - Die Roten Teufel", narrado por @Bruno Trink em formato de notícias esportivas. A aventura de Miroslav Klose no comando da equipe alemã já esteve no pódio do Save do Mês em março e abril, e agora volta a ele com seu primeiro ouro. Foram 11 pontos conquistados, divididos em 2 ouros, 2 pratas e 1 bronze. É a 29ª vez que Bruno Trink fica entre os três primeiros de nossa premiação mensal. Em segundo lugar, e abrindo um empate triplo em pontos, temos uma história com perfil bem diferente: save de estreia de um autor ainda novo na área, e com uma equipe sem qualquer tradição no país. "Boston City FC Brasil" é um desafio de base iniciado nas profundezas do futebol brasileiro, e que tem sido muito bem recebido pelos leitores do Profissão: Manager. É a primeira prata do autor @ElPerroMG, que havia vencido a eleição do mês passado. Seus 9 pontos foram conquistados com 3 medalhas de ouro. Fechando o pódio, temos "Profissão: Técnico", save do autor @ggpofm que busca retratar a carreira de um treinador de futebol brasileiro de forma mais próxima da realidade do que aquilo que o FM geralmente oferece. O save já havia conquistado a medalha de bronze no mês passado, e agora repete a colocação com 9 pontos divididos em 1 ouro e 3 pratas. É o pódio de número 40 para o autor. Vale mencionar, ainda, o save "1857: O Clube", do autor @Jirimias. Embora não tenha atingido o pódio pelos critérios de desempate, o save recebeu o mesmo número de pontos do 2º e do 3º colocados. O curioso é que a mesma situação ocorreu no mês anterior, quando também tivemos empate triplo em pontos. LEITOR DO MÊS 9 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Leitor do mês - @Peepe e @marciof89 - 2 votos 2º - LC, Tsuru, ElPerroMG, ggpofm, Neynaocais - 1 voto Em uma votação muito equilibrada, Peepe e marciof89 conseguiram uma pequena vantagem e levaram o prêmio de leitores do mês. Para Peepe, é o primeiro prêmio do tipo. Já marciof89 aparece aqui pela quinta vez. Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
GG. Postado 4 de Agosto 2020 Denunciar Postado 4 de Agosto 2020 Obrigado a todos que acompanham o save e o indicaram ao pódio nesta edição do SdM. Agradeço também ao voto para o LdM. Lamento não estar no ritmo que eu julgo apropriado para levar um save adiante, mas faz parte da vida. Quase nunca (ou nem sempre?) ela transcorre como desejamos. Parabéns @Bruno Trink @ElPerroMG @Peepe @marciof89 Pergunta ao Save do Mês: @Bruno Trink Fazia algum tempo que um save seu não ocupava o lugar mais alto do pódio. Seu último save que alcançou o 1º lugar fo o "Save The Money" em abril de 2016. Sabia disso? Comparando esses dois saves, algo mudou em sua abordagem ao jogar o FM entre aquele save e o atual ou ela segue a mesma daquela época? Quais são os principais aspectos mantidos ou modificados na sua abordagem entre abril de 2016 e julho de 2020? Citar
Bruno Trink Postado 4 de Agosto 2020 Denunciar Postado 4 de Agosto 2020 Mais um mês, obrigado a todos que votaram em mim! Parabéns também aos que me acompanham no pódio e àqueles que continuam mantendo e abrilhantando a área 3 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @Bruno Trink Fazia algum tempo que um save seu não ocupava o lugar mais alto do pódio. Seu último save que alcançou o 1º lugar fo o "Save The Money" em abril de 2016. Sabia disso? Comparando esses dois saves, algo mudou em sua abordagem ao jogar o FM entre aquele save e o atual ou ela segue a mesma daquela época? Quais são os principais aspectos mantidos ou modificados na sua abordagem entre abril de 2016 e julho de 2020? Realmente, tinha percebido que não vencia o SdM há bastante tempo, só não tinha ideia de quanto. Não foram tantas histórias também, tem isso, fiquei distante da área por alguns anos, e, depois do Show Me The Money, só fiz os saves do Sunderland e o da África. Acredito que, em relação ao jogo em si, não mudei tanto minha abordagem. Tento, claro, sempre me adaptar às novidades de cada versão, as novas funções do staff, novas funções táticas dos jogadores. Por exemplo, nesse save atual consegui, finalmente usar um Raumdeuter, parei para pensar mais nas combinações entre as funções de cada jogador. Mesmo assim, ainda confio mais na minha intuição e no conhecimento de fora do jogo para montar os esquemas táticos. Citar
Bega Gomes Postado 4 de Agosto 2020 Denunciar Postado 4 de Agosto 2020 Gostaria muito de agradecer a @AllMight e @Tsuru pelos votos e a todos os colegas da área que dedicam parte de seu tempo a acompanhar e comentar nos Saves. Cada view, cada comentário, cada voto são um respiro gigante de energia. Vou deixar tb meus parabéns aos vencedores @Bruno Trink @ElPerroMG e @ggpofm e desejar mais sucesso ainda em suas carreiras como técnicos e escritores da área. A @marciof89 parabéns pela dedicação em estar sempre acompanhando e comentando. Citar
Peepe Postado 4 de Agosto 2020 Denunciar Postado 4 de Agosto 2020 Agradeço muito a menção no leitor do mês, é sempre um prazer contribuir pra área estive um pouco mais ausente e tenho sentido falta de me dedicar mais as histórias, mas agradeço imensamente a recordação. Gostaria de deixar uma pergunta para o premiado @Bruno Trink: o save está caminhando para o topo europeu, cada temporada avança um pouco mais na escalada pela primeira Champions e já bateu na trave na última temporada. Com isso em vista, você tem motivação pra manter o save até formar um verdadeiro império europeu ou acha que só cumprir os objetivos já é suficiente pra história? Podemos esperar mais e mais temporadas de Miro e seus garotos? Citar
Fujarra Postado 5 de Agosto 2020 Denunciar Postado 5 de Agosto 2020 Fala galera! Queria deixar um agradecimento a todos que participaram da atividade nesse mês, e um agradecimento dobrado para meus companheiros de moderação que me elegeram o leitor do mês junto ao Peepe. Depois eu pago aquela cerveja lá que eu combinei Brincadeiras à parte, parabéns ao já citado @Peepe pela consistência que vem demonstrando, assim como ao @Bruno Trink, @ggpofm e o @ElPerroMG que merecidamente estrelam essa edição do pódio do SdM, 3 histórias incríveis que eu acompanho e curto muito. Citar
Bruno Trink Postado 5 de Agosto 2020 Denunciar Postado 5 de Agosto 2020 Em 04/08/2020 em 16:39, Peepe disse: Agradeço muito a menção no leitor do mês, é sempre um prazer contribuir pra área estive um pouco mais ausente e tenho sentido falta de me dedicar mais as histórias, mas agradeço imensamente a recordação. Gostaria de deixar uma pergunta para o premiado @Bruno Trink: o save está caminhando para o topo europeu, cada temporada avança um pouco mais na escalada pela primeira Champions e já bateu na trave na última temporada. Com isso em vista, você tem motivação pra manter o save até formar um verdadeiro império europeu ou acha que só cumprir os objetivos já é suficiente pra história? Podemos esperar mais e mais temporadas de Miro e seus garotos? Então... Ainda estou bem empolgado com a história do FCK. Essa coisa de usar a base e também contratar apostando em jogadores tão novos é bem empolgante. Você nunca sabe se aquele moleque mega promissor vai vingar ou vai flopar. Eu até tenho um objetivo não obrigatório que é encontrar um garoto que chegue a melhor do mundo. Vamos ver se consigo chegar lá... Citar
ElPerroMG Postado 6 de Agosto 2020 Denunciar Postado 6 de Agosto 2020 Quero agradecer aos votos do @Wancho, @ggpofm e @Danut. Além disso, a todos aqueles que acompanham e contribuem para o crescimento do save. Agradeço também ao @Peepe pelo voto como leitor do mês, mesmo eu estando mais distante nas últimas semanas. Parabéns ao @Bruno Trink pelo título de save do mês. É um save que eu acompanho e curto bastante da história, da estética de "leitura rápida" e tudo mais. Queria deixar as seguintes perguntas para você, Bruno: - Como você chegou na final da UCL na última temporada, parece que o título está cada vez mais próximo. Qual será o próximo objetivo do time após a conquistas da UCL? Ser o maior time da Alemanha em títulos, talvez? - Qual seu sentimento quando uma jovem promessa que você esperava muito dela flopa? - Qual o maior desafio você encontrou no save? Como superou? Parabéns também ao @ggpofm pelo pódio mais uma vez. É uma das histórias que mais curto aqui na área e um dos desafios mais interessantes. Parabéns também ao @marciof89 por ser o leitor do mês e mostrar tamanha dedicação aos colegas e a área. Deixo as seguintes perguntas ao Márcio: - O que mais te chama atenção em uma história? - O quanto o design da história importa na sua opinião, ou você analisa somente o conteúdo? - Repetindo a pergunta que o @Peepe me fez no último mês e que achei muito interessante. O que você acha mais difícil, comentar uma história ou contar a sua própria. Em 04/08/2020 em 07:17, ggpofm disse: Obrigado a todos que acompanham o save e o indicaram ao pódio nesta edição do SdM. Agradeço também ao voto para o LdM. Lamento não estar no ritmo que eu julgo apropriado para levar um save adiante, mas faz parte da vida. Quase nunca (ou nem sempre?) ela transcorre como desejamos. Parabéns @Bruno Trink @ElPerroMG @Peepe @marciof89 Valeu, GG! Teu save é uma inspiração pra gente. Em 04/08/2020 em 14:07, Bega Gomes disse: Vou deixar tb meus parabéns aos vencedores @Bruno Trink @ElPerroMG e @ggpofm e desejar mais sucesso ainda em suas carreiras como técnicos e escritores da área. Valeu, Bega!! Espero poder me atualizar do seu save a tempo de comentá-lo hahah. Continue firme também!! 13 horas atrás, marciof89 disse: Brincadeiras à parte, parabéns ao já citado @Peepe pela consistência que vem demonstrando, assim como ao @Bruno Trink, @ggpofm e o @ElPerroMG que merecidamente estrelam essa edição do pódio do SdM, 3 histórias incríveis que eu acompanho e curto muito. Valeu, Márcio. Muito obrigado!! Citar
Bruno Trink Postado 6 de Agosto 2020 Denunciar Postado 6 de Agosto 2020 1 hora atrás, ElPerroMG disse: Parabéns ao @Bruno Trink pelo título de save do mês. É um save que eu acompanho e curto bastante da história, da estética de "leitura rápida" e tudo mais. Queria deixar as seguintes perguntas para você, Bruno: - Como você chegou na final da UCL na última temporada, parece que o título está cada vez mais próximo. Qual será o próximo objetivo do time após a conquistas da UCL? Ser o maior time da Alemanha em títulos, talvez? - Qual seu sentimento quando uma jovem promessa que você esperava muito dela flopa? - Qual o maior desafio você encontrou no save? Como superou? - Não tem como ser o maior time da Alemanha em títulos. O Bayern já tem 30 titulos da Bundesliga, fora os que conquistou durante o save, o Kaiserslautern tem 4 na vida real mais os dois conquistados pelo Miro. Definitivamente não jogarei 50 temporadas! Acho que vou seguir jogando até que a motivação termine. - Cheguei ao ponto em que consegui entender que, nesse tipo de proposta de história, é tudo meio que aposta. Sobre as contratações, aquelas lá do início do save, eu já imaginava que muitos não chegariam no nível de jogar no time principal quando chegasse ao nível em que estamos agora. Alguns até me surpreenderam, caso claro do Hellwig, por exemplo, que, até hoje, é dono da camisa 9. Mas vários vão sendo fundamentais no caminho e, em algum momento, passam a ser apenas úteis e, depois, dispensáveis. Caminho natural. Agora chegamos numa fase em que as apostas tendem a ficar mais caras, já estou gastando mais dinheiro em cada contratação. - Acho que o maior desafio ou, pelo menos, o momento que definiu o save foi quando consegui me manter na Bundesliga na primeira temporada depois do acesso. A história provavelmente iria por um outro caminho se tivéssemos caído novamente e ficássemos naquele ioiô. Também teve o playoff de acesso na temporada anterior contra o Paderborn, foi bem tenso. Mas não cheguei a ter exatamente um desafio no sentido de precisar superar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.