Vannces Postado 28 de Maio 2020 Denunciar Postado 28 de Maio 2020 Ouro - Brazylijska magia - @Danut prata - Judeu - @Neynaocai bronze - Los Bukaneros - @Perissé Leitor do mês - @ggpofm Citar
Corto Maltese Postado 28 de Maio 2020 Denunciar Postado 28 de Maio 2020 OUR - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa PRA - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - @CCSantos BRO - PM United - Save Conjunto Leitor do mês - @ggpofm Citar
Nei of Postado 28 de Maio 2020 Denunciar Postado 28 de Maio 2020 OUR - Brazylijska magia - Danut PRA - Futebol Clube de São Luís - Henrique M. BRO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 Leitor: @Andreh68 Citar
LC Postado 28 de Maio 2020 Denunciar Postado 28 de Maio 2020 OUR -Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe PRA - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa BRO - Mare Nostrum - @Vini - Ministro da saúde Leitor - @Bega Gomes Citar
Rodrigo Violim Postado 31 de Maio 2020 Denunciar Postado 31 de Maio 2020 Ouro - Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - @Valismaalane Prata - Depor, Orgullo de Galicia - @PedroJr14 Bronze - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa Leitor - @ggpofm Citar
GG. Postado 31 de Maio 2020 Denunciar Postado 31 de Maio 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa PRA - Mare Nostrum - @Vini - Ministro da saúde BRO - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink Voto para o Leitor do Mês: @Peepe Citar
#Vini Postado 1 de Junho 2020 Denunciar Postado 1 de Junho 2020 OUR - Da Série C ao topo das Américas - @Tsuru PRA - Segura, tiene La Palma - @Khroiskantis BRO - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - @CCSantos Leitor do mês: @Andreh68 Citar
PedroJr14 Postado 1 de Junho 2020 Denunciar Postado 1 de Junho 2020 OUR - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe PRA - Señor Beraldo Plays FM20 - @Seo Beraldo BRO - The Minsterman: We are York! @LC Leitor do Mês: @ElPeroMG Citar
AllMight Postado 2 de Junho 2020 Denunciar Postado 2 de Junho 2020 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nesta edição contamos com 22 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe - 26 pontos (7 ouros, 2 pratas e 1 bronze) PRATA - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa - 25 pontos (6 ouros, 2 pratas e 3 bronzes) BRONZE - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink - 11 pontos (1 ouro, 2 pratas e 4 bronzes) 4º - Futebol Clube de São Luís - Henrique M. - 10 pontos (1 ouro, 3 pratas e 1 bronze) 5º - Brazylijska magia - Danut - 8 pontos (2 ouros e 1 prata) 6º - Mare Nostrum - Vini - Ministro da saúde - 7 pontos (1 ouro, 1 prata e 2 bronzes) 7º - Da Série C ao topo das Américas - Tsuru - 7 pontos (1 ouro, 1 prata e 2 bronzes) 8º - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos - 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze) 9º - Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane - 6 pontos ( 1 ouro, 1 prata e 1 bronze) 10º - The Minstermen: We are york! - LC - 5 pontos (1 ouro e 2 bronzes) 11º - Robbie Vira-Casaca - Neynaocai - 4 pontos (2 pratas) 12º - Judeu - Neynaocai - 4 pontos (2 pratas) 13º - Señor Beraldo Plays FM20 - Seo Beraldo - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 14º - Segura, tiene La Palma - Khroiskantis - 2 pontos (1 prata) 15º - Fußball-Club Sankt Pauli von 1910 - Johann Duwe - 2 pontos (1 prata) 16º - Depor, Orgullo de Galicia - PedroJr14 - 2 pontos (1 prata) 17º - Los Bukaneros - Perissé - 1 ponto (1 bronze) 18º - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - 1 ponto (1 bronze) 19º - O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes - 1 ponto (1 bronze) 20º - PM United - Save Conjunto - 1 ponto (1 bronze) E o primeiro lugar da atividade fica para um save de estreia e logo em sua primeira participação na atividade. Em "Eu amo o dinheiro: A história de um mercenário na América do Sul", vemos o personagem que dá nome a história se aventurando pela América do Sul. Mas o que ele procura: Títulos? Talvez. Fama? Quem sabe... O que Hernandéz quer mesmo é dinheiro, e tudo o que o técnico prioriza é o melhor contrato possível, mesmo que isso o leve para um time lotérico na Venezuela ou uma equipe de padres no Equador. O save, que a pouco tempo completou um mês, recebeu 7 ouros, 2 pratas e 1 bronze, somando assim 26 pontos que dão o primeiro lugar ao autor @Peepe e claro, o seu primeiro pódio. A segunda posição fica para o save que ficou em primeiro lugar no mês passado. E olha, foi acirrada a disputa. A história segue a todo vapor em "Soy Loco Por Ti América", com um já cascudo Sanhueza assumindo um projeto ousado com o Montevideo City, equipe que faz parte do conglomerado City Football Group. Ainda é cedo para falar em resultados, mas com a bagagem que o técnico já tem, pode ser apenas questão de tempo até vermos o Torque disputando títulos. Com 6 ouros, 2 pratas e 3 bronzes, o save fica a apenas um ponto do campeão com 25 pontos, dando assim o 10º pódio para @mfeitosa. Por fim, o bronze não mudará de mãos, já que "1. FCK - Die Roten Teufel" fincou seus pés no terceiro lugar. Houve uma grande melhora no futebol apresentado do mês passado para agora, com o Kaiserslautern já encostando no Bayern. Será questão de tempo até Klose tomar de assalto o título da Bundesliga para si junto de seus jovens jogadores? Só o tempo dirá. @Bruno Trink alcança assim o seu 28º pódio, somando 11 pontos distribuídos em 1 ouro, 2 pratas e 4 bronzes. LEITOR DO MÊS 19 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês, recorde isolado no ano! Obrigado por prestigiarem a premiação. Leitor do mês - @Andreh68 - 9 votos 2º - ggpofm - 3 votos 3º - Neynaocai - 2 votos 4º - LC, mfeitosa, Bega Gomes, Peepe e ElPeroMG - 1 voto Essa é a terceira vez que o membro vence o prêmio de Leitor do Mês esse ano, somando ao total 8 vitórias na atividade. Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
Peepe Postado 3 de Junho 2020 Denunciar Postado 3 de Junho 2020 Agradecer demais a todos os que votaram, confesso que eu não esperava uma repercussão tão rápida na história e fico muito feliz em ver que tanta gente curtiu a proposta, abraçou o personagem e se diverte com as viagens do Hernández pela América do Sul. O fato de eu ser novato sempre me deixou meio intimidado na área mas todos são super receptivos e eu não poderia deixar de agradecer a quem desde o início me ajudou com a montagem, com alguns conselhos e fez a história ganhar uma cara melhor aqui pra área. Não vou dar nomes pra não ser injusto, e minha memória é falha, mas um "obrigado" especial a todos que curtem a história. E aquilo, ainda falta um longo caminho para a riqueza, então, o Hernández pediu pra perguntar se tem premiação em dinheiro, algum moderador sabe dizer? Citar
Fujarra Postado 3 de Junho 2020 Denunciar Postado 3 de Junho 2020 2 minutos atrás, Peepe disse: o Hernández pediu pra perguntar se tem premiação em dinheiro, algum moderador sabe dizer? Não, mas se ele quiser tem umas louças sujas pra lavar... No mais, gostaria de parabenizar a todos os envolvidos na votação, e não só a vocês né, mas a todos aqui da Profissão Manager. A área tem estado bastante movimentada por conta da quarentena e com isso ganhamos a companhia de novos membros, além do retorno de vários outros que andavam sumidos ou sem postar uma história nova. Quantas vezes brincamos nesse mês que estávamos ficando malucos com tantas histórias sendo contadas, ao ponto da gente ficar pensando "ih, será que vai ganhar uma terceira página no índice?" hahahah. Torço para que os novatos se solidifiquem e os veteranos permaneçam conosco quando esse momento chato passar, e ele vai passar. Ah e claro, parabenizar o @Peepe, o @mfeitosa e o @Bruno Trink pelo pódio, assim como o @Andreh68 pelo LdM. E mantenham-se seguros. Se puder, fique em casa. Citar
mfeitosa Postado 3 de Junho 2020 Denunciar Postado 3 de Junho 2020 Agradeço a todos que votaram no meu save. Muito obrigado pela lembrança!! Deixo aqui também meus parabéns aos demais premiados do mês @Peepe @Bruno Trink e @Andreh68! Tivemos um mês bem movimentado por aqui. Ver todo mundo participando, desde novatos a veteranos, é sempre muito legal. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Junho 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Junho 2020 1 hour ago, Peepe said: E aquilo, ainda falta um longo caminho para a riqueza, então, o Hernández pediu pra perguntar se tem premiação em dinheiro, algum moderador sabe dizer? Tem sim, 10 milhões de reais. Mas primeiro é necessário transferir 10 mil reais para a minha conta, para liberar os fundos. Além disso, obrigado a quem votou na história do São Luís e discordo do resto que não votou. Disto isso, brincadeiras à partes, parabéns aos vencedores e também a todos que foram lembrados, seja como autor ou como leitor. O importante é vermos a área ativa, o resto, é consequência. Citar
Tsuru Postado 3 de Junho 2020 Denunciar Postado 3 de Junho 2020 Parabéns ao @Peepe, ao @mfeitosa e ao @Bruno Trink pelo pódio. Acho a eleição desse mês especial não só pela área movimentada, mas por termos dois saves da América do Sul no pódio, um terceiro que apesar de ser na Europa é de uma liga menos explorada na PM, e pelo fato do vencedor ser alguém que está começando por aqui. Para mim são todos ótimos sinais. E obrigado a todo mundo que votou no meu save também. A jornada ainda está engrenando mas é sempre bom saber que estamos no caminho certo. Citar
LC Postado 3 de Junho 2020 Denunciar Postado 3 de Junho 2020 Parabéns a todos os vencedores, principalmente ao @Peepe que no seu save de estreia na área já conquistou o prêmio de forma merecida. Citar
Danut Postado 4 de Junho 2020 Denunciar Postado 4 de Junho 2020 Em primeiro lugar, parabéns aos vencedores. Não deixei meu voto dessa vez porque queria ler o máximo de histórias possíveis antes de decidir e no fim deixei passar o prazo da eleição, mas sei que os três ganhadores fazem jus ao lugar no pódio. Em segundo lugar, queria agradecer a quem votou no meu save. Fiquei surpreso com o quinto lugar, já que acabei não conseguindo nem mesmo responder os leitores recentemente por conta da maldita lesão no pulso. Enfim, acho que ter recebido votos mesmo assim é um indicativo de que consegui transmitir um pouco da emoção que foi jogar aquelas últimas atualizações, e isso me deixa feliz. Espero poder voltar logo, pq tá difícil segurar a vontade de seguir adiante no save. Por fim, deixo aqui duas perguntas, uma para cada vencedor: Peepe: Em um momento de grande movimento na área, os leitores escolheram dar destaque a um save estreante. Tu imagina receber o prêmio tão cedo? E que tu acha que contribuiu para levar ele? Que dicas tu daria para outros autores, especialmente aqueles que estão começando na área? Andreh68: Terceiro prêmio no ano, ampla vantagem na votação. Tua participação na área parece estar com tudo recentemente. Tá desempregado, é? Brincadeiras a parte, queria saber como tu tá fazendo para acompanhar a área nesse momento. Lê todos os saves ou seleciona alguns pra acompanhar? Comenta sempre que lê? E o que tu acha que qualifica teus comentários a ponto de tanta gente te ver como o destaque da área? Citar
Fujarra Postado 4 de Junho 2020 Denunciar Postado 4 de Junho 2020 22 minutos atrás, Danut disse: Em primeiro lugar, parabéns aos vencedores. Não deixei meu voto dessa vez porque queria ler o máximo de histórias possíveis antes de decidir e no fim deixei passar o prazo da eleição, mas sei que os três ganhadores fazem jus ao lugar no pódio. Em segundo lugar, queria agradecer a quem votou no meu save. Fiquei surpreso com o quinto lugar, já que acabei não conseguindo nem mesmo responder os leitores recentemente por conta da maldita lesão no pulso. Enfim, acho que ter recebido votos mesmo assim é um indicativo de que consegui transmitir um pouco da emoção que foi jogar aquelas últimas atualizações, e isso me deixa feliz. Espero poder voltar logo, pq tá difícil segurar a vontade de seguir adiante no save. Por fim, deixo aqui duas perguntas, uma para cada vencedor: Peepe: Em um momento de grande movimento na área, os leitores escolheram dar destaque a um save estreante. Tu imagina receber o prêmio tão cedo? E que tu acha que contribuiu para levar ele? Que dicas tu daria para outros autores, especialmente aqueles que estão começando na área? Andreh68: Terceiro prêmio no ano, ampla vantagem na votação. Tua participação na área parece estar com tudo recentemente. Tá desempregado, é? Brincadeiras a parte, queria saber como tu tá fazendo para acompanhar a área nesse momento. Lê todos os saves ou seleciona alguns pra acompanhar? Comenta sempre que lê? E o que tu acha que qualifica teus comentários a ponto de tanta gente te ver como o destaque da área? @Andreh68 e @Peepe, marcando vocês aqui, já que não sei se vão olhar o tópico Citar
Danut Postado 4 de Junho 2020 Denunciar Postado 4 de Junho 2020 34 minutes ago, marciof89 said: @Andreh68 e @Peepe, marcando vocês aqui, já que não sei se vão olhar o tópico Valeu, mandei pelo celular e meu velhinho não se acerta com o sistema de marcação do fórum. Citar
Peepe Postado 4 de Junho 2020 Denunciar Postado 4 de Junho 2020 1 hora atrás, Danut disse: Por fim, deixo aqui duas perguntas, uma para cada vencedor: Peepe: Em um momento de grande movimento na área, os leitores escolheram dar destaque a um save estreante. Tu imagina receber o prêmio tão cedo? E que tu acha que contribuiu para levar ele? Que dicas tu daria para outros autores, especialmente aqueles que estão começando na área? Antes de mais nada, muito obrigado pelos parabéns e pelas perguntas. Confesso que não imaginava nem receber o prêmio, quiçá assim tão cedo. Mas ao longo desse mês e pouquinho de história, fui percebendo que experientes autores da área interagiam, curtiam os posts e de alguma forma acompanhavam, isso me fez notar que a história tinha seu sucesso. Quando o tópico aqui foi aberto, eu fiquei curioso pra ver se alguém ia lembrar de mim e como seria o resultado. Acabou sendo bem mais do que isso. Em relação ao que contribuiu, eu ainda estou novo na área mas percebo duas coisas que influenciaram: a primeira foi a ideia, fazer escolhas na carreira baseada no quanto se vai receber é algo que acontece com muita frequência na realidade mas pouco explorado pelos jogadores, e eu reparo que ideias que conseguem juntar esse realismo com uma novidade acabam conquistando os leitores por aqui; a segunda coisa é a pitada de drama que a história carrega, quando parece que a vida do Hernández vai deslanchar, ele volta pra estaca zero num time equatoriano cogitado a ficar em último na terceira divisão do país. Como a proposta ao criar a história era exatamente essa, eu não reclamo e acho que ver o sofrimento alheio dá um realce a história que cativa quem lê. Quanto aos outros autores, aos mais novos eu recomendo que crie a história: as pessoas aqui são bastante solidárias, ajudam demais e aos poucos você vai acertando a postagem, até que ela ganhe um bom padrão. Aos demais, não sei nem se eu tenho essa autoridade toda, estou chegando agora, mas vou dar como dica algo que eu sempre penso ao desenvolver os posts de teor mais ficcional, que ficam voltados ao que se passa no jogo: o trecho precisa ter ou um objetivo claro ou refletir suas emoções ao jogar, algo a mais do que isso eu tenho medo de me perder e tornar a história enfadonha. Citar
GG. Postado 4 de Junho 2020 Denunciar Postado 4 de Junho 2020 Parabéns aos vencedores, @Peepe pela estreia com premiação. Parabéns @mfeitosa e @Bruno Trink pela consistência repetindo o pódio. Parabéns @Andreh68 Pergunta ao Leitor do Mês: @Andreh68 Entre a novidade do save do Peepe e a consistência dos outros dois, o que no save estreante lhe atraiu mais para você ter votado nele para 1º lugar? Citar
Andreh68 Postado 5 de Junho 2020 Denunciar Postado 5 de Junho 2020 Como sempre parabéns ao baile todo! Votados, votantes, escritores, leitores, administradores... E obrigado aos que votaram em mim, não é um fim em si, mas legal saber que meus comentários alegraram os autores que por sua vez também nos alegram com suas aventuras. Em 03/06/2020 em 21:07, Danut disse: Andreh68: Terceiro prêmio no ano, ampla vantagem na votação. Tua participação na área parece estar com tudo recentemente. Tá desempregado, é? Brincadeiras a parte, queria saber como tu tá fazendo para acompanhar a área nesse momento. Lê todos os saves ou seleciona alguns pra acompanhar? Comenta sempre que lê? E o que tu acha que qualifica teus comentários a ponto de tanta gente te ver como o destaque da área? Adivinhão, fechei 2 consultórios e fui demitido de um dos empregos...! (nesses tempos de COVID tem acontecido né... não é bom mas também não foi o fim do mundo). Com esse negocio de home office e home school a gente acaba passando mais tempo online, e com o celular na mão deu para ler muitos saves. Não é como no pc, e acabo tendo dificuldade na hora de digitar, mas ajuda na hora de acompanhar. Eu tentava ler todos os saves, poucos eu acabava não conseguindo levar, mas nessa fase de 3 paginas de save abandonei alguns. Eu tento comentar, acho que ajuda ao autor a se sentir acompanhado, mas nem sempre tem muito o que falar ou estou sem inspiração. Quando tem muito comentario ja as vezes eu passo batido, ou deixo um like. Sinceramente acho uma premiação injusta, se levarmos em conta só a qualidade dos posts, tem gente que faz comentários muito mais construtivos do que os meus. E os comentários variam, pode ser uma zoação, uma duvida, sugestão, compartilhar alguma memoria, muito dificilmente orientar. No fim eu procuro que o autor sinta que seu recado chegou em algum lugar. Em 03/06/2020 em 21:30, marciof89 disse: @Andreh68 e @Peepe, marcando vocês aqui, já que não sei se vão olhar o tópico Sempre olho Em 04/06/2020 em 06:58, ggpofm disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @Andreh68 Entre a novidade do save do Peepe e a consistência dos outros dois, o que no save estreante lhe atraiu mais para você ter votado nele para 1º lugar? Vc não deve se lembrar mas me questionou em 2015 pq tinha me abstido numa eleição em 2015(eu tava levando muito a sério a responsabilidade!), e me fez entender que a festa e participação eram mais importantes. Hoje levo vários quesitos em consideração, quantidade dos posts, atenção com o leitor, capricho nas imagens, realismo, originalidade. O desempenho no jogo não. Mas os mais importantes são a qualidade das postagens, leia-se da contação da história, e o despertar da ansiedade pela continuação, ou seja aquele save que te cativa e você pula a ordem das postagens e vai ler antes dos outros. Não me importa se o save ta no começo, no fim, se o autor é estreante ou medalhão, ou mesmo um antigo que eu não curtisse muito. O do Nandez esse mês é o que estava atiçando mais minha curiosidade. Citar
Bega Gomes Postado 6 de Junho 2020 Denunciar Postado 6 de Junho 2020 Nossa, olhando agora a votação vejo que tive um voto pra Save do mês e um pra Leitos. Muito obrigado @AllMight e @LC pelos votos. Infelizmente O Paracleto anda parado pq estou me distraindo com outro jogo, mas, a temporada continua no Slovacko. Queria deixar os parabéns tb a @Peepe @mfeitosa e @Bruno Trink pelo pódio e a @Andreh68 por ser leitor do mês, que inclusive foi meio voto, hehe. Vlw pessoal. Citar
MitoMitológico Postado 8 de Junho 2020 Denunciar Postado 8 de Junho 2020 (editado) É muito satisfatório ver que o PM melhorou o seu movimento, em especial nesse período tão difícil. Parabéns a todos os membros e premiados, e principalmente ao 1º colocado(@Peepe). É bom demais ver novatos como ele chegando na área e deixando a sua marca. Com certeza o save dele está na minha lista a acompanhar. E claro, ao @Bruno Trink e @mfeitosa são conhecidos de longa data, saves muito bem organizados, dois autores que continuam trazendo boas histórias, e ao @Andreh68, com uma participação fora de série. Espero poder contribuir de alguma forma na eleição de junho. Editado 8 de Junho 2020 por MitoMitológico Citar
AllMight Postado 26 de Junho 2020 Denunciar Postado 26 de Junho 2020 Eleição do Save do Mês - Junho/20 Esta é a votação referente ao mês de junho de 2020. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/06/2020; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 01/07/2020, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink 1857: O Clube - Jirimias A caminho do Quadro de Honra! - Rodrigo Violim ADCR Bairro da Argentina - Wancho AGUCEN! Parte III - Neynaocai Boston City FC Brasil - ElPerroMG Da Série C ao topo das Américas - Tsuru Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 Ed Morte: Na Estrada. - LC Emilio Kraeplin: Entre Dois Mundos - Save Conjunto Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight Jean-Marie Clouseau - Colocando a Côte d'Azur no mapa do futebol - Herr Jones Judeu - Neynaocai Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane Kristoffer Sørensen - Den Største Viking - Zap! Los Bukaneros - Perissé Marília Atletico Clube - MAC - tricolor de coraçao O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes PM United - Save Conjunto Profissão: Técnico - ggpofm Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos Robbie Vira-Casaca - Neynaocai Segura, tiene La Palma - Khroiskantis Señor Beraldo Plays FM20 - Seo Beraldo Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
Nismo Postado 26 de Junho 2020 Denunciar Postado 26 de Junho 2020 Ouro: Judeu - @Neynaocai Prata: Holger Danske - O Herói Dinamarquês - @AllMight Bronze: RFC Liège - Le Matricule 4 - @CCSantos Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.