Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Parabens aos vencedores. Legal os votos terem sido bem espalhados, e com tanto save vai ser ainda mais dificil escolher mes que vem

Postado

Agradeço ao pessoal que votou  nessa edição, e que colocaram meus dois saves no TOP5 deste mês, tanto o da Gimnástica com a prata, quanto o do Liége na 5ªcolocação. Fico bem satisfeito com esse resultado, até porque significa que muita gente está lendo o seu save favorito, não houve uma única pessoa que votou nos dois, o que notabiliza ainda mais o resultado.

Também fiquei feliz de ver que, dos 21 participantes, só três não foram citados, sendo que também são boas histórias, o Judeu do @Neynaocai, o Queen's Park do @thaumaturgo e o Alma Verdiblanca do @PedroJr14, mas com o adendo dele ter concluído ela. Logo, continuem firmes nas histórias.

Parabéns aos laureados e sigamos.

Valeu.

Postado

Eu fiquei com uma dúvida: meu save teve o último post no dia 06/04 mas a última atualização foi no dia 15/04

Nesse caso, o meu save foi considerado da primeira data, ficando de fora da lista ?

Postado
2 horas atrás, AlexVivas disse:

Eu fiquei com uma dúvida: meu save teve o último post no dia 06/04 mas a última atualização foi no dia 15/04

Nesse caso, o meu save foi considerado da primeira data, ficando de fora da lista ?

Oi Alex,

então, para fins de participação no Save do Mês consideramos apenas a data de envio do último post sobre a história. O termo "atualização", nesse contexto, está para esclarecer que não é qualquer post no tópico que conta (por exemplo, um post respondendo aos comentários dos leitores, ou um post informando que vai postar mais da história na próxima semana), e sim apenas aqueles que tem relação com o desenrolar do save que está sendo apresentado. Não é no sentido de considerar quando foi a última vez que a pessoa editou o post.

Esperamos que isso tenha esclarecido a situação. Qualquer dúvida adicional, é só falar.

Postado

Parabens aos vencedores!!!

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns aos eleitos, e espero que o prêmio incentive o @Lowko é Powko a conhecer mais histórias e quem sabe não mudar para o lado negro da força.

Postado

Pergunta ao Save do Mês: @mfeitosa

Feitosa, você voltou a ocupar o pódio da atividade após pouco mais de 1 ano, quando conseguiu a prata com seu save "Como nos velhos tempos". Na ocasião, você infelizmente acabou por abandonar aquele save. O que levou você a cancelá-lo? E esse fato é um motivador a mais para esta nova história (no sentido de buscar tornar longeva)?

Pergunta ao Save do Mês: @CCSantos

Cleyton, seu save atual com o Gimnástica alcançou a prata, enquanto o save com o Liége ficou na quinta posição. Esse seu rodízio dos saves no pódio não tem sido tão novidade nos últimos tempos, ou se não no Top 3, ali pertinho, o que é um feito significativo para quem toca 2 histórias. Imaginava que conseguiria isso? Como você encara o andamento atual dos saves (em que pé diria que está próximo de completar seus objetivos, por exemplo). Também gostaria de perguntar se você tem planos para fazer um save de carreira em algum momento pós-Liége/Gimnástica.

Pergunta ao Save do Mês: @Bruno Trink

Bruno, apesar da (ainda) curta vida do save, me parece que Miro já vai conseguindo acertar a equipe, o que é um feito bem significativo se considerarmos que tem restrições bastante incômodas. Imaginava uma ascensão até a 1. Bundesliga tão rapidamente? E você acredita que levará muito tempo até colocar os Diabos Vermelhos no topo do país?

Pergunta ao Leitor do Mês: @Lowko é Powko

Lowko, você já vem a algum tempo participando da área e sendo notado. No início era de forma tímida, mas nesse último mês passou a acompanhar mais histórias, recebendo de forma merecida o título de Leitor do Mês. Quais são os saves que você tem curtido acompanhar? Você já pensou em trazer uma história para a nossa área?

Postado

Respondendo ao @marciof89:

Eu curto acompanhar todos os saves. Seja pela forma de escrita, seja pelo país ou pela liga, seja pelo próprio desenvolvimento do autor. Mas eu não sou tão fanático assim pelo FM, então os períodos que leio histórias aqui coincidem com os que eu estou jogando ou participando ativamente do fórum, como agora. Já fiz algumas história quando era mais jovem - inclusive uma ou outra no estilo participativo, como algumas que estão rolando atualmente - mas eu era um membro muito mais ativo no finado Fórum Tabelando, do qual fui inclusive administrador, há muitos anos.

Já pensei vez ou outra e escrever uma história aqui, mas a verdade é que não tenho muita paciência e os meus interesses são tão diversos que acabo fazendo outras coisas. Mas quem sabe, né?

Postado
4 horas atrás, marciof89 disse:

Pergunta ao Save do Mês: @CCSantos

Cleyton, seu save atual com o Gimnástica alcançou a prata, enquanto o save com o Liége ficou na quinta posição. Esse seu rodízio dos saves no pódio não tem sido tão novidade nos últimos tempos, ou se não no Top 3, ali pertinho, o que é um feito significativo para quem toca 2 histórias. Imaginava que conseguiria isso? Como você encara o andamento atual dos saves (em que pé diria que está próximo de completar seus objetivos, por exemplo). Também gostaria de perguntar se você tem planos para fazer um save de carreira em algum momento pós-Liége/Gimnástica.

@marciof89, eu nunca imaginei que fosse ir tão distante com dois saves, e o que me deixa contente, agora revendo os votos e analisando, é que ninguém votou nos dois saves: teve gente que votou no da Gimnástica e teve gente que votou no do Liège. Isso é o que mais me deixa feliz, quando você chega a atingir dois tipos de público distintos.

Agradeço novamente ao pessoal que votou, em qualquer um dos dois saves. Teve até gente que não comenta nada em save meu, mas que mandou voto. Fiquei surpreso de forma positiva. hahahaha

Em relação a términos, diria que o do Liège está mais próximo que o da Gimnástica. As metas dele também são bem modestas - não coloquei título continental, nem nada, a meta mais ambiciosa ali é justamente de conquistar uma estrela, que. na Bélgica, simboliza 10 títulos nacionais. Como já temos 7 títulos e encaminhando o 8º título, devemos ter poucas temporadas para o fim, mas prefiro não ficar tão preso a eles. Mas nesse momento, o que tá mais próximo de um término é justamente o do Liège, até pelo fator 'extra' que tivemos no da Gimnástica, com a chegada do Magnata, algo que, pelo que já ouvi, é uma coisa rara aqui entre o pessoal da PM.

Sobre montar um save-carreira, até tenho vontade, mas sempre me afeiçoei mais com esses saves de clube e com YC. Talvez uma nova incursão na Grécia não seja um mau recomeço. Mas se montasse um save-carreira, escolheria por um ex-atleta como Batistuta (que até tentei criar save, mas acho que o perfil estava muito alto, e aí desanimei) ou Bergkamp, por serem meus ídolos, etc.

Postado
2 horas atrás, marciof89 disse:

Pergunta ao Save do Mês: @mfeitosa

Feitosa, você voltou a ocupar o pódio da atividade após pouco mais de 1 ano, quando conseguiu a prata com seu save "Como nos velhos tempos". Na ocasião, você infelizmente acabou por abandonar aquele save. O que levou você a cancelá-lo? E esse fato é um motivador a mais para esta nova história (no sentido de buscar tornar longeva)?

Tive alguns contratempos de ordem pessoal naquela época e quando finalmente pude e decidi voltar a jogar, percebi que já não tinha mais ânimo para tal. Acabei largando mão de jogar não só aquele save, como também o FM, de uma forma geral. 

Bem... se há um fator motivador para mim atualmente, no que diz respeito à área, eu diria que seria todo o meu histórico por aqui e não só o que houve com o save "Como nos velhos tempos". Sempre me senti em dívida com a área e com as pessoas, pois sei que poderia ter contribuído mais no passado. Minhas passagens pela área sempre foram curtas, mesmo considerando os saves que consegui tocar até o final. Com essas minhas idas e vindas, sei que decepcionei algumas pessoas por aqui, inclusive, mais de uma vez. Sinto que alguns ainda têm um "pé atrás" comigo e lhes dou toda a razão. 

Passando para o meu save atual, posso afirmar que tem sido uma das minhas experiências mais bacanas com o FM, desde muito tempo, o que acaba sendo replicado nas minhas atualizações, que eu também gosto bastante de fazer. Minha expectativa é para que esse save dure bem mais do que qualquer outro que postei por aqui, afinal, com dois meses de duração (até aqui), eu mal alcancei 5% do objetivo escolhido. Era isso que eu buscava, jogar sem pressa de dar o próximo passo. 

• 3 semanas atrás...
Postado

0rBg6ahX3eH3GdyQS0MjYOZ-fvT6NPbmxjWBJzL_

Eleição do Save do Mês - Maio/20

Esta é a votação referente ao mês de maio de 2020. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/05/2020;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 01/06/2020, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

The Minstermen: We are york! - LC
Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane
Depor, Orgullo de Galicia - PedroJr14
Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe
Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight
1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink
Robbie Vira-Casaca - Neynaocai
Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89
Brazylijska magia - Danut
Emilio Kraeplin: Entre Dois Mundos - Save Conjunto
Los Bukaneros - Perissé
Futebol Clube de São Luís - Henrique M.
Robur - Khroiskantis
O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes
Da Série C ao topo das Américas - Tsuru
Segura, tiene La Palma - Khroiskantis
Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68
Mare Nostrum - Vini - Ministro da saúde
RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos
Soy Loco Por Ti América - mfeitosa
A caminho do Quadro de Honra! - Rodrigo Violim
Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos
PM United - Save Conjunto
Señor Beraldo Plays FM20 - Seo Beraldo
Judeu - Neynaocai
Reconstruindo um clube - arecibo8
Fußball-Club Sankt Pauli von 1910 - Johann Duwe

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR -Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe
PRA - Brazylijska magia - Danut
BRO - Soy Loco Por Ti América - mfeitosa

Leitor - Neynaocai

Postado

Ouro - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe

Prata - Robbie Vira-Casaca - Neynaocai

Bronze - Da Série C ao topo das Américas - Tsuru

Postado

OUR - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe
PRA - Soy loco por ti america! @mfeitosa
BRO - The Minstermen: We are York! - @LC

Postado

OUR Soy Loco Por Ti América - mfeitosa

PRA - Robbie Vira-Casaca - Neynaocai

BRO Futebol Clube de São Luís - Henrique M.

Postado

Ouro - Soy loco por ti America! @mfeitosa
Prata - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe
Bronze - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink

Leitor do mês: @Andreh68

Postado

OURO - 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink

PRATA - Da Série C ao topo das Américas - Tsuru

BRONZE - Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane

LEITOR DO MÊS - @Andreh68

• Vice-Presidente
Postado

OURO - Mare Nostrum - Vini - Ministro da saúde
PRATA - Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane
BRONZE - 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink

Leitor - @LC

Postado

Ouro - Soy loco por ti America! @mfeitosa
Prata - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe
Bronze - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink

Leitor do mês: @Andreh68

Postado

OUR - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe
PRA - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink
BRO - Señor Beraldo Plays FM20 - @Seo Beraldo

Leitor do Mês: @mfeitosa

Postado

OUR 🥇 - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa

PRA 🥈 - Futebol Clube de São Luís - @Henrique M.

BRO 🥉 - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - @Peepe

Leitor do mês 📖 - @Andreh68

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...