Andreh68 Postado 5 de Abril 2020 Denunciar Postado 5 de Abril 2020 2 horas atrás, ggpofm disse: Só aproveitando o elogio... Mesmo tendo participado com outros colegas de todo o processo da criação da Galeria de Gráficos e dos tutoriais da Central de Informações, na minha opinião, infelizmente ela não conseguiu atingir seus objetivos como deveria e depois de mais de quatro anos desde sua criação, resolvi dar uma ajuda e passei a abordar alguns participantes da área para oferecer banners para eles. Isso faz mais ou menos 10 meses. O processo geralmente passa por eles olharem a Galeria de Gráficos, ver se algo os agrada e aí faço as alterações necessárias para adequar o banner ao respectivo save. Isso depende do meu tempo disponível e também do meu ânimo. Às vezes tenho alguma ideia e faço algo diferente. E aí, tenho que concordar completamente com o Henrique. Um banner simples faz a diferença do tópico, como uma marca, e o resto pode ser muito bem organizado, como ele mesmo faz, assim como outros da área. Os meus gráficos foram baseados no do Cruzeiro da galeria, que consegui mexer com as explicações do jiri. Organização eu tento, mas tem gente com mais dom né.... Citar
AllMight Postado 5 de Abril 2020 Denunciar Postado 5 de Abril 2020 4 horas atrás, LC disse: O tópico de gráficos é excelente, mas senti falta das famosas barrinhas de saves. Eu costumo criar as minhas, mas hoje bateu uma preguiça e fui procurar no tópico da Galeria de Gráficos e achei apenas algumas,tipo transferências, objetivos do save e amistosos. Seria bom ter das principais ligas, tipo: Alemanha, Argentina, Brasil, França, Holanda, Inglaterra, Itália e Portugal. Ligas e Copas. Um exemplo: Estava querendo da La Liga, La Liga 123 e da Copa Del Rey e não achei. Fala LC, primeiro parabéns pelo pódio. Todos os gráficos da galeria são editáveis. É só você abrir o arquivo .psd no photoshop ou .pdn para o paint.net e editar o texto. Exemplo: É sobre abrir no seu editor de imagens e modificar o texto. Citar
Fujarra Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 Eleição do Save do Mês - Abril/20 Esta é a votação referente ao mês de abril de 2020. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/04/2020; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 01/05/2020, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Soy Loco Por Ti América - mfeitosa 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces Ronin: A saga do guerreiro errante - LC Mare Nostrum - vinny_dp Alma Verdiblanca - PedroJr14 Il Grifone - Henrique M. Judeu - Neynaocai PM United - Save conjunto Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 Los Bukaneros - Perissé Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos A Revolução Húngara - Jirimias RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane Segura, tiene La Palma - Khroiskantis Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes Robbie Vira-Casaca - Neynaocai Queen's Park FC - Uma Nova Era - thaumaturgo Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
LC Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 OURO - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa PRATA - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 BRONZE - A Revolução Húngara - @Jirimias Leitor do Mês: @Vannces PS: @marciof89 me tire uma dúvida: Ontem eu finalizei o save do Ronin. Mesmo finalizado, o save pode concorrer? Citar
Fujarra Postado 26 de Abril 2020 Denunciar Postado 26 de Abril 2020 OUR - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - @CCSantos PRA - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa BRO - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - @Vannces Leitor do mês: @vinny_dp (17x1) Citar
Corto Maltese Postado 27 de Abril 2020 Denunciar Postado 27 de Abril 2020 OUR - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink PRA - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - @CCSantos BRO - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa Leitor do mês - @Andreh68 Citar
Valismaalane Postado 27 de Abril 2020 Denunciar Postado 27 de Abril 2020 OUR - Ronin: A saga do guerreiro errante - @LC PRA - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa BRO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 Leitor do mês: @Lowko é Powko Citar
Lowko é Powko Postado 28 de Abril 2020 Denunciar Postado 28 de Abril 2020 OUR - Il Grifone - @Henrique M. PRA - O Paracleto de Olomouc - @Bega Gomes BRO - Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - @Valismaalane Leitor do mês - abstenção Eu não acompanho a maioria das história, e sei bem que podem haver histórias melhores que essa. Essas estão entre as poucas que acompanho, que em sua maioria são formadas pelas mais recentes. Citar
Luiz A. Borel Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 Soy Loco Por Ti América - mfeitosa Il Grifone - Henrique M. Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 Leitor: @Lowko é Powko Citar
Nismo Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 Ouro: Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - @CCSantos Prata: Robbie Vira-Casaca - @Neynaocai Bronze: Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - @Darthz Citar
LuisSilveira Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 OUR - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - @Vannces PRA - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - @CCSantos BRO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89 Leitor do mês: @vinny_dp (17x1) Citar
Nei of Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 OURO - Mare Nostrum - @vinny_dp (17x1) PRATA - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - @Vannces BRONZE - RFC Liège - Le Matricule 4 - @CCSantos LEITOR: @Andreh68 Citar
CCSantos Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 OUR - Los Bukaneros - Perissé PRA - Oiapoque - marciof89 BRO - Il Grifone - Henrique M. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Abril 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Abril 2020 OUR - RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos PRA - Mare Nostrum - vinny_dp BRO - Ronin: A saga do guerreiro errante - LC Leitor: Lowko é Powko Citar
mfeitosa Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - Il Grifone - @Henrique M. PRA - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink BRO - Ronin: A saga do guerreiro errante - @LC Voto para o Leitor do Mês: @Henrique M. Citar
#Vini Postado 1 de Maio 2020 Denunciar Postado 1 de Maio 2020 OUR - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink PRA - RFC Liège - Le Matricule 4 - @CCSantos BRO - Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - @Valismaalane Leitor do mês: @Bigode. Citar
Andreh68 Postado 1 de Maio 2020 Denunciar Postado 1 de Maio 2020 Em 25/04/2020 em 13:51, marciof89 disse: Votos para o Save do Mês: OUR - Soy Loco Por Ti América - mfeitosa PRA - Segura, tiene La Palma - Khroiskantis BRO - PM United - Save conjunto Voto para o Leitor do Mês: Danut Citar
GG. Postado 2 de Maio 2020 Denunciar Postado 2 de Maio 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - Soy Loco Por Ti América - mfeitosa PRA - 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink BRO - RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos Voto para o Leitor do Mês: Lowko é Powko Citar
Fujarra Postado 2 de Maio 2020 Denunciar Postado 2 de Maio 2020 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nesta edição contamos com 15 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Soy Loco Por Ti América - @mfeitosa - 17 pontos (4 ouros, 2 pratas e 1 bronze) PRATA - Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - @CCSantos - 10 pontos (2 ouros e 2 pratas) - Critério: Save mais antigo. BRONZE - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink - 10 pontos (2 ouros e 2 pratas) 4º - Il Grifone - Henrique M. - 9 pontos (2 ouros, 1 prata e 1 bronze) 5º - RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos - 7 pontos (1 ouro, 1 prata e 2 bronzes) 6º - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces - 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze) 7º - Mare Nostrum - vinny_dp - 5 pontos (1 ouro e 1 prata) 8º - Ronin: A saga do guerreiro errante - LC - 5 pontos (1 ouro e 2 bronzes) 9º - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - 4 pontos (1 prata e 2 bronzes) 10º - Los Bukaneros - Perissé - 3 pontos (1 ouro) 11º - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 12º - Robbie Vira-Casaca - Neynaocai - 2 pontos (1 prata) 13º - O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes - 2 pontos (1 prata) 14º - Segura, tiene La Palma - Khroiskantis - 2 pontos (1 prata) 15º - Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane - 2 pontos (2 bronzes) 16º - PM United - Save conjunto - 1 ponto (1 bronze) 17º - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz - 1 ponto (1 bronze) 18º - A Revolução Húngara - Jirimias - 1 ponto (1 bronze) E o primeiro lugar da atividade esse mês fica para o save "Soy Loco Por Ti América", reedição de uma aventura do próprio @mfeitosa. Com um único objetivo (ingressar no Top 10 do quadro de honra da América do Sul) porém várias regras restritivas, o save já dá mostras de que Arturo Sanhueza poderá sim alcançar o sonhado pódio sulamericano, baseado na atual campanha do Sport Boys. Este é o primeiro pódio do save e logo em sua estreia na atividade já garantiu o primeiro lugar, com 4 ouros, 2 pratas e 1 bronze. Para mfeitosa, este é seu 9º pódio e 5º ouro. O segundo lugar desse mês foi decidido pelo critério do save mais antigo, posição essa que esse save já alcançou em agosto de 2019. Com "Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer!", o autor @CCSantos vem no momento escrevendo os capítulos que podem ser indicativos das glórias futuras para o Gimnástica, com uma ótima campanha na La Liga e a expectativa de classificação para a sonhada Champions League. O save, que foi iniciado em Julho de 2019, alcança então seu segundo pódio, sendo também o sexto pódio na atividade para o autor. Finalizando o top 3, chegamos a "1. FCK - Die Roten Teufel", um save onde Miroslav Klose (controlado pelo autor @Bruno Trink) tenta resgatar o tradicional Kaiserslautern, podendo contratar apenas jovens de até 17 anos para construir a base do time. Atualmente o time se encontra na Bundesliga, oscilando entre campanhas de puro sufoco e puros empates. Em sua segunda participação, a história garante seu primeiro pódio, o que não é algo incomum para o autor, já que é seu 27º pódio e 12º bronze. LEITOR DO MÊS 13 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês! Obrigado por prestigiarem a premiação. Leitor do mês - @Lowko é Powko - 4 votos 2º - Andreh68 e vinny_dp (17x1) - 2 votos 3º - Vannces, Bigode., Danut e Henrique M. - 1 voto Esse é o primeiro pódio do membro, que é moderador da área Off-Topic aqui no fórum. Suas passeadas pela nossa área renderam o reconhecimento dos votantes. Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
Bruno Trink Postado 2 de Maio 2020 Denunciar Postado 2 de Maio 2020 Esqueci completamente de votar! Título merecido para o @mfeitosa, seria o meu ouro também. E obrigado aos que acompanham meu save e me deram o bronze! Citar
Fujarra Postado 2 de Maio 2020 Denunciar Postado 2 de Maio 2020 Eu queria agradecer primeiramente ao @LuisSilveira, @CCSantos e ao @brlgon pelos votos no meu save, apesar de só ter conseguido fazer uma atualização nesse mês, agradeço pela lembrança de vocês. Em seguida, agradecer a todos os que participaram da atividade. O sucesso das atividades na área dependem de vocês e é sempre bom ver uma boa participação. Esse mês quase todas as histórias receberam ao menos um ponto, considerando que foram 21 histórias concorrendo, é um número bem expressivo. Isso só mostra como a área está muito bem servida de histórias neste momento, tanto é que anda até difícil de ficar por dentro de todas! Aproveito para parabenizar o @mfeitosa e o @Bruno Trink (além do já citado Cleyton) pelo pódio, assim como ao @Lowko é Powko pela vitória no LdM (e também por ter o bom gosto de torcer para o Vasco. Sebem que atualmente não sei se isso é bom gosto ou só sofrimento mesmo). Vida longa a Profissão: Manager! Citar
mfeitosa Postado 2 de Maio 2020 Denunciar Postado 2 de Maio 2020 Parabéns aos demais premiados e muito obrigado pelos votos @LC @marciof89 @Corto Maltese @Valismaalane @brlgon @Andreh68 e @ggpofm! Sou grato pela lembrança de vocês. Esse save provavelmente tem sido a minha principal "válvula de escape" nas horas livres, principalmente, no momento de isolamento social que todos nós estamos passando. Compartilhar saves por aqui sempre é muito prazeroso e a área tem vivido um momento interessante, com muitas histórias ativas e bastante gente nova chegando. Como bem já foi dito pelo Márcio, fica até difícil acompanhar todas. O importante é que não deixemos de compartilhar nossos saves por aqui e de participar mais ativamente na área. O que faz da área tão bacana e longeva somos nós e nossas histórias, independente da abordagem de cada um. Valeu! Citar
Lowko é Powko Postado 2 de Maio 2020 Denunciar Postado 2 de Maio 2020 Agradeço a lembrança, pessoal. Como deixei claro no meu voto, acompanho poucas histórias. Acho especialmente importante acompanhar histórias de pessoas novas ou que não têm muita atenção. E tem o componente época, também, né. De vez em quando vejo uma coisa ou outra na área, e dessa vez as mais antigas (um mês ou mais) não li. Citar
AlexVivas Postado 3 de Maio 2020 Denunciar Postado 3 de Maio 2020 Esqueci o prazo de votação mas parabéns a todos os escolhidos, pois cada voto é fruto de um trabalho reconhecido. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.