Nei of Postado 4 de Março 2020 Denunciar Postado 4 de Março 2020 11 horas atrás, marciof89 disse: Pergunta ao Save do Mês: Neynaocai Parabéns pelo primeiro pódio na área, eu particularmente sinto que já estava mais do que merecido esse pódio. Você sempre foi uma figura aqui na área com seus comentários bem humorados, mas como você mesmo disse, foi com um save mais sério que a medalha veio. A que você credita isso? Acha que saves mais bem humorados não tem espaço na área? Sente que aprendeu algo enquanto jogador aqui na área? Obrigado, meu caro. Também já esperava há um tempo hahaha Meu trabalho é com humor, então quando eu fiz o segundo save do Alex caprichei tanto nessa área que esperei o reconhecimento. Olhando agora eu percebo, como apontou o @ggpofm ali em cima, que a história do Alex ficou muito maior que o save, então fica difícil dizer que em algum momento ele foi o "save" do mês (se fosse a história do mês, quem sabe? hahaha). Talvez, se com humor eu tivesse sucesso na jogatina alguém pudesse ter considerado o melhor do mês. Por outro lado, é importante reconhecer que a competição não é nada fácil, mesmo fazendo as pessoas rir - não é qualquer que faz isso é tem save do ano. Veja que interessante, qual foi a última comédia a vencer o Oscar (ou ainda, quantas comédias vencera, porque Parasita é uma comédia, hue)? Na hora que você para pra analisar, creio que se pesa o quanto é mais difícil engajar as pessoas em um assunto sério ou técnico (como é o caso dos JET). E também é o critério de cada um, o momento da postagem, a regularidade de atualização (algo que deve pesar, pois senão o mr. Cleito tinha sdM direto). Eu é que não vou desistir de escrever histórias engraçadas, porque acredito que temos que fazer o que nos apetece. Aprendi demais com a galera daqui, tanto no jogo quanto nas histórias. Se ainda não consegui sucesso no jogo creio que tem muito mais a ver com a maneira de jogar e como isso interfere na dinâmica do jogo, do que falta de aprendizado. Eu escolho tomar decisões que as vezes não faz sentido para o jogo, mas que faria sentido na vida real. O pensamento tático, a relação com os jogadores, transferências e escolhas de clubes, trazem muito do que eu penso sobre o que o futebol. Provavelmente eu não tivesse sucesso com treinador na vida real. Enfim, dito tudo isso, Woody Allen não é comédia. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Março 2020 Parabéns aos vencedores. E obrigado ao Danut pelo voto de leitor do mês. Citar
CCSantos Postado 5 de Março 2020 Denunciar Postado 5 de Março 2020 12 horas atrás, Neynaocai disse: E também é o critério de cada um, o momento da postagem, a regularidade de atualização (algo que deve pesar, pois senão o mr. Cleito tinha sdM direto). Agradeço pelo elogio, só não concordo que seria SdM não. Acho que tem uma galera que faz saves excelentes. Tem uma lista considerável de gente fazendo saves legais. Em tempo: Em momentos estranhos em nosso país, o humor salva. Continue com ele, @Neynaocai. Faz e faz muito bem em mantê-lo. Abraço e valeu novamente pela citação. Citar
Danut Postado 5 de Março 2020 Denunciar Postado 5 de Março 2020 On 3/3/2020 at 9:37 PM, marciof89 said: Pergunta ao Save do Mês: Danut Parabéns pelo segundo pódio no ano! Como você concilia as tarefas de moderador com as de postar o save/jogar? E falando sobre o save, você chegou agora numa barreira complicada em saves em ligas mais periféricas da Europa, quando é grande demais no país mas ainda distante do panteão principal. Como lida com isso para não desanimar? Obrigado. Rapaz, sobre a moderação, de modo geral não é um problema. Claro que tem hora que tu tá afim de postar atualização no save e tem tarefa da área pra fazer, aí acaba tendo que deixar a própria atualização para depois. Mas nunca tive grandes problemas com isso. Até porque as tarefas da moderação sempre foram bem divididas com os outros moderadores (modo puxação de saco ativado) que também fazem/fizeram um ótimo trabalho. Na real o único momento em que fica um pouco mais complicado é quando bate aquele desânimo com o FM, que dá vontade de dar uns dias de folga sem tocar no jogo e nem pensar sobre ele. Só que a moderação exige que se continue por aqui. Não é frequente, mas de vez em quando acontece. Mas é justamente quando não tô afim de pensar no jogo que dá problema. O conciliar moderação com postar nunca foi problema. E com jogar menos ainda - metade do meu progresso no FM é enquanto faço coisas aqui da área Sobre o save... olha, essa questão da barreira tá sendo mais complicada do que imaginava. E acho engraçado receber pergunta sobre como lidar com isso pra não desanimar, porque, bem, o que mais tem acontecido é eu desanimar, rs. Teve uma série de momentos já em que pensei em largar o save por conta disso, apesar de estar curtindo ele em si. Então eu diria que o que mais me ajuda a lidar é o botão de resultado instantâneo e a continuação automática dos dias - e aí ficar ouvindo algum álbum novo no spotify ou coisa que o valha. Porque realmente é muito mais tedioso do que eu achei que seria. Mas assim, pra não ficar só numa resposta muito negativa, vou dizer também o que foi que me fez desistir de desistir do save mais recentemente, que acho que ajuda a explicar o que motiva a continuar nessa situação: quando tava querendo largar o save comecei a preparar um post de despedida que incluía falar sobre o progresso do clube nesses anos, e daí começou a vir muita coisa legal. Começamos o save jogando em um estádio de propriedade da cidade, com infraestruturas razoáveis. Hoje o Pogon é dono do estádio (que já é maior do que era), tá pensando em construir um novo, tem infraestruturas todas nível máximo (algo que nunca tive antes no FM). Esse progresso é um ponto que me fez repensar o final. Outra coisa são os jogadores: temos tantos atletas que ficaram sete, oito, nove temporadas jogando pelo clube. Essa parte da história do save é muito importante também. Tanto que eu todo ano faço um post falando sobre o elenco posição por posição - e mesmo agora que quero diminuir o número de posts por temporada, quero manter esse. Porque contar a história desses jogadores é parte fundamental do save. Os jogos podem não ter tanta importância, mas ver cada um desses atletas se desenvolver e construir carreira no Pogon, isso é importante. Temos alguns bons jovens na base, temos atletas que contratei e se desenvolveram, temos gente que já foi nomeada pra melhor do mundo. Isso tudo é o save, e é muito legal. Então eu tô tentando valorizar mais essa parte, tanto na escrita do save quanto na história que criamos como jogadores mesmo. Porque se focar demais no dia a dia de jogos aí é pedir pra largar. Citar
Bigode. Postado 6 de Março 2020 Denunciar Postado 6 de Março 2020 Gostaria muito de agradecer o @marciof89 pela confiança e o voto de bronze na minha história. Também gostaria de parabenizar os três membros que fizeram parte do pódio. Embora atualmente eu esteja acompanhando somente a história do @Neynaocai dentre as três, tenho certeza que @Jirimias e @Danut merecem também esse pódio, já que são dois dos grandes contadores aqui da área. Que sigam os três fazendo muito bem o que já fazem! Citar
Danut Postado 25 de Março 2020 Denunciar Postado 25 de Março 2020 Eleição do Save do Mês - Março/20 Esta é a votação referente ao mês de março de 2020. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/03/2020; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 01/04/2020, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS A caminho de Valhalla - J.F.D. 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink Il Grifone - Henrique M. Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 A história de Olímpio Celeste - Tsuru RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos Ronin: A saga do guerreiro errante - LC Mare Nostrum - vinny_dp Holger Danske - O Herói Dinamarquês - DiogoHernandes Judeu - Neynaocai The Heir of Sheffield: Blades and Blood - Bigode. Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz A conquista do Oriente - Luiz Kogemus Jalgpall - A Estônia Respira - Valismaalane Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos Honra e Fidelidade - AlexVivas Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 A Revolução Húngara - Jirimias Der Wunderteam ist zurück. - J.F.D. Histórias de um treinador na estrada - Lanko Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
Luiz A. Borel Postado 25 de Março 2020 Denunciar Postado 25 de Março 2020 Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 Il Grifone - Henrique M. @Andreh68 Citar
mfeitosa Postado 27 de Março 2020 Denunciar Postado 27 de Março 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink PRA - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 BRO - Ronin: A saga do guerreiro errante - @LC Voto para o Leitor do Mês: @ggpofm Citar
Fujarra Postado 28 de Março 2020 Denunciar Postado 28 de Março 2020 Save do Mês: OUR - Il Grifone - @Henrique M. PRA - The Heir of Sheffield: Blades and Blood - @Bigode. BRO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 Leitor do mês: @mfeitosa Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Março 2020 OUR - A caminho de Valhalla - J.F.D. PRA - The Heir of Sheffield: Blades and Blood - Bigode. BRO - Mare Nostrum - vinny_dp Leitor: @Lowko é Powko Citar
LC Postado 30 de Março 2020 Denunciar Postado 30 de Março 2020 Ouro - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 Prata - Il Grifone - @Henrique M. Bronze - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - @Vannces Leitor do mês: @Valismaalane Citar
GG. Postado 30 de Março 2020 Denunciar Postado 30 de Março 2020 OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 PRA - A caminho de Valhalla - @Johann Duwe BRO - Ronin: A saga do guerreiro errante - @LC Voto para o Leitor do Mês: @Henrique M. Citar
Vannces Postado 30 de Março 2020 Denunciar Postado 30 de Março 2020 OURO - Ronin: A saga do guerreiro errante - @LC PRATA - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89 BRONZE - A caminho de Valhalla - @Johann Duwe Leitor do Mês: @Andreh68 Citar
AllMight Postado 1 de Abril 2020 Denunciar Postado 1 de Abril 2020 OUR - Mare Nostrum - vinny_dp PRA - Ronin: A saga do guerreiro errante - LC BRO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 LdM - @vinny_dp Citar
Andreh68 Postado 1 de Abril 2020 Denunciar Postado 1 de Abril 2020 Ouro - A Revolução Húngara - Jirimias prata - Mare Nostrum - vinny_dp bronze - Ronin: A saga do guerreiro errante - LC LdM - Henrique M. Citar
Bigode. Postado 1 de Abril 2020 Denunciar Postado 1 de Abril 2020 Votos para o Save do Mês: OUR - 1. FCK - Die Roten Teufel - @Bruno Trink PRA - Mare Nostrum - @vinny_dp BRO - Il Grifone - @Henrique M. Voto para o Leitor do Mês: @Vannces Citar
Danut Postado 3 de Abril 2020 Denunciar Postado 3 de Abril 2020 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nesta edição contamos com 10 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 - 12 pontos (3 ouros, 1 prata e 1 bronze) PRATA - Mare Nostrum - @vinny_dp - 8 pontos (1 ouro, 2 pratas e 1 bronze) BRONZE - Ronin: A saga do guerreiro errante - @LC - 8 pontos (1 ouro, 1 prata e 3 bronzes) 4º - Il Grifone - Henrique M. - 7 pontos (1 ouro, 1 prata e 2 bronzes) 5º - 1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink - 6 pontos (2 ouros, 0 prata e 0 bronze) 6º - A caminho de Valhalla - Johann Duwe - 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze) 7º - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89 - 5 pontos (0 ouro, 2 pratas e 1 bronze) 8º - The Heir of Sheffield: Blades and Blood - Bigode. - 4 pontos (0 ouro, 2 pratas e 0 bronze) 9º - A Revolução Húngara - Jirimias - 3 pontos (1 ouro, 0 prata e 0 bronze) 10º - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces - 1 ponto (0 ouro, 0 prata e 1 bronze) Este mês o lugar mais alto do pódio é ocupado pelo save "Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas". Com todas as dificuldades inerentes a um save de base, o autor @Andreh68 encantou os leitores com a ótima campanha de sua equipe nessa temporada - embalada por grandes noites continentais, Elista ainda sonha com uma inédita tríplice coroa. Para o save, é a terceira medalha de ouro (uma em março de 2015, outra em novembro de 2018). A atual foi conquistada com 12 pontos distribuídos entre 3 ouros, 1 prata e 1 bronze. Na sequência do pódio vemos o save "Mare Nostrum", de @vinny_dp. Em formato de carreira, o save pretende acompanhar o treinador nos diversos países do Mar Mediterrâneo. Até aqui, já passamos por Tunísia e Líbano. Iniciado em dezembro do ano passado, o save chega pela primeira vez ao pódio. Já o autor chega ao seu oitavo pódio. Foram 8 pontos distribuídos em 1 ouro, 2 pratas e 1 bronze. Finalizando o pódio com os mesmos 8 pontos do segundo colocado (mas atrás no desempate, com 1 ouro, 1 prata e 3 bronzes), temos o save "Ronin: A saga do guerreiro errante", de @LC. Outro save de carreira iniciado em dezembro - mas com bem mais mudanças de ambiente do que quem lhe antecede no pódio -, o save chega pela primeira vez entre os três primeiros. Para o autor, é o sexto pódio. LEITOR DO MÊS Todos os eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês! Obrigado por prestigiarem a premiação. Leitor do mês - @Andreh68 e @Henrique M. - 2 votos 2º - ggpofm, mfeitosa, Lowko é Powko, Valismaalane, vinny_dp e Vannces - 1 voto Este é o sétimo prêmio de Leitor do Mês para Andreh68 (última em janeiro deste ano), e o segundo para o Henrique M. - curiosamente, sua outra vitória também foi dividindo o pódio (em julho de 2017). Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
LC Postado 3 de Abril 2020 Denunciar Postado 3 de Abril 2020 Fazia tempo que não ficava no pódio e o engraçado é que o primeiro save com o personagem Navarra me deu um vice. Agora retorno com uma roupagem nova( Reboot) para o personagem e volto ao pódio. Gostaria de agradecer a todos que votaram, não em mim, mas no save Ronin: A saga do guerreiro errante. Gracias. Zu Zara Nagusia. Citar
Andreh68 Postado 4 de Abril 2020 Denunciar Postado 4 de Abril 2020 Que bom que nesse momento conturbado o PM continua segurando a onda, ou do ócio ou do stress da galera. E que incrível, o mesmo save escolhido em 2015, 2018 e 2020. É pensar que uma das razões para eu compartilha-lo aqui foi para jogar de uma forma mais séria e estruturada, já que nunca havia completado 3 temporadas nas minhas tentativas offline. Agradeço não só aos votantes como a todos os leitores e comentaristas. Sempre me ajudaram a seguir, refletir é aprimorar. Parabéns aos autores, e em especial ao @vinny_dp, e @LC, que por acaso foram meus votos também. Fiquei surpreso de ver q é somente a segunda eleição do @Henrique M. como leitor. Aproveito e te deixo uma pergunta. Claro q não existe um save ideal, ideal é q o save seja bom. É há várias formas de fazê-lo. Como seria o save que o leitor Henrique gostaria de ler agora nesse momento(Não necessariamente sua ideia de melhor tipo em geral) Citar
LC Postado 4 de Abril 2020 Denunciar Postado 4 de Abril 2020 Novamente agradeço pelos votos recebidos. Perguntas: @Henrique M.: Você está sempre acompanhando e principalmente comentando os saves da área, mas vemos alguns users postando um save, mas jamais comentando outros. O comentário nos saves não é obrigatório, mas não comentar save nenhum? O que acha disso? @Andreh68: Depois de tantos anos postando o save do Uralan, tem vontade de começar outro save? O FManager estará realizando o sorteio de um FM2020 e você se candidatou ao sorteio. Caso ganhe pretende postar um save usando o FM2020? Citar
mfeitosa Postado 4 de Abril 2020 Denunciar Postado 4 de Abril 2020 Parabéns aos premiados! Aproveito para agradecer o voto do @marciof89! Citar
Andreh68 Postado 4 de Abril 2020 Denunciar Postado 4 de Abril 2020 8 horas atrás, LC disse: Novamente agradeço pelos votos recebidos. Perguntas: @Henrique M.: Você está sempre acompanhando e principalmente comentando os saves da área, mas vemos alguns users postando um save, mas jamais comentando outros. O comentário nos saves não é obrigatório, mas não comentar save nenhum? O que acha disso? @Andreh68: Depois de tantos anos postando o save do Uralan, tem vontade de começar outro save? O FManager estará realizando o sorteio de um FM2020 e você se candidatou ao sorteio. Caso ganhe pretende postar um save usando o FM2020? Nunca planejei ou imaginei que fosse durar tanto tempo né? Ainda no primeiro ano tinha outras 3 ideias de save para fazer, uma já um pouco sem sentido pelo aspecto temporal. Outro save só depois do fim desse, não consigo levar outro save direito nem offline que dirá compartilhando. Mas é possível q o próximo seja com o 19, por causa da data base q pretendo usar. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Abril 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Abril 2020 9 hours ago, Andreh68 said: Que bom que nesse momento conturbado o PM continua segurando a onda, ou do ócio ou do stress da galera. E que incrível, o mesmo save escolhido em 2015, 2018 e 2020. É pensar que uma das razões para eu compartilha-lo aqui foi para jogar de uma forma mais séria e estruturada, já que nunca havia completado 3 temporadas nas minhas tentativas offline. Agradeço não só aos votantes como a todos os leitores e comentaristas. Sempre me ajudaram a seguir, refletir é aprimorar. Parabéns aos autores, e em especial ao @vinny_dp, e @LC Fiquei surpreso de ver q é somente a segunda eleição do @Henrique M. como leitor. Aproveito e te deixo uma pergunta. Claro q não existe um save ideal, ideal é q o save seja bom. É há várias formas de fazê-lo. Como seria o save que o leitor Henrique gostaria de ler agora nesse momento(Não necessariamente sua ideia de melhor tipo em geral) Organizado, escrita adequada e desafio interessante. Um grande potenciador é a atividade do leitor na área, eu consigo ignorar uma ou outra dessas características em prol de incentivar alguém que faz valer essa atividade, e também sou capaz de fazer o contrário (ignorar uma história que é organizada, bem escrita e interessante) se o autor fica só no mundinho dele. Acho que as ferramentas do fórum já são mais do que suficientes para organizar um save e um banner é fácil de conseguir (o @ggpofm vem fazendo um belo trabalho nessa parte, seja fornecendo para os novatos diretamente ou via galeria de gráficos). Ou seja, é injustificável você ter um save desorganizado, já que a maioria das coisas necessárias para organizá-los são fáceis para todos. E em termos de história, o desafio precisa ser interessante. Uma história com o Manchester United não terá muita graça e futuro, mas uma história do Manchester só com ingleses ou base, já toma outro rumo, dependendo do que o autor planeja. 9 hours ago, LC said: Novamente agradeço pelos votos recebidos. Perguntas: @Henrique M.: Você está sempre acompanhando e principalmente comentando os saves da área, mas vemos alguns users postando um save, mas jamais comentando outros. O comentário nos saves não é obrigatório, mas não comentar save nenhum? O que acha disso? @Andreh68 Eu sou contra, acredito que compartilhar saves é um ato comunitário e social, ou seja, impossível pensar só no seu. Alguém está dedicando seu tempo para acompanhar seu save, o mínimo é uma reciprocidade. E também não acredito na desculpa de "mas eu não tenho nada para acrescentar". Mesmo que você esteja postando um compilado dos outros comentários, o seu comentário adicionará muito para quem escreve. Citar
GG. Postado 5 de Abril 2020 Denunciar Postado 5 de Abril 2020 14 hours ago, Henrique M. said: Acho que as ferramentas do fórum já são mais do que suficientes para organizar um save e um banner é fácil de conseguir (o @ggpofm vem fazendo um belo trabalho nessa parte, seja fornecendo para os novatos diretamente ou via galeria de gráficos). Só aproveitando o elogio... Mesmo tendo participado com outros colegas de todo o processo da criação da Galeria de Gráficos e dos tutoriais da Central de Informações, na minha opinião, infelizmente ela não conseguiu atingir seus objetivos como deveria e depois de mais de quatro anos desde sua criação, resolvi dar uma ajuda e passei a abordar alguns participantes da área para oferecer banners para eles. Isso faz mais ou menos 10 meses. O processo geralmente passa por eles olharem a Galeria de Gráficos, ver se algo os agrada e aí faço as alterações necessárias para adequar o banner ao respectivo save. Isso depende do meu tempo disponível e também do meu ânimo. Às vezes tenho alguma ideia e faço algo diferente. E aí, tenho que concordar completamente com o Henrique. Um banner simples faz a diferença do tópico, como uma marca, e o resto pode ser muito bem organizado, como ele mesmo faz, assim como outros da área. Citar
LC Postado 5 de Abril 2020 Denunciar Postado 5 de Abril 2020 1 hora atrás, ggpofm disse: Só aproveitando o elogio... Mesmo tendo participado com outros colegas de todo o processo da criação da Galeria de Gráficos e dos tutoriais da Central de Informações, na minha opinião, infelizmente ela não conseguiu atingir seus objetivos como deveria e depois de mais de quatro anos desde sua criação, resolvi dar uma ajuda e passei a abordar alguns participantes da área para oferecer banners para eles. Isso faz mais ou menos 10 meses. O processo geralmente passa por eles olharem a Galeria de Gráficos, ver se algo os agrada e aí faço as alterações necessárias para adequar o banner ao respectivo save. Isso depende do meu tempo disponível e também do meu ânimo. Às vezes tenho alguma ideia e faço algo diferente. E aí, tenho que concordar completamente com o Henrique. Um banner simples faz a diferença do tópico, como uma marca, e o resto pode ser muito bem organizado, como ele mesmo faz, assim como outros da área. O tópico de gráficos é excelente, mas senti falta das famosas barrinhas de saves. Eu costumo criar as minhas, mas hoje bateu uma preguiça e fui procurar no tópico da Galeria de Gráficos e achei apenas algumas,tipo transferências, objetivos do save e amistosos. Seria bom ter das principais ligas, tipo: Alemanha, Argentina, Brasil, França, Holanda, Inglaterra, Itália e Portugal. Ligas e Copas. Um exemplo: Estava querendo da La Liga, La Liga 123 e da Copa Del Rey e não achei. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.