Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Jirimias disse:

o que mais te leva a ler e comentar um save? O desafio do save, o clube, a forma de contar ou as experiências que te ajudam em seu jogo? Como organiza o tempo para leitura? Você se preocupa em comentar de forma fundamentada? Agradeço por sua participação na área, é muito importante para todos nós.

Vou separar por partes como diria Jason:

• A primeira coisa que me chama atenção assim como qualquer coisa da vida é o titulo e apresentação. Se eu ler a primeira pagina é quase certeza que vou terminar a leitura e comentar a ultima atualização.
  • Tudo me ajuda de certa forma. Chego a tirar ideias de táticas de saves que leio ou de contratações, mas o diferencial no meu caso é que quando leio geralmente fico com mais vontade ainda de jogar o meu próprio save e competir com o feito da historia do forum.
  • Geralmente eu tento ler uma historia a cada 2 ou 3 dias a não ser que seja pequena (até 10 paginas).
  • Meus comentários variam muito. Pode acontecer de escrever um grande texto falando todas as temporadas (quando leio em um unico dia) ou pode acontecer de comentar apenas a ultima atualização alguma estatística que me chamou atenção.
Postado

Fiquei bastante surpreso com a presença no pódio este mês, era algo que não estava sendo esperado por mim. Agradeço ao votos de todos e parabenizo o trabalho do @Tsuru e do @CCSantos nos tópicos deles, além é claro de parabenizar aos demais integrantes da PM.

Devo dizer que estes últimos meses trouxeram vários saves e jogadores novos a PM e isso é incrível, um jogo que não é mais comercializado no Brasil ter tanto apelo é sensacional. Mesmo com o FM 2020 já batendo na porta, vemos que alguns ainda jogam os FM's anteriores, o fator replay desse jogo é enorme. Infelizmente não há concorrência no mercado, é um nicho muito seleto e sem um outro manager de ponta, vemos o FM estagnar aos poucos, ou ao menos investir em áreas erradas.

Parabéns também ao @boblk pelo prêmio de Leitor do Mês.

• 3 semanas atrás...
Postado

0rBg6ahX3eH3GdyQS0MjYOZ-fvT6NPbmxjWBJzL_

Eleição do Save do Mês - Setembro/19

Esta é a votação referente ao mês de setembro de 2019. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/09/2019;
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 01/10/2019, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Der Wunderteam ist zurück - Johann Duwe
A Veterana - Henrique M.
Histórias de um treinador na estrada - Lanko
RFC Liège – Le Matricule 4 – CCSantos
Winchester: Estrada para a Glória - LC
África, o berço da bola - Bruno Trink
Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos
Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89
A Revolução Húngara – Jirimias
Uma aventura celta - Tsuru
Fiorentina: Reerguendo a Itália - thaumaturgo
Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos – Vannces
A caminho de Valhalla – Johann Duwe
Los Bukaneros - Perissé
Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos – Darthz
A Missão: A Trajetória de Donald Santos – Selat
Engenheiro do Futebol – Arecibo8
Al-Sadd - O Poderoso Al-Zaeem - saponheta
Alma Verdiblanca - PedroJr14

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - Histórias de um treinador na estrada - @Lanko
PRA - RFC Liège – Le Matricule 4 – @CCSantos
BRO - Uma aventura celta - @Tsuru

Leitor do mês: @Vannces

Postado

Ouro: África, o berço da bola - Bruno Trink

Prata: Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89

Bronze: Histórias de um treinador na estrada - Lanko

Leitor do mês: Lanko

Postado

Ouro - RFC Liège – Le Matricule 4 – CCSantos
Prata - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89
Bronze - A Revolução Húngara – Jirimias

Leitor do mês: @LC

Postado

Ouro - Uma aventura celta - Tsuru

Prata - A Revolução Húngara - Jirimias

Bronze - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces

Leitor do Mês: Jirimias

• Vice-Presidente
Postado

OUR - Uma aventura celta - Tsuru
PRA - Garbania Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces
BRO - Winchester: Estrada para a Glória - LC

Leitor: @Lucaix

Postado

OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89
PRA - A Revolução Húngara – @Jirimias 
BRO - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos – @Vannces

Leitor do mês: @Lanko

Postado

n2pe_gjNZloxnM9IBYRMiYoOJ4kR9a3raNEdVmng

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Nesta edição contamos com 11 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! 

OURO - Uma aventura celta - @Tsuru - 15 pontos
(4 ouros, 1 prata e 1 bronze)

PRATA - A Revolução Húngara  - @Jirimias - 14 pontos
(2 ouros, 3 pratas e 2 bronzes)

BRONZE - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais  - @marciof89  - 10 pontos
(1 ouro, 3 pratas e 1 bronze)

4º - RFC Liège - Le Matricule 4  - CCSantos - 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze)
5º - Histórias de um treinador na estrada – Lanko - 5 pontos (1 ouro, 0 prata e 2 bronzes)
6º - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces - 5 pontos (0 ouro, 1 prata e 3 bronze)
7º - A Veterana - Henrique M. - 3 pontos (1 ouro, 0 prata e 0 bronze)
8º - África, o berço da bola - Bruno Trink - 3 pontos (1 ouro, 0 prata e 0 bronze)
9º - Fiorentina: Reerguendo a Itália - thaumaturgo - 2 pontos (0 ouro, 1 prata e 0 bronze)
10º - Winchester: Estrada para a Glória  - LC - 2 pontos (0 ouro, 0 prata e 2 bronzes)

O topo do pódio é ocupado por @Tsuru e seu save "Uma aventura celta". Com estilo voltado para os acontecimentos em campo, o save acompanha a trajetória do "Druida" por clubes de localidades com passado celta. Até o momento, a carreira do treinador foi bastante agitada, registrando já dez clubes em seu currículo. Mas se é verdade que o save teve altos e baixos em termos de sucesso no jogo, os leitores da área parecem concordar que em termos de narrativa a história permanece em alta, dando a ela seu segundo prêmio consecutivo. Desta vez, foram 4 ouros, 1 prata e 1 bronze, totalizando 15 pontos. É o 12º pódio de Tsuru, e a quarta vez que ele fica no lugar mais alto.

Colado no primeiro lugar, o save "A revolução Húngara" obteve 14 pontos distribuídos em 2 ouros, 3 pratas e 2 bronzes. Mantendo-se fiel a seu estilo, @Jirimias traz uma história com alta carga de ficção, mas sem esquecer daquilo que ocorre no FM. Esta é a primeira vez que o save entra no pódio do Save do Mês. Para o autor, porém, a situação não é exatamente nova: Jirimias é o autor que mais vezes esteve entre os três melhores do mês, chegando agora a seu pódio de número 50!

Fechando o grupo, temos outro save com boa dose de ficção. "Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais" narra as aventuras de Elliot McNamara em busca do mesmo sonho de todo treinador de futebol do planeta: superar Givanildo de Oliveira como o maior campeão de estaduais do Brasil. McNamara ainda não chegou lá, mas ao menos o autor @marciof89 pode se contentar em saber que seu save recebeu 1 ouro, 3 pratas e 1 bronze que lhe dão 10 pontos na votação do Profissão: Manager. Este é o terceiro pódio do save, e o 12º do autor.

LEITOR DO MÊS

Todos os eleitores também deixaram seu voto no prêmio de leitor do mês.

Leitor do mês - @Vannces - 3 votos

2º - Lanko, LC - 2 votos
3º - marciof89, ggpofm, Jirimias, Lucaix  - 1 voto

Esta é a 2ª vez que o membro Vannces é escolhido como leitor do mês. Parabéns a vencedor e a todos os demais indicados! 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

• Danut mudou o título para Save do Mês - Setembro/2019 - Confira os vencedores!
  • Danut desbloqueou este tópico
Postado

Agradeço a lembrança do meu save nessa votação, parabéns ao Tsuru pelo primeiro lugar e a todos que participam da área comentando ou compartilhando suas histórias.

Postado

Pergunta ao Save do Mês: @Tsuru

Parabéns pelo Ouro. A vitória vem em um momento de estabilidade na carreira do Druida, acredita que o sucesso na temporada tenha ligação com o pódio da Área? E seria uma motivação a mais para não pedir demissão?

Pergunta ao Save de Prata: @Jirimias

Eu estive um tanto afastado mas consegui me atualizar a tempo dos votos. Uma passagem aleatória pelo Brasil: vontade pessoal ou já havia predeterminado algo assim?

Pergunta ao Save de Bronze: Márcio

O querido Mac dispensa comentários. Tenho percebido algumas referências na história a fatos atuais e acontecimentos em outros saves. O Rei do Norte tem algum objetivo de vida ou vai seguindo pra ver onde dá?

Postado

Primeiramente, queria agradecer a todos os votos que minha história recebeu. Mês passado não deu pra concorrer pq a vida tava corrida demais e mal atualizei, mas voltei e fiquei surpreso que já fui lembrado de novo. E claro, parabenizar aos companheiros de pódio @Tsuru e @Jirimias pelo ouro e prata, assim como o @Vannces pelo LdM.

1 hora atrás, Neynaocai disse:

Pergunta ao Save de Prata: Márcio

O querido Mac dispensa comentários. Tenho percebido algumas referências na história a fatos atuais e acontecimentos em outros saves. O Rei do Norte tem algum objetivo de vida ou vai seguindo pra ver onde dá?

Prata foi o Jiri, eu fui Bronze. E eu não vou cair no seu bait de escrever meu nome errado 😛

Então, essa comunicação é bem curiosa e eu acho interessante pra caramba. Eu gosto desses crossoverzinhos entre histórias da área assim como gosto de permear a história com referências que eu capto da vida, dos filmes e etc. Não sou nenhum mestre da ficção nem nada, então a referência é parte primordial do processo criativo.

Sobre os objetivos dele, curioso você perguntar pois estamos chegando no ponto chave do save onde isso vai ficar claro. Realmente planejava trazer isso na próxima postagem, e como já tá toda jogada, só falta terminar de escrever. Já já tu vai saber a resposta disso. hahaha

Postado

Parabéns aos três integrantes do pódio do SdM de setembro e ao LdM.

Parabéns pelo bi. Refletindo sobre seus últimos três saves aqui na área (Projeto Nacional, O Profeta de Fusignano e Uma Aventura Celta) você vê algo em comum nas dificuldades que vivencia (ou) em cada um deles? 

Pergunta ao Save do Mês: @Jirimias

Parabéns pela marca única de 50 pódios na área. Você merece. Dá para fazer uma reflexão sobre essa marca, sobre o seu recente retorno à área e aos anos que passou aqui? 

Pergunta ao Save do Mês: @marciof89

Parabéns. Vencer os estaduais de todo o Brasil demanda tempo, não é mesmo? Mas além disso, decidiu fazê-lo por meio de save ficcional, que é outra situação que também demanda muito tempo. Acredito que, agora que você está no 7º estadual já tenha uma noção muito mais clara de como transcorrerá o save. Tem gostado da experiência? Segue empolgado como estava no início de um save ou de vez em quando bate aquela sensação de "onde eu estava com a cabeça ao propor esse save"? 

Postado
17 horas atrás, Neynaocai disse:

Pergunta ao Save de Prata: @Jirimias

Eu estive um tanto afastado mas consegui me atualizar a tempo dos votos. Uma passagem aleatória pelo Brasil: vontade pessoal ou já havia predeterminado algo assim?

Fala, único Ney que não cai! Obrigado pela pergunta. Bom, a passagem pelo melhor país do mundo estava prevista, inclusive era um objetivo do save, que aliás não foi atingido, uma vez que o Coritiba lutou para não cair.  A ideia era reviver a relação entre o futebol brasileiro e o futebol húngaro num passado sombrio na Hungria. Espero que o Atila seja o primeiro húngaro a ganhar um campeonato brasileiro.

6 minutos atrás, ggpofm disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Jirimias

Parabéns pela marca única de 50 pódios na área. Você merece. Dá para fazer uma reflexão sobre essa marca, sobre o seu recente retorno à área e aos anos que passou aqui? 

Esse lance de lembrar as marcas acho sensacional. Nunca me daria conta que fiquei em 50 pódios, se colocar isso em meses, meu Deus, como já fiquei tempo aqui nesse lugar! haha

Fiquei feliz em retornar e reencontrar amigos e fazer outros, acho que a área contribui muito para essa aproximação, essa união de pessoas que tem um gosto em comum. Outro dia estava refletindo sobre o perfil dos participantes da área, vejo que são caras que já constituíram família, vez em quando vejo alguém expor algo sobre o desafio de ser casado, ter filhos e jogar FM, e é diferente daquele do passado quando éramos todos bem mais jovens, e tinha outros ainda mais jovens. Nem sei se área está envelhecendo, pq não conheço todos participantes, mas é certo que a área hoje está mais madura.  

De forma mais pessoal, eu também amadureci no que tange a relação com meus saves. Antes eu tinha muitas ideias e ansiedade em colocá-las em prática, hoje, fico igual aquele veterano na pelada: a bola é que tem que correr. E assim hoje faço o que penso ser o meu melhor save, pois nunca joguei com tanto gosto, o que torna a atividade de postar um prazer, e não uma obrigação, como no passado já senti..

Em relação á minha experiência de voltar a postar, foi meio chocante voltar a postar, tive dificuldades no início, o Fórum mudou algumas coisas, algumas não gosto (fontes , imagens ficam estranhas no PC, e no celular fica bom), sei lá, mas cada dia mais tenho a certeza de que não tem graça jogar FM e não postar aqui.

Postado
12 horas atrás, ggpofm disse:

Pergunta ao Save do Mês: @marciof89

Parabéns. Vencer os estaduais de todo o Brasil demanda tempo, não é mesmo? Mas além disso, decidiu fazê-lo por meio de save ficcional, que é outra situação que também demanda muito tempo. Acredito que, agora que você está no 7º estadual já tenha uma noção muito mais clara de como transcorrerá o save. Tem gostado da experiência? Segue empolgado como estava no início de um save ou de vez em quando bate aquela sensação de "onde eu estava com a cabeça ao propor esse save"?

E como demanda, é um trabalho e tanto. Por enquanto a minha previsão é de que não demore muito entre um estadual e outro, até por assumir times que geralmente estão ou na Série D ou nem isso. Quando for para a terceira parte da pirâmide, acredito que comece a demorar um pouco mais. Mas eu tenho gostado da experiência sim! As vezes fico cansado por causa da minha rotina, e jogar é bem mais fácil do que criar história, com certeza, mas por acaso é a parte que mais me divirto. Sempre gostei de escrever histórias (inclusive tenho meta de escrever um livro um dia), ou seja, pra mim essa parte é bem orgânica. Sobre a empolgação, ela continua intacta, apesar de demorar mais para atualizar, mas acredito hoje que esse save vá demorar pelo menos 1 ano e meio, isso se eu recuperar o ritmo antigo. Senão, provavelmente passe de 2 anos. E aí você vai ter que me perguntar de novo daqui a alguns meses se a empolgação permanece. hahaha

Valeu pela pergunta, Gilson!

Postado

Olá pessoal. Quero agradecer mais uma vez pelos votos e também a todo mundo que tem acompanhado e comentado.

Depois de tantas dificuldades, é muito legal ver que vocês - assim como eu - continuam curtindo a saga do Druida. Muito obrigado mesmo, de coração. E parabéns também ao @Jirimias, ao @marciof89 e ao @Lanko.

Em 03/10/2019 em 18:48, Neynaocai disse:

Parabéns pelo Ouro. A vitória vem em um momento de estabilidade na carreira do Druida, acredita que o sucesso na temporada tenha ligação com o pódio da Área? E seria uma motivação a mais para não pedir demissão?

Oi Ney, obrigado pela pergunta 🙂

Sinceramente, não acho não...acho que um save tem outros elementos, além do sucesso, que o tornam divertido/interessante, e isso naturalmente se reflete numa votação legal. Num jogo como o FM, a persistência costuma render bons frutos, como já vimos outras vezes aqui na área, e para mim é isso que acaba tornando a saga mais interessante.

Sobre pedir demissão, eu vou tentar não fazer mais isso. Acho que é uma forma de evitar uma espiral negativa 😉

Em 04/10/2019 em 12:33, ggpofm disse:

Parabéns pelo bi. Refletindo sobre seus últimos três saves aqui na área (Projeto Nacional, O Profeta de Fusignano e Uma Aventura Celta) você vê algo em comum nas dificuldades que vivencia (ou) em cada um deles? 

Oi Gilson, obrigado, e obrigado também pela pergunta.

Vejo sim, para mim as dificuldades são as mesmas. A diferença é que os dois anteriores eram saves de clube e eu não tinha muita escolha: ou tentava resolver o problema ou mudava de save. Como você comentou algumas vezes, porém, não adianta, porque quando se muda de desafio ou de equipe, as dificuldades vão com você. Nesse caso é preciso tentar entender qual é o problema e ver se tem uma forma de corrigir. Nem sempre é fácil, mas se a gente gosta do jogo e se diverte com ele, vale a pena tentar. 

• 3 semanas atrás...
Postado

0rBg6ahX3eH3GdyQS0MjYOZ-fvT6NPbmxjWBJzL_

Eleição do Save do Mês - Outubro/19

Esta é a votação referente ao mês de outubro de 2019. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/10/2019;
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 01/11/2019, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - marciof89
Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer! - CCSantos
África, o berço da bola - Bruno Trink
Profissão: Técnico - ggpofm
A Revolução Húngara - Jirimias
The Heir of Sheffield: Blades and Blood - Bigode.
FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín
A glória de um clube, a esperança de nações! - Neynaocai
Uma aventura celta - Tsuru
Robert the Bruce Keanne. - Neynaocai
O Desafio Real - thyagocda
Histórias de um treinador na estrada - Lanko
RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos
Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos. - Vannces
A caminho de Valhalla - Johann Duwe
Winchester: Estrada para a glória - LC
Brazylijska magia - Danut
Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz
SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar
Engenheiro do Futebol - arecibo8
Fiorentina: Reerguendo a Itália - thaumaturgo
Los Bukaneros - Perissé
O renascimento do Pibe de Oro - VitorSouza
A Missão: A Trajetória de Donald Santos - Selat

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...