Fujarra Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 2 horas atrás, Danut disse: @Neynaocai ficou a um voto do inédito tetra. E ainda por cima levou a virada do @marciof89 no finalzinho da votação (esse gif ficou curiosamente sugestivo, mas ok) Citar
Nei of Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 15 horas atrás, Danut disse: @Neynaocai ficou a um voto do inédito tetra. E ainda por cima levou a virada do @marciof89 no finalzinho da votação Importante é competir. Obrigado pelos votos. Na próxima bola de ouro de leitor eu gritarei: SIIIIIIIIIIIIIIIM! #chateadoestiloCR7aposModricvenceraboladeouro. Um mês após outro e a qualidade dos saves só aumenta. Citar
Vannces Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 Amigos, agradeço mais uma vez aos que votaram no save que estou apresentando na área e parabenizo a todos que participaram, seja votando ou sendo voltados. Parabéns ao vencedor @Jirimias pelo primeiro lugar, também ao @Bruno Trink por estar no pódio com um grande save. Ao @marciof89 mais uma vez pelo título de leitor do mês. São grandes histórias sendo contadas e é muito bom fazer parte da área. Mais uma vez, obrigado a todos e parabéns aos envolvidos. Citar
Bruno Trink Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 Obrigado a todos pelos votos para, enfim, parar de bater na trave! "Brigar" com o @Jirimias e com o atual campeão é complicado... Citar
GG. Postado 4 de Junho 2019 Denunciar Postado 4 de Junho 2019 Parabéns @Bruno Trink @Vannces @Jirimias pela indicação ao pódio. Com exceção do vencedor, os dois outros saves já possuem uma boa estrada percorrida e seguem merecendo elogios. Pergunta ao Save do Mês: Jirimias Como está se sentindo na área depois de tanto tempo fora dela? Sentiu pouca diferença depois de tanto tempo ou se sente meio deslocado? Não é a primeira vez que você faz um save na Hungria. Fora a questão ficcional e o Honved, o que esse save difere dos demais realizado na Hungria? O que você decidiu trazer para o atual save que difere dos anteriores? Citar
Tsuru Postado 4 de Junho 2019 Denunciar Postado 4 de Junho 2019 Gostaria de agradecer a todos que votaram no meu save, muito obrigado pessoal. E deixar os parabéns para o @Bruno Trink, @Vannces, @Jirimias e para todos os autores que participaram da votação. Ver tantos saves de qualidade é ótimo para a área e para todos nós. Citar
Jirimias Postado 5 de Junho 2019 Denunciar Postado 5 de Junho 2019 Em 04/06/2019 em 10:34, ggpofm disse: Como está se sentindo na área depois de tanto tempo fora dela? Sentiu pouca diferença depois de tanto tempo ou se sente meio deslocado? Não é a primeira vez que você faz um save na Hungria. Fora a questão ficcional e o Honved, o que esse save difere dos demais realizado na Hungria? O que você decidiu trazer para o atual save que difere dos anteriores? Ei, ggpofm. Então, é uma sensação bacana de ter criado um vinculo aqui bem forte, que mesmo não podendo muitas vezes ser tão participativo como antes, tenho tido um acolhimento bem legal. Nós primeiros posts tive dificuldade e me senti um pouco deslocado, mas logo a recepção me fez sentir em casa de novo. Esse galera é demais!!! Acho que com este foram três tentativas, as outras duas foi o save Magia Magyar com nenhuma das duas propostas avançando. Lembro que o calendário húngaro era terrível com um monte de tacinha pra disputar, e aquilo desanimou. A diferença talvez resida no objetivo que é o ressurgimento do futebol.húngaro. Não é um save da carreira de um cara, do time que ele treina, ou da liga, mas é de uma nação. Eu não sei se o que vou ter ao final do save é um baita treinador húngaro, uma grande força nacional ou uma competição forte, ou até os três, mas qualquer uma dessas que erguer o nome da nação no futebol já terá sido válido. Obrigado pela pergunta. Citar
#Vini Postado 25 de Junho 2019 Denunciar Postado 25 de Junho 2019 Eleição do Save do Mês - Junho/19 Esta é a votação referente ao mês de junho de 2019. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/06/2019; Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 01/07/2019, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Engenheiro do Futebol – arecibo8 Winchester: Estrada para a glória - LC Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces O sonho proibido - Jirimias Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Devereaux - Herr Jones Honra e Fidelidade - AlexVivas Sou de Faro, Sou Farense! - Bigode. Chase That Dream - VitorSouza RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos A Veterana - Henrique M. 'Til I Die... - Bruno Trink Robert the Bruce Keanne - Neynaocai Histórias de um treinador na estrada - Lanko Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais – marciof89 Uma só Nação - Henrique M. Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz O Desafio Real - thyagocda Los Bukaneros – Yan Perissé Uma aventura celta - Tsuru Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
LuisSilveira Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais – @marciof89 PRA - Uma aventura celta - @Tsuru BRO - Honra e Fidelidade - @AlexVivas Leitor do mês: @Lanko Citar
Fujarra Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 OUR - Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos - @Vannces PRA - RFC Liège - Le Matricule 4 - @CCSantos BRO - Uma aventura celta - @Tsuru Leitor do Mês: @LuisSilveira Citar
Nismo Postado 27 de Junho 2019 Denunciar Postado 27 de Junho 2019 Ouro - RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos Prata - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais – marciof89 Bronze - O sonho proibido - Jirimias Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2019 OURO - Uma aventura celta - Tsuru PRATA - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz BRONZE - Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces Leitor: Lanko Citar
LC Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 Ouro: Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89 Prata: Honra e Fidelidade - @AlexVivas Bronze : Uma aventura celta - @Tsuru Leitor do Mês: @Lanko Citar
GG. Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 Votos para o Save do Mês: OUR - Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos - @Vannces PRA - O sonho proibido - @Jirimias BRO - 'Til I Die... - @Bruno Trink Voto para o Leitor do Mês: @LuisSilveira Citar
Vannces Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 Ouro - @Henrique M. - A Veterana Prata - @Herr Jones - Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Devereaux Bronze - @LC - Winchester: Estrada para a glória Leitor do Mês: @ggpofm Citar
Tsuru Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais – @marciof89 PRA - RFC Liège - Le Matricule 4 - @CCSantos BRO - Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos - @Vannces Leitor do Mês: @LuisSilveira Citar
Lanko Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 OUR - Garbarnia Cracóvia - @Vannces PRA - O Rei dos Estaduais - @marciof89 BRO - Winchester - Estrada para a Glória @LC Leitor: @Neynaocai Citar
VitorSouza Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 OUR - Uma aventura celta - Tsuru PRA - O sonho proibido - Jirimias BRO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais – marciof89 Voto para o Leitor do Mês: Andreh68 Citar
Fujarra Postado 3 de Julho 2019 Denunciar Postado 3 de Julho 2019 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nesta edição contamos com 10 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - @marciof89 - 14 pontos (3 ouros, 2 prata e 1 bronze) PRATA - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - @Vannces - 11 pontos (3 ouros, 0 pratas e 2 bronzes) BRONZE - Uma aventura celta - @Tsuru - 10 pontos (2 ouros, 1 prata e 2 bronzes) 4º - RFC Liège - Le Matricule 4 - CCSantos - 7 pontos (1 ouro e 2 pratas) 5º - O sonho proibido - Jirimias - 5 pontos (2 pratas e 1 bronze) 6º - A Veterana - Henrique M. - 3 pontos (1 ouro) 7º - Honra e Fidelidade - AlexVivas - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 8º - Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Devereaux - Herr Jones - 2 pontos (1 prata) 9º - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz - 2 pontos (1 prata) 10º - Winchester: Estrada para a glória - LC - 2 pontos (2 bronzes) 11º - 'Til I Die... - Bruno Trink - 1 ponto (1 bronze) E no topo do pódio temos um save estreante na atividade. "Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais" narra a história de Elliot McNamara (ou seria apenas Mac?) em busca da conquista de todos os campeonatos estaduais brasileiros. O save ainda está no início, mas o autor @marciof89 já riscou 4 estados da sua lista de objetivos, curiosamente todos da região Norte do Brasil. Essa é a terceira vez que o autor surge no topo do pódio, e a décima vez que figura entre os 3 mais. Já no segundo lugar não tivemos mudanças, pois o autor @Vannces garantiu a manutenção da prata com seu save "Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos". E parece que os novos tempos chegaram, pois o Garbarnia já vem se mostrando a primeira força polonesa, com grandes campanhas na Champions League e até uma tríplice coroa polonesa. Com esse pódio, o autor garante assim sua terceira presença no top 3, tendo garantido anteriormente 1 ouro e 1 prata. Em terceiro lugar, o autor @Tsuru emplaca sua quarta história num Top 3 da atividade. "Uma aventura celta" conta a história de Drew Johnson, popularmente conhecido como "O Druida", peregrinando pelas nações onde o povo celta viveu. O autor começou no Cefn Druids de Gales, teve uma passagem pelo Wealdstone da Inglaterra até chegar a seu "habitat": o Forest Green Rovers, também da Inglaterra. Os 2 ouros, 1 prata e 2 bronzes que conquistou lhe garantem sua décima presença em pódios. LEITOR DO MÊS 9 eleitores também deixaram seu voto no prêmio de leitor do mês, quase a mesma quantidade de votantes no save do mês. Leitor do mês - @Lanko e @LuisSilveira - 3 votos 2º - ggpofm, neynaocai e Andreh68 - 1 voto E o primeiro lugar do Leitor do Mês foi dividido entre dois membros que vão se destacando na área recentemente. Lanko conquistou a honraria uma vez em outubro de 2018, já LuisSilveira garantiu sua primeira vitória. Parabéns ao vencedores e a todos os demais indicados! PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
GG. Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 Parabéns, @marciof89 @Vannces @Tsuru pelo pódio. Força para a continuação dos respectivos saves e que eles tragam muitos desafios para vocês. @Lanko e @LuisSilveira obrigado por ajudarem a área com seus comentários. Citar
Nei of Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 Perdi a votação desse mês, mas creio que não alteraria muito das decisões majoritárias. Parabéns a todos. Pergunta ao Save do Mês: @marciof89 Achou que seria tão rápido voltar a vencer? Do Tupi para Rei do Norte há uma evidente evolução, na minha opinião. Ao que credita esse fato (se concorda)? Citar
Tsuru Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 Em primeiro lugar, quero agradecer a todo mundo que votou na saga do Druida. Muito obrigado mesmo a todo mundo que tem acompanhado e comentado. E, claro, quero também parabenizar o @marciof89 e ao @Vannces pelo pódio, o trabalho de vocês é muito bom no FM e no save e foi totalmente merecido Pergunta ao Save do Mês: @marciof89 Também acha, assim como eu, que o save está entrando em outro momento agora, com a disputa de estaduais um pouco mais desafiadores? Quais são suas expectativas para essa, digamos, "segunda fase" da história? Pergunta ao Save do Mês: @Vannces Quase a mesma pergunta feita ao Marcio...acha que com o crescimento do Gabarnia o save está entrando em outro momento, aquela fase em que o campeonato nacional meio que se torna mais simples e o foco passam a ser as competições europeias? Citar
Vannces Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 Quero agradecer aos amigos que votaram no save do Garbarnia para que ele figurasse no pódio novamente, esse reconhecimento é muito bom para a continuidade da forma como está sendo conduzido, muito obrigado mesmo. Quero parabenizar ao @marciof89 pelo merecido pódio do save que está apresentando na área e que trás uma proposta bem instigante, desafiante (sem dúvida) e com uma narrativa muito criativa. Também ao @Tsuru pelo pódio com o save que ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas que farei em breve e, não por acaso, pois sempre gostei da forma como você aborda o jogo, suas avalizações de elenco, tática e instruções. Sempre trás um jeito diferente de enxergar o jogo que normalmente não percebo e isso é realmente muito bom de acompanhar (farei perguntas sobre seu save no futuro). Parabenizo também o @Lanko e o @LuisSilveira pelo reconhecimento de melhor leitor do mês, o feedback da galera é sempre muito importante e esse reconhecimento de vocês é muito merecido. Respondendo a pergunta do Tsuru: Eu imagino que o save possa ser dividido em três partes (até o momento, pelo menos), uma inicial que culmina com o Garbarnia conseguindo voltar à primeira divisão, bastante complicado, mas muito significativo no que diz respeito à história do clube. A segunda parte é essa luta pelo status de melhor ou pelo menos um dos melhores do país e parece que esse momento está se confirmando. A terceira é essa fase que está começando com o clube conseguindo lutar por competições europeias com o mesmo poderio dos grandes do continente, ainda engatinhando, mas no caminho, só que essa briga nos campos internacionais é complicada porque diferente do futebol polonês, não há um ou no máximo 5 clubes para bater de frente, mas clubes gigantes por pelo menos uns 6 países do continente. De qualquer forma, sim. Está chegando o momento em que a competições nacionais passarão a ser uma espécie de "obrigação" e a continental o desafio. obrigado, Tsuru. Aproveitando, deixo aqui perguntas para o @marciof89: Como surgiu a ideia de criar esse save com o desafio que apresenta agora na área? Comparando com o save anterior, o que é mais desafiante nesse que está jogando no momento? Obrigado a todos mais uma vez e parabéns a todos os envolvidos na área. Citar
Fujarra Postado 5 de Julho 2019 Denunciar Postado 5 de Julho 2019 Bom, queria primeiramente agradecer a todos os votos que eu recebi na atividade, apesar de ter atualizado pouco a história nesse último mês. Mas mais do que isso, agradecer aos 10 membros que participaram da atividade nesse mês. É sempre muito importante essa participação nossa, mostrando como a PM é relevante e divertida. Não vou me delongar pois grande parte do que eu falaria, eu já vou responder na pergunta dos colegas hahaha mas ainda sim, parabéns ao @Lanko e ao @LuisSilveira pelos prêmios de leitores do mês, assim como parabenizar ao @Tsuru (sempre trazendo histórias inspiradoras que me ensinam muita coisa) e ao @Vannces (também com uma ótima história) pelas posições do pódio. Tenho certeza que qualquer um dos dois em primeiro lugar, assim como outras histórias que vem sendo contadas na área, seriam resultados justos também. 10 horas atrás, Neynaocai disse: Pergunta ao Save do Mês: @marciof89 Achou que seria tão rápido voltar a vencer? Do Tupi para Rei do Norte há uma evidente evolução, na minha opinião. Ao que credita esse fato (se concorda)? Olha, não. Primeiro pq tem ótimas histórias sendo contadas na área, segundo pq ficcional é uma coisa mais complicada de agradar, então isso meio que me fez pensar que eu não conseguiria muito envolvimento dos usuários num primeiro momento. Mas fico feliz de ver até membros que não curtem mt ficcional elogiando a história, assim como membros que são conhecidos pelo formato elogiando também. É sinal de que estou no caminho certo. No aspecto de jogador? Sim! Quando comecei o save com o Tupi, eu era um jogador que até então, só jogava de zueira, geralmente com o Vasco. Aprendi muito aqui na área e no fórum em si, lendo tutoriais, vendo a história dos colegas... isso meio que me preparou pra chegar nessa história sabendo como eu teria que me virar, tipo ver o time jogando mal e perdendo, daí bolar uma tática defensiva pra tentar reverter a situação. Jogar com times pequenos no Brasil é pesado, mas com dedicação e calma, dá pra chegar lá. 11 horas atrás, Tsuru disse: Pergunta ao Save do Mês: @marciof89 Também acha, assim como eu, que o save está entrando em outro momento agora, com a disputa de estaduais um pouco mais desafiadores? Quais são suas expectativas para essa, digamos, "segunda fase" da história? Acho sim. Na verdade nem pelo desafio dos estados em si, pois Tocantins/Amapá foram dificílimos, ganhei mais na sorte do que na competência, mas pq após o Espírito Santo, eu vou para o "nível 4" da pirâmide que eu estabeleci, e nela tem alguns estados casca grossa com times bem tradicionais, o que pode dificultar bastante o processo. A ideia é começar a melhorar a reputação do técnico, pra que ele possa assumir times com participações na Série D ou até Série C, acho que ele já está criando "fama" pra justificar isso. 11 horas atrás, Vannces disse: Aproveitando, deixo aqui perguntas para o @marciof89: Como surgiu a ideia de criar esse save com o desafio que apresenta agora na área? Comparando com o save anterior, o que é mais desafiante nesse que está jogando no momento? Então, eu até conto a história na apresentação do save. Eu já tinha uma ideia de história, seria ficcional também, e no dia que eu estava criando os banners pra ela, li uma matéria do Lance falando sobre o Givanildo e a quantidade de estaduais que ele tem. Daí pensei: hm, muita gente faz os desafios do mochileiro, projeto pentágono, essas coisas... pq não fazer um mochileiro no Brasil? Daí encarei. hahahaha Num save de clube, o desafio é no início né, depois que você engata e o time começa a ficar direitinho, é mais questão de gerenciamento. Nesse tipo de save não, eu venço o estadual e saio do time, isso me faz ter que começar do zero de novo. E eu vou começar do zero 27 vezes, isso se eu der a sorte de vencer com o time do estado que eu assumir primeiro, pois pode dar ruim, Acho que o maior desafio é esse: Me reabituar com cada time que assumo, desenvolver tática de novo, verificar carências... é um trabalho bem metódico. Aproveitando a deixa, vou deixar minhas perguntas também: Pergunta ao Save do Mês: @Tsuru Você ainda não está muito próximo de conquistar os objetivos do seu save, mas ele segue de forma bem divertida, meio que fazendo com que o leitor até esqueça que ele tem de fato, objetivos propostos. Você se prende a esses objetivos, ou vem jogando mais até pensando no divertimento do que nisso (pelo menos por ora). E você planeja assumir algum time fora desse eixo britânico? Pergunta ao Save do Mês: @Vannces O Garbarnia chegou a um estágio onde vai se consolidando em solo nacional, mas na Europa a coisa é mais complicada. Acha que o time dá conta desse aspecto, ou acha que ainda vai demorar para pleitear algo na Europa? E você é considerado lenda no clube? (Se você disse em algum momento no save, eu confesso que esqueci hahaha) Pergunta ao Leitor do Mês: @Lanko e @LuisSilveira Vocês dois foram reconhecidos como muito atuantes na área este mês. O que vocês estão vendo de interessante na área neste momento e quais histórias vocês tem gostado mais de acompanhar? E qual a importância que vocês veem para essa interação leitor/autor? Uma pergunta em especial para o Luis: Você se vê compartilhando uma história conosco no futuro breve, ou deve seguir mais um tempo assim, só comentando e lendo? Citar
Darthz Postado 5 de Julho 2019 Denunciar Postado 5 de Julho 2019 Estes últimos meses nem sequer tenho votado, pois tenho estado mais ocupado e com dificuldade até em actualizar o meu save. De qualquer forma, muitos parabéns aos vencedores e aos participantes da área! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.