Fujarra Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Eleição do Save do Mês - Abril/19 Esta é a votação referente ao mês de abril de 2019. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/04/2019; Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 01/05/2019, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Robert the Bruce Keanne - Neynaocai RFC Liège - CCSantos 'Til I Die... - Bruno Trink Nous sommes corses - vinny_dp Uma só nação - Henrique M. Hertha Berlin: O Gigante adormecido! - beto7 FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín Social FC - Passos Para A Glória - munozgnm Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos Alma Verdiblanca - PedroJr14 Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz Chase That Dream - VitorSouza Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Joinville Esporte Clube - Johann Duwe Hegemonia Futebolista - arecibo8 O Desafio Real - thyagocda Los Bukaneros - Perissé Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces Alphabet Challenge - AlexVivas A glória de um clube, a esperança de nações! – Neynaocai Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
#Vini Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 OUR - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos PRA - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz BRO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Leitor do mês: Neynaocai Citar
Andreh68 Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Ouro - 'Til I Die... - Bruno Trink Prata - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín Bronze - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz Leitor do mês: ggpofm Citar
PedroJr14 Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 OUR - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín PRA - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz BRO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Leitor do mês: marciof89 Esse mês tava difícil demais, mano. Muitas histórias boas e muitos leitores assíduos dando força pra todo mundo. Citar
VitorSouza Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 OUR - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz PRA - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín BRO - Los Bukaneros - Perissé Leitor do Mês: Andreh68 Citar
Fujarra Postado 26 de Abril 2019 Denunciar Postado 26 de Abril 2019 OUR: Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 PRA: FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín BRO: Hertha Berlin: O Gigante adormecido! - beto7 Leitor do Mês: Neynaocai Citar
Nei of Postado 26 de Abril 2019 Denunciar Postado 26 de Abril 2019 OUR: Alma Verdiblanca - @PedroJr14 PRA: Hertha Berlin: O Gigante adormecido! - @beto7 BRO: Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 Leitor do Mês: @PedroJr14 Citar
beto7 Postado 26 de Abril 2019 Denunciar Postado 26 de Abril 2019 OUR: 'Til I Die... - Bruno Trink PRA: Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz BRO: Robert the Bruce Keanne - Neynaocai Leitor do Mês: Neynaocai Citar
Luiz A. Borel Postado 29 de Abril 2019 Denunciar Postado 29 de Abril 2019 OUR: Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 PRA: Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz BRO: Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces Leitor: @PedroJr14 Citar
Nismo Postado 29 de Abril 2019 Denunciar Postado 29 de Abril 2019 Ouro - RFC Liège - CCSantos Prata - 'Til I Die... - Bruno Trink Bronze - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz Citar
MitoMitológico Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 OUR - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín PRA - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 BRO - Nous sommes corses - vinny_dp Citar
GG. Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Votos para o Save do Mês: OUR - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - @Luchín PRA - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68 BRO - 'Til I Die... - @Bruno Trink Voto para o Leitor do Mês: @PedroJr14 Citar
Tsuru Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 OUR - 'Til I Die... - Bruno Trink PRA - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - Darthz BRO - Joinville Esporte Clube - Johann Duwe Leitor do Mês: Neynaocai Citar
Fujarra Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nesta edição contamos com 12 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - @Luchín - 15 pontos (3 ouros, 3 pratas e 0 bronze) PRATA - Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos - @Darthz - 15 pontos (1 ouro, 5 pratas e 2 bronzes) BRONZE - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - @Andreh68- 13 pontos (2 ouros, 2 pratas e 3 bronzes) 4º - Til I Die.. - Bruno Trink - 12 pontos (3 ouros, 1 prata, 1 bronze) 5º - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze) 6º - Alma Verdiblanca - PedroJr14 - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze) 7º - RFC Liège - CCSantos - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze) 8º - Hertha Berlin: O Gigante adormecido! - beto7 - 3 pontos (0 ouro, 1 prata, 1 bronze) 9º - Nous sommes corses - vinny_dp - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) 10º - Joinville Esporte Clube - Johann Duwe - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) 11º - Los Bukaneros - Perissé - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) 12º - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) 13º - Robert the Bruce Keanne - Neynaocai - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) A eleição deste mês foi marcada pelo equilíbrio entre os quatro primeiros lugares, com os dois primeiros empatados na pontuação geral, definido apenas pelo número de ouros. E no lugar mais alto do pódio temos o save "FC Andorra: Virtus Unita Fortior", vencedor da eleição passada. Com uma equipe homônima do Principado de Andorra que disputa a pirâmide do campeonato espanhol, o autor Luchín vem contando uma história interessante, que recentemente contou até com duas entrevistas com personalidades do futebol andorrano: Óscar Sonejee e Ildefons Lima. Com 3 ouros, e 3 pratas, este é o segundo pódio do save e o 20º pódio do autor. Em segundo lugar o save “Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos”. O save, que serve de homenagem a Stefan Kóvacs, técnico romeno que faturou o bicampeonato da Champions League com o Ajax em 71/72 e 72/73, busca superar os feitos de Kovács na Romênia. Logo no primeiro mês de participação, o save faturou 1 ouro, 5 pratas e 2 bronzes, sendo o quarto pódio do autor. E no terceiro lugar, o save ativo mais antigo da área volta novamente a figurar no pódio. Com 2 ouros, 2 pratas e 3 bronzes, o save "Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas" alcançou recentemente a glória de vencer o campeonato russo, mostrando que o longo período de 964 dias que se seguiu até a retomada do save não desanimou o autor a perseguir seus objetivos com o Uralan. Este é o segundo bronze do save, e o quarto pódio ao total. LEITOR DO MÊS 10 eleitores também deixaram seu voto no prêmio de leitor do mês. Leitor do mês - @Neynaocai - 4 votos 2º - PedroJr14 - 3 votos 3º - ggpofm, marciof89 e Andreh68 - 1 voto E parece que o membro Neynaocai gostou mesmo da premiação, pois este é o terceiro mês consecutivo que ele o conquista. Além do tri consecutivo, Neynaocai também faturou o prêmio em novembro de 2018. Parabéns ao vencedores e a todos os demais indicados! PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
Luiz A. Borel Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 Deu empate em 15 a 15, não? Mesmo assim, se eu não tiver mal das vistas, deixem o Darthz com a honraria, é um merecedor. Citar
Fujarra Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 9 minutos atrás, Luchín disse: Deu empate em 15 a 15, não? Mesmo assim, nesse caso, deixem o Darthz com a honraria, é um merecedor. Erro do moderador burro que faltou as aulas de exatas. Na verdade não sei daonde tirei um bronze pro seu save Mas já está corrigido, regras são regras. Peço um milhão de desculpas ao @Darthz e a você Luchín, e te agradeço pelo toque. Citar
Luiz A. Borel Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 1 minuto atrás, marciof89 disse: Erro do moderador burro que faltou as aulas de exatas. Na verdade não sei daonde tirei um bronze pro seu save Mas já está corrigido, regras são regras. Peço um milhão de desculpas ao @Darthz e a você Luchín, e te agradeço pelo toque. Pôxa, devia ter ficado quieto pra deixar o título com o Darthz. De todas as formas, agradeço a todos pelos votos e congratulo aos outros, em especial a ele. Citar
Danut Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 Funcionário novo na firma dá nisso Parabéns aos vencedores. Estou atrasado nas leituras pra variar (e por isso não quis votar esse mês), mas até onde li os três saves do pódio estão indo muito bem. Tenho certeza que fizeram por justificar o prêmio. Parabéns especial ao Luchín pelo 20º pódio. Um número bem expressivo. Citar
Nei of Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 Valeu galerinha do coração. Que meu tricampeonato sirva de motivação para os demais leitores, pois quanto mais falatório mais animação para os saves! Citar
GG. Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 Parabéns a todos participantes e aos escolhidos pelo voto. Tivemos uma eleição das mais disputadas de todos os tempos e vencida neste mês por um save com várias qualidades. Citar
PedroJr14 Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 Parabéns aos vencedores, especialmente ao @Luchín pelo seu vigésimo pódio. No meu voto eu já havia dito que seria bem disputado esse mês e foi. Minhas felicitações vão também para o @Neynaocaique vem dando uma força enorme pra todos que estão contando as suas histórias aqui, pois ele é sempre assíduo e sempre dá um bom feedback. Tricampeão consecutivo, mas dessa vez ganhou de mim no voto de minerva do Tsuru kkkkkkk Citar
Nei of Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 25 minutos atrás, PedroJr14 disse: Parabéns aos vencedores, especialmente ao @Luchín pelo seu vigésimo pódio. No meu voto eu já havia dito que seria bem disputado esse mês e foi. Minhas felicitações vão também para o @Neynaocaique vem dando uma força enorme pra todos que estão contando as suas histórias aqui, pois ele é sempre assíduo e sempre dá um bom feedback. Tricampeão consecutivo, mas dessa vez ganhou de mim no voto de minerva do Tsuru kkkkkkk Você tá merecendo já, Pedro. Mas por enquanto o troféu é meu. Aqui é competitividade hahaha Citar
Darthz Postado 4 de Maio 2019 Denunciar Postado 4 de Maio 2019 Em 03/05/2019 at 04:20, marciof89 disse: Erro do moderador burro que faltou as aulas de exatas. Na verdade não sei daonde tirei um bronze pro seu save Mas já está corrigido, regras são regras. Peço um milhão de desculpas ao @Darthz e a você Luchín, e te agradeço pelo toque. Sem problema Márcio, até porque o importante não é ganhar ou perder, mas sim gostar de mostrar o save. Agradeço a todos pelos votos, já que este mês ando mais ocupado e até tenho espaçado mais os posts e comentado menos saves. Parabéns ao Luchin e ao André por manterem saves de grande qualidade e a todos os membros do Profissão Manager. Citar
Vannces Postado 6 de Maio 2019 Denunciar Postado 6 de Maio 2019 Primeiro quero dizer que no período que foi aberta a eleição, eu estava viajando e não tive a oportunidade de votar, embora tenha conseguido, pelo celular quando tinha sinal, participar. Uma pena, sempre gosto de participar. Quero parabenizar aos vencedores @Luchín, @Darthz, @Andreh68 com seus respectivos saves e @Neynaocai como leitor do mês. Vou deixar uma pergunta para cada um: @Luchín Parabéns pelo prêmio de melhor save do mês, Teu envolvimento nesse save tem sido bem grande e isso é muito legal também para quem acompanha, por outro lado o desafio é enorme por não ser de um centro forte do futebol. Qual a maior dificuldade que você passou no seu save até o momento? Já era esperado? @Darthz Parabéns pelo reconhecimento e prêmio que fez seu save estar entre os três com pontuação de vencedor também. A mudança de clube era algo que você já imaginava que poderia acontecer mesmo antes de começar a save ou isso não era importante, já que a ideia de fazer carreira com o treinador é o que importava? @Andreh68 Esse save, infelizmente, não tenho a oportunidade de conseguir acompanhar devido ao tempo escasso e por ele ter muitas atualizações (são tantas atividades que temos no dia a dia que fica difícil organização para acompanhar). Na verdade eu gostaria, mas desprezo a ideia de ler pela metade (superficialmente). O fato é que é um save bem antigo e está sempre entre os melhores, o que te motiva manter um save do FM 2015 ainda na área? Parabéns pela saga que está sempre entre os melhores na área. @Neynaocai Parabéns pelo prêmio de leitor do mês. O que mais te chama a atenção no que diz respeito aos saves que acompanha? Ou seja, o que você acaba buscando normalmente nos saves que te dá prazer de acompanhar? Parabéns a todos novamente. Citar
Andreh68 Postado 6 de Maio 2019 Denunciar Postado 6 de Maio 2019 5 horas atrás, Vannces disse: @Andreh68 Esse save, infelizmente, não tenho a oportunidade de conseguir acompanhar devido ao tempo escasso e por ele ter muitas atualizações (são tantas atividades que temos no dia a dia que fica difícil organização para acompanhar). Na verdade eu gostaria, mas desprezo a ideia de ler pela metade (superficialmente). O fato é que é um save bem antigo e está sempre entre os melhores, o que te motiva manter um save do FM 2015 ainda na área? Parabéns pela saga que está sempre entre os melhores na área. Parabéns ao @Luchín @Darthz e @Bruno Trink. Que eleição disputada, cada um dos últimos votos bagunçava tudo. Bom ter tantos saves legais na área. Não se preocupe, apesar de sua ausência ser sentida, é compreendida. Tem gente com um grande poder de síntese, tipo uma temporada por post, que pela forma que eu enxergo o save, meu jeito de imersão, não teria graça pra mim. Confesso que babo pelas inovações do FM 2018 e 19, mas como a SI ainda não inventou um jeito de migrar um save para a engine mais moderna sigo preso ao 2015 :-). Minha maior tristeza é de , pela falta de tempo, não conseguir manter uma periodicidade regular nas postagens. Com relação a longevidade, a verdade é que apesar da premissa e objetivos serem relativamente simples, o pano de fundo, a ligação emocional do treinador com seu pai, clube e torcida, a falência do time na vida real, fizeram o save adquirir vida própria, e eu nem tenho tanto controle dos rumos nem da duração dele agora. Não posso encerrá-lo de qualquer jeito, nem penso nisso agora, acho que quando for a hora o save dará o sinal. Agradeço ao incentivo, leitores, comentários, e votos. É bem legal ver que a história que me diverte tanto, depois desse tempo todo ainda interessa a outras pessoas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.