#Vini Postado 26 de Março 2019 Denunciar Postado 26 de Março 2019 OUR - Los Bukaneros - Perissé PRA - Til I Die... - Bruno Trink BRO - Do outro lado das quatro linhas - Herr Jones Leitor do mês: Neynaocai Citar
Nei of Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 OUR - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 PRA - Como nos velhos tempos - @mfeitosa BRO - Til I Die... - @Bruno Trink Leitor do mês: @LC Citar
Fujarra Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 OUR - Como nos velhos tempos - @mfeitosa PRA - Social FC - Passos para a glória - @munozgnm BRO - Garnarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - @Vannces Leitor: @Neynaocai Citar
Vannces Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 Ouro - Brazylijska magia - @Danut Prata - A Veterana - @Henrique M. Bronze - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - @Luchín Leitor do mês: @vinny_dp Citar
Andreh68 Postado 28 de Março 2019 Denunciar Postado 28 de Março 2019 Ouro - 'Til I Die... - Bruno Trink Prata - Como nos velhos tempos - mfeitosa Bronze - A origem da Lenda - LC Leitor do mês: Neynaocai Citar
VitorSouza Postado 29 de Março 2019 Denunciar Postado 29 de Março 2019 OUR - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89 PRA - Como nos velhos tempos - mfeitosa BRO - FC Andorra: Virtus Unita Fortior (Luchín) Leitor do mês: Neynaocai Citar
Danut Postado 30 de Março 2019 Denunciar Postado 30 de Março 2019 OUR - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín PRA - A Veterana - Henrique M. BRO - Social FC - Passos Para A Glória - munozgnm Leitor do mês: arecibo8 Citar
MitoMitológico Postado 30 de Março 2019 Denunciar Postado 30 de Março 2019 Votos para o Save do Mês: OUR - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - @Luchín PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 BRO - Social FC - Passos Para A Glória - @munozgnm Voto para o Leitor do Mês: @Neynaocai Citar
Darthz Postado 1 de Abril 2019 Denunciar Postado 1 de Abril 2019 OUR - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín PRA - Til I Die... - Bruno Trink BRO - Como nos velhos tempos - mfeitosa Leitor do mês: vinny_dp Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Abril 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Abril 2019 Ouro - Chase That Dream - VitorSouza Prata - Joinville Esporte Clube - Johann Duwe Bronze - Social FC - Passos Para A Glória - munozgnm Leitor: Darthz Citar
GG. Postado 1 de Abril 2019 Denunciar Postado 1 de Abril 2019 Votos para o Save do Mês: OUR - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - @Luchín PRA - Como nos velhos tempos - @mfeitosa BRO - 'Til I Die... - @Bruno Trink Voto para o Leitor do Mês: @Neynaocai Citar
thyagocda Postado 2 de Abril 2019 Denunciar Postado 2 de Abril 2019 OUR - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89 PRA - Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos. - Vannces BRO - A glória de um clube, a esperança de nações! Uma nova jornada. - Neynaocai Leitor - Neynaocai Citar
Danut Postado 3 de Abril 2019 Denunciar Postado 3 de Abril 2019 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nesta edição contamos com 13 votantes. Obrigado a todos que deixaram seu voto! OURO - FC Andorra: Virtus Unita Fortior - @Luchín - 14 pontos (4 ouros, 0 prata, 2 bronzes) PRATA - Como nos velhos tempos - @mfeitosa - 12 pontos (1 ouro, 4 pratas, 1 bronze) BRONZE - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 - 11 pontos (3 ouros, 1 prata, 0 bronze) 4º - Til I Die.. - Bruno Trink - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas, 2 bronzes) 5º - Social FC - Passos Para a Glória - munozgnm - 7 pontos (0 ouro, 2 pratas, 3 bronzes) 6º - Brazylijska magia - Danut - 6 pontos (2 ouros, 0 prata, 0 bronze) 7º - A Veterana - Henrique M. - 4 pontos (0 ouro, 2 pratas, 0 bronze) 8º - Chase That Dream - VitorSouza - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze) 9º - Los Bukaneros - YanPerissé - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze) 10º - Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos. - 3 pontos (0 ouro, 1 prata, 1 bronze) 11º - Joinville Esporte Clube - Johann Duwe - 2 pontos (0 ouro, 1 prata, 0 bronze) 12º - A glória de um clube, a esperança de nações! Uma nova jornada. - Neynaocai - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) 13º - A origem da Lenda - LC - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) E o lugar mais alto do pódio vai para "FC Andorra: Virtus Unita Fortior". Em seu retorno à área, o autor Luchín manteve a predileção por contar histórias envolvendo lugares um tanto quanto alternativos dentro do mundo do futebol. Nesse caso, os leitores podem acompanhar as aventuras do FC Andorra, uma equipe do pequeno país de mesmo nome que disputa as competições espanholas. Com 4 ouros e 2 bronzes, o primeiro pódio do save é também o 19º pódio do autor - e seu quinto primeiro lugar. O segundo lugar também é ocupado por um save estreante em pódios. "Como nos velhos tempos" nos permite acompanhar as aventuras do atacante Marinho no comando do tradicionalíssimo Bangu. No primeiro mês de participação na eleição, o save levou 1 ouro, 4 pratas e 1 bronze. É a 8ª vez que o autor mfeitosa aparece entre os três primeiros da área. E se nos dois lugares mais altos temos histórias estreantes de membros já experientes, o terceiro lugar inverte a lógica. O save "O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club" já é figura marcada nas eleições aqui da área, chegando ao seu 9º pódio. Pela longa duração do save é fácil esquecer, mas esta é a história de estreia do autor marciof89. LEITOR DO MÊS Todos os eleitores deixaram também seu voto no prêmio de leitor do mês. Leitor do mês - @Neynaocai - 8 votos 2º - vinny_dp - 2 votos 3º - Darthz, arecibo8 e LC - 1 voto Depois de vencer a eleição no mês passado, o membro @Neynaocai conseguiu se manter em pé por mais um mês, recebendo a grande maioria dos votos. Além dos prêmios deste mês e do mês passado, Neynaocai também venceu a votação em novembro de 2018. Parabéns ao vencedores e a todos os demais indicados! PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
Nei of Postado 3 de Abril 2019 Denunciar Postado 3 de Abril 2019 Pergunta ao Save do Mês - Ouro: @Luchín Parabéns pela escolha. Em mais uma disputa acirrada, você se destacou com a mistura de ficção e realidade - a entrevista foi surreal. Isso te motiva a continuar compartilhando saves do futebol alternativo? Acredita que a visibilidade da área foi impactada com a participação do Ildefons? Pergunta ao Save do Mês - Prata: @mfeitosa Como eu disse no comentário de entrada, mal te conheço e já te considero pacas. Um trabalho visual primoroso e uma história bem contada. Você torce para o Bangu? Toparia tocá-lo na vida real? Coritiba ou Bangu? Pergunta ao Save do Mês - Bronze: @marciof89 Jurava que ia fechar o save com save de ouro hahaha. Mas aqui a briga é mais acirrada que escola de samba. Quais os planos de Marcio Fujarra, aposentadoria, Europa, EUA? E obrigado a todos pelos votos! Citar
#Vini Postado 3 de Abril 2019 Denunciar Postado 3 de Abril 2019 Parabéns aos vencedores e à todos que participaram! Pergunta ao Save do Mês - marciof89 Depois de uma primeira experiência bem-sucedida na área, o que mudou para você como autor do início comparado com agora? Citar
Luiz A. Borel Postado 3 de Abril 2019 Denunciar Postado 3 de Abril 2019 2 horas atrás, Neynaocai disse: Pergunta ao Save do Mês - Ouro: @Luchín Parabéns pela escolha. Em mais uma disputa acirrada, você se destacou com a mistura de ficção e realidade - a entrevista foi surreal. Isso te motiva a continuar compartilhando saves do futebol alternativo? Acredita que a visibilidade da área foi impactada com a participação do Ildefons? Sempre tive um carinho com o futebol alternativo e possivelmente meus próximos saves serão nessa linha também, talvez uma reedição um pouco mais travada no quesito contratações no futebol de Liechtenstein, ou algo na Oceania. Quanto à participação do Ildefons, acho que foi legal, diferente, mas nada que atraia uma visibilidade maior, creio eu, porém eu pretendo trazer novas entrevistas com jogadores andorranos no futuro, como o Sonejee e um lateral-esquerdo da seleção, Marc García. Citar
mfeitosa Postado 3 de Abril 2019 Denunciar Postado 3 de Abril 2019 Parabéns aos demais premiados e obrigado a todos que lembraram do meu save! Espero poder retribuir a confiança de vocês com uma boa sequência com o Bangu. 11 horas atrás, Neynaocai disse: Pergunta ao Save do Mês - Prata: @mfeitosa Como eu disse no comentário de entrada, mal te conheço e já te considero pacas. Um trabalho visual primoroso e uma história bem contada. Você torce para o Bangu? Toparia tocá-lo na vida real? Coritiba ou Bangu? Valeu cara! Obrigado pelas palavras! Sempre tive uma identificação com o Bangu que não consigo explicar. Nasci no ano em que o clube foi vice-brasileiro, ou seja, não tive como acompanhar seu auge. Mas mesmo assim sempre tive uma simpatia enorme pelo clube. Talvez tenha ocorrido algo naquele ano que permanece no meu inconsciente até hoje. Torcedor, não diria que sou, mas acompanho o clube como posso (TV, internet, etc.), desde muito tempo. Se eu fosse treinador, sem dúvida teria vontade de tentar algo em Moça Bonita. Bangu, sem dúvida! Hehehe! Citar
VitorSouza Postado 3 de Abril 2019 Denunciar Postado 3 de Abril 2019 Parabéns aos vencedores! Fico muito feliz em ver meu save por aqui na lista dos votados. Agradeço ao Henrique pelo voto. Citar
Fujarra Postado 4 de Abril 2019 Denunciar Postado 4 de Abril 2019 Primeiramente gostaria de parabenizar aos demais premiados, @mfeitosa com o ótimo save do Bangu e o @Luchín com a máquina andorrenha, além do @Neynaocai e sua mais que merecida conquista de leitor do mês. Além disso, gostaria de agradecer aos votantes por entenderem que meu save foi merecedor de ser lembrado, justamente no fim dele. Foram 13 meses muito bacanas e posso garantir que esse é o save mais especial que já joguei em toda minha história de FM (e olha que já joguei um monte hahahah). Espero que o save passe no teste do tempo e continue cativando novos leitores que vierem a ler ele. Obrigado mesmo! 13 horas atrás, Neynaocai disse: Pergunta ao Save do Mês - Bronze: @marciof89 Jurava que ia fechar o save com save de ouro hahaha. Mas aqui a briga é mais acirrada que escola de samba. Quais os planos de Marcio Fujarra, aposentadoria, Europa, EUA? Eu não fazia a menor ideia de que seria sequer lembrado, ainda mais que a área está com várias histórias de muita qualidade sendo contadas. Já tinha 2 ou 3 meses que eu não figurava no pódio, mas mesmo o bronze foi uma forma bacana de encerrar o save. Bom, a ideia é dar uma pausa, acompanhar o save da galera, aprender a jogar o FM19 e daqui a uns 2 meses voltar com algo novo. Eu já sei o que vou fazer se for fazer, só não vou contar ainda, até mesmo pra não me prender a falar e ser obrigado depois a fazer mesmo SAUDHUASHDUASHD 12 horas atrás, vinny_dp disse: Pergunta ao Save do Mês - marciof89 Depois de uma primeira experiência bem-sucedida na área, o que mudou para você como autor do início comparado com agora? Mudou muita coisa. Quando comecei a fazer a compilação para o post final, reparei que até minha forma de escrever melhorou. Foram muitas experiências, diversas formas diferentes de falar sobre as informações do save, dos jogos, coisas que tentarei não repetir na próxima vez pra poder manter um padrão definido e redondinho. Mas saio satisfeito, primeiro com o feedback positivo que recebi (inclusive de autores antigos e mais cascudos da área) e segundo por ter provado para mim mesmo que eu conseguiria sim fazer uma história bacana. O primeiro mês do save eu tava apavorado achando que iam me achar um noob do game, nas postagens... ih, foi mó desconstrução hahahahha Citar
Andreh68 Postado 4 de Abril 2019 Denunciar Postado 4 de Abril 2019 Ótimos saves. Parabéns a todos! Citar
Darthz Postado 5 de Abril 2019 Denunciar Postado 5 de Abril 2019 Parabéns a todos. Os três escolhidos são muito bons saves. Citar
GG. Postado 6 de Abril 2019 Denunciar Postado 6 de Abril 2019 Parabéns a todos do pódio. Novamente, tivemos um pódio bastante qualificado, com três antigos vencedores. Merecido. Citar
MitoMitológico Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 Parabéns aos três vencedores do último mês, e á todos os participantes. Todos excelentes saves. Citar
AlexVivas Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 Infelizmente não pude votar a tempo nesta eleição, mas creio que meus votos seriam iguais ou muito semelhantes ao pódio final. Sem mais delongas, meu comentário sobre os vencedores: @Luchín - Sua saga mais famosa "O Mochileiro" é minha maior inspiração para a criação de minha saga atual "Alphabet Challenge", portanto sabemos que suas estórias sempre terão enorme qualidade. Referência para saves do futebol alternativo. @mfeitosa - Sua ficção montada em volta de uma pessoa real, mais um trabalho gráfico primoroso resultaram em mais um save excepcional. Esse usuário é minha referência para os gráficos de minhas sagas. @marciof89 - Mal chegou no fórum e emplacou um save que creio que será lembrado pela longevidade, com mais de 1 ano ativo. Levou um modesto time a lugares inimagináveis, e nos levou a torcer junto. Finalizo dizendo que merecido é pouco!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.